1. Spirit Fanfics >
  2. Love Complicated >
  3. Punição !

História Love Complicated - Punição !


Escrita por: devilvante

Notas do Autor


Minha linda amiga pediu pra eu postar 2 hoje. Então um agora e outro à noite ! ❤️
Boa leitura e obrigada pelos 143 FAVS e 212 comentários!

Capítulo 32 - Punição !


Fanfic / Fanfiction Love Complicated - Punição !

Encima do Shawn. Vê se pode isso?
Shawn estava mais ou menos umas 7 mesas longe da minha, mais dava pra ver que ela estava se jogando pra cima dele. 
Ela parou de frente pra ele e começou a conversar com ele e depois segurou a mão dele e com uma caneta anotou algo lá. Eu já iria me levantar mais a Gabb e o Cam me seguraram.
-vai com calma mocinha. - Cam falou rindo. - vai ter que se controlar.
-como me controlar vendo essa ai dando encima do MEU namorado ? - falei brava. - vou matar ela.
-mesmo que você queira não pode. - Nash falou.
-e porque não? - o olhei confuso.
-ela é filha da Fabi. 
-como descobriu isso Hamilton? 
-eu ouvi ela falando com a Fabi quando eu fui pegar a chave do chalé.
-a bom. 
[...]
Fomos para o chalé assim que comemos, eu estava morta de cansaço então fui direto pra cama, não deu nem um minuto e eu adormeci.
P.O.V Matt
Eu meio que fitei a Bia o jantar todo, mais teve um momento que reparei que uma menina estava escrevendo algo na mão do Shawn.
-o que ela queria? - perguntei assim que a vi saindo.
-ela me passou o número dela. - ele disse calmo.
-Luce não vai gostar nada disso. - eu ri.
-acho que ela já não gostou. - disse Jack apontado pra mesa da Luce. Gabb e Cam seguravam ela que nos encarava com raiva.
-você vai ter muito o que explicar pra ela. - brincou Jack.
-de que jeito? Eu não posso falar nem tocar nela. - Shawn se virou pra gente. - por um mês.
Realmente é muito ruim pros meninos e pras meninas que namoram, Serejão fez sacanagem com a gente, mais graças a Deus eu posso ficar de boa, a Bia além de estar no meu grupo, está no mesmo chalé que eu, e eu vou fazer uma promessa. Até o final desse acampamento eu consigo ela.
-vai querer um balde? - brincou Jack.
-não. - sai do meu transe. - claro que não.
-você vai deixar a menina magrela de tando que ta olhando. - agora foi o Shawn.
-calados vocês. - me levantei e fui pro chalé, todos já estavam indo.
[...] 
Já no chalé eu nem esperei os meninos e capotei na cama. Eu estava morrendo de cansaço, e ainda por cima esse é o único momento que posso "tê-la" pra mim.
P.O.V Bia
Eu era nova na cidade e nem conhecia muita gente, porém na semana que eu fui pra Califórnia meu pai já me colocou na escola e consequentemente cheguei na semana de ida pra um tal acampamento por um mês. Eu iria claro.
[...]
Eu já estava no tal acampamento, as pessoas na qual eu dividia o quarto era super legais, se não me engano eles se chamam, Jack, Shawn, Alice e Matt, ele era um loirinho lindo, percebi algumas vezes que ele me encarava, mais deve ser coisa da minha cabeça.
Agora eu estava arrumando meu cabelo em um rabo de cavalo pra dormir, enquanto isso a Alice só falava.
-nossa como eu queria o Shawn de volta e...
-será que dá pra parar. - me virei irritada pra ela. - Alice entenda, ELE NÃO TE QUER, ELE NAMORA. - o que que ela não entende?
-eu sei que ele namora, mais ele sempre foi meu amigo e por causa da Luce eu perdi ele.
-não, você não perdeu ele por causa da Luce, você perdeu ele por você o fez perder a Luce primeiro. - Jack disse entrando no nosso quarto.
-eu sei Jack, é só que, eu me sinto culpada, mais eu quero o Shawn.
-já pensou em apenas ser amiga dele, tenta conversar com ele sem dar encima. - falei.
-concordo com a Bia. Tenta voltar a amizade, e esqueça ele como algo a mais. Isso não vai acontecer. - Jack disse por fim e saiu.
-acho que vai ser melhor. - ela falou se deitando.
-tenho certeza que sim. - me deitei também e desliguei a luz.
P.O.V Luce 
Acordei com um fecho de luz passando pela janela, indo em direção ao meu rosto. Levantei apenas meu tronco e me apoiei com os cotovelos devagar para olhar o dia, e como estava lindo. Me virei e vi Gabb dormindo. Levantei por inteiro e fui escovar meus dentes.
Fiz minha higiene e penteei meu cabelo, em seguida prendendo-o em um coque frouxo. Voltei pro quarto e coloquei uma regata cinza e uma legue preta. Olhei no relógio e marcava 8:00, como eu acordei tão cedo? Andei mais um pouco pelo quarto procurando meu carregador.
-bom dia. - Gabb diz toda sonolenta.
-bom dia. - eu ri assim que notei o tamanho do cabelo dela.
-TA rindo do que? - ele me olhou estranho.
-olha seu cabelo. - ela se levantou e foi até o espelho que tinha no quarto.
