1. Spirit Fanfics >
  2. Love Complicated >
  3. Gabb And Taylor!

História Love Complicated - Gabb And Taylor!


Escrita por: devilvante

Notas do Autor


GENTEEEEE EU CONSEGUI COMPRAR O INGRESSO PRA TOUR DO TAY, E O MELHOR, É O MASTER! To tão feliz cara.
Entaooooooo quem ta com quase 200 favs? EU! Muito obrigada por todo apoio ❤️ Amo vcs muito ❤️💘💘💘

Capítulo 36 - Gabb And Taylor!


Fanfic / Fanfiction Love Complicated - Gabb And Taylor!

P.O.V Shawn
Fazia 2 semanas que estávamos no Acampamento e desde aquele dia do refeitório eu não falo com a Luce, tirando o fato de não poder, definitivamente, não estamos nos falando. Eu estou mal com isso, eu sei que ela não me trairia, muito menos com o Jack, mais eles já tiveram alguma coisa, eu acho, e eu sei que eles são muito amigos mais, sei lá.
-Shawn?! - escuto alguém me chamar e me tirar dos pensamentos. - acorda cara, to te chamando a meia hora e você não responde. - era o Jack J. - O que você tem? 
-nada cara. - abaixei a cabeça.
-Tava pensando na Luce né? 
-ta tão na cara? - olhei pra ele.
-sim. - ele se sentou ao meu lado no sofá. - cara, você tem que ir falar com ela. 
-eu sei, mais não sei o que dizer. O errado sou eu. Mais sei lá, eu não sei o que falar. - abaixei a cabeça.
-ao invés de falar, você pode cantar. - o olhei como se ele fosse um gênio.
-cara, você é um gênio. - me levantei correndo e fui pro quarto. 
Hoje o Serejão disse que não teríamos nada que poderíamos descansar, pois eles estavam preparando as coisas para as atividades amanha, e falou que na noite de amanhã teria um luau, e no último dia o acampamento seria a fogueira, e vai se lá que eu vou cantar pra Luce!
P.O.V Luce
Faz alguns dias que eu não falo com o Shawn. Eu fiquei mal, mais acho que não posso ficar assim irá sempre.
-Gabb, vamos dar uma volta? - a chamei assim que entrei no quarto.
-vamos. - ela se levantou e saímos do quarto.
-aonde as mocinhas vão? - Jack aparecer assim que estávamos prestes a sair do chalé.
-vamos dar uma volta quer vir? - o chamei e ele assentiu.
-aonde iremos? - Gabb perguntou.
-já sei. - Jack levantou a mão e eu ri baixo. - poderias ir até a pequena praia que tem aqui do lado. 
-a praia do luau? - perguntei.
-deve ser. - ele riu. - eu vi ela poucos dias atrás. - seu sorriso logo se desfez. - no dia do beijo com a Ma...
-não fala. - eu tapei correndo aboca dele e comecei a rir.
Caminhamos até a tal praia, quando passamos pela ponte logo me lembrei que vim aqui com o Shawn. Talvez tenha sido o Jack que nós viu aqui, ou não.
Quando chegamos vimos o quanto lá era lindo, água cristalina e areia branca.
-aqui é lindo. - disse Gabb boquiaberta.
-concordo. - falei.
-o que acham de gente nadar? - sugeriu Jack.
-mais não temos viemos de biquíni. - falei triste. 
- e desde quando precisa. - ele sorriu travesso e tirou sua blusa mostrando seu abdômen definito. Ele saiu correndo e pulou dentro d'Água. 
-eu não vou ficar aqui vendo ele se divertir. - Gabb tirou apenas a blusa e correu até a água.
-nem eu. - falei pra mim mesma e fiz o mesmo que ela indo em direção à água.
Quando meus pés tocaram a água um senti uma sensação tão boa, logo mergulhei.
-não irão xingar a gente não? - perguntei quando cheguei na superfície.
-não. Eu acho. - Jack falou.
Ele estava lindo, com os cabelos molhados jogados sobre o rosto, Luce para! Fui tirada dos pensamentos com uma rajada de água na cara.
-quem foi o viado! - falei passando a mão no rosto.
-eu. - essa voz não é do Jack, nem da Gabb. Abri meus olhos lentamente, e vi o Tay.
-Bixaaaaaa. - fui correndo até ele é o abracei.
-se fosse eu você me mataria. - Jack falou e fez bico.
-o amooooooor, coala sabe que te amo né? - falei e ele riu.
-idiota. - me empurrou de leve.
-Tay como nos achou? - Gabb perguntou.
-eu estava andando pela floresta, não queria ficar nos chales, ai ouvi gritos e vim até aqui. - ele disse rindo.
-e como eu não vi isso? - perguntei confusa.
-Luce você tava viajando legal ai. - Jack riu. - eu e a Gabb te chamamos trocentas vezes e nada. Ai o Tay chegou e te "despertou" - fez aspas com os dedos.
-ah sim. - eu ri.
Ficamos brincando até que já estava meio tarde. 
-acho melhor irmos, o sol já ta se pondo e se alguém ver a gente com o Tay, estaremos mortos. - falei e todos assentiram.
Saímos da água e colocamos nossas roupas por cima das molhadas mesmo.
-gente eu vou ficar só mais um pouco, preciso pensar, Jaja eu subo. - falei e eles apenas assentiram.
-fica bem ta. - Jack veio até mim e me deu um beijo na testa.
-o fronquis, se você não voltar em 10 minutos eu vou até seu chalé e puxo seu pé anoite ouviu. - Tay disse me dando um beijo na bochecha.
-amiga, não demora. - Gabb me abraçou e beijou minha bochecha.
Eles foram se distanciando até que eu os perdi de vista, Tay e Gabb foram embora de mãos dadas, amo esses dois juntos, mesmo com as brigas estão sempre unidos, igual a todos os outros casais, só eu e Shawn que nunca fomos assim, apenas no começo, e foi em umas desses brigas tolas que eu o beijei, na frente daquela rapariga que se esfregou nele. - ri com meia próprios pensamentos.
P.O.V Jack
Passamos pela ponte, e assim que vimos os chalés sentimos um luz forte na nossa cara.
-achei vocês.... 
 


Notas Finais


Não teve nada de mais com o Tay e a Gabb, mais foi só pra alertar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...