1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cause Wounds >
  3. The hospital

História Love Cause Wounds - The hospital


Escrita por: Marchetti

Notas do Autor


Eae pessoal , tudo bem ? Espero que sim . Eu não ia postar hoje , mas a criatividade colaborou , então não vou rejeitar minha ela , porque daqui a pouco ela volta pro lugar de onde veio , ou seja , de Marte.

Capítulo 2 - The hospital


Fanfic / Fanfiction Love Cause Wounds - The hospital

No capítulo anterior
Maria : Lembra que meus pais moram em Portugal ? - assinto com a cabeça - Então minha mãe não está muito bem então vou ter que ir pra lá para ajudar a cuidar dela junto com meu pai .
Eu : Que pena amor .
Maria : Eu ainda não acabei . Acho ... 
No capítulo de hoje 
P.O.V Tarik
Maria : Eu ainda não acabei . Acho melhor a gente terminar .
Eu pergunto já chorando : Porque Maria ?
Maria : Namoro a distância nunca da certo ( sou uma prova disso ) .
Eu : Claro que dá . Se as pessoas tiverem respeito e cuidado , dá certo sim .
Maria : E eu também não te amo como te amava antigamente .
Eu : Porque ? 
Maria : Você da muito atenção ao canal , ao Mike e a muitas outras coisas , menos pra mim !
Eu : É claro que eu te dou atenção , se eu não te desse atenção eu não estava aqui na frente implorando pra você não me deixar . - Aumentei o tom da minha voz , porque não dava , ninguém gosta de perder namorada .
Maria : Tarik sai da minha casa !!
Eu : Eu saio só quero que saiba que quando eu sair por essa porta , eu nunca mais volto .
Maria : Vaza logo - Ela fala me jogando uma almofada na cara .
Sabe aqueles filmes americanos e depres que os adolescentes descem pela porta deslizando . Então é exatamente o que eu to fazendo . Acho melhor eu ir embora , antes que a cobr... ops a Maria chame o César pra me tirar daqui . 
César : Eae conseguiu conversar com a Maria ?
Eu : É mais ou menos . Ela terminou comigo . 
César : Nossa desculpa tocar nesse assunto . Mas você consegue coisa melhor . 
Eu : Obrigada . - Falo subindo na minha moto .
César : Quer que eu te leve ? Acho que você não está em muitas condições de dirigir .
Eu : Não obrigado , sei que sua casa é longe da minha .
César : Tem certeza ?
Eu : Tenho .
Ele fala um pouco baixo : Boa sorte .
E eu do mesmo jeito : Obrigado .
Está parecendo que minha depressão está voltando , sim eu tenho depressão , só minha mãe e o Mike sabem . Acho que vou voltar pra casa me trancar no quarto e ficar ouvindo Fuck U Betta ( que por acaso é muita boa essa música eu recomendo , to ouvindo ela no momento que eu to escrevendo ) , lágrimas serão sorrisos e outras músicas depres . Eu tava dirigindo chorando , sei que isso não é muito recomendado , mas foda-se . Do nada , ouço um barulho e viro pro lado . Quando voltei a olhar pra estrada , tinha um carro vindo em minha direção , o pior que eu nem tinha percebido , mas eu tava na contramão ( sim , se escreve assim eu procurei no dicionário ) .
P.O.V Letícia 
Assim que peguei o garoto e coloquei ele no meu carro , dei umas chacoalhadas no corpo dele , mas ele não acordou . Então fui correndo para o hospital . Como já fazia curso lá mesmo , já conheço todo mundo . 
Eu : Léo !! Cade você ?!?!! 
Léo : O que é criatura ?!
Eu : Cê ta sego ou o que ? Olha o moleque quase morrendo aqui no meu colo !! Leva ele pra algum quarto !!
Léo : Nossa está bem , estressadinha !!
Eu : Leva ele logo porra !
O Léo vai lá e pega uma maca pra levar o menino pra algum quarto , bem agora não é mais problema meu ( você que pensa ) .

 


Notas Finais


Gente eu vou tentar postar toda quinta , as vezes vou postar outros dias , mas quinta é quase certeza . Então , um beijo , um queijo e até a próxima !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...