1. Spirit Fanfics >
  2. Love Changed Me >
  3. Não posso aceitar

História Love Changed Me - Não posso aceitar


Escrita por: Lutteo_Simbarx

Notas do Autor


Boa leitura.
Espero que gostem.

Capítulo 16 - Não posso aceitar


Fanfic / Fanfiction Love Changed Me - Não posso aceitar

Ruggero on.

Ela me olha com aqueles lindos olhos e não fala nada, fica um tempo me encarando...droga! Será que estraguei tudo? Será que me precipitei? Que tô indo rápido demais? Ela abre a boca mais não sai nada, vejo seus olhos ficarem cheios de lágrimas.

Karol on

Eu fico sem ação com o pedido do Ruggero , eu realmente não esperava isso....eu fico sem acreditar no que está acontecendo, tento falar mais minha voz não sai, o olho nos olhos e sinto meus olhos molhados, será que sou capaz de fazer alguém feliz??? Eu...eu...ele me interrompe.

Rugge- diz alguma coisa...(ela abre a boca e mais uma vez não sai nada)

Karol on.

Droga eu não consigo falar nada. Eu aperto as mãos dele e o beijo, o que melhor do que um beijo pra demonstrar o que sinto, o beijo com intensidade, com amor, com carinho, eu o beijo por um tempo até que ele para e me olha .

Ruggero- isso foi um sim?

Karol- você ainda tem alguma dúvida?

Ruggero- não , mais....

Karol- Ruggero pasquarelli eu aceito ser sua namorada. (Eu do um selinho nele)

Ruggero- é muito bom escutar isso, por um momento eu achei que você ia dizer não.

Karol- nunca faria isso...eu te amo

Ruggero- também te amo. Vem tem um lindo jantar te esperando.

Karol- você sabe que não precisava né

Ruggero- claro que precisa, você merece.

Karol on.

Dou um sorriso, ele me leva pra mesa, quando olho vejo todas as minhas comidas preferidas na mesa, eu sinto que a Valentina ajudou nisso. Começamos a comer e eu fico rindo imaginado como o Ruggero falou disso pra Valentina.

Ruggero- que foi?

Karol- quando foi que você fez isso tudo?

Ruggero- quando você tava dormindo e encomendei algumas coisas lá do colégio, mais não é disso que você tá rindo é?

Karol- como sabia minhas comidas favoritas? 

Ruggero- acho que você já sabe a resposta.

Karol- sei sim, ela te encheu muito pra saber os detalhes né

Ruggero- sim, você não imagina o quanto, minha sorte foi o Agus pra conter a empolgação dela.

Karol- eu até imagino a cena....ei espera aquela traidora sabia que você ia me pedir em namoro e não me falou nada.

Ruggero- eu pedi segredo.

Karol- tá roubando até minha melhor amiga.

Ruggero- única coisa que quero roubra é você , toda pra mim.


Karol on.

Sinto minhas bochechas queimarem,ele pisca pra mim, certeza que fiquei vermelha. Terminamos de comer e Ruggero se levanta e estende a mão pra mim.

Ruggero- me acompanha?

Karol- mais surpresas?

Ruggero- só vem.

Karol- tá bom , senhor misterioso.

(eles riem) 

Karol on.

Ele me guia até a pista de patinação da casa dele, fico totalmente sem entender.

Karol- a gente vai patinar?

Ruggero- não

Karol- o que a gente veio fazer aqui?

Ruggero- olha pra pista.

Karol- tô olhando.

Ruggero- olha com atenção princesa.

Karol on.

Olho com mais atenção e vejo uma pequena caixa no meio da pista, eu olho pra ele e sorrio.

Karol- é pra mim?

Ruggero- sim, pode ir.

Karol on.

Vou até a caixinha, me ajoelho e abro, e vejo uma linda medalhinha em forma de patins com 3 letras RP gravadas a atrás . Eu olho pra ele e ele está me observando. Ando em direção a ele e ele sorri pra mim.

Ruggero- gostou?

Karol- sim, é muito linda. 

Ruggero - fico feliz que tenha gostado! 

Karol- RP? De Ruggero Pasquarelli?(ele bota uma mecha de cabelo atrás da minha orelha)

Ruggero- não, de Rosaly Pasquarelli.

Karol- é a sua....(ele me interrompe)

Ruggero- sim, era da minha mãe.

Karol- Rugge eu não posso aceitar (eu boto a medalhinha na mão dele)

Ruggero- eu quero que você fique com ela. (eu boto na mão dela de volta e a fecho)

Karol- mais era da sua mãe....

