1. Spirit Fanfics >
  2. Love Champions >
  3. Prólogo

História Love Champions - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá!!

Leiam as notas finais, por favor <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Love Champions - Capítulo 1 - Prólogo

Várias pessoas viravam para olhar curiosas quando avistavam só um vulto cor de rosa passar correndo por elas em alta velocidade pelos corredores da Universidade de Konoha.

- Meu Deeeeeuuusss!!! Eu estou realmente atrasada, atrasada, muito atrasadaaaaa!!! Mas que inferno de coordenação que tinha tanta gente pra atender hoje, que saco! Eu espero que dê tempo... Não... Com certeza vai dar tempo, vai sim, eu creio.

Eu falava para mim mesma enquanto tentava chegar o mais rápido possível ao portão principal, onde meus amigos me esperavam.

Temos uma viagem muito importante marcada para hoje, mas eu precisei vir de última hora trazer alguns documentos que estavam faltando aqui na universidade. Estava ingressando no curso de Medicina, terminei o colegial já faz um ano e agora, finalmente, consegui a tão sonhada bolsa de estudos na melhor universidade de Konoha, que também está entre as três melhores do Japão.

Minha família era dona de uma rede de hospitais que possuía sede em Konoha, e que também possuía filias em outras cidades do Japão, recentemente havia aberto a primeira na capital. Ambos os meus pais são médicos, porém, meu pai não atuava mais, apenas se encarregava de administrar os negócios da família.  Desde muito pequena havia sido decretado que eu também me tornaria médica e daria continuação aos negócios da família, então, cá estou eu, uma caloura de medicina.

Mas, eu possuo outros interesses.

Na verdade, eu possuo uma paixão: o mundo dos games.

Atualmente, na verdade já tem um bom tempo, há um em especial pelo qual eu sou apaixonada: League of Warriors, ou LOW se preferir. Exatamente, eu sou uma Champion! E não só uma Champion, mas uma Champion-Pro. E aí você me pergunta “mas o que isso significa, Sakura?”, e eis que eu respondo a você: significa que eu jogo profissionalmente em uma equipe, e solo também, participo de campeonatos, eventos, estudo sobre etc., ou seja, eu respiro isso, eu vivo isso.

Desde muito nova eu sempre fui apaixonada por jogos, vídeo game, etc. Os consoles sempre vão ter um lugar especial no meu coração e eu ainda jogo sempre que possível, porém, sou uma gamer de PC, depois que eu conheci o LOW me apaixonei e me tornei completamente fissurada, e eu e meus amigos de infância, que também jogam comigo, resolvemos montar uma guilda, clã, equipe, como você achar melhor, eu gosto de chamar de família também, porque é o que somos. Somos o Jounins.

Gaara é nosso suporte, é um cara centrado e bastante estrategista, quem não o conhecia jurava que era um cara bravo e sério demais se o julgando pela sua aparência, mas na real ele é um cara muito tranquilo e divertido, basta conhece-lo melhor pra descobrir. Neji é o arqueiro, ele é muito habilidoso, gostamos de apelidá-lo de Legolas, só falta pintar aquele cabelo enorme de loiro e ter as orelhas pontudas, bonito e habilidoso ele já é. Sai é nosso Mago, ele é maluco e sem noção, mas também é extremamente habilidoso, ele também é desenhista e tem um perfil no instagram bombadíssimo onde posta todas as artes que ele faz, é realmente incrível. E aí também temos o nosso fogo da juventude, extremamente alegre e extrovertido: Rock Lee. Esse cara é o nosso “corpo-a-corpo”, e como ele gosta de dizer “o barato é ir pra cima com tudo e derrubar geral!”, ele realmente era muito bom nisso.

E eu? Eu vou de tanque, estou em linha de frente e sei que sou muito boa no que faço, não é à toa que eu sou a líder do clã. Também faço campeonatos solo, já tenho alguns títulos no bolso. 

Nosso clã era realmente muito bom, desde que começamos a jogar profissionalmente já ganhamos alguns campeonatos e temos ganhado bastante visibilidade na comunidade gamer. Então, é aqui que eu volto à parte em que estava correndo igual uma louca para não perder um compromisso importante, isso porque esse compromisso tem justamente a ver com isso.

