1. Spirit Fanfics >
  2. Love & Confused >
  3. "Entrega apaixonante"

História Love & Confused - "Entrega apaixonante"


Escrita por: BArmys

Notas do Autor


Peço perdão aos leitores pela enrolação dos capítulos, em off estou muito ocupada, mas eu estou sempre ciente sobre a fic.

Quero agradecer a todos que estão ou estavam acompanhando a história.

Está na reta final... espero que tenham gostado.

Obrigada. 😗

Esse capítulo não corrigi ainda, apenas ignorem os erros ortográficos(se tiver kkkk) não deu pra corrigir, Sorry 😣

Boa leitura!

Capítulo 55 - "Entrega apaixonante"


Fanfic / Fanfiction Love & Confused - "Entrega apaixonante"

- Eu acho que aquele homem não gostou muito de nos ver juntos.. - Bia disse enquanto espera Jimin abrir a porta do dormitório.

- Ah... não se preocupe, ele é um cara muito legal. Entre! - Jimin sorri com a preocupação dela e abre a porta para ela entrar.

- Hm. Será que Jin já recebeu a sacola? - Ela entra perguntando.

- Acho que sim. - Jimin fala enquanto tranca a porta e aciona o código de segurança.

- ... - Bia aparece na sala olhando ao redor.

- Bom... Eu estou cheio, e você? - Jimin se aproxima com a mão na barriga.

- Eu também, aquela comida japonesa me encheu. - Bia sorri e fica tímida.

- Gostou? Eu gosto de ir naquele restaurante de vez em quando. - Jimin fala sorrindo.

- Então você gosta de ir lá né?? - Bia o provoca e sorri.

- Gosto muito. O que você quer fazer agora? - Jimin se aproxima sorrindo apaixonado e segura na mão dela.

- Eu queria tomar banho para dormir... - Bia fala olhando o sorriso dele.

- Mas você não tem roupaaa. - Jimin brinca e a puxa devagarzinho pela mão a fazendo encostar nele.

- kkkk você vai me emprestar uma blusa sua, servirá como um camisola. - Bia olha para os lábios dele e ri.

- Eu empresto. - Jimin gosta da idéia sorri meio animadinho e a beija rápido.

- kkkkk - Bia ri durante o beijo e o empurra de leve para ir ao banheiro.

- Ah... acho que... Aish. - Jimin a olha indo e ri sozinho meio perdido, depois segue até seu quarto para achar uma blusa.

- Por que estou nervosa? É só um banho... ele deve estar no quarto... ou na cozinha.. ahn por que estou nervosa? - Bia fala sozinha enquanto prende seu cabelo no alto, em seguida, tira a roupa e olha toda hora para a porta.

- Cara.. estou nervoso? Aish. Como faço para entregar a blusa se ela...? E se ela estiver sem.... - Jimin olha para frente pensando e fica vermelho.

- Que água gostosa... morninha.. então eles tomam banho com água morna? Eu só tomo banho com água fria. Ainda bem que minha menstruação parou de descer.. Nossa, mas, por que eu estou preocupada com isso? - Bia fala sozinha enquanto passa sabonete em todo o corpo.

- ... - Jimin sai do quarto com uma toalha limpa e uma blusa sua branca na mão e segue até o banheiro onde Bia está.

- A última vez que entrei aqui nesse banheiro, eu fiquei horas passando mal. Ah... aquele dia foi um horror.. - Bia lamenta pelo incidente e desliga o chuveiro.

- Bia? Trouxe a toalha. E... a blusa. - Jimin bate na porta de leve.

- Ah! Espera, vou pegar.... mas... Eu vou molhar tudo. - Bia sai do box e pisa no tapete olhando para o chão.

- Não tem problema, eu seco o chão depois. - Jimin fala escorado na porta.

- Tá bom.. - Bia se aproxima molhando todo o chão e abre a porta rápido.

- WOOAH! - Escorado na porta, Jimin se desequilibra e cai por cima dela.

- AH! - Bia cai no chão e sente sua bunda bater no chão.

- Ah... Bia! Machucou? Me perdoe amor. - Jimin fica de quatro por cima dela e a olha preocupado.

- Não... - Bia olha para ele e fica toda vermelha.

- Não me perdoa? - Jimin fica chocado.

- Não me machucou amor. - Bia o corrige.

- Ah... - Jimin se alivia e olha para baixo, para o corpo nu dela.

- ... - Bia fica ainda mais nervosa por ele estar olhando seus seios.

- Wooah... - Jimin fica admirado olhando os seios dela que eram durinhos e redondos.

- O que..? - Bia pergunta meio constrangida.

- ... - Lentamente ele molha seus lábios com a ponta da língua e a olha.

- ... - Bia o encara meio paralisada esperando pela resposta dele.

- Você... - Jimin paralisa na hora de falar.

- ... - Ela mantém seus olhos nele.

- São lindos. - Jimin responde e sorri de leve.

- ... - Bia fica surpresa pelo elogio dele e sorri envergonhada.

