1. Spirit Fanfics >
  2. Love & Confused >
  3. "Surpresa dupla"

História Love & Confused - "Surpresa dupla"


Escrita por: BArmys

Capítulo 17 - "Surpresa dupla"


BIA

- Bem eu vou voltar ao meu trabalho. Com licença. – O porteiro se despede deixando eu e Jimin sozinhos.

- Cof cof! – Jimin tosse com a mão na boca.

- Por minha causa você acabou pegando resfriado... – Falei em inglês me sentindo culpada.

- Eu estou bem. Cof cof cof! – Jimin respondeu em inglês, ele olha para cima e dá um suspiro.

- Mentira. – Peguei na mão dele e o levei para dentro do prédio onde fica meu dormitório.

Jimin ficou um pouco assustado com a minha atitude, mas aceitou ir comigo. O porteiro estava dentro da cabine toda fechada. Ainda bem que era sábado e a maioria dos alunos estavam dormindo, o pátio estava vazio então, deu para passarmos de boa. Jimin não parava de tossir enquanto íamos, tive a ideia de levá-lo até a cafeteria e fui.

- Aonde vamos? Eu não posso ir! – Jimin disse com medo de ser visto.

- Que? – Perguntei pois não entendi o coreano dele.

- Aonde... – Jimin tosse não conseguindo falar.

- Olha eu vou pedir uma bebida bem quente pra você. – Empurrei a porta da cafeteria e entramos.

- cafeteria? – Jimin disse ao ler “cafeteria” em cima da entrada.

- Bom dia... dois chocolate quente por favor! – Me aproximei do balcão falando em inglês, onde tinha uma moça trabalhando.

- Cof cof! – Jimin volta a tossir novamente e senta no banquinho apoiando-se no balcão.

- Ji.... Jimin. – Chamei olhando pra ele preocupada.

- Huh? – Ele me olha.

- Me desculpe.. – Pedi desculpas em inglês pelo mal estar dele e por ter deixado ele do lado de fora.

- Está tudo bem.. não se preocupe. – Ele responde em inglês e começa a tossir.

Fiquei olhando para ele por uns minutos enquanto as bebidas estavam sendo preparadas. Eu elevei minha mão até sua toca e cobri mais sua cabeça, sua franja rosa estava para fora. Ele me olha surpreso, e fica tímido. A moça se aproxima e deixa os chocolates no balcão, fui pegar o meu copo e queimei a mão, pois estava pelando. Jimin riu sem gargalhar, ele pega o meu copo e fomos sentar na mesa perto da janela. Sentamos de frente um para o outro, Jimin tirou seu celular do bolso para abrir o tradutor. Enquanto ele mexia eu o observava discretamente, então eu peguei meu celular e abri meu tradutor.

- Eu queria conversar tantas coisas com você... – Jimin usa o aplicativo e traduz para mim em viva voz.

- Eu não sei falar coreano. Só sei inglês e mesmo assim, não sou fluente. – Respondi usando o aplicativo em meu celular por viva voz e não tirava os olhos dele.

- Seu nome é Bia? – Jimin olha de um jeito meigo para mim.

- Si...Sim. – Respondi sem usar o aplicativo.

- Até que não é tão ruim usarmos o aplicativo mesmo estando juntos pessoalmente. – Ele da um sorriso tímido gostando do aplicativo.

- É... é até legal. – Respondi olhando para baixo com vergonha.

- Não precisa ficar com vergonha. – Jimin ri olhando pra mim.

- Não estou. – Respondi olhando para ele.

- Está sim. – Jimin insiste.

- Não e não! – Respondi com firmeza.

- Você está vermelha. – Jimin disse rindo.

- Eu estou com calor... Eu acho. – Faço bico e olho pro lado com vergonha.

- kkkkkkkk cof cof! – Jimin ri e tosse tapando a boca com a mão.

- Eu vou te dar um xarópe para gripe, vou mandar minha amiga trazer aqui embaixo. – Falei usando o aplicativo e traduzo para ele.

