1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cause Wounds >
  3. The accident

História Love Cause Wounds - The accident


Escrita por: Marchetti

Notas do Autor


Hello girls and boys , tudo bem com vcs ? Espero que sim . Sei que não deveria estar criando essa fic , pq eu preciso começar o irmão do meu melhor amigo de novo , e também tem o senta que lá vem shipp , mas eu não agüentei . Quero agradecer a todos que me ajudaram com a fic e até com a capa . Vlw vocês são demais !

Capítulo 1 - The accident


Fanfic / Fanfiction Love Cause Wounds - The accident

P.O.V Tarik
Olá eu sou Tarik Pacagnan , mas podem me chamar de pac , ou de Tarik mesmo . Eu tenho 19 anos e namoro uma garota muito gostosa ( gostosa só que nunca né meu amor ) , o nome dela é Maria . A única coisa ruim é que meus fãs não apóiam nem um pouco nosso relacionamento , dizendo coisas como " Mitw nunca vai morrer " " Essa aí não vai durar muito ( ps : eu sou uma dessas pessoas ) " . Verdade esqueci de avisar eu tenho vários amigos , mas os meus melhores amigos são : Raphael Montes ( Guaxinim ) , Raphael Lange ( Cellbit ) e Mikhael Linnyker ( vi no face dele não tem como estar errado ) . Hoje a Maria me mandou uma mensagem , dizendo que queria conversar comigo pessoalmente , o que será que ela quer ? Não sei , mas vou lá dar uma olhada . 
Quebra do tempo ( 40 minutos depois ) 
Que bom que já cheguei no condomínio da Maria , agora é só avisar o porteiro . 
Eu : Com licença César pode abrir o portão pra mim ( já vim tanto aqui que já decorei os nomes ) ?
César : Claro Tarik , pode entrar . Apartamento da Senhorita Maria né ?
Eu : Isso mesmo César . 
Quando cheguei lá bati na porta e falei : 
Eu : Maria , abre aí é o Tarik !!
Maria : Oi Tarik pode entrar .
Eu : Tudo bem amor ?
Maria : Nada bem . E-u v-ou precisar me mudar !!
Eu : QUE ? POR QUE ? 
Maria : Lembra que meus pais moram em Portugal ? - assinto com a cabeça - Então minha mãe não está muito bem então vou ter que ir pra lá para ajudar a cuidar dela junto com meu pai .
Eu : Que pena amor .
Maria : Eu ainda não acabei . Acho ... ( Amo deixar vcs curiosos , por isso vou pular para o P.O.V da Letícia ) 
P.O.V Leticia 
Oi gente , tudo bem ? Meu nome é Leticia Santos , tenho 19 anos e faço medicina . Estou quase completando , e quando completar vou fazer um intercâmbio para o Canada , não só pra melhorar meu inglês , mas também , para conhecer o lugar maravilhoso que é o Canada . Sou muito esforçada nos meus estudos , alguns até me chamam de geek ( geek é como uma nerd que tem seu ciclo de amizade , e que também não é aquele que não esquece a escola por um segundo ) , mas vou bem na faculdade , diferente das pessoas que me chamam de geek. Ufa , acabou de tocar o sinal já posso ir embora . Não que eu não goste daqui , mas eu amo curtir e é isso que eu vou fazer . Eu e meus amigos vamos ir ao cinema assistir invocação do mal 2 , como eu sou corajosa fui eu que dei a idéia . Mas antes vou ir pra casa pra deixar minha mochila .
Quebra de tempo 
Já liguei pra galera , e a gente vai se encontrar na praça de alimentação , tinha que ser o bando de passa fome , ou seja meus amigos . Eu tava trocando a música no rádio e mal percebi uma moto vindo em minha direção , eu até tentei desviar , mas a hora que tentei já era tarde demais . Eu sai do carro correndo e vi se o garoto estava vivo , como sou estudante de medicina , sei como fazer isso . Por sorte ele estava respirando . Peguei ele no colo ( estilo noiva ) e botei ele dentro do meu carro .

 


Notas Finais


Deixem seu comentário e sei favorito , para eu saber se vocês querem o segundo capítulo , e até pra insentivar . Um beijo pra quem quiser , e tchau .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...