- Eu... vou levantar... ok? - Jimin fica sem jeito e tenta levantar lentamente.

- Não! - Bia o puxa pelos ombros fazendo-o deitar de frente pra ela e ficar mais próximo ainda dela.

- Por que? - Jimin se assusta ao deitar-se em cima dela.

- Porque você vai me ver por completo... - Disse ela com vergonha e fecha os olhos com força.

- Mas eu posso fechar os olhos. - Jimin a olha com vontade de beijá-la.

- ... - Bia abre os olhos e olha para ele.

- ... - Jimin mira nos lábios um pouco carnudos dela e a beija com vontade.

- ... - Bia não resiste e aceita o beijo caloroso dele.

Jimin fica todo vermelho ao encostar sem querer a mão em um dos seios dela, e desliza a mesma mão pela cintura dela até chegar na coxa. Os dois ficam ofegantes durante o beijo, ambos começam enrolar suas línguas apaixonadamente. A mão de Jimin desliza sobre a coxa macia de Bia, ele fica excitado sentindo seu membro endurecer. Por um momento, ele pára o beijo e a olha profundamente nos olhos. Ao ver a expressão de desejo dela, Jimin volta a beijá-la com mais intensidade. Bia sente o membro dele duro por dentro da calça social, e fica excitada também. Ela solta um leve suspiro ao sentir Jimin chupar seu pescoço de leve. As mãos de Bia alisam as costas dele por cima do casaco, ela agarra no tecido algodão e puxa lentamente para cima. Jimin percebe que ela quer tirar, ele a olha e levanta o corpo sentando com os joelhos apoiados no chão. Ele tira o casaco ficando sem roupa de cima, ao jogar a peça para o lado, ele percebe todo o corpo dela. Jimin fica mais corado ainda ao olhar para a intimidade dela, que estava com marca de biquíni. Ele alisa as coxas dela sem piscar olhando a parte íntima de Bia, enquanto ela fica mais corada ainda com a mão tapando os olhos de vergonha. Jimin a olha e sorri achando engraçado a reação dela. Ele inclina o corpo para a frente, lentamente beija o abdômen dela e vai subindo sua boca pela barriguinha lisa dela. Bia se assusta ao sentir um beijo dele logo em cima da sua intimidade e fica com o coração acelerado, mas ao mesmo tempo ela começa a sentir tesão com os beijos dele por seu corpo. Jimin tira uma das mãos dela que estava tapando os olhos  e segura as duas entrelaçando os dedos, e sua boca alcança os seios dela.

- Posso? - Jimin a olha gentilmente com um sorriso fofo.

- ... - Bia balança a cabeça dizendo sim.

Ele então começa a beijar em volta de seu seio esquerdo, Bia se arrepia e Jimin passa sua língua lentamente por cima do mamilo que estava pontudo devido ao arrepio. Bia solta uma de suas mãos e põe sobre os cabelos loiros dele acariciando. Jimin começa a dá umas chupadas de leve no mamilo dela, depois mira no outro seio. A mão solta de Jimin percorre sobre o outro seio e ele o massageia. Logo, Jimin a olha cheio de tesão e a beijar com fervor. Ela o acaricia por suas costas, ao descer, ela segura no cinto dele. Jimin pára o beijo levantando rápido de cima dela, Bia não entende porque ele parou o clima. Ele apenas a observa do alto em pé enquanto ela continua deitada no chão. Jimin estende suas mãos para ela, ao segurá-la, ele a levanta. Bia olhava para ele quieta sem entender porque ele levantou, Jimin a olha e percebe que ela o estranhou então, ele abraça a cintura dela e a levanta no colo. Bia o abraça cruzando suas pernas em volta da cintura dele, os dois voltam a se beijar loucamente de paixão, Jimin então a coloca sentada no balcão onde fica a pia. Com muito tesão, Jimin começa a abrir o zíper de sua calça e tira o cinto. Bia pára de beijá-lo ao percebê-lo tirar sua roupa de baixo e apenas o acaricia por todo o peito dele. Quando a calça cai no chão, Jimin alisa as coxas de Bia começando a beijar a barriguinha da mesma. Ela observa com desejos pegando de leve nos cabelos loiros dele, Jimin desliza seus lábios para cima alcançando mais uma vez os seios dela. Ele dá umas chupadas de leve nos mamilos dela a fazendo se arrepiar e logo ficar molhada. Jimin sobe com sua boca para o pescoço dela, morrendo de tesão e olhos fechados, ele sente seu membro pulsar. Jimin chupa a ponta da orelha dela, Bia sorri ao sentir cócegas e se esquiva. Jimin sorri ao percebê-la e tira sua cueca preta.

- Bia.. - Jimin a olha nos olhos.

- O que..? - Ela o olha.

- Eu amo você. - Jimin se declara todo apaixonado.

- Eu mais ainda. - Bia sorri e o beija demorado.

- Gostosa. - Jimin sorri e fala baixinho entre o beijo.

- Gostoso. - Ela pára o beijo com selinhos.

- Seja minha? - Jimin a olha.