- Ah... não precisa... – Jimin faz charme.

- Precisa sim. – Mandei uma mensagem para Lisa trazer o xarópe.

- Eu quero te fazer um convite. – Disse Jimin pegando algo de dentro da jaqueta.

- Hm? – Fiquei olhando para ele.

- Hoje começa o primeiro show da tur wings e eu quero muito que você vá. Eu vou te dar esse ingresso vip, você ficará na frente do palco. – Jimin me entrega o ingresso.

- É verdade... é hoje que começa. Meu Deus você precisa ir descansar então e se cuidar! – Me levantei da mesa puxando a mão dele fazendo-o se levantar e guardo o ingresso em meu casaco.

- Ahhh?? – Jimin não entende meu português e rapidamente digitei no tradutor e mostrei a ele.

- Ahhh é verdade. – Jimin termina de beber o chocolate em o mesmo e deixa o copo na mesa.

- Espero que eu tenha ajudado um pouco você a ficar melhor... – Digitei no tradutor pra ele.

- Eu estou melhor agora, obrigado. – Jimin sorri meigo olhando pra mim.

- Eu vou acompanhar você até o portão. – Disse indo com ele para fora.

- BIA! – Lisa me gritou ao nos vê saindo da cafeteria.

- Ah! – Lembrei do xarópe.

- Aqui está! Jimin? O que ele faz aqui? – Lisa cochichou para mim estranhando a presença dele.

- Eu te conto depois. Vou levá-lo ao portão, obrigada por trazer o xarópe. – Me afastei de Lisa e fui para o portão.

- Sua amiga? – Jimin me perguntou em inglês andando ao meu lado.

- Si...Sim. Ela se chama Lisa. – Respondi em inglês.

- Lisa... – Jimin fica sem assunto.

- Você pintou o cabelo de rosa por causa da tur wings? – Coloquei a pergunta no tradutor e mostrei a ele.

- Ah sim kkkk – Ele responde em inglês passando a mão na franja.

- Não sou muito fã de rosa mas, ficou bonito. Mas acho que o Jin combina mais... – Olhei pra cima pensando.

- Ahhh então eu fiquei feio? – Jimin perguntou rindo.

- Não, ficou bonito. Mas o Jin combinou mais de rosa, já você.... combina mais com o laranja. Eu gosto de ver você de laranja. – Disse com vergonha.

- Sério? – Jimin fica vermelho e olha para o outro lado de vergonha.

- Uhum... – Eu comecei a rir sem gargalhar e olhei para ele que também ria.

- Bia.... você.... – Jimin pára e fica de frente para mim assim que chegamos no portão.

- Eu...? – Perguntei ficando um pouco tensa com o olhar sério dele.

- Você é a brasileira que me socorreu em São Paulo? – Jimin me perguntou olhando sério me deixando nervosa e sem palavras.

- Mas... do que está falando? – Meu coração começou a pulsar forte.

- Uma brasileira me socorreu em São Paulo logo após eu ter sido agredido... – Jimin explica.

- Hm... nã-não sou eu. – Respondi olhando para baixo.

- Certeza? – Jimin pergunta levantando meu queixo.

- Si...sim. – Olhei para ele com vontade de gritar de nervoso.

- Ah.. tudo bem. – Ele fica chateado e olha para baixo.

- Toma, dê a quem você procura. – Peguei o ingresso do meu casaco dando a ele.

- Não! É seu, eu realmente quero que você vá ao show. – Jimin entende perfeitamente meu inglês e recusa a pegar de volta o ingresso.

- Hm... – Olhei em frente desviando o olhar.

- Oh o táxi chegou! – Jimin me olha com um sorriso fofo.

- Se cuida e toma o xarópe direito. – Dei o xarópe a ele.

- Vou me cuidar, obrigado Bia. – Jimin ficou uns segundos me olhando nos olhos, pude sentir a tristeza dele por acreditar que eu não sou quem ele procurava, e ele se afastou de mim entrando no táxi.

