História Love can only heal - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Madonna, Michael Jackson
Personagens Madonna, Michael Jackson, Personagens Originais
Tags Amor, Criança, Fama, Família, Michael Jackson, Mike, Musica, Pop
Visualizações 39
Palavras 901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Um pai famoso


Fanfic / Fanfiction Love can only heal - Capítulo 3 - Um pai famoso

—Senhor Jackson, entre! -Falou a doutora ao abrir a porta. —Estávamos a sua espera.

Um homem de chapéu, óculos escuros, e casaco sobretudo preto, cobrindo até seus joelhos entrou na sala. E, Lílian notou que conhecia aquele homem, ele mesmo estando todo coberto com roupas e acessórios, Lily o conhecia de algum lugar. Mas quando o homem retirou seu chapéu e óculos escuros, o coração de Lilian Tayler disparou aquele homem era Michael Joseph Jackson, a pessoa mais conhecida de todos os tempos.

—O que está acontecendo aqui? - Lilian naquele momento sentia sua cabeça rodar.

Michael Jackson olhou para a morena e permaneceu em silêncio, ele havia recebido a ligação da clínica um dia antes marcando aquele encontro, porém não fora dito sobre o que se tratava. Em uma cadeira ao lado de Lilian, Michael sentou-se e aguardou o pronunciamento da doutora que ali estava, a cabeça do homem criava algumas ideias, mas ele mesmo tratou de esquecer e apenas esperar em silêncio.

—A acompanhante da senhorita Tayler poderia se retirar um pouquinho e aguardar na sala de espera! -Rebeca retirava alguns papéis da gaveta, enquanto pedia gentilmente para que Jade Tayler saísse da sala. — O assunto é delicado e eu gostaria de total descrição.

Jade que não parava de olhar para Michael Jackson, lançou um olhar desconfiado para Lilian, e então se retirou da sala ainda encarando o famoso rei do pop. Com as mãos entrelaçadas uma a outra Michael olhava para o chão, parecendo desconfortável com tal situação.

—Pronto, estamos apenas nós três aqui. - Lilian estava tão agitada que seus pés batiam com força no chão, sem ao menos ela perceber. —Agora me explique o que está acontecendo!

—Srta Tayler, semanas antes de sua inseminação, a minha equipe atendeu o Sr Jackson e retiramos dele o material genético… - A mulher fez uma pequena pausa e encheu dois copos descartáveis com água colocando os na mesa. — Durante o processo de fertilização, para a sua gravidez, houve um engano e o doador escolhido pela senhorita foi trocado, acabando que o espermatozoide do senhor Jackson foi utilizado no lugar!

Lilian e Michael rapidamente se olharam, e logo eles voltaram a olhar para a médica que parecia cada vez mais nervosa. Michael estava com seus olhos escuros arregalados surpreso, mas ainda em silêncio, ele não sabia o que dizer afinal tudo indicava que aquela mulher ao seu lado estava grávida.

—Então o que acabo de descobrir é que o pai anônimo do meu bebê na verdade é o homem mais conhecido do mundo atual. - Lilian inclinou seu corpo para frente ficando mais próxima do rosto da médica. —Este é um erro grave, como é possível uma clínica tão famosa cometer esse tipo de absurdo!

—Eu vou tomar medidas severas contra a clínica! - Michael se pronunciou pela primeira vez, com uma voz calma e amável. —E, quanto ao bebê está se desenvolvendo bem?

—Acho justo sofremos consequências a respeito do nosso erro. - A médica entregou as fotos das duas primeiras ultrassonografias do bebê ao Michael. —O bebê está ótimo, hoje acabamos de fazer mais uma ultrassom!

—Eu ainda estou em choque com tanta informação ao mesmo tempo, porém eu vou entrar com um processo contra a clínica.  -Lilian parecia não acreditar naquilo que estava acontecendo. — E, sobre o meu bebê acho que devemos ter uma conversa particular!

—Concordo plenamente com a Srta, devemos conversar em outro lugar sobre o bebê! - Michael voltou sua atenção para Lilian e inconscientemente deslizou seu olhar sobre a barriga ainda pequena da mulher. — Me dê seu telefone assim marcamos um encontro.

Pegando uma caneta da mesa da doutora e um papel também, Lily anotou o seu número pessoal rapidamente e entregou nas mãos do homem que parecia tão tranquilo e confortável com aquela situação inusitada. Michael Jackson pegou o pedaço de papel lendo rapidamente o nome escrito nele, e guardou no bolso do casaco, com um sorriso leve nos lábios o homem levantou da cadeira colocou o chapéu e o óculos escuro, então sorriu mais uma vez para Lilian.

—Srta Lilian Tayler, cuide-se. - Ele parecia leve e feliz ao se despedir. —Foi um prazer conhecê-la!

—Até mais ver, Sr. Michael Jackson! - Lilian pegou sua bolsa e saiu da sala passando a frente de Michael que abria a porta.

Com as pernas trêmulas Lily seguiu ao encontro da irmã, enquanto Michael saia pela porta dos fundos da clínica discretamente. Lilian estava atordoada com aquela situação, tudo para ela parecia parte de um sonho estranho, já na sala de espera Jade Tayler ao ver a irmã mais velha chegar a encheu de perguntas, mostrando sua curiosidade.

—Jade, dirija para mim… - Lily entregou a chave do seu carro para a irmã ignorando as perguntas curiosas da mesma. — Eu te conto tudo quando chegar em casa!

—Sério isso? - Jade ligou o carro e ficou parada no estacionamento da clínica. — Me diga agora o que aconteceu naquela sala!

—Jade, eu estou grávida… -Lilian falava baixinho olhando para o vazio. — Eu estou grávida…

—Certo, você está grávida eu já sei disso! -Jade bagunçava os seus cabelos negros ansiosa por informações. —Me diga o que vocês conversaram naquela sala?

—Jade me escuta. - Gritou Lilian com as mãos sobre a barriga. —Eu estou grávida de Michael Jackson!

—Sério? - Jade gritou e desligou o carro rapidamente. —Você está grávida de Michael Jackson, o Michael Jackson!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...