1. Spirit Fanfics >
  2. Love & Confused >
  3. "Emergência"

História Love & Confused - "Emergência"


Escrita por: BArmys

Capítulo 54 - "Emergência"


Fanfic / Fanfiction Love & Confused - "Emergência"

- O que você quer? - Jimin olha sério para Chanyeol.

- Eita... que cara assustadora é essa? Aish, eu vim falar sobre a mãe da Bia. - Chanyeol o provoca mas volta a falar sério.

- O que tem ela? - Jimin pergunta com as mãos no bolso para esquentar do frio.

- Eu sei aonde ela está, mas para tirá-la de lá vou precisar de ajuda. - Chanyeol disse saindo do carro para se aproximar dele.

- Aonde ela está? - Jimin fica curioso.

- Na casa do GDragon. Ele chegou hoje junto com os irmãos. - Chanyeol disse meio frustrado.

- Por que não disse antes enquanto ele estava fora? Assim teríamos conseguido resgatá-la. - Jimin olha indignado pra ele.

- Porque EU estava fora também! Eu descobri assim que cheguei na Coréia, senti a áurea dela e a localizei. - Chanyeol responde.

- Ok... se eu tivesse poderes te ajudava, chame o Suga Hyung pra te ajudar. - Jimin disse olhando para o lado.

- Suga? - Chanyeol fica surpreso.

- Ele tem poderes, eu não. - Jimin responde ainda olhando para o lado.

- Como sabe que ele tem poderes? - Chanyeol pergunta muito surpreso.

- Eu não sabia que ele tinha poderes, eu descobri a poucos dias... - Jimin coça a cabeça.

- Hm.. - Chanyeol fica sem palavras.

- Ele não sabe que eu descobri, então não abra a boca. - Jimin pediu a ele.

- As vezes tenho medo de você, por isso eu prefiro não te desapontar... pode me matar algum dia. - Chanyeol fala meio assustado com a frieza dele.

- Aish... - Jimin faz expressão de saco cheio.

- Você e Bia brigaram? - Chanyeol percebe ele triste e o questiona.

- Por que está me perguntando isso? - Jimin olha para ele.

- Apesar dessa sua frieza, sua cara está mostrando uma tristeza profunda. - Chanyeol fala para ele.

- Não é dá sua conta. - Jimin dispara e vira o rosto.

- Porra seja mais legal! Pode não ser da minha conta o que acontece entre vocês dois, mas ela é especial pra mim, e o que acontecer de bom ou ruim com ela, preciso saber! - Chanyeol se irrita.

- Você não precisa saber sobre o que acontece ou não com ela. - Jimin dispara mais uma vez.

- Coisas íntimas não, e se ela quiser me falar também... Mas eu tenho certeza que se eu chegar agora nela, vai me contar. - Chanyeol disse confiante.

- Então vá perguntar a ela! - Jimin se irrita.

- Eu não vou! Ela agora está acompanhada e... - Chanyeol disse deixando Jimin mais cabisbaixo ainda.

- Eu vou entrar. Se quiser ajuda, vá atrás do Suga! - Jimin se afasta e entra no condomínio deixando Chanyeol para trás.

- Nojento.. - Chanyeol resmunga enquanto o olha indo.

Algumas horas se passam, todos os membros estavam se arrumando as pressas, pois eles receberam uma nova ordem do chefe.

- Cheguei. - Suga entra no dormitório e não encontra ninguém na sala.

- Acho que vou levar o Tan comigo para a empresa. - Disse Taehyung para Namjoon enquanto se arrumava no seu quarto.

- Eu já estou pronto. - Namjoon termina de se arrumar, usando roupas preta por causa do clima frio.

- Ah eu também já estou pronto. E você Tan? - Taehyung olha para o cachorrinho e o pega no colo.

- Hyung... - Jimin chama por Jhope.

- O que foi? Você não está pronto ainda? - Jhope perguntou arrumando seu cabelo.

- Eu não sei se quero ir.. - Jimin fala sentado na cama com cara de sono.

- Ah mas é melhor você ir, não sabemos o que o BangPDnim quer de tão importante, oh já são 16h vá se arrumar! - Disse Jhope arrumando seu cabelo em frente o espelho.

- ... - Jimin levanta da cama com preguiça e vai até o closet procurar um look.

- Oh Suga Hyung! - Namjoon sai do quarto e o vê olhando pela janela todo quieto.

- Ah... - Suga olha para ele.

- Chegou agora? - Namjoon pergunta já todo arrumado com seus pertences pessoais em mãos.

- Sim cheguei... onde estão todos? - Suga pergunta.

- Estão se arrumando.. você deveria ir se arrumar também. BangPD nos chamou para irmos até a empresa, ele tem algo sério a falar com a gente. - Disse Namjoon sentando no sofá.

- Algo sério? - Suga o olha sem entender.

- Sim. - Namjoon confirma.

- Estou pronto! - Disse Jhope aparecendo na sala.

- Então eu vou assim mesmo.. - Suga olha para sua roupa.

- Você chegou agora? Aonde estava? - Jhope o perguntou.

- Eu passei a noite com a Bia. - Suga fala e dá um sorrisinho básico.

- QUEEEEEEE? - Namjoon e Jhope gritam.

- Vocês não são surdos.. - Suga disse enfiando o dedo na orelha.

- M-Mas como assim? - Jhope fica assustado.

- Mas por que você dormiu lá? - Namjoon pergunta com uma expressão assustadora.

- Eu fui até lá mas ela estava dormindo, depois acabei dormindo também e foi SÓ isso. - Suga disse olhando serenamente pra eles.

- Mas... isso... não é muito íntimo? - Namjoon pergunta após se acalmar.

- Isso pode entristecer Jimin, ele é muito ciumento. - Jhope alerta.

- Não aconteceu nada, só dormimos. - Suga fica sério.

- Hm.. - Jhope fica desconfiado.

- ... - Namjoon olha para Jhope e depois para Suga.

- A gente até conversou sobre os sentimentos deles dois, eu disse que era pra ela ouvi-lo com mais calma. Por mais que eu a ame... não quero perder a amizade dela, não quero trair Jimin, não quero que eles sofram.. Se eu tiver que fazer alguma coisa para eles se entenderem... eu farei. - Suga disse olhando para o nada meio triste.

- Não sabia que você a amava.. - Namjoon disse olhando surpreso para o Hyung.

- Eu já desconfiava.. - Jhope fala para Namjoon.

- Onde está Jungkookie? - Namjoon perguntou estranhando a ausência dele.

- Jungkook já saiu, ele disse que ia passar no boliche e depois ia para a empresa. - Disse Jin aparecendo na sala.

- Eu não o vi no caminho... - Disse Suga pensando.

- Vamos vamos vamos! - Jhope apressou os membros.

- E Jimin? Ele vai mesmo? - Jin perguntou.

- Ele está se arrumando. - Jhope respondeu.

- Eu vou vê-lo. - Jin segue até o quarto dele.

- Ah... preciso comprar algumas coisas... está faltando absorvente e só tenho um sobrando. Mas... aonde é o mercado por aqui...? - Bia fala sozinha enquanto anda pela calçada meio perdida.

- Ela saiu tem 10 minutos. - Disse a síndica para o Jungkook.

- Sabe para onde ela foi? - Ele a pergunta.

- Ela disse que ia ao mercado aqui perto.. - Disse a mulher meio confusa.

- Obrigado! - Jungkook agradece e corre até o mercado.

- Ah! Acho que é ali.. - Bia consegue achar o mercado do outro lado da rua e atravessa com dificuldade por causa do vento forte que levantava sua saia curta de prega toda preta.

- Vamos? Jiminie? - Jin se aproximou dele.

- Estou sem ânimo para sair de casa hoje... - Disse Jimin ainda sentado no banco olhando para o closet.

- VOCÊ AINDA NEM SE ARRUMOU! - Jin reclama.

- .... - Jimin abaixa a cabeça olhando para suas roupas em mãos.

- A gente não disse que vamos te ajudar com a Bia? Poxa, confia pelo menos um pouco na gente. - Jin senta ao lado dele.

- Está bem, eu vou me trocar. - Jimin levanta com suas roupas na mão e sai do quarto indo ao banheiro.

- ... - Jin fica sentado e solta um suspiro muito preocupado com ele.

- Bia! - Jungkook grita o nome dela assim que entra no mercado, que era grande.

- Jungkook? - Bia ouve o chamado e olha para trás meia confusa, e vê o Maknae vindo em sua direção correndo.

- Ah que bom te encontrei... nossa, voce está muito linda. - Jungkook disse ao se aproximar muito cansado e repara na beleza dela bem vestida.

- Gostou? Comprei essa saia e essa camisa de cetim semana passada. Só que a blusa ficou bem apertada... - Bia disse arrumando sua blusa.

- Nossa mas, essa sua frente está um espetáculo hehe - Jungkook fica tímido olhando para o buste empinado dela.

- kkkk bobo. O que está fazendo aqui? - Bia perguntou e passa a mão pelo rosto dele secando o suó.

- Eu vim te ver, não posso? - Jungkook sorri e não pára de observá-la de cima abaixo.

- Claro... - Bia sorri e o olha de cima abaixo.

- O que foi? - Jungkook percebe o olhar dela mudar.

- Vai viajar? - Bia pergunta rindo.

- Não, estou praticamente de passagem, eu ainda vou para a empresa daqui a uns 40 minutos. - Jungkook olha seu relógio de pulso.

- Ah... então... quer dizer que sentiu minha falta é? - Bia o provoca e ri.

- Claro que senti, você só tinha olhos para o Jimin. Eu nem existia mais pra você... - Jungkook fala um pouco tristinho e abaixa a cabeça.

- Own... - Bia puxa o rosto dele dando um beijo na Buchecha.

- ... - Jungkook arregala os olhos e põe a mão no local do beijo.

- kkkkk o que foi? - Bia começa a rir com a expressão dele.

- Você... tá maluca? Me beijou! - Jungkook fala rindo mas bem surpreso.

- Eu já te beijei algumas vezes, para de drama... - Bia fala para ele.

- Quando foi essas outras vezes? - Ele fica nervoso e curioso.

- Ahh... eu já beijei sua testa enquanto você dormia... - Bia lembra.

- Só a testa? - Jungkook fica tenso com olhos arregalados.

- Buchecha, nariz, acho que já dei um selinho também... - Bia vira de costas para procurar os produtos nas prateleiras enquanto fala pra ele.

- QUE? SE-SELINHO? - Jungkook agarra o braço dela e a vira de frente pra ele.

- Ai meu bebê o que tem? Não posso? - Bia olha emburrada pra cara dele.

- Não! Quer dizer... Jiminie me mataria se soubesse disso... Eu gosto dos seus carinhos mas, beijo já é demais... - Jungkook a alerta.

- Então nunca mais te dou carinho... e não fala do Jimin de novo. - Bia vira de costas e volta a procurar os produtos.

- Não... também não precisa falar assim... Eu quero que você continue.. - Jungkook sorri todo bobo.

- Hm... - Bia o ignora.

- Pára de me ignorar... - Jungkook vira ela de frente de novo.

- .... - Ela olha emburrada pra ele.

- Ah..! - Jungkook faz expressão de dor e coloca a mão na nuca.

- O que foi? - Bia pergunta ao vê-lo sentir dor.

- Nada.. - Jungkook desconversa.

- Você está... - Bia é interrompida por ele.

- Quero continuar recebendo beijos de boa noite. - Jungkook fala olhando para ela.

- Não será mais possível, eu tenho teto agora. - Bia sorri para ele o provocando.

- Vou dormir com você hoje. - Jungkook dá uma piscadinha e sorri.

- Aish... será que todo dia vou dormir com um membro diferente? - Bia pergunta não gostando muito da ideia.

- Eu vou dormir com você sempre que eu puder... Mas enfim, eu vim pegar você. - Jungkook muda de assunto.

- Para quê? - Bia o questiona.

- Quero levar você em um lugar, e é surpresa. - Jungkook disse.

- Hm... eu vou comprar umas coisas então, aí a gente... - Bia é interrompida por ele.

- É melhor comprar depois, na volta, na volta. Vamos! - Jungkook agarra o pulso dela e sai do mercado com pressas.

- Yah! Espera... Jungkook! - Bia tenta se soltar dele.

- kkkkk você vai gostar! - Jungkook ri animado e continua levando ela.

- ... - Bia fica de cara emburrada mas, logo começa a ceder e caminha com mais calma ao lado dele.

- Não me olhe assim, a gente nunca mais ficou juntos. - Jungkook fala olhando pra frente.

- Ora... não fale essas coisas alto! - Bia o repreende por falar alto em público.

- Tá com medo de que? - Jungkook a olha.

- Tem fotos minha com Jimin circulando na mídia.. essa hora já tiraram foto nossa..  não duvido nada. - Bia disse ficando nervosa.

- Isso te incomoda? - Jungkook pára de caminhar e a olha sério.

- MUITO! - Bia responde de forma rude.

- Certo.. - Jungkook olha pra baixo soltando o pulso dela e dá as costas indo embora.

- ... - Bia observa ele indo e percebe que foi grossa e o chateou.

- ... - Jungkook continua andando de cabeça baixa, triste, e logo sente alguém enfiando a mão dentro do seu bolso da calça, já que ele andava com as mãos no bolso.

- Desculpa... eu não queria ter sido grossa com você. Eu... deixa pra lá. - Bia abaixa a cabeça ao sentir vontade de chorar.

- ... - Jungkook percebe algo de errado com ela, vira de frente a olhando e apenas a abraça bem forte.

- ... - Bia não aguenta e chora com o rosto no peito dele.

Depois de 1h os membros deixam a empresa, exceto Jimin, os membros pareciam bravos. Todos entraram no carro particular para voltar para a casa, era por volta das 17:45. Enquanto isso, Jungkook e Bia se divertia no boliche. Os dois disputam quem ganha mais pontos, as pessoas que estavam no boliche observam os dois, alguns fãs tiram fotos e outros filmam. Jungkook estava muito atento ao jogo, Bia olhava discretamente para as pessoas mas, não se importava.

- Ah! Você ganhou... - Bia fala um pouco ofegante.

- Eu sou profissional, você estava muito bem também. - Jungkook abraça ela carinhosamente sorrindo.

- Jungkookie... não faça essas coisas aqui, tem gente filmando.. ai meu Deus... - Bia segura a cintura dele o afastando para trás.

- kkkkkk está bem.. Ah... quanto tempo eu não venho aqui. A última vez eu tomei um banho de água... - Disse Jungkook se lembrando.

- Como assim? - Bia perguntou sentando no banco confortável.

- Uma garota jogou água em mim, eu tinha perdido uma partida, e ela ficou rindo de mim. - Jungkook disse sentando ao lado dela e fica sério lembrando do dia.

- ... - Bia fica hipnotizada olhando para ele ao se lembrar do dia em que jogou água em um garoto no boliche.

- ... aquela garota era maluca, ainda bem que ela sumiu. - Jungkook disse com uma expressão pensativa.

- Então você era o garoto daquele dia... - Bia fala olhando para o nada pensando.

- Por que? - Jungkook a olha confuso.

- Quem jogou água em você... foi eu. - Bia o olha surpresa com vontade de rir.

- Você? Espera, aquela garota era você? - Jungkook arregala os olhos.

- Sim... nossa, que coincidência... - Bia ri envergonhada e coça a cabeça de nervoso.

- ... - Jungkook permanece olhando para ela assustada e abre um sorriso.

- O que? Quer levar outro banho? - Bia o provoca.

- Você está com piolho? - Jungkook a olha coçando a cabeça freneticamente e a provoca.

- Que? Não! - Bia fica surpresa e dá um tapinha de leve no braço dele.

- Você é maluca, como pode ter jogado água em mim daquela maneira? - Jungkook fica sério olhando pra ela.

- Como eu não entendia coreano, eu apenas entendi a palavra "maluca" e entendi que você estava me chamando assim. - Bia explica.

- Eu chamei mesmo, maluca. - Jungkook olha pra frente e fala com voz serena.

- Oh! Me respeite. - Bia faz expressão brava.

- kkkkkkk - Jungkook ri fazendo bichinho.

- O QUE JUNGKOOK ESTÁ FAZENDO NO BOLICHEEEEEEEEEEEE??? - Jin surta ao ver no Twitter fotos exclusivas de Jungkook com Bia.

- Ele já está legal assim? - Taehyung pára de jogar no seu iPhone e olha para Jin.

- ESTÁ COM A BIA, OS DOIS SEM MÁSCARAS AINDA POR CIMA!!! - Jin responde muito nervoso.

- O que está acontecendo aqui? Que gritaria... - Jhope aparece na sala após voltar do studio.

- Jungkookie está no boliche com a Bia... - Taehyung responde.

- Ah... deixa ele. Eu nem estou com raiva mais... - Jhope abre a geladeira e pega a sua garrafinha de água.

- E Jimin? - Taehyung pergunta Jhope.

- Está dormindo, acho que ele nem acordou. - Jhope se aproxima com a garrafinha.

- Eu vou ver como ele está, eu estou bem preocupado com ele. - Jin sai disparado.

- JIN HYUNG! - Taehyung e Jhope correm atrás dele e o segura antes de sair pela porta.

- ME SOLTA! EU QUERO VÊ-LO! - Jin grita tentando se soltar.

- Porque está tão irritado? - Jhope pergunta trazendo Jin para a sala.

- Ah... desse jeito você vai acordá-lo e ele ficará triste de novo. - Taehyung suspira e fala para ele.

- É.. depois explicamos para ele o que foi falado na reunião. - Jhope disse.

- Hm..  - Jin volta para a sala e fica mais calmo.

- É melhor ele dormir, ele passou a noite em claro. Eu mesmo nem consegui dormir direito de tanta preocupação, ele estava muito triste. - Jhope fala lembrando.

- Amanhã é Natal... - Taehyung lembra os Hyungs.

- Que clima mais chato para o natal... - Disse Jin meio irritado e estapeia uma almofada no sofá.

- Que horas é isso? - Jhope perguntou meio confuso.

- São.. 18:30 horas agora. - Taehyung responde olhando no celular.

- Suga Hyung e Namjoonie foram direto dormir assim que chegamos da empresa... devem está muito cansados da viagem. - Disse Jhope sentando no chão e encostando as costas no sofá.

- ... - Jimin, deitado de lado na cama, permanece pensando na conversa que ouviu de Bia e Suga.

- Jungkook-Ah, agora eu preciso voltar ao mercado, tenho que comprar umas coisas que está faltando em casa... - Bia disse se levantando do banco.

- Ah... tudo bem então, eu vou... - Jungkook concorda e levanta do banco mas, de repente se desiquilibra e cai.

- Hey! - Bia o segura envolvendo os braços em volta do corpo dele.

- Está rodando.... - Jungkook apoia o queixo no ombro dela e acaba desmaiando.

- JUNGKOOK-AH! - Bia o segura firme para não deixá-lo cair no chão e fica em pânico.

- Oh meu Deus.. - Uma moça vê a cena e fica espantada.

- Por favor, chame uma ambulância! - Bia pediu muito nervosa.

- Sim! - A moça pega seu celular dentro da bolsa e liga.

- Jungkook... Jungkookie... acorda vai. - Bia olha para o rostinho dele e dá tapinhas de leve.

- Olha é o Jungkook! - Uma menina disse ao se aproximar.

- Preciso comunicar os meninos....... ah meu Deus... - Bia confisca o bolso do casaco do Jungkook para pegar o celular dele, assim que acha no bolso da frente, imediatamente liga para o primeiro membro que aparece no histórico de chamada.

- É o Jungkook! - Outra menina se aproxima e começa a filmar.

- Por favor, não se aproximem! Por favor! - Um segurança do boliche aparece para conter a multidão que estava se formando ao redor.

- Jimin...? Sou eu... que? Ah... eu estou com o Jungkook aqui.... porque ele veio me visitar ué. Você está fazendo muitas perguntas e não deixa eu falar! Aliás o que você está fazendo com o celular do Jin? Saiu? Mas... ele foi pra minha casa? Não! Jungkookie e eu estamos no boliche mas..... aconteceu algo.... o Jungkookie.... ah! a ambulância acabou de chegar, olha estamos indo para o hospital.... chegando lá eu te aviso qual hospital estaremos. - Bia desliga a ligação na cara do Jimin ao ver os paramédicos se aproximando e transferindo Jungkook para a maca.

- O que aconteceu? - Um dos enfermeiros perguntou para a Bia.

- Ele... desmaiou... foi do nada. - Bia responde bastante trêmula enquanto observa os cuidados com o Maknae.

- Você vai nos acompanhar? - Perguntou o enfermeiro.

- Ah claro! - Bia se dirige até a ambulância com o celular do Jungkook na mão.

- TAEHYUNG! - Jimin aparece na sala ao sair do quarto meio nervoso.

- O que? - Taehyung olha para ele assustado por causa do grito.

- Eu estou saindo, fique atento no celular, vou te ligar! - Jimin sai apressado colocando seu casaco de moleton.

- Ah... que estranho... né, Tan? - Taehyung fala enquanto brinca com o cachorrinho no sofá.

- Por favor, me deixe entrar! Por favor, me deixe entrar! - Bia segue os enfermeiros que levam Jungkook numa cama para a sala de emergência e é segurada pelos seguranças.

- Por favor, infelizmente você não pode entrar. Poderia se identificar na recepção? - Uma enfermeira se aproxima de Bia e a leva até a recepção.

- Boa noite, seu nome por favor? - A recepcionista pergunta.

- É... Bia... - Ela responde muito nervosa.

- Seus documentos, por favor. - A moça da recepção pediu.

- Éh... Eu esqueci em casa... na verdade eu estava indo ao mercado quando isso aconteceu... - Bia explica um pouco preocupada.

- Nós realmente precisamos dos seus documentos para identificação de um responsável ou acompanhante. - Insistiu a moça olhando para ela.

- Ah... só se eu for em casa... - Bia coça a cabeça ficando mais nervosa ainda.

- Boa noite, é aqui que está o paciente... - Jimin chega correndo muito nervoso e dá de cara com a Bia.

- .... - Bia vira de costas e o encara por uns segundos.

- O que aconteceu com ele? - Jimin a pergunta preocupado.

- Ele desmaiou... - Bia responde mas é interrompida pela recepcionista.

- Com licença... você tem como... - A moça insiste com Bia.

- Ele! Ele tem os documentos. - Bia empurra Jimin para a frente um pouquinho e ele quase esbarra o rosto com a moça.

- Ele é..? - A moça pergunta meia confusa.

- Jimin, Park Jimin. Você tem outro nome? Não né? Então é só Park Jimin mesmo... - Bia, muito nervosa, fala para a moça.

- Por que está tão nervosa? - Jimin, confuso, pergunta ao perceber ela tremendo.

- Você ainda me pergunta? Jungkook está lá dentro e eu aqui sem saber do porque ele desmaiou! - Bia se altera e faz cara de choro.

- Ah... aqui está meus dados... - Jimin fica mal por vê-la triste e entrega seus documentos na mão da recepcionista.

- Ah... - Bia se afasta dele e se aproxima da porta dupla que leva até a sala de emergência.

- Obrigada. - A moça da recepção devolve os documentos para Jimin.

- Jungkookie... o que está acontecendo com você... - Bia disse baixinho enquanto olhava pelo vidro da porta.

- ... - Jimin se aproxima de fininho e fica parado atrás dela.

- ... - Bia permanece olhando esperando sair alguém da sala.

- ... Ele vai ficar bem. - Jimin fala com uma voz serena.

- Por que tem tanta confiança? - Bia se vira de frente e fica pertinho dele.

- Porque... não é da primeira vez que acontece isso... - Jimin responde olhando para os lábios dela com desejo de beijá-la.

- Então já aconteceu das outras vezes... por que não me disse? - Bia fica indignada.

- Com licença... vocês são os acompanhantes do paciente Jeon Jungkook? - O médico que atendeu o Maknae sai da sala de emergência e pergunta para os dois.

- Sim! - Os dois respondem.

- Fiquem despreocupados, ele apenas teve uma fraqueza e está com dores muscular. Ele vai precisar descansar por 5 dias e se alimentar saudavelmente.  - O médico orienta os dois.

- 5 dias? - Jimin arregala os olhos.

- Sim. - O médico confirma.

- Ah graças a Deus... - Bia sorri aliviada.

- Doutor... ele já teve essa mesma fraqueza antes. - Jimin disse preocupado.

- Quantas vezes? - O médico pergunta.

- Com essa 3 vezes, a primeira foi durante a turnê no Chile. A segunda foi em casa, mas ele não chegou a desmaiar.. - Jimin responde fazendo Bia olhar assustada pra ele.

- Hm... Eu vou fazer a receita médica e incluir um suplemento na alimentação dele. Eu posso imaginar que essas fraquezas são devido ao esforço físico, mas ele tem se alimentado mal. Por favor se alimentem bem. - O médico disse enquanto escrevia a receita.

- Doutor, o paciente está pronto. - Um enfermeiro sai da sala de emergência e se aproxima falando.

- Pode trazê-lo, ele está liberado. - O médico pediu.

- Ah que bom.. - Bia fica ansiosa para vê-lo.

- Eu apenas recolhi um pouco de sangue para fazer alguns exames, daqui uma semana já pode vim buscar. - O médico disse para Jimin e Bia.

- A gente vai está viajando... - Jimin olha para baixo imaginando.

- Se quiser eu posso vim e pegar... - Bia sugere olhando para Jimin.

- Você pode fazer isso? - Jimin a pergunta surpreso.

- Posso sim. - Bia responde.

- No dia é só deixar seu nome na recepção e entregar o papel do exame que vou te dá agora para receber o resultado. - O médico disse.

- Sim... - Bia sorri meiga e vê Jungkook saindo da sala andando lento.

- Como se sente? - O médico pergunta para Jungkook.

- Muito cansado... - Jungkook fala tentando sorrir e uma cara de sono.

- Eu ajudo você a andar. - Jimin se aproxima e pára ao lado dele abraçando a cintura do Maknae para segurá-lo.

- Qualquer coisa volte imediatamente. - O médico disse.

- Eu estou me sentindo mole... - Jungkook olha para o doutor.

- Eu apliquei um antiinflamatório em você para caso de dores fortes no corpo, você sentirá sono por causa do efeito colateral mas, não se preocupe. - O médico garante.

- Eu vou cuidar dele direitinho doutor, muito obrigada... - Bia disse sorrindo e se curva para agradecê-lo.

- Vai cuidar de mim? Jin Hyung vai ficar com ciúmes... - Jungkook brinca e sorri.

- Nós dois iremos cuidar de você. - Disse Bia sorrindo.

- Vamos? Obrigado doutor. - Jimin fala para ele e se vira abraçado com Jungkook.

- Vocês estão esquecendo... - O médico segura a receita médica.

- Ah... perdão, obrigada. - Bia volta pra pegar a receita da mão do doutor e volta a seguir Jimin com Jungkook.

- Está vindo um táxi ali... - Jimin avista um táxi vindo ao sair do hospital.

- Eu vou pra casa da Bia... - Jungkook fala para ele.

- Fazer o que lá? Não, você vai pra casa comigo! - Jimin não gosta e faz sinal para o táxi.

- Mas a gente combinou, eu vou pra lá. - Jungkook tira o braço de cima de Jimin.

- ... - Jimin o encara muito sério.

- ... - Jungkook olha com uma expressão provocante para ele.

- Ah... quase que esquecemos a receita... - Bia se aproxima correndo até os dois e fica paralizada ao perceber a tensão entre os membros.

- Vamos, o táxi está esperando.. - Jungkook disse olhando para o motorista.

- Jimin, você pode ir comprar os remédios? Eu levo o Jungkook lá pra casa. - Bia olha para Jimin um pouco tensa.

- Ele vai para a nossa casa, eu compro sim, me dê. - Jimin estende a mão para ela.

- Não, eu quero cuidar dele. - Bia olha sério para Jimin.

- ... - Jimin apenas a olha entristecido e sua mão se abaixa sem receber a receita.

- Eu quero ficar com a Bia... ah! - Jungkook abraça Bia sentindo dor nas costas.

- Eu... vou avisar os outros e vou com vocês então. - Jimin arranca a receita da mão da Bia, pegando seu celular e se afasta dos dois indo até a farmácia.

- Vamos logo... - Jungkook reclama baixinho no ouvido da Bia.

- Ah... tá. - Bia segura na cintura dele e o leva até o táxi mas, percebe algumas pessoas de longe com o celular em mãos filmando.

- Army.. - Jungkook também percebe e entra no táxi.

- Jin Hyung! Jungkook teve outro mal estar, eu e Bia estamos levando ele para o apartamento dela. Avise os outros. - Jimin não consegue falar com Jin e deixa mensagem de voz enquanto entra na farmácia que ficava atrás do hospital.

- Por favor, o senhor pode esperar só mais dez minutos? É que o amigo dele foi na farmácia ali atrás e logo virá pra ir com a gente. - Pediu Bia para o motorista que acena com a cabeça dizendo sim.

- Ah... - Jungkook suspira e deita a cabeça no ombro de Bia com os olhos fechados.

- Eu vou cuidar de você.. - Bia fala baixinho enquanto acaricia o queixo dele.

- Jiminie vai querer ir também.. - Jungkook brinca e sorri.

- Hm... - Bia faz cara de triste e olha para frente.

- Ah... uh! Está muito frio! - Jimin se aproxima com uma sacola branca na mão e entra no táxi sentando-se na frente com o motorista.

- JIMIN-SSI, até que fim... - Jungkook faz voz grossa ao vê-lo e o táxi se move indo embora.

- Vamos para esse endereço aqui.. - Bia mostra um papel ao motorista.

- Ok. - Disse o motorista.

- Taehyung? Hey! HEEY! - Jin grita ao encontrá-lo dormindo no sofá com o filhote.

- HM? - Taehyung desperta assustado.

- Por que não vá dormir lá dentro? - Jin perguntou todo arrumado.

- ... Por que está todo arrumado? - Taehyung perguntou olhando para ele de cima abaixo.

- Eu vou ver o Jungkookie, ele teve outro desmaio. Jiminie me ligou avisando que eles iam para o apartamento da Bia, quando Namjoon, Suga e Jhope acordarem avise a eles. Eu estou indo na frente, tem comida pronta no fogão. - Jin disse para ele e sai em seguida.

- Jin Hyung,  eu vou com voc... - Taehyung se levanta rápido indo atrás dele.

- Não, fique para avisar aos outros quando acordarem. - Jin pediu abrindo a porta.

- Hm.. ok... - Taehyung fica triste e fecha a porta por dentro assim que Jin sai.

- Ah... eu esqueci de pedir para a síndica arrumar minha fechadura.. olha isso, está derretido. - Bia disse abrindo a porta do seu apartamento.

- Aposto que... - Jimin entende que foi Suga.

- O que? - Bia o pergunta.

- Só pensei alto.. - Jimin desconversa.

- Ah! - Jungkook se queixa de dor enquanto espera ela abrir a porta.

- Entrem, Jungkook pode deitar na cama. - Bia abre a porta para Jimin e Jungkook entrar.

- Ele pode deitar no sofá. - Jimin leva o Maknae até o sofá.

- Não! - Bia discorda e fecha a porta por dentro.

- Não o que? - Jimin a olha enquanto segura Jungkook.

- Eu quero deitar na cama, é de casal, dá pra dois. - Jungkook ri provocando.

- Jungkook deita aqui. - Bia se aproxima e segura na cintura dele levando-o até a cama.

- ... - Jimin solta Jungkook e apenas observa sério.

- Isso.. se cobre está muito frio. - Bia cobre Jungkook com todo cuidado.

- Você vai me contar uma história para eu dormir também? - Jungkook olha para ela com um sorrisão esperando ouvir um sim dela.

- Aish... você está querendo abusar? - Jimin fica incomodado e olha sério para ele.

- hihihi - Jungkook apenas ri fazendo bichinho.

- Você gosta de ouvir história? - Bia pergunta e sorri.

- Eu gosto! - Jungkook responde bem alegre.

- Ele não gosta. - Jimin olha para Bia e permanece em pé com as mãos na cintura.

- Se ele quer que eu conte, então vou contar. - Bia rebate e olha para Jimin.

- hahaha - Jungkook gargalha alto zoando Jimin pelo fora.

- ... - Jimin fica sem reação e sério olhando para os dois.

- Amanhã é Natal.. o que eu devo fazer? - Bia pergunta em voz alta enquanto se aproxima da mini cozinha.

- Tá falando de comida? - Jungkook pergunta e se ajeita na cama.

- Sim, no Brasil a gente faz muita comida e sobremesa. Nós reunimos a Família e comemoramos juntos.. - Bia olha para ele encostando na pia e sorri ao lembrar do Natal com a Família.

- Sério? Você e sua mãe comemoram juntas então..  - Jimin fica curioso.

- Sim.. as vezes meus amigos vão lá em casa comer com a gente, depois de meia noite, vamos de casa em casa desejar feliz Natal e comemos na casa das pessoas que visitamos. - Bia explica para eles.

- Oh.. que legal.. - Jimin sorri de leve e cruza os braços olhando para ela.

- Então vou passar o Natal no Brasil. - Disse Jungkook meio sério e querendo rir.

- Amanhã? - Jimin olha para ele.

- Não, ano que vem talvez. - Jungkook olha pra ele.

- Por que? - Bia pergunta e ri bem surpresa.

- Porque eu quero comer todas as comidas do povo lá. - Jungkook ri.

- Aish... - Jimin sorri abaixando a cabeça.

- Aaah kkkkk - Bia começa a rir.

- Você vai passar mal. - Fala Jimin ainda rindo.

- Meu estômago é mais forte que o seu. - Jungkook olha rindo para Jimin.

- Está querendo dizer o que com isso? - Jimin pára de ri e fica sério.

- Eu sou forte porque não passei mal com a feijoada. - Jungkook provoca o loiro.

- Você comeu? - Bia pergunta.

- Sim, quando fomos para lá. - Jungkook responde.

- Eu passei mal porque não me dou bem com feijão preto, você sabe. - Jimin explica.

- Então por que não pediu outra coisa? - Jungkook pergunta.

- Porque o feijão estava cheirando gostoso! - Jimin começa a se irritar com o Maknae.

- Hm... - Bia olha para ele.

- Bia tem que casar com quem aguenta comer feijão, Suga Hyung o exemplo.. - Jungkook olha para ela e sorri.

- Jungkook!. - Bia olha para ele e fica sem jeito.

- Ah sim, ele é a pessoa ideal pra ela, já até se declarou.. - Provocando, Jimin senta no sofá e relaxa passando a mão no cabelo.

- O que? Como assim? - Bia fica confusa.

- "Eu gosto de ficar perto de você.." - Jimin imita Suga Hyung se delcarando.

- Espera, você ouviu? Como? - Bia se assusta.

- Esquece.. Vou pra casar, amanhã venho te ver. - Jimin levanta do sofá e se despede do Jungkook.

- Eu... preciso ir no mercado, nem sei que horas são.. - Bia se dirige até a cômoda e abre uma gaveta para pegar sua carteira de dinheiro.

- São... 20:30. - Jungkook olha em seu celular.

- Então eu vou, você fique bem deitadinho me esperando, Ok? - Bia fala para Jungkook.

- Ok! - Jungkook responde e pega seu celular para mexer.

- ... - Parado na porta, Jimin sai de cabeça baixa do apartamento ao ouvir Jungkook.

- Jimin? - Jungkook pára de rir e olha na direção da cozinha ao ouvir a porta bater.

- ... - Bia se vira após pegar seus documentos, olha na direção da cozinha e fica pensativa.

- Ele ficou bolado, ou triste? - Jungkook pergunta e olha para Bia.

- Eu não sei... - Bia responde meia triste.

- Vocês ainda não... - Jungkook percebe o clima e fica preocupado.

- Eu sinto a falta dele... mas ao mesmo tempo... medo... - Bia senta ao lado dele e olha para baixo.

- ... - Jungkook fica pensativo olhando e segura na mão dela.

- Acho que não tem como ficar bem entre a gente... não como antes. - Bia solta um suspiro que estava intalado em sua garganta.

- Jiminie... está muito diferente nos últimos dias. - Jungkook deita a cabeça no travesseiro olhando pra cima sem soltar a mão dela.

- É? - Bia olha para ele.

- Ele começou a ficar estranho no hotel, depois ele chamou Hobi Hyung no meio do nosso jantar após a nossa apresentação na TV, mas Hobi Hyung não nos falou nada quando voltou. Jimin contou pra gente no dia seguinte, claro que... a reação do Jin Hyung e Suga Hyung não foi legal, dali nós soubemos que a ex dele tinha entrado no quarto dele na noite anterior. - Jungkook conta tudo como aconteceu.

- ... - Bia fita seus olhos nele.

- Hobi Hyung nos disse que naquela noite Jimin mal conseguia relaxar, estava estressado e apavorado. Isso aconteceu na primeira noite, Já na segunda, ele não dormiu. Quando tivemos que ir pela manhã gravar o programa, ele estava abatido, não dormiu e também.. não quis comer pizza com a gente. Jin Hyung ficou muito preocupado, até ir no quarto dele e o encontrou muito mal na cama olhando pela janela, parecia estar chorando. - Jungkook conta e depois olha para ela.

- Você conta história melhor que eu.. - Bia disse para ele e segura a mão dele com as duas.

- Isso não é históriaaaa! É real. - Jungkook ri com o comentário dela e depois fica sério.

- Eu amo muito ele, quando ele estava aqui agora mesmo, eu tive que me segurar muito para não abraçá-lo. Porque eu tenho medo das coisas voltarem a ser bom, tudo maravilhoso e depois... dá tudo errado. - Bia explica para o Maknae com lágrimas nos olhos.

- Eu sei que você confiou nele e se decepcionou mas... ele agora, está sofrendo. Como somos muito.. 100% próximos, consigo sentir que ele está sofrendo mesmo não demonstrando. Ele te ama muito e uma das coisas que ele mais fala, até mesmo quando está sozinho, é que não quer perder você, assim como você tem medo de não dá certo entre vocês, ele também tem medo de não poder ficar ao seu lado. Ele tem uma foto sua dormindo na tela de bloqueio dele kkkkk - Jungkook conta deixando Bia surpresa e ri.

- ... - Bia se emociona.

- Não chore, nós somos muito populares, temos agenda cheia, quase não temos tempo para nada, as vezes nem para eu encher minha barriga. E também... nós famosos, fazemos o máximo para preservar nossa reputação, nossa imagem diante da mídia. Mas se Jimin está disposto a passar por cima de tudo isso só para assumir você, mesmo que ele tenha errado, mas o que ele sente por voce é real. Jiminie ama você, Bia. - Jungkook enxuga as lágrimas que escorriam lentamente no rosto dela.

- Você me espera aqui? - Bia olha para ele.

- Eu vou ficar aqui... vá! - Jungkook disse e sorri.

- Te amo. - Bia beija a Buchecha dele e sai desesperada do apartamento.

- Ganhei um beijo sem pedir... também te amo.. - Jungkook fala sorrindo e volta a mexer no celular.

- Bia? O que foi? O que houve com Jungkook? AONDE ELE ESTÁ? - Jin que estava entrando no prédio se desespera ao encontrá-la descendo a escada correndo.

- Ah... Jin... Jungkook está lá descansando. - Bia fala muito ofegante.

- Aish... nossa cara... haha você me assustou! Mas aonde está indo? - Jin ri e pergunta a ela.

- Jimin... - Bia olha para ele ainda respirando cansadamente.

- Você irá alcançá-lo. - Jin tira um cacho da frente do olho dela e sorri.

- .... Obrigada.. - Bia sorri de leve logo corre para fora do prédio e Jin sobe as escadas.

- ... "Armys, como vocês estão? Eu estou bem, não se preocupe. Já fui ao médico e agora estou descansando. Tenham uma boa noite." - Jungkook fala em voz alta verificando a mensagem que deixou para os fãs no Fancafe.

- JUNGKOOKIE! - Jin entra no apartamento e o encontra na cama.

- Oh Jin Hyung! - Jungkook leva um susto.

- Eu vim assim que recebi a mensagem do Jiminie.. - Jin disse aproximando dele e senta ao lado na cama.

- Bia foi atrás dele. - Jungkook disse deixando seu celular na cama ao lado.

- Eu a encontrei descendo a escada e antes de chegar aqui, encontrei Jimin no rio.. ele nem quis me ouvir. - Jin olha para a frente muito preocupado.

- O que ele foi fazer no rio? - Jungkook pergunta.

- Não sei, ele estava mal. - Jin responde olhando para o nada.

- ... - Jungkook fica preocupado.

- Oh! Olha o Jimin ali! - Taehyung o avista parado em pé olhando o rio e corre até ele junto com os membros.

- Jimin-Ah! - Jhope o grita correndo até ele.

- Jiminie, o que está fazendo? - Namjoon corre na direção dele.

- ... - Suga e os membros alcançam Jimin.

- ... - Jimin continua sem se mover com as mãos no bolso da calça olhando fixo para o rio.

- Ah... a gente está procurando você! - Namjoon reclama e toca de leve o braço dele.

- É e estamos preocupados com Jungkook também.. - Jhope fala com a respiração ofegante.

- Ele está bem.. - Jimin responde com um tom sombrio e permanece olhando o rio.

- Jiminie, preciso conv... - Suga se aproxima e se apoia nos ombros dele.

- ... - Jimin permanece quieto sem se mover, apenas olhando para o Rio.

- A gente vai na frente, estamos preocupados com Jungkookie. - Jhope puxa o braço de Taehyung e Namjoon.

- Jiminie... eu... - Assim que os membros saem, Suga tira a mão do ombro dele e o olha sendo interrompido pelo loiro.

- Hyung.. não precisa me dizer nada, não tem porque me falar. - Jimin olha para ele bem calmo e em seguida, sai de cabeça baixa, triste.

- ... - Suga fica sem reação apenas olhando ele ir na direção de casa e fica triste.

- ... - Jimin caminha olhando para o chão, ao virar em uma esquina, ele esbarra de frente com alguém.

- Jimin-ah.. - A ex dele cruza com ele de repente.

- ... - Jimin a olha e sua expressão de triste muda para sério raivoso.

- Eu... eu quero conversar com você, é muito importante. Se você me ouv... - Ela é interrompida por ele.

- Da última vez que ouvi você, eu cometi algo que me dói até agora, perdi a garota que eu amo... tudo porque você apareceu de novo na minha vida. - Jimin dispara sendo um pouco rude de raiva.

- Eu sei disso... por isso que estou aqui, para você me ouvir... - Ela insiste com uma expressão triste.

- Não quero te ouvir, nunca mais. - Jimin desvia dela e segue andando meio desnorteado.

- E SE EU DISSER TODA A VERDADE? - Ela fala em voz alta por ele ter se afastado.

- .... - Jimin imediatamente pára de andar e olha para trás.

- Tomara que eu encontre você.. aonde está? - Bia anda pelas ruas por onde ele passou mais cedo olhando para todos os lados.

- Eu estou arrependida... por tudo o que fiz. Sei que por causa de mim... você está sofrendo agora, eu vi você no rio agora pouco, mas preferi não me aproximar. E agora ao batermos de frente, foi aonde que eu vi que tinha que me acertar com você. - Disse a ex dele deixando-o confuso.

- Do que está falando? - Jimin pergunta ainda sério mas confuso.

- A história é longa... mas se quiser, amanhã podemos nos encontrar na BigHit, vou passar lá para pegar meus documentos e me demitir. Amanhã vou te explicar tudo, mas por hoje... quero falar apenas 3 coisas. - Ela olha para ele um pouco tensa.

- ... - Ele continua olhando para ela.

- Primeiro que, tudo o que aconteceu entre a gente, foi estratégico. Segundo que, eu amei você bem depois que você partiu de Busan e começou a ficar conhecido nas TV's, mas vi que você encontrou uma pessoa que te ame de verdade. Terceiro é... quero que um dia você me perdoe, por tudo. - Disse a ex para ele abaixando a cabeça.

- Ah... então você se apaixonou por mim quando viu que eu estava famoso? - Jimin sorri meio sarcasmo.

- Sim.. Eu pude conhecer você através dos vídeos. Justamente por esses vídeos eu percebi a burra que fui quando comecei a gostar de você, do seu jeitinho.. - Ela se explica com um olhar triste.

- Eu quero saber porque você disse que tudo foi estratégico. Tudo o que? - Jimin exige com um olhar sério.

- Amanhã te contarei.. Agora eu preciso ir resolver umas coisas.. - Ela disse se virando de costas mas, Jimin a segura pelo pulso com força.

- Eu quero saber agora.. - Jimin fala com os olhos fixo nela.

- ... Muito bem, já que ela apareceu... então vou dizer tudo. - Disse a ex olhando para atrás do Jimin.

- Ela? Quem? - Jimin olha para trás e se depara com a Bia parada encarando os dois.

- Com licença.. - Bia tenta desviar deles e passa direto.

- ... - Jimin segura os dedos dela de leve.

- Eu estou indo comprar umas coisas para o Jungkook.. - Ela olha para Jimin e puxa sua mão da dele.

- Espera, você também precisa saber de tudo. - Disse a ex de Jimin olhando fixo para a Bia.

- ... Fica... - Jimin pediu carinhosamente a ela e pega na mão dela novamente com os olhos fixos nela.

- ... - Bia fica um tempo encarando Jimin com uma dor no peito.

- Ah... vendo vocês dois assim sofrendo, querendo se abraçar, se beijar, eu fico muito mal por ter feito o que fiz... - A ex de Jimin esconde a cara entre as mãos sentido-se culpada.

- Fala logo o que tem para dizer, está muito frio aqui fora. - Jimin pediu olhando para as poucas neves que caía sobre eles sem soltar a mão de Bia.

- Você...  o Jimin não traiu você, eu que fui ao quarto dele para cumprir como parte do plano. - A ex começou a revelar todo o esquema olhando para Bia.

- Plano? - Jimin fica sem entender.

- Eu fui encontrada em Seul, e me ofereceram dinheiro, o suficiente para pagar um tratamento do meu pai. Eu no início não aceitei mas, depois, pelo meu pai... acabei vindo para cá aceitando o que eu tinha que fazer... separar vocês dois. - Ela continua contando deixando Jimin e Bia chocados.

- Quem contratou você? Quem quer nos separar? - Perguntou Jimin pouco indignado.

- Seulgi. - Ela revela e abaixa a cabeça com medo.

- Seulgi? - Jimin fica surpreso e muito chocado.

- ... - Bia olha para baixo lembrando de todas as coisas ruins que aconteceu e solta a mão do Jimin.

- E tem mais... ela nunca esteve grávida. Quis usar esse golpe para fazer você casar com ela, agora ela está tentando voltar para a empresa s.m. disse que vai pedir ajuda para dá uma notícia falsa da gravidez e voltar para o grupo Red Velvet. - A ex dele detona Seulgi para Jimin.

- Como ela pôde fazer tanta coisa ruim assim? Pra casar comigo? O que ela tem na cabeça? - Jimin pergunta muito confuso e indignado.

- ... - Bia observa Jimin e fica mal.

- Eu contei tudo o que sei, amanhã vou me demitir e voltar para Busan. Me desculpe Jimin. - A ex o olha com os olhos cheio d'água.

- Se era dinheiro que você queria, era só ter vindo falar comigo e eu pagava o tratamento de seu pai. Mas agradeço por ter me revelado a verdade.  - Jimin disse para ela.

- ... Desculpa.. - Ela chora e se vira indo embora.

- ... Ah.. por que?... - Jimin põe as mãos no rosto inconformado.

- Eu.. tenho que ir.. - Disse Bia sem muito o que dizer e vira para outro lado.

- Agora que tudo foi esclarecido, posso seguir em frente e você começar de novo. - Jimin vira pra ela fazendo-a parar de andar.

- ... - Bia olha para trás e o encara com tristeza no olhar.

- ... - Jimin a olha com os olhos cheio d'água.

- Do que está falando? - Bia pergunta sem entendê-lo.

- Você e o Suga Hyung, ele é apaixonado por você e.. você se apaixonou por ele, agora vocês podem começar um relacionamento.. - Disse Jimin virando lentamente de costas e ir embora.

- Mas.. quem disse isso? - Bia fica confusa.

- Eu ouvi... vocês ontem no seu apartamento. - Jimin pára e olha para o lado para respondê-la. 

- Suga Hyung me deu muito apoio, ele cuidou de mim, disse que apesar de tudo... você me ama muito. - Bia fala e olha para o lado fazendo biquinho com vergonha. 

- Ele não mentiu. - Jimin permanece de costas olhando para frente e sorri de leve ao perceber o tom dela mudando de vergonha.

- Eu também amo... você. Mas tenho muito medo desse amor e do que pode acontecer. - Bia se confessa em tom baixinho se tremendo.

- Eu jamais vou deixar que tudo o que tiver que acontecer, atrapalhe ou me faça desistir de quem eu amo. Só irei desistir se ela disser pra mim que não me ama mais, que se apaixonou por outro ou que não me quer. - Jimin disse olhando para cima observando a neve caindo. 

- Eu me apaixonei por outro, não quero mais você e eu não te amo mais. - Disse Bia em tom sério.

- ... - Jimin olha reto e segue andando indo embora.

- ... - Bia corre e o abraça forte por trás.

- ... - Jimin pára de andar ao sentir o abraço e sorri.

- Você acreditou mesmo? - Ela pergunta com a cabeça encostada nas costas dele.

- Não, eu queria que isso acontecesse. - Jimin fala ainda de costas e sorrindo.

- O que? - Bia levanta a cabeça para olhá-lo.

- Que você viesse correndo me abraçar, para que eu pudesse me virar pra você e te beijar. - Jimin se vira para ela enquanto falava, olha os lábios dela e a beija.

- ... - Sentindo o beijo caloroso dele, Bia abraça o corpo de Jimin e corresponde o beijo dele.

- Saudade... - Jimin fala entre o beijo.

- Jimin! - Bia pára o beijo ao sentir que o clima estava ficando intenso.

- Ah... Eu nem percebi haha - Jimin olha e percebe ela tensa olhando para os lados com medo de ser vista por alguém.

- Louco. - Bia o empurra de leve e ri.

- Estamos namorando, o que tem? - Jimin sorri e puxa os braços dela a encarando.

- Não me lembro se você me pediu em namoro... - Ela brinca e fica olhando pra cima pensando.

- ... aceita ser minha amada, princesa, dona de mim e seu namorado? - Jimin se abaixa igual cavaleiro e oferece a mão direita para ela.

- Aceito. - Ela segura na mão dele e sorri alegre.

- Eu te amo. - Jimin fala se levantando e aproximando do rosto dela fazendo um carinho.

- Eu também te amo. - Ela retribui em português.

- Que? hahaha - Jimin ri por não entender.

- Eu disse eu também em português. - Bia volta a falar em coreano e ri.

- Eu quero ouvir você falar em coreano.. - Jimin faz aegyo baixinho no ouvido dela.

- Ah hahaha - Ela ri e se esquiva dele ao sentir cócegas no seu ouvido.

- Você está muito cheirosa. - Jimin cheira o pescoço dela.

- Oh! - Bia percebe um paparazzo fotografando eles e o homem continua tirando fotos mesmo após ser visto por ela.

- O que? - Jimin a olha.

- Olha. - Ela aponta.

- Aish... vamos sair daqui? - Jimin sente-se incomodado e propõe a ela.

- Aonde vamos? - Ela o pergunta.

- Shopping..? - Ele sugere e sorri.

- Mas eu tenho que cuidar do Jungkook.. - Ela fala e é interrompida.

- Jin Hyung está lá. Vamos? - Jimin a olha esperando a resposta dela.

- O que você quer fazer no shopping? Eu não estou bem vestida. - Bia pergunta olhando para si mesma de baixo pra cima.

- Por que você está de chinelo? Por que não está usando roupas quentes de frio? - Jimin arregala os olhos ao perceber as roupas dela, que estava vestida de saia, blusa e havaianas.

- Eu não estou com tanto frio assim... - Bia olha para ele fazendo bico.

- Lógico que está! Aish, vem cá. - Jimin puxa a cintura dela abraçando-a para esquentá-la.

- Hahaha - Bia ri ao sentir um vento quente em seu pescoço.

- .... - Jimin solta um ar quente pela boca no pescoço dela e ri.

- Para com isso, vai me enlouquecer.. haha - Bia pediu rindo ao sentir novamente.

- Vou enlouquecer você? - Ele olha para ela sorrindo.

- Quando eu estou grudada em você, sinto várias coisas.. - Bia fala com vergonha de olhar nos olhos dele.

- Que coisas? - Jimin fica curioso e põe o rosto bem mais perto do dela sorrindo.

- Você sabe... - Bia olha para ele e depois olha para o casaco dele ao sentir ficar corada.

- Bia.. - Jimin a olha com outra expressão enquanto fica abraçado com ela.

- Hm? - Bia não olha para ele ainda com vergonha.

- Vamos lá pra casa? Eu aviso os membros para dormirem no seu apartamento e nós dois dormimos sozinhos... - Jimin sugeriu afastando seu rosto e olhando pra ela.

- Isso é perigoso.. - Bia fala querendo rir.

- Perigoso? Haha - Jimin gargalha alto.

- E o Jungkook? - Bia pergunta preocupada.

- Você está mesmo preocupada.. Quer que eu ligo pra ele? - Jimin põe a mão no bolso para puxar o celular.

- Não precisa... - Bia observa ele ligando.

- Jin Hyung? Olha só eu quero dormir em casa sozinho. Que? Porque sim, eu quero ficar em casa sozinho hoje, por favor, dorme aí com os membros.. Não deixe eles virem, eu vou trancar tudo por dentro e vocês ficarão no corredor. Eu cuido dele, avisa Taehyung que vou cuidar do Yeontan. Obrigado. - Jimin encerra a ligação e guarda o aparelho olhando todo risonho para Bia.

- O que foi? - Bia estranha a expressão dele.

- Vamos dormir sozinhos. - Jimin fala animado e dá selinho rápido nela.

- ... - Ela fica olhando quieta para ele.

- Vamos. - Jimin segura a mão dela e os dois caminham pela calçada.

- JUNGKOOK! - Namjoon entra desesperado no apartamento de Bia.

- Shhhhh! - Jin leva susto e olha bravo para os membros que entravam.

- Oh! Jungkook está dormindo. - Jhope disse e se aproxima da cama dele.

- Onde está Bia? - Suga perguntou estranhando a ausência dela.

- Viemos preocupados com Jungkook e você entra perguntando pela Bia? - Namjoon olha para Suga.

- Ah... - Taehyung também olha ao redor a procura da moça.

- Ela foi atrás do Jiminie. - Disse Jin que estava deitado ao lado do Jungkook.

- Oh sério? - Namjoon perguntou surpreso.

- hihihi - Taehyung começa rir mostrando seu sorrisão.

- O que? - Jhope o percebe rindo.

- Nada. - Taehyung pára de rir e fica sério.

- Ah tomara que eles se entendam... - Jhope fala pensando.

- Seria muito bom, assim Jiminie fica feliz. - Disse Taehyung sorrindo com outros pensamentos.

- ... - Suga permanece quieto olhando para o chão.

- Jiminie me ligou quase agora, disse que quer dormir sozinho em casa, ele não quer que voltamos pra casa. - Jin olha para os membros.

- AAAHH! AISH! - Taehyung se afasta nervoso rindo e se joga no sofá.

- O que deu nele? - Suga o estranha.

- Taehyung, o que foi? - Jin pergunta.

- Ele sabe de alguma coisa! - Jhope fala e ri.

- Mas é estranho, Jiminie nunca.. - Namjoon fica pensativo.

- Ele nunca fez esse tipo de coisa. - Jhope fala estranhando.

- Talvez... não tenha dado tão certo com a Bia e ele queira ficar sozinho. - Disse Namjoon com a mão no queixo pensando.

- Aaaah... - Taehyung fica triste pensando.

- Por que um de nós não volta pra casa? - Suga sugere.

- Melhor não, ele disse que se chegarmos em casa, vamos dormir no corredor. - Jin aconselhou.

- Mas não seria incômodo para a Bia dormimos aqui? E aonde ela vai dormir? - Jhope pergunta olhando o espaço no ambiente, que era pequeno.

- A gente dá um jeito... - Namjoon senta ao lado de V.

- Taehyung-ssi, Jiminie avisou que cuidará do Yeontan. - Jin olha para ele.

- Ah sim.. - Taehyung sorri.

- Estou com fome, o que tem na cozinha da Bia para comer? - Jhope se aproxima se geladeira abrindo e leva susto ao ouvir um barulho na porta.

- Quem será? - Taehyung pergunta.

- Deve ser ela! - Jhope sorri e corre até os membros.

- Se fosse ela não teria batido. - Suga disse indo até a porta para atender.

- Com licença... - Um garoto da idade de 10 anos olha Suga e fica de boca aberta sem reação.

- Oi. - Suga sorri de leve.

- ... - O menino entrega uma sacola a ele ainda sem reação.

- Para mim? - Suga perguntou e o menino responde sim a cabeça.

- Quem é? - Namjoon perguntou.

- Tchau e obrigado. - Suga fecha a porta deixando o menino parado do lado de fora.

- Que sacola é essa? - Jin pergunta.

- Não sei, um menino quem trouxe. - Suga disse colocando a sacola em cima do balcão.

- Abra! - Jhope pede o Hyung.

- Aqui tem... algumas ervas... não sei o nome delas. Jin Hyung você deveria vim ver isso. - Suga se aproximou dele com um papel.

- O que é isso? - Jin pergunta pegando o papel dele.

- O que é? - Jhope pergunta e se aproxima.

- ... - Jin lê o que estava escrito no papel em pensamento.

- Leia alto! - Jhope pediu.

- SE É PRA MIM POR QUE TENHO QUE LER ALTO? - Jin arregala os olhos meio revoltadinho.

- Queremos saber. - Taehyung disse.

- "Jin, comprei estas ervas para você preparar o chá do Jungkook. Esse chá irá tirar as dores musculares e serve também como antiinflamatório. Eu recebi um chamado de emergência, quando eu chegar, eu conto direitinho. O modo de preparo está atrás da folha, me desculpe por tudo, Bia." - Jin termina de ler e olha atrás da Folha.

- Ohhh... ela pensou nele. - Jhope fica surpreso por ela se lembrar de Jungkook.

- Eu gosto muito da Bia. - Taehyung fala olhando Jhope.

- Eu também, ela me chama de bonito. - Jhope faz uma expressão satisfeita querendo rir.

- Por isso? - Jin pergunta surpreso.

- Ah claro que não hahahaha - Jhope começa a rir.

- Eu também gosto dela. - Namjoon fala olhando Jungkook dormindo.

- Eu amo ela.. - Disse Suga sorrindo de lado enquanto está sentado no sofá mexendo no celular.

- .... - Os membros o olham quieto sem dizer nada.

- Bom, eu vou preparar o chá então. - Jin se levanta da cama e segue até a cozinha com a receita na mão.

- AH! - Jungkook desperta do sono assustado.

- Que foi? - Taehyung se assusta com o grito.

- Teve pesadelo? - Jhope se aproxima do Maknae.

- Eu vi... - Jungkook fala meio assustado e respirando rápido.

- Viu o que? - Namjoon pergunta.

- Você está suado.. - Jin fala enquanto prepara o chá.

- Eu vi alguém... passando mal e... chorava muito. Eu vi ela sofrendo... - Jungkook falava muito atordoado e confuso.

- Ela quem? - Jhope abraça o Maknae.

- Fica calmo Jungkook. - Namjoon fala se preocupando.

- Eu não gosto de vê-lo desse jeito... - Suga se preocupa com Jungkook.

- Isso é assustador.. - Taehyung fica com medo e se encolhe ao lado de Suga.

- AAAH! Estou cansado de tantas promoções, se BigBang não é convidado para se apresentar, então pra quê nos chamam para programinhas de TV? - Gdragon chega em casa cansado e irritado.

- Pelo menos estamos aparecendo na TV né. - Seungri fala sentando no sofá.

- É verdade GDragon, deveria ficar contente. - Disse TOP lendo um jornal e senta na cadeira.

- Contente? Estamos sendo lembrados por causa desses programas chato, enquanto aqueles miseráveis estão tendo milhares de convites. O país só fala deles! - GDragon esbraveja.

- ... - Taeyang fica pensativo olhando a lua cheia pela janela.

- O que foi Tae? - Perguntou Daesung.

- Nada. - Taeyang disse meio triste.

- Sentindo falta da Seulgi? Ah eu sinto muito maninho. - GDragon o provoca.

- Não sinto mais nada por ela. - Taeyang rebate e sobe para o quarto.

- Senhor.. vocês chegaram.. - Disse o mordomo de Gdragon chegando na sala.

- Ah! Como está a nossa hóspede? Tem tratado dela direito? - Gdragon se aproxima dele.

- Nada bem, ficou o mês inteiro sem se alimentar direito, agora mal consegue ficar de pé. - Disse o mordomo.

- Eu vou cuidar disso. - GDragon desvia do mordomo e segue indo para o quarto de hóspede.

- Espera, o que vai fazer? - TOP segura o braço dele ao se aproximar na velocidade vampirismo.

- O que eu já devia ter feito a muito tempo. - GDragon disse com expressão raivoso.

- .... - Todos os irmãos ficam sem reação olhando um para o outro.

- Acho que ele vai começar sua vingança. - Disse Daesung bebendo vodka.

- Ele está completamente transtornado após vê as fotos do Jimin e aquela menina... a gente tem que fazer alguma coisa ou ele fará com aquela mulher! - TOP disse preocupado com a situação.

- Parece que Gdragon se apaixonou por esse garota. Ele só fala dela, o tempo todo. - Disse Seungri.

- Sentiu minha falta? - Gdragon entra no quarto de hóspede e encontra mãe de Bia sentada na cama.

- Cadê minha filha? Por favor, deixa eu ir embora... - Ela dizia em inglês por não saber falar em coreano.

- Sua filha? Ah... você logo a verá. - GDragon sorri maléficamente e sai do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...