Logo que ele se foi, entrei para meu dormitório. Meu coração palpitando, uma tristeza invadiu meu ser e fiquei pensando na pergunta que ele me fez. Queria muito poder contar a ele mas, eu ainda tenho muito medo de revelar e ser prejudicada. Tenho medo de ser presa, não por eles sete mas pela equipe, chefe deles.... Isso se tornou um tormento para mim. De repente quase tropecei no degrau da escada que leva aos dormitórios só pensando nisso. Quando abri a porta do meu quarto, Lisa estava preparando o café da manhã.

- Bia o que aconteceu? Como ele veio parar aqui? E por que? – Lisa perguntou muito curiosa sem dar pausa nas perguntas.

- Calma. Ele veio ontem.. – Respondi num tom baixo.

- Ontem? Como assim? – Lisa não entendeu e ficou confusa.

- Ontem ele veio me ver mas eu recusei a descer então, ele dormiu no portão e pior que ele pegou um resfriado. Está muito frio lá fora, se eu soubesse ou tivesse visto ele lá... Eu teria descido, eu jamais ia permitir que ele ficasse naquele frio, AQUI ESTÁ NEVANDO! – Não aguentei e gritei de desespero.

- CALMA BIA! CALMA! – Lisa me acalma.

- Eu sou muito idiota Lisa... muito. – Falei com voz de choro.

- Não! Você não é isso. Por que está assim? O que está acontecendo com você? – Ela me perguntou me acariciando.

- Eu menti. – Respondi muito triste.

- Mentiu para quem? – Lisa me perguntou.

- Eu menti pra ele.. – Olhei nos olhos dela.

- Sobre o que você mentiu? – Lisa me olha séria.

- Quando o BTS... esteve no Brasil mês passado, não sei como mas, quando eu estava voltando do meu último dia no colégio, flagrei Jimin sendo agredido por pivetes em um beco, eu fiquei em pânico, claro que eu não sabia que era o Jimin ali. Os pivetes levaram todos os pertences dele, até os sapatos, quando os garotos foram embora eu me aproximei, ele estava caído no chão. Eu virei ele e notei um ferimento muito profundo na barriga e tinha sangue por todos os lados. Eu fiquei muito nervosa então um moço bom apareceu e nos levou para um hospital próximo, acabamos que fomos para um particular. Nisso eu obrigue o médico a não dizer a polícia sobre o paradeiro do Jimin pra evitar confusão, mídia e reportagens.... tudo. Eu queria que ele fosse muito bem cuidado. Mas a polícia descobriu e acharam o Jimin, e eu tive que voltar para casa e agora estou com muito medo de ser processada por ter escondido o paradeiro dele. Por isso Lisa... Por isso que eu não posso dizer quem eu sou de verdade. Por isso que eu menti quando ele me perguntou alguns minutos atrás se eu era essa pessoa quem o socorreu... – Terminei de explicar meu caso para Lisa.

- Nossa. Isso é muito sério, se Jimin morresse naquele hospital, você poderia se encrencar demais. – Disse Lisa com os olhos arregalados.

- Eu acho que ele e os membros não vão me perdoar. – Suspirei fundo olhando pra cima.

- Não fala assim. Eles vão entender você. – Lisa tenta me tranquilizar.

- Obrigada Lisa. Vou colocar uma roupa melhor e sair um pouco. – Me levantei da cama e fui procurar uma roupa.

- Vai pra algum lugar? – Lisa me perguntou.

- Vou andar por aí. Quero esfriar minha cabeça. – Respondi pegando uma calça jeans clara e uma blusa toda preta sem manga.

- Toma cuidado com o frio. – Lisa me alertou.

- Sim.. – Terminei de me vestir e peguei o mesmo casaco todo roxo com bolso na frente, onde estava o ingresso do show.

- Vai voltar que horas? – Lisa me perguntou.

- Eu não sei... não vou demorar também. – Disse enquanto colocava minha touca preta deixando meus cachos longos para trás.