-meu Deus! - ela gritou fazendo a Madison acordar. 
-o que que aconteceu? - perguntou Madison.
-nada. - Gabb brava saiu até o banheiro e eu ri.
Sai do quarto também e fui pra sala e o Jack com o Scott já estavam acordados.
-bom dia meninos. - cheguei e me sentei no sofá.
-bom dia. - disseram juntos.
-as meninas não acordaram não? - perguntou Jack se sentando ao meu lado.
-sim, a Gabb deve tar descendo já é a Madison não sei.
Não demorou muito e elas desceram, em seguida a Mel nos chamou pra ir comer.
Já no refeitório e estava cheio como sempre. Tomamos nossa café normal, ou talvez nem tanto, os meninos vieram sentar com a gente e começou a maior bagunça.
Um tempo depois o Serejão e um outro monitor que eu não lembro o nome subiram no palco.
-bom dia galera. - todos respondemos bom dia. - agora vamos lá pro campo que faremos um gincana. 
Todos se levantaram e foram para o campo. Ele era enorme, era o típico campo de futebol. Os monitores pediram pra que nós nos sentássemos na grama e um círculo, que a propósito, ficou enorme.
-bom essa gingana é simples. O grupo A tem que ir para o lado B e o grupo B tem que ir para o grupo A. As regras são as seguintes. De um a um de cada grupo vai atravessa o campo pra chegar ao outro lado, quando ambos de times diferente se encontrar tem que fazer "pedra papel tesoura" quem ganhar continua correndo até encontrar com o outro, o que perdeu fica parado esperando que um de seu time passe por ele, quando passar você volta pro seu time e espera pra ir denovo. - ele explicou fazendo os monitores mostrarem como é. - como eu disse é trabalho em equipe. Sem individualismo. Vamos lá.
O meu grupo ficou de um lado do campo e o do Shawn do outro. Começou com dois monitores pra mostrar como é. Depois que pegamos o jeito começou. Uma menina do meu grupo foi e o Has do outro, quando eles se encontraram eles fizeram o "pedra papel tesoura" e a menina do meu time ganhou e continuou a correr até que o Jack parou ela é fizeram o jogo e ela perdeu então o Jack veio pro nosso lado. Como esse povo é muito lento quem teve que ir foi eu. Fui correndo o máximo que pude até encontrar com ele.
-pedra papel tesoura. - batemos a mão e eu coloquei pedra e ele tesoura. Sai correndo rindo da cara do Jack, quem veio na minha direção era a Alice. Paremos e fizemos.
-pedra papel tesoura. - eu coloquei papel e ela pedra. Sai correndo e quem vinha era o Shawn. Quando eu parei de frente pra ele minha vontade foi de agarrá-lo, mais não podia.
-oi pequena. - ele riu.
-oi gigante. - eu também.
-pedra papel tesoura. - colocamos pedra. - pedra papel tesoura. - colocamos papel e rimos. - última vez vai. Pedra papel tesoura. - eu coloquei tesoura e ele papel. - ganhei. - de impulso dei um selinho nele e sai correndo rindo. Consegui atravessar o campo e cheguei no lado B. O jogo continuou a eu fui me sentar ao lado do Serejão.
-sabe que eu posso te punir pelo selinho ne? - brincou Serejão.
-sei sim. Me desculpa mais não contive. - eu ri e ele também.
-vou pensar em uma punição leve. - ele gargalhou.
O jogo permanecia com apenas algumas pessoas, muitos já conseguiram passar. Eu agora estava com o Jack e o Cam.
-Luce qual será sua punição? - Jack riu junto com o Cam.
-a fiquem quietos. - eu ri. - queria ver se fosse você.
Conversamos mais um pouco até que aquela menina filha da Fabi chegou do nosso lado.
-você deve ser a Luce certo? - ela sorriu.
-sim e você é? - perguntei seca.
-Marie. - ela estendeu a mão. Apertei tentando ser o mais amigável possível.
-hm- me virei.
-é eu queria saber. - ela estava sem jeito. - Bom o que você é do Shawn? - Perai como? 
-porque quer saber? - a encarei.
-nada. - ela riu. - ele é lindo né?
-sim, lindo. Porém não está disponível. - eu queria viram o tapa nela mais os meninos me seguraram.
-claro que não. - ela riu em deboche e saiu. 
-Luce se controla. - Cam falou.
-eu vou voar nela. - se eu estava com ciúmes? Não magina.
[...]
O jogo acabou e nós fomos pros chales tomar banho e depois teríamos que voltar para o refeitório.
-galera como muito de vocês viram que nosso casal lindo não cumpriram uma das principais regras. - ele riu. - agora eles teram que pagar um prenda. 
-Luce e Shawn subam aqui. - Fabi nos chamou e nós subimos rindo.
-Serejão por favor, um prenda leve. - eu brinquei e ele riu.
-vou pensar. 
Mel, Serejão e Fabi ficaram conversando por um tempo até que voltaram pra mim e para Shawn.
-vocês teram que....

 


Notas Finais


O que será que vão ter que fazer ??? 😱😂😂❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...