Eu e os meninos estávamos indo para Tóquio, recebemos um convite para participar de um campeonato nacional, que possuí muitas etapas. Hoje é o dia que devemos ir para a capital, pois amanhã cedo iremos nos apresentar como clã convidado na sede e verificar como vai ser a primeira etapa.

Já eram quase 16h e nós temos que estar no aeroporto pelo menos às 16h30, nosso vôo está marcado para sair às 17h20 e temos que estar bem antes para fazer toda aquela burocracia de aeroporto de sempre.  

Então, lá estou eu DESESPERADA, correndo pelos corredores o mais rápido que podia, meu celular tocava freneticamente, era Gaara quem me ligava, provavelmente estressado por toda a minha demora. Tirei o celular do bolso do meu moletom para atender, me distrai nesse pequeno momento e acabei batendo de frente com uma parede, ou pelo menos parecia ser uma parede.

 Bati e voltei, caí com tudo, sentindo o impacto na minha bunda e também uma leve pontada no coração por ver meu celular voar longe e se estabacar todo no chão, assim como eu. Olhei pra cima atordoada e fazendo uma careta de dor, para ver se entendia o que tinha acontecido, quando dei de cara com uma mão estendida em minha direção.

- Hey, cê tá bem?? Vem, eu te ajudo. – O garoto loiro de olhos azuis me fitava com um ar de preocupação.

- Olha aqui, seu celular, acho que não quebrou nada, a capa deve ter protegido. – Um segundo garoto me falava, estendendo meu celular em minha direção, ele tinha uma cara de tédio, parecia estar bem cansado.

- Ah, valeu! – Segurei a mão do loiro para conseguir me levantar. – Me desculpe pelo encontrão, tô com tanta pressa que acabei me distraindo. – Falei sem graça, e então me virei na direção do garoto de coque no cabelo, pegando meu celular de sua mão - Ai, ainda bem! Eu não saberia o que fazer sem ele, não posso perder justo agora. Obrigada!

- Nada, disponha! – O loiro abriu um largo sorriso pra mim, ele era realmente muito bonito, e bem alto também, ou era eu quem era baixa? Talvez os dois.

Uma garota ruiva e de óculos saiu pela porta da sala que estávamos em frente.

- Naruto, eu... – Ela ia falar algo para o loiro, mas parou quando me viu, me mediu de baixo a cima e deu um sorriso, pendendo a cabeça para o lado. – Cabelo legal!

- Ah, valeu! O seu também é, adorei a cor. – Sorri de volta, ela iria falar algo a mais porém meu celular tocou bem na hora, tirando a atenção de todos.

- “ONDE VOCÊ TÁ, CA-RA-LHO????” – Sai gritou no telefone, silabando a última palavra bem enfaticamente.

- MEU DEUS ME DESCULPEM EU TO INDO EU TO INDO CALMA CALMA EU TO INDO. – Gritei tudo de uma vez desesperadamente, eu havia me distraído e perdido tempo ali com toda aquela confusão. – TÔ CHEGANDO.

- Olha, foi mal, eu estou super atrasada, e me desculpem pelo desastre todo aqui, outra hora nos encontramos, atéee. – Falei rápido, me dirigindo a todos eles e saindo correndo pelo corredor novamente.

 

Consegui finalmente chegar ao portão, os meninos me esperavam impacientes, ao lado do carro grande que pertencia a família de Gaara.

- Porra, na próxima vez vem usando GPS pra não se perder assim, inferno. – Sai esbravejou pra cima de mim.

- Eu não tenho culpa, tinha muita gente lá, e também no caminho acabei dando de encontro com um pessoal, caí e foi maior situação... – Tentei me explicar, mas Gaara já estava me empurrando pra dentro do carro e entrando atrás de mim em seguida. – Olá, Sr. Tenki, boa tarde! – Falei me dirigindo ao motorista.

- Boa tarde, senhorita!!

Chegamos a tempo ao aeroporto, fizemos tudo o que tínhamos que fazer e conseguimos pegar o voo. Algumas horas depois já estávamos em Tóquio. Como já era noite, comemos rapidamente no próprio restaurante que havia no hotel e em seguida já fomos dormir, o dia começaria cedo amanhã.

 

 

- Nossa, que lugar foda! – Neji falava andando ao meu lado, reparando em toda a estrutura do prédio.

