1. Spirit Fanfics >
  2. Love & Confused >
  3. "Sensação forte"

História Love & Confused - "Sensação forte"


Escrita por: BArmys

Capítulo 12 - "Sensação forte"


BTS

Jungkook estava em pé ao lado de seus Hyungs, ele estava comendo biscoito doce quando de repente, olhou para o lado e viu um carro em velocidade vindo em direção a uma garota que estava do lado de fora da janela. Jungkook sentiu o perigo e sem perder tempo, correu e abrindo a janela, abraçou a menina puxando-a para dentro. O motorista conseguiu freiar a tempo sem fazer estragos, todas as fãs pararam para olhar e ficaram assustadas.

- Ah! – Suspirou Jungkook caído no chão.

- Jungkook-ah! – Disse Jimin ao se levantar da cadeira preocupado.

- Meu Deus! Mas que perigo! – Disse Jin se levantando da cadeira.

- Mas o que foi isso? – Perguntou Rap Monster assustado.

- Mas quem é essa menina? O que você fez Jungkookie? – Jhope perguntou sem entender nada.

- Bia! Você está bem? – Pergunta uma moça que se aproximou.

- Jungkook levanta! – Pediu Rap Monster constrangido ao reparar na posição que Jungkook estava com a moça.

- Estou bem sim... Lisa. – Respondeu a menina que levantou do colo do Jungkook.

- Muito obrigado por ajudar minha amiga. – Lisa agradeceu a Jungkook em coreano.

- Ah, esta tudo bem. Só cuide bem dela. – Responde Jungkook se levantando.

- Obrigada.. – A menina socorrida agradeceu Jungkook olhando para baixo.

- Uhum.. – Jungkook balança a cabeça de leve a olhando.

- Vocês são de onde? – Perguntou Rap Monster em inglês.

- Somos do Brasil. – Respondeu Lisa.

Nesse momento todos olham profundamente um para o outro. Lisa cuida de Bia enquanto Jimin a encara. Bia sente medo de ser descoberta e olha para Jimin, que continua a encarando. Bia deixa transparecer seu medo no olhar e faz Jimin reagir curioso. Lisa se curva para todos os meninos se despedindo e puxa Bia pelo braço. Bia olha para Jimin enquanto deixa a livraria, ele sente algo forte dentro de seu peito, um aperto e fica desesperado. Assim que Bia e Lisa entram no Táxi, Jimin sai correndo indo atrás. Ele chega na calçada e tenta alcançar o táxi, mas não consegue.

- Jimin-ssi!- Gritou Suga que aparece.

- Era ela! – Afirmou Jimin olhando em frente.

- Ela quem? – Perguntou Jhope que aparece em seguida.

- Era ela. ERA ELA! – Jimin grita de nervoso.

- Vamos voltar, o Fansing já vai encerrar. – Disse Suga puxando Jimin pelo braço.

- Jimin-ssi... o que aconteceu com você? – Perguntou Jin terminando de autografar um cd de uma fã.

- Obrigada Oppa! – Disse a fã ao sair.

- Ele disse “ ERA ELA, ERA ELA!” – Explicou Jhope se aproximando.

- Ela quem? – Perguntou Rap Monster acenando para uma fã.

- Sei lá... – Disse Jhope.

- Ele ficou muito assustado, nunca o vi desse jeito antes. – Disse Suga olhando para Jimin.

- Era ela... eu preciso ir atrás dela. – Disse Jimin meio ofegante.

- Ta falando daquela menina que salvei? – Perguntou Jungkook.

- Mas por quê? – Perguntou V ao se levantar.

- Preciso ir... atrás dela. – Jimin repete pensando na moça.

- Jimin-ssi! – Rap Monster sacode Jimin.

- O quê está havendo com você? – Perguntou Jhope estranhando o comportamento dele.

- Não consigo respirar... – Jimin desmaia logo em seguida.

- MEU DEUS! – Disse Rap Monster ao segurar Jimin.

- Ele tá zuando. – Disse Jungkook curioso.

- Ele não parece está brincando. – Disse Suga preocupado.

- Jiminie, pare com isso! – Disse Jhope com medo.

- Ele está suando frio! – Disse Rap Monster.

- Chame uma ambulância! – Disse V em voz alta.

- Com licença, o que aconteceu? – Perguntou um dos seguranças ao se aproximar.

- Jiminie desmaiou! – Disse Jhope.

- É... ele realmente está desacordado. Vamos levá-lo para o hospital! – Após verificar o pulso de Jimin, o segurança o pega no colo e o leva até o carro estacionado.

Todos os membros saíram da livraria e cada um entraram nos carros da empresa, Jimin foi levado por um dos seguranças da equipe no carro onde estava Jungkook, Rap Monster e Suga. Chegando no hospital mais próximo, os enfermeiros rapidamente saíram de dentro do hospital, Jimin foi colocado deitado na maca e levado para emergência. Todos estavam aflitos na sala de espera, Jhope estava tremendo de medo, Jin consolava todos mesmo preocupado.

- Com licença... Vocês estão com o paciente que deu entrada com desmaio? – Perguntou o médico que saiu da sala de emergência.

- Sim! Somos sim. – Disse Rap Monster.

- Como ele está doutor? – Perguntou V.

- Ele está bem. Ele apenas teve queda de pressão. – Explicou o médico.

- Ah que bom. – Disse Jungkook aliviado.

- Ele já pode ir pra casa? Perguntou Jin.

- Sim, ele já está vindo. Precisou ir ao banheiro. – Disse o médico.

- Muito obrigado doutor! – Suga agradece em nome de todos.

- Ele precisa evitar forte emoções, apenas isso. – Disse o Médico.

- Pode deixar que iremos cuidar dele. – Disse Jhope.

- E ae... – Disse Jimin saindo da sala arrumando suas calças.

- Ohh Jiminie! – Jhope o abraçou contente.

- Que bom que está bem! – Disse Rap Monster.

- Agora vamos para casa, tô com fome. – Disse Jungkook se virando e saindo do hospital.

- CREDO JUNGKOOKIE! – Repreendeu Jin.

- Ele nem liga mesmo. – Disse Jimin chateado.

- Liga não, ele é um idiota. – Disse Jhope.

- Vamos! – Disse Jin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...