Ruggero- e agora é sua, sei que vai tomar conta dela , é importante pra mim.

Karol- tem certeza?

Ruggero- sim

Karol on.

Eu o beijo com carinho e sorrio.

Karol- vou cuidar bem dela.

Ruggero- eu sei disso princesa. Vem deixa eu te ajudar a colocar.

Karol on.

Eu viro de costas, ele põe meu cabelo de lado , coloca a medalhinha no meu pescoço e quando termina dá um beijo no meu pescoço.

Ruggero- parece até que foi feita pra você. (Ela se vira, acaricia meu rosto, e me abraça , eu retribuo o abraço. Ficamos abraçados por um tempo,até que ela desfaz o abraço e percebo seus lindos olhos cheios de lágrimas) - ei o que foi?

Karol- é só que....você me faz feliz como eu não sou a muito tempo.

Ruggero- você faz o mesmo comigo.

Karol- não é diferente....

Ruggero- como assim?

Karol on.

Eu não tô pronto pra falar disso ainda....eu o beijo pra evitar o assunto, nos beijamos primeiro bem devagar depois vai ficando mais intenso , ele põe a mão na minha cintura me puxando pra mais perto dele, nossos corpos ficam totalmente colados, nossas línguas dançam em sintonia se encaixando perfeitamente....paramos de nos beijar quando escutamos alguém tussir. O ruggero olha por cima do meu ombro.

Xxx.- senhor Ruggero, desculpe interromper alguém no telefone quer falar com senhor.

Ruggero- Alfred depois eu ligo de volta.

Alfred - a pessoa disse que é importante.

Ruggero- tá, eu já vou.(o Alfred sai da sala eu olho pra Karol) - desculpa por isso.

Karol- tudo bem, seu mordomo?

Ruggero- sim, vou te recompensar por isso, prometo.

Karol- não precisa.

Ruggero- precisa sim

Karol- teimoso (ele pega na minha mão)

Ruggero- sou mesmo , vem vamos ver quem é no telefone.

Karol- a gente?

Ruggero- sim

Karol- eu não quero me intrometer.

Ruggero- você merece saber quem é, depois de sermos interrompidos por esse telefonema . Vem.

Karol on

O ruggero me leva pro escritório, acho que é do pai dele, ele senta na cadeira e me chama pra perto dele, eu sento no colo dele e ele sorri. Aperta o botão do telefone e põe no viva-voz.

Ruggero- alô?

Xxx- filho?

Ruggero- pai, o que foi? Tá tudo bem?

PdR- sim , eu preciso que me faça um favor? 

Ruggero- o que?

PdR- preciso que vá buscar sua irmã no aeroporto amanhã.

Karol on.

Eu falo sem querer.

Karol - você tem uma irmã?(coloco a mão na boca e o Ruggero ri) desculpa

PdR- esqueci que você não tava sozinho.

Ruggero- tá tudo bem pai. (Eu seguro uma risada e Karol me dá uma cotovelada)-e pode deixar que eu vou buscar ela amanhã.

PdR- obrigada filho, e desculpa interromper os dois.

Ruggero- não tem problema pai.

PdR- obrigada filho, e um beijo Karol

Rugge- por nada pai

Karol- outro senhor. (Eu fico morta de vergonha)

PdR- tenham uma boa noite, e se cuidem. Tchau.

Ruggero on.

Meu pai desliga ,eu olho pro rosto da Karol e ela tá vermelha.

Rugge- ei não fica com vergonha

Karol- seu pai sabia que eu tava aqui com você?

Ruggero- sim

Karol- você contou que ia me pedir em namoro?

Ruggero- sim

Karol- todo mundo sabia menos eu. 

Ruggero- sim

Karol- Isso não foi um pergunta.(faço um bico)

Ruggero- eu sei( eu dou uma mordida de leve no bico que ela faz e ela sorri)

Karol- eiii

Ruggero- é tentador quando você faz isso, não consigo resistir .

Karol- a é?

Rugge- uhum( ela se senta de lado , e me beija, ficamos nos beijando ali por um tempo , mais paro quando percebo que ela tá com sono) - vamos dormir...

Karol- não quero.

Rugge- mais vai. (Eu a pego no colo e vou saindo do escritório a carregando)

Karol- tenho pernas sabia?

Ruggero- eu sei. (Subo as escadas, e vou levando ela pra quarto de hóspedes)

Karol- eu vou dormir aqui?

Ruggero- e você quer dormir aonde?

Karol- achei que ia dormir com você....






Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Obrigada por lerem
Desculpem os erros de ortografia.
O que acharam? Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...