- Ok então. – Disse Lisa mexendo no seu notebook.

- Estou indo! – Me despedi e sai.

Assim que saí da Universidade avistei um táxi e dei sinal. Minha cabeça estava pesada de tanta preocupação, o motorista me perguntou para onde eu ia e sem entender o coreano dele, fiz uma cara de confusa e ele me perguntou em inglês e respondi que ia para o centro de Seul. Alguns minutos depois o táxi pára perto de uma praça muito movimentada. Estava muito mas muito frio e mesmo assim, havia muita gente na rua todos agasalhados. Saí do táxi após pagar o motorista e comecei a andar sem direção pela praça. Enfiei minhas mãos por dentro do bolso do meu casaco, eu estava morrendo de frio, meu corpo tremia mesmo andando. Todos a minha volta estava muito bem agasalhados, eu era a única que usava um casaco comum sem um sobretudo. Cada respiração que soltava pela boca saía fumaça, meu rosto estava congelado. Quando olhei para frente vi a BigHit de longe, olhei para baixo e desviei-me daquele sentido. Fui andando olhando para baixo, pensando no Jimin, no momento da cafeteria, de quando queimei minha mão no chocolate quente e ele me ajudou. Fiquei rindo em silêncio sozinha e, de repente, esbarrei em alguém. Quando olhei para ver quem era, fiquei paralisada.

- Desculpa. Você está bem? – Perguntou Chaneyol um dos membros do EXO.

- Cha... Chaneyol? – Perguntei sem acreditar.

- Sou eu... – Ele disse sorrindo.

- Ah... sim eu estou bem. Eu que peço desculpas. – Falei em inglês e gaguejando.

- Oh você é americana? – Ele me perguntou por causa do meu inglês.

- Americana? Ah não não, sou Brasileira. – Respondi rindo.

- Brasileira? Sério? Oh My God! – Ele fica surpreso.

- Oh! O que faz nesse frio sem um agasalho adequado? – Perguntou alguém atrás de mim.

- Rap Monster? – Disse ao me virar para trás?

- Espera... você não é a menina que Jungkook salvou? – Rap Monster me reconhece do dia do “quase acidente”.

- Ah... – Não entendi o coreano dele.

- Ela fala inglês. – Chaneyol fala para Rap Monster ao perceber que eu não entendi.

- Ohh Sorry! Esqueci desse detalhe. – Rap Monster fala em inglês rindo.

- Tudo bem Rap Monster? – Chaneyol perguntou para Rap Monster.

- Oh.. estou bem. Obrigado e você? – Rap Monster faz “toca aê” com Chaneyol.

- Bem eu vou seguindo enfrente.. – Disse meia sem graça.

- Vamos tomar algo quente? Pode acabar se resfriando. – Chaneyol se preocupou comigo.

- Vocês vão tomar bebida quente? – Rap Monster perguntou.

- Sim. Você também? – Chaneyol perguntou.

- É eu estava indo para lá. – Respondeu Rap Monster olhando no relógio.

- Então vamos todos juntos! – Chaneyol nos convida.

- Bem, eu só não posso demorar. Tenho show pra fazer hoje. – Rap Monster Disse todo feliz.

- É sério que vocês querem minha presença? Eu sou só uma garota comum... – Eu disse com vergonha.

- Já nos conhecemos antes, lembra? – Rap Monster pisca sorrindo pra mim.

- E por ser conhecida de Rap Monster e por eu ter gostado de te conhecer, eu quero sim a sua presença. – Chaneyol sorria pra mim.

- Hm... está bem. – Tentei sorrir mas preocupada com o que poderia acontecer se nos vissem juntos.

Rap Monster, Chaneyol e eu fomos andando até a lanchonete mais famosa do centro. Quando entramos vi muita gente se aquecendo tomando bebidas quentes, comendo e conversando. Rap Monster foi até o balcão fazer o pedido, e eu segui Chaneyol que ia até uma mesa um pouco mais no fundo. Sentei de frente para Chaneyol, Rap Monster vinha em nossa direção segurando uma sacola de livros. Ele sentou ao lado de Chaneyol, eu fiquei com muita vergonha sentada de frente para os dois, mal conseguia olhar para eles.

- Você está tremendo. – Chaneyol disse olhando para mim.

- Ah eu estou bem. Cof Cof! – Respondi tossindo.

- Olha se você continuar andando por aí sem um agasalho ideal, vai pegar um resfriado brabo. – Rap Monster tira seu casaco longo de pele.

- Ela já pegou. – Disse Rap Monster.

- Eu não tenho um casaco ideal... – Respondi me sentindo inferior.

- Isso já não é mais problema. Veste o meu! – Rap Monster ponha seu casaco em minhas costas me deixando surpresa.

- Ah... Eu ia fazer isso, agora não precisamos nos preocupar com ela. – Chaneyol disse para Rap Monster.

Alguns minutos se passaram e saímos da lanchonete. Conversamos muito, Rap Monster me emprestou um livro para eu ler, ele estava na livraria antes de ter me encontrado. O livro estava todo em coreano mas, ele sabia que eu não falava coreano e também sabia que Lisa poderia ler para mim. Ele agiu gentilmente o tempo todo comigo, Chaneyol me deu seu número para dizer mais tarde como eu estou, pois ele estava bastante preocupado comigo por ter tossido muito enquanto conversávamos na lanchonete. Rap Monster se despediu e pegou um táxi, ele estava apressado por causa do show e já era 16hpm.

- Eu realmente gostei de você. – Chaneyol disse me olhando meio tímido.

- Eu também, você foi um fofo. – Respondi sorrindo.

- Haha é... você vai ao show do BTS? – Ele me perguntou enquanto estávamos andando pela calçada.

- Sim eu vou. – Olhei para ele com os olhos brilhando meia nervosa.

- Eu também vou. – Ele disse sorrindo.

- Sério? – Perguntei fazendo cara de espanto.

- Hahaha sim, Jimin e eu somos amigos. Você é bem engraçada. – Ele responde com um sorriso meigo.

- Engraçada? – Perguntei olhando para baixo meia confusa.

- Sim. Eu gosto de meninas assim. – Ele disse olhando para a frente.

- Hm... – Sorri tímida.

- Espero te ver lá. – Ele olha pra mim.

- Eu também espero te ver lá. – Olhei pra ele.

Depois daquela conversa chegamos no ponto onde um carro particular esperava pelo Chaneyol. Ele se despediu de mim pegando em uma mexa do meu cabelo de forma carinhosa, e esperou que eu entrasse no táxi. Assim que entrei no carro, Chaneyol permaneceu parado e me deu tchau, eu sorri e retribui. Minutos depois quando cheguei no prédio do dormitório, subi as escadas correndo para me arrumar.

- Bia? – Lisa me chama ao escutar o barulho da porta abrindo e batendo.

- Oi! – Respondi tirando o casaco de pele do Rap Monster.

- Nossa demorou! – Lisa reclama saindo do banheiro com o rosto branco de creme.

- Aí que susto... – Me assustei ao vê-lá daquele jeito.

- Palhaça, aonde estava? – Ela me perguntou se sentando na cama.

- Eu estava no centro. – Respondi tirando minha roupa para me banhar.

- Que casaco caro é esse? Onde você... – Lisa segura o casaco muito surpresa com a luxuosidade da roupa.

- Se eu disser que é do Rap Monster... você acredita? – Respondi ficando de calcinha e sutiã.

- Que? – Ela arregala os olhos.

- Ele me encontrou assim que eu esbarrei com Chaneyol do EXO. E depois fomos tomar bebida quente. – Expliquei de um jeito rápido deixando-a confusa.

- Como é? Me explique direito Isso. – Ela disse.

- Eu preciso me arrumar, Jimin me convidou para ir no show hoje. Estou atrasada! – Corri para o banheiro.

- Mas.... o quê... – Lisa ficou paralisada na cama tentando entender.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...