A sede da DENSHI era um lugar muito bonito mesmo, o prédio tinha um hall de entrada enorme e bem iluminado, tinha aquele toque tecnológico e podíamos ver, aqui e ali, pequenas esculturas de personagens do LOW e outros jogos expostos dentro de caixas de vidro, assim como também haviam algumas grandes telas que estavam sempre passando trailers dos jogos.

Nos dirigimos até o balcão da recepção, a moça nos identificou e nos deu crachás de visitantes, dando algumas instruções. Nós deveríamos pegar o elevador e subir até o 10º andar, lá já estariam nos esperando.

Após passar pela recepção do 10º andar, um rapaz nos direcionou até uma sala onde três dos responsáveis pela organização do campeonato nos aguardavam. Tamanha foi a surpresa de um deles quando soube que eu era a Champion por trás do Seiken, que é meu personagem no LOW. Então, como eu já disse, nós somos bons e estávamos ganhando bastante destaque dentro da comunidade nos últimos tempos, porém, ninguém conhecia nossos rostos.

Pois é.

 Os campeonatos solos que eu participei foram todos apenas online, público virtual, assim como os eventos e campeonatos que participamos em equipe, ninguém sabia quem eram as pessoas de verdade que compunham o clã Jounins.

Não era muito comum um clã ter uma garota como líder, isso é fato. Me irritava bastante essa discriminação dentro da comunidade, então quer dizer que uma garota não é capaz de ser tão boa jogadora quanto um cara?! Por favor, né... Eu estou aqui justamente para provar o contrário.

Após as apresentações e alguma conversa aleatória, passamos para o real assunto, onde foi acertado e passado para nós alguns documentos referentes ao campeonato. Confirmamos nossas inscrições e pegamos a senha de acesso ao portal dos champions, que havia sido criado justamente para esse evento, para que pudéssemos acompanhar o andamento do campeonato e as etapas pelas quais passaríamos.

Tivemos uma reunião de, mais ou menos, uma hora. Saímos da sala muito contentes, nos despedindo e agradecendo aquelas três pessoas que haviam nos acolhido tão bem.

Quando me virei vi que haviam alguns grupos de pessoas sentados em vários lugares da enorme recepção, Neji caminhou até o outro lado do salão, em direção a um bebedouro, eu o segui pois estava morrendo de sede, a ansiedade por conta da reunião e do futuro campeonato estava me deixando agitada demais.

Próximo ao bebedouro havia um grande e confortável sofá azul, e qual não foi a minha surpresa ao reconhecer algumas das pessoas que estavam jogadas sobre ele. O garoto loiro, o de coque no cabelo e a garota ruiva, aqueles mesmos com quem eu havia esbarrado na universidade no dia anterior.

O garoto loiro levantou a cabeça, tirando a atenção do celular que estava em suas mãos, e ao me avistar abriu um sorriso grande, acenando com uma das mãos.

- HEY!! Olha só, você de novo!! – ele levantou e veio em minha direção. – Caramba, tô surpreso, jamais imaginaria encontrar você por aqui... É... Desculpa, mas qual o seu nome mesmo? – ele pendeu a cabeça pro lado me encarando de uma maneira divertida.

- Ahn, olá! Verdade que eu acabei não me apresentando ontem, meu nome é Sakura, e o seu?  – Estiquei a mão em sua direção.

- Naruto – Ele apertou minha mão e logo me puxou, girando e ficando de frente para os seus amigos e me levando junto – Deixa eu te apresentar o meu pessoal, esse aqui que você também encontrou ontem é o Shikamaru.

- Olá – O garoto do coque me deu um aceno preguiçoso em conjunto com um sorriso fraco, ele parecia estar sempre com sono.

- Essa daqui é a Karin, você também topou com ela ontem, acho que deve se lembrar. – Apontou para a garota ruiva que logo ficou de pé para me cumprimentar.

- Oi, garota rosadinha, como vai? – Ela me deu um abraço breve, junto com um sorriso.

- Ah, eu vou bem, e você, garota ruivinha? – Ela sorriu pra mim e balançou a cabeça em um sinal positivo.

- Tá, tá, lindas vocês, agora senta ai Karin, deixa eu terminar as apresentações – O loiro falou empurrando a ruiva, que caiu sentada de volta no sofá mostrando a língua pra ele em seguida. – Esse esquisito aqui é o Suigetsu.

- Olá, muito prazer em conhece-la, bela moça. – O cara de cabelos brancos se levantou, curvando-se na minha frente e dando um beijo em minha mão.

-  Ow, para de babar em cima da garota, tubarão, sai pra lá!! – Ele empurrou o garoto, assim como fez com Karin. – E este sentado ai no canto é o Sasuke.

O garoto de cabelos negros não moveu um dedo, não me olhou, não fez absolutamente nada, na verdade, acho que nem ouviu. Ele estava com fones nos ouvidos e olhava alguma coisa no celular. O loiro bufou do meu lado resmungando alguma coisa como “esse cara, chato como sempre” e já ia cutuca-lo quando ouvimos o rapaz da recepção falar bem alto.

- Próxima equipe, Akatsuki, por favor se apresentem – Meu deus!! Eu arregalei os olhos correndo a vista por todo o salão, esperando para ver quem ia se manifestar.

- Uff, até que enfim! Já tava de saco cheio de tanto esperar, e com fome. – Suigetsu falou e cutucou o garoto distraído ao seu lado, levantou-se em um pulo espreguiçando-se, me deu um breve aceno e uma piscadela indo em seguida em direção à sala de reunião, Karin e Shikamaru levantaram e o acompanharam, passando por mim e acenando.

- Bom, é a nossa vez. – Olhei para o Naruto, piscando os olhos e ainda sem palavras. – Vamos indo, a gente se vê por aí, Sakura, foi bom te conhecer!! – O Loiro colocou a mão na minha cabeça, bagunçando meus cabelos e se virou, indo em direção aos outros.

Eu me virei, um tanto confusa, e quando levantei o rosto meus olhos encontraram uma par de ônix que fitavam em minha direção.

O garoto de cabelos negros havia se levantado e estava de pé em frente ao sofá, enrolando o fone com as mãos e me encarando. Parecia só ter percebido minha presença agora. Era tão alto e bonito quanto o loiro, e me olhava de cima. Ele guardou o fone no bolso do moletom junto com o celular, sua boca entreabriu como se quisesse falar algo mas desistindo no meio do caminho, então virou-se e seguiu em direção aos seus amigos.

Eu os acompanhei com os olhos até eles adentrarem a sala de reunião.

Gaara se postou ao meu lado, colocando uma mão sobre meus ombros.

- Espera aí, aqueles ali são... – Gaara começou a falar, sua voz saiu meio incrédula.

- É, eu também não tô acreditando...

 


Notas Finais


Então, primeiramente: obrigada por lerem!!

Olha só, LOW é um jogo fictício, eu o criei só para essa fic. Porém, ele é baseado em jogos existentes como Lineage 2 (se tiverem curiosidade sobre a estética do jogo, ela é parecida com a desse aqui), WOW, LOL, entre outros games. Vou deixar um resumo aqui das informações dele, só o que é importante pro desenvolvimento da fic, depois se tiver algo a mais eu acrescento no decorrer.

=> League of Warriors (LOW)

* MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game/ Jogo de representação de papéis online, multijogador em massa).
* Theme-park: O jogo se passava em um universo de fantasia medieval.
* Servidor: Interluden.

=> RAÇAS
 Elfo
 Dark elfo
 Anão
 Orc
 Humano

=> CLASSES
 Arcano/Mago: Ataca seu oponentes de longe usando magia. Utiliza bastões e cajados como arma principal.
 Corpo-a-Corpo: Sua principal habilidade é o combate corpo a corpo. Utiliza espadas e machados como armas principais.
 Arqueiro: Sua arma principal é o arco, por isso ataca seu oponentes de longe por meio de flechas. É veloz e astuto.
 Suporte: É capaz de curar ou oferecer diversos bônus em atributos para os outros. É muito valorizado em equipe.
 Tanque: Normalmente é o jogador que fica na linha da frente na batalha. Graças à sua forte resistência e/ou HP consegue suportar mais hits. Assim sendo, muitas vezes é visto como o "escudo da equipe".

=> Clã/Guildas: É como uma equipe, em que até cinco jogadores se unem e tentam dominar um castelo ou para atacar e guerrear contra outros clãs. Participam de eventos e campeonatos juntos.



Espero que gostem! Até breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...