1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cause Wounds >
  3. The call

História Love Cause Wounds - The call


Escrita por: Marchetti

Notas do Autor


Gente não liga pro horário em que o print foi tirado , porque eu ia postar aquela hora , mas tive que sair. Boa leitura a todos , e nós vemos lá em baixo.

Capítulo 4 - The call


Fanfic / Fanfiction Love Cause Wounds - The call

P.O.V Rafa ( Cellbinho )
*Meu deus de mim ( quem entendeu , entendeu , quem não entendeu se fudeu ) o que será que aconteceu com a Le ( amigo a médica é ela não eu ) ? Só sei que o Tarik levou ela correndo pro hospital , nem deixou eu e o Mike irmos junto com eles. Eu vou ficar ligando pra ele , até ele voltar com a Letícia são e salva . Eita porra , e os pais dessa menina ? O que será que eles devem estar pensando ? 
Já sei !! Vou ligar para o pac e pedir pra ela ligar para os pais dela , ou sei lá , algum parente próximo. 
Ligação ON 
TARIK !! - Eu digo quase gritando.
Eita poxa me chamou de Tarik , fudeu. O que rolou ? - Ele diz preocupado. 
Você sabe a senha do celular da Letícia ? - Pergunto com um pingo de esperança. 
Eu não. Porque ? - Ele pergunta com curiosidade. 
Os familiares dela devem estar preocupados. - Falo a ele. 
Verdade . - Ele diz berrando no meu ouvido , ignorei e continuei a falar. 
É Iphone ? - Pergunto a ele. 
Porque você quer saber ? - Ele pergunta morrendo de curiosidade. 
Só fala. - Falo com um tom de braveza. 
iPhone 6 plus ( quando tu não quiser mais , se quiser me dar , eu estou aceitando ). - Ele fala com medo , por causa do modo que falei com ele. 
Beleza . Então tenta apertar o botão inicial ( o botão do meio ) , tem alguns celulares que essa é a senha. - Falo me achando por saber disso , mesmo tendo Samsung. 
Ok , vou tentar. Tchau. - Quando ele ia desligar , eu falei. 
Calma !! Antes de desligar me responde uma pergunta. A Le já acordou ? - Pergunto curioso. 
Acabou de acordar , posso ir agora ? - Ele pergunta , acho que queria ver ela logo. 
Claro , vai lá. Tchau. - Falo a ele. 
Tchau.

Notas Finais


Desculpem os erros. Gente ninguém comenta , eu não sei se vocês estão gostando. Nem que seja só um "continue" ou um "amei" , qualquer coisa serve. Um beijo , um queijo e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...