1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cause Wounds >
  3. The lie

História Love Cause Wounds - The lie


Escrita por: Marchetti

Notas do Autor


Oi povo , poucos sabem , mas eu tenho insônia. E eu aproveitei que minha net caiu umas 22:00 e aproveitei e postei agora. Boa leitura e até lá em baixo.

Capítulo 12 - The lie


Fanfic / Fanfiction Love Cause Wounds - The lie

P.O.V Letícia
Não vou nem sonhar em contar o que aconteceu , se eu contar para o Montes ( chamo ele assim quando estou brava ou triste com ele ) o que aconteceu , ele nunca mais vai me deixar andar sozinha , aí adeus liberdade. 
Eu : Olha não rolou nada demais.
Montes : Como não rolou nada ?? Você mesmo disse que quando chegasse iria contar tudo a mim. 
Eu : Aff , eu só conheci esses três , foi a única coisa que aconteceu de diferente. 
Montes : É verdade Cocielo ?!?! 
Cocielo : Sim , ela só encontrou com a gente , e como começou a chover e nós vimos o crachá da BGS no pescoço dela , chamamos ela para ir com a gente. 
Montes : Só isso ?! 
Todos que estavam no carro : Só. 
P.O.V Guaxans
Tenho quase certeza que isso é mentira , eu conheço minha prima , ela me tratou diferente quando ela tava com eles. Vamos fazer um teste : 
Eu : Le , o Tarik falou que quer falar contigo. 
Le : Ta , fala que depois eu falo com ele. 
Eu : Ele falou que é importante , acho melhor você ir daqui uns cinco minutos. 
Le : AFF , está bem daqui a pouco eu vou. 
Eu : Ok , eu aviso. 
Beleza , agora é hora de pedir para o Tarik inventar algo pra falar com a minha prima. Puxo Tarik pro canto ( não desse jeito que vocês estão pensando , bando de maliciosos )
Eu : Tarik , preciso falar contigo. É sobre a Le. 
Tarik : Fala ae. 
Eu : Ela mudou , ela não é mais aquela menina gentil , brincalhona , continua sendo linda , mas ela perdeu a inocência. 
Tarik : Que bom !! Agora posso ser safado com ela ( Tarika só pensa nas safradezas ). 
Eu : Eu to de olho. Só uma coisa , cuida bem dela. Saiba que se um dia ela chegar chorando em casa por sua causa , você não vai poder se defender , até porque , morto não fala. 
Tarik : Nossa , arrepiou geral. - Ele da um sorriso fraco - E é claro que vou cuidar bem da sua prima. 
Eu : Olha , preciso que você invente algo muito importante pra falar com ela. 
Tarik : Porque ? 
Eu : Pra afastar ela daquele povo , tenho quase certeza que foram eles que fizeram ela mudar. 
Tarik : Pera , você quer que eu minta pra minha futura namorada ?
Eu : Vai , por favor !!
Tarik : Primeira e última. 
Eu : Valeu. 
Le : Oi Pac , tudo bem ? - Ela vai dar um beijo na bochecha dele , mas ele vira e eles dão um selinho. - Ei !! - Ela fala dando um tapinha no ombro dele. 
Pac : Tudo ótimo , agora que você chegou. 
Só ouço a hiena de fundo : OWWWWWNNNNN. Que casal fofo , continuo preferindo Lebits , mas Letw também é fofo. 
Eu e o Pac : Iludido. 
Aí é só risada. Do nada eu ouço uma voz dizendo : 
?????? : Tarik Pacagnan , ( acho que é assim ) Mikhael Linnyker , Raphael Montes , Raphael Lange , vez de vocês aqui no palco. 
Pac : Desculpa Le , tenho que ir. Tchau. - Ele da um selinho nela e sai correndo. 
P.O.V Le
Vou aproveitar que o pessoal já foi , e vou agradecer ao Julio. Chego e abraço o Julio por trás. 
Eu : Valeu cara , eu to devendo essa. 
Julio : Só menti porque sei como é. Uma hora ele vai descobrir a verdade , não sei como , mas ele vai. Então é melhor ele ficar sabendo pela sua boca , do que pela de qualquer um. 
Eu : Ok , assim que ele sair do palco eu falo pra ele , mas você vem junto. Por favor Julio !!
Julio : Duas coisas : Eu vou , mas você quem fala. E segunda coisa pode me chamar de Coci. 
Eu : Ok Coci. 

 


Notas Finais


Gente hoje eu vou estar muito ocupada. Não tenho criatividade de manhã , Atarde vou em uma festa e a noite outra festa. Então até "amanhã".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...