1. Spirit Fanfics >
  2. Love & Confused >
  3. "Fanmeeting"

História Love & Confused - "Fanmeeting"


Escrita por: BArmys

Capítulo 15 - "Fanmeeting"


BTS

- Você! – Jimin a olha surpreso.

- Ji... – Bia fica mais nervosa e desvia o olhar para baixo.

- Você vem comigo! – Disse Lisa puxando a garota brigona.

- Ahh...! – Bia olha para Lisa indo.

- Eu vou voltar pra sala! – Lisa gritou subindo as escadas com a garota.

- “Droga.. como eu vou entender ele? Como vou falar com ele?” – Bia pensa olhando para baixo coçando a cabeça.

- Eu sei que você não fala coreano, mas eu vou me esforçar para entendê-la. – Jimin sorri ao vê-la ficar preocupada.

- Hm? – Ela olha para Jimin com um ponto de interrogação na cabeça.

- kkkkkkk – Jimin ri com a cara de espanto de Bia e passa a mão no cabelo dela.

- Jiminie! – Jin o chama.

- Huh? Olha, fica aqui ok? – Jimin faz gestos com as mãos para ela permanecer no lugar.

- O...ok. – Bia entende o que ele disse e permanece no lugar.

- O quê foi? – Jimin se aproxima de Jin.

- Eu estou com fome! – Disse Jungkook assustado olhando o pátio encher de alunos.

- Tem gente do bairro todo. – V sorrir olhando para as alunas.

- Isso não é hora de paquerar! – Jhope dá uma cutuvelada em V.

- Vamos começar! – Disse Rap Monster pronto para se apresentar.

- Olá! – Disse Suga ao pegar um microfone.

- Estamos muito gratos com a presença de todos. Primeiramente quero agradecer a direção dessa instituição de abrir as portas para a gente, e a todos que vieram de todo o canto desse bairro. DOIS TRÊS BANG...! – Disse Rap Monster.

- TAN! OLÁ SOMOS OS BTS! – Todos saudam.

Todos os fãs começam a gritar, os alunos estrangeiros gritam o nome de Jhope.

- Wooow! Olá eu sou o Hobi Hobi a esperança e o amor de vocês. – Jhope se apresenta sorrindo fazendo todos gritarem loucamente.

- Olá eu sou Jimin, o mais bonito! – Ele se apresenta tímido por causa da presença de Bia, que sorri no cantinho do corredor.

- Espera... Bonito sou eu! Olá eu sou o bonito hyung... Jin. – Ele manda beijo fazendo uma pose fofa.

- Olá eu ainda sou o maknae, Jungkook! – Ele faz sinal de V para as fãs.

- Olá eu sou Rap Monster. – Ele se apresenta normalmente.

- Armyyyyyyyyyyyyyy! Olá eu sou Suga. – Todos gritam com Suga.

- V!!!! – Ele se apresenta piscando para o delírio das fãs.

- O quê nós viemos fazer aqui hoje? – Perguntou Rap Monster.

- Comer..? – Jungkook brinca fazendo todos rirem.

- Haha... – Jhope acha graça.

- Você acabou de comer, você já teve digestão? – Perguntou Suga rindo.

- kkkkkkkkk – Jungkook morre de rir.

- O mais engraçado é que ele come e não engorda! – Disse V apontando para Jungkook.

- Mas eu malho! – Jungkook faz gestos com os braços insinuando que tem músculos.

- É verdade, ele está malhando agora. Outro dia ele disse: “Jiminie quero ter músculos.” – Jimin ri e todos caem na gargalhada.

- Isso não era pra ser falado em público! – Jungkook fica com vergonha.

- Então pessoal, Jungkook está malhando, essa é nossa única novidade de interessante relacionado a nós. – Explicou Rap Monster fazendo o público caírem na gargalhada.

- Moça, o que faz aqui? – A professora de Bia pára atrás dela.

- Ai... perdão! – Bia fica assustada.

- Esse evento é só para o ensino fundamental e médio. Você é universitária, vamos para aula! – Falando em inglês a professora a ordena.

- Sim... – Bia abaixou a cabeça e subiu com a professora.

- Então agora nós vamos responder algumas perguntas que vocês nos enviaram. – Disse Rap Monster tirando um papelzinho do quadro de perguntas.

- Então qual é a pergunta? – Perguntou Jimin curioso.

- Não é pergunta é pra fazer. – Disse Rap Monster sem graça.

- O quê? – Perguntou Jin.

- Deixa eu ver... Ahhh que fofo. – Jimin ler o papelzinho e zomba de Rap Monster.

- É sério que vou ter que fazer aegyo? – Perguntou Rap Monster surpreso.

- FAZ! FAZ! FAZ! – As fãs gritam pedindo aegyo de Rap Monster.

- Ahh... – Rap Monster se levanta da cadeira e faz uma cara fofa.

- uuuuuuuuuuuuu! – Jhope comemora.

- Ahahaha – Jimin cai na gargalhada.

- Que beautiful! – Jungkook zoa.

- Agora minha vez! – Disse Suga pegando um papelzinho.

- Tam Tam Tam Tam Tam Tam Tam Tam! – Jhope fazendo música de suspesnse.

- “Qual é sua altura?” – Suga ler o papel.

- Ahahaha- Jhope gargalha.

- Poxa vida.. logo essa pergunta? Por que? – Suga fica decepcionado.

- Ué foi você que escolheu! – Rap Monster responde num tom irônico.

- Ele é mais alto 1 cm que Jiminie. – Disse Jin rindo.

- Jiminie qual sua altura mesmo? – Jungkook zomba de Jimin, que olha por toda a multidão não encontrando Bia.

- Jiminie! – Jin o cutuca.

- Huh? – Jimin responde desorientado.

- Qual sua altura? – Jhope pergunta.

- Não vou falar... – Jimin sorri com vergonha.

- Então... minha altura é 1cm a mais que Jimin-ssi.

- kkkkkkkk – V começa a rir sozinho.

- “Pra onde ela foi?” – Jimin pensa enquanto olha para a multidão.

Após 40 minutos, Rap Monster e os membros encerram o fanmeeting. Jimin olha para todos os lados procurando por Bia, e se preocupa. Ele então resolve sair de perto dos membros sem ser notado, ele puxa um aluno e se afasta da multidão. O aluno que Jimin puxou era coreano, sem entender, o menino fica assustado.

- O quê está fazendo? – Perguntou o aluno do ensino fundamental.

- Você sabe que tipo de classe tem nessa escola? – Perguntou Jimin parando em um corredor distante.

- Classe? – O menino não consegue entender.

- Que tipo de turmas tem nessa escola? – Jimin repete a pergunta.

- Bem eu não sei direito, estudo no outro bloco mas, parece que aqui tem turmas de vários tipos.. – Respondeu o menino pensando com a mão na cabeça.

- Como assim? – Jimin perguntou curioso.

- Tipo... aqui recebe gente de vários cantos. Gente de outros países, e cada turma representa um país. – Respondeu o aluno.

- Então... tem uma turma só para cada país? Sabe me dizer onde fica a turma de brasileiros? – Jimin perguntou.

- Não sei. Mas posso te informar. – Disse o aluno.

- Sério? – Jimin fica contente.

- Sim. Espera aqui vou perguntar uma universitária. – Disse o menino se afastando.

- Ué cadê Jimin? – Perguntou Rap Monster procurando ao redor.

- Ele estava aqui agora mesmo.. – Disse Suga estranhando.

- Olha, uma menina disse que a turma dos brasileiros fica no terceiro andar sala 23. – Disse o menino se aproximando de Jimin.

- Obrigado, muito mesmo. Mas vou precisar de você. – Jimin sai às pressas puxando o aluno indo para o terceiro andar.

- Jiminie, aquele idiota... – Reclamou Jhope.

- O pátio está esvaziando.. – Disse Jungkook.

- Eles irão voltar para a aula. – Disse V limpando o nariz.

- Eu estou com fome, vamos comer! – Disse Jin com cara de fome.

- Temos que achar Jimin-ssi primeiro. – Disse Rap Monster preocupado.

- Ele deve ter ido ao banheiro. – Disse Jungkook.

- Então vamos esperar aqui. – Disse Jhope.

- Só por causa disso ele vai pagar nosso almoço. – Reclamou V.

- Não! Ele vai pagar algo pra mim, escolhe Jin Hyung. – Jungkook fala para V.

- Estou sem dinheiro. – Reclamou Jin olhando para Rap Monster.

- Nem olha pra mim, pedi pra você comprar um frango pra o almoço e não uma compra de 200dólares! – Respondeu Rap Monster.

- O quê Jimin-ssi vai comprar pra você? – Curioso Suga pergunta para Jungkook.

- Meu casaco. – Jungkook responde simulando uma luta de muai tay.

- Casaco? – Perguntou Jin.

- Sim. – Responde Jungkook sério.

- Mas você tem tantos casacos. – Disse Jhope.

- Pára de fogo! – Rap Monster ordenou Jungkook parar de simular luta.

- Mas ele conseguiu rasgar o mais caro! – Reclamou Jungkook.

- Como ele fez isso? – Perguntou Suga surpreso.

- Isso ele não fala nem a pau. – Respondeu Jungkook pensando.

Jimin chega no terceiro andar junto com o aluno do ensino fundamental. Eles andam pelos corredores, o menino olha para os lados confuso e Jimin o segura pelo braço.

- Você vai fazer o seguinte! Aquela é a sala. Você vai lá e vai pedir para a professora chamar a aluna Bia, nome dela é Bia. – Jimin explica tudo para ele.

- Bia.. – O menino repete o nome dela.

- Isso. Pede para a professora chamá-la e diz que é importante. Agora vá! – Jimin afaga a cabeça do menino que sai correndo.

Jimin se enfia no beco da escada para não ser visto e fica espionando.

- Espero que dê certo! – Ele disse para ele mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...