- Me faça ser sua. - Ela olha os lábios dele e encosta o nariz no dele abrindo as pernas entre a cintura dele.

- ... - Ele apenas sorri com o rosto colado com ela e com uma mão, posiciona a cabeça de seu membro na entrada dela.

- Ah.. - Bia solta um suspiro ao sentir Jimin passar a ponta em sua entrada.

- Está com medo? - Jimin deixa de olhar para seu membro e olha para ela.

- Estou.. - Ela responde um pouco preocupada.

- Oh... não fique com medo. Prometo que serei carinhoso. - Jimin deixa seu membro na entrada prestes a enfiar e abraça o corpo dela dando um selinho.

- É que.. eu.. nunca fiz.. - Ela revela o deixando surpreso.

- Melhor ainda, serei o primeiro.. e o último. - Jimin sorri feliz e a beija.

- Promete que vai devagar? - Bia pergunta ainda com medo.

- Se doer, você me abraça com toda força. Se você quiser parar, eu paro. Ok? - Jimin fala abraçando a cintura dela e olhando nos olhos.

- Ok.. - Bia o abraça em volta dos ombros e fecha os olhos.

- Posso entrar em você? - Ele pergunta segurando seu membro.

- Pode. - Bia fala e olha para o membro dele, que estava duro apontado para sua entrada.

- Ah.. - Jimin a olha ao enfiar a cabeça de seu membro lentamente.

- Ah! - Bia sente e solta um gemido não muito alto.

- Dá pra ir? - Jimin pergunta meio preocupado.

- Continua.. - Bia o aperta com o abraço e fecha os olhos.

- ... - Jimin morde seu lábio ao enfiar mais um pouco e olha para ela.

- ... - Bia olha para ele e o beija.

Jimin então entra com tudo dentro dela a fazendo gemer pouco alto entre o beijo, ele aperta as coxas de Bia e começa a fazer o movimento de vai e vem lentamente para não machucá-la. Bia solta uns gemidos ofegantes durante o beijo e Jimin chupa a língua dela. Depois de uns minutos naquele movimento no rítimo lento, Jimin começa a aumentar a velocidade conforme seu desejo. Bia já não sentia tanta dor, apenas prazer. Enquanto ele movimentava seu membro dentro dela, Bia beijava todo o pescoço dele com carícias sobre as costas do loiro. Cada vez que ele sentia as carícias dela e pelo prazer que estava sentido realizando os movimentos, mais soltava suspiros alto de tesão. Jimin segura nas pernas dela fazendo abrir mais um pouco para continuar entrando com facilidade, Bia geme alto a cada estocada dele. Com uns minutos depois, Jimin não aguenta segurar e acaba gozando dentro dela e abaixa a cabeça apoiando a testa no ombro dela. Ela sente algo quente entrando e solta um suspiro olhando para ele. Jimin geme de cabeça baixa enquanto goza, seus movimentos são fracos quase parando. Seu membro sai de dentro dela e ele levanta a cabeça um pouco suado, os dois se olham e ficam ofegantes. Bia acaricia o rosto dele com as duas mãos e dá um beijo demorado em Jimin. Ele prende as pernas dela em sua cintura e a agarra na dela saindo do banheiro. Jimin passa pelo corredor enquanto beija Bia e entra no quarto que divide com Hoseok, ao se aproximar de sua cama, Jimin a coloca deitada. Ele pega a almofada do chimmy que estava na sua cama e põe na frente tapando seu membro.

- Eu vou pegar uma cueca... não saia daí! - Jimin fala rindo e cheio de vergonha.

- kkkkk - Bia apenas ri e fica deitada ainda sem roupa cobrindo sua parte íntima com as mãos.

- Ah... que noite foi essa... - Ainda admirado com o que aconteceu, Jimin fala enquanto procura uma cueca na sua gaveta na cômoda perto de sua cama.

- Eu quero uma blusa MinMin, não posso ficar pelada assim. - Bia pede olhando para ele.

- Ah! Vou pegar, ficou no banheiro. Se bem que eu adoraria dormir com você assim pelada... kkkk  - Jimin ri vestindo a cueca e sai do quarto para ir buscar a blusa no banheiro.

- ... - Bia fica olhando para o teto sorrindo atoa muito feliz.

- Ah está aqui... - Jimin encontra a blusa pendurada e volta para o quarto.

- Ah que bom! - Bia percebe ele entrando e levanta sentando na cama.

- Dorme sem blusa.. - Jimin fala se aproximando e sorrindo.

- Não, tá frio aqui. - Ela sorri e tenta pegar a blusa da mão dele.

- Eu desligo o ar... vai? - Jimin senta na cama ao lado e beija o pescoço dela.

- Eu tenho vergonha MinMin.. - Bia fala e arranca a blusa da mão dele, que não deixava.

- Vergonha de que? Eu já vi tudo em você, já senti você por dentro... é tão gostosa... tão apertadinha... - Ele cai deitando em cima dela a fazendo deitar-se e começa dá uns beijos na boca dela.

- kkkkk para de falar assim... - Bia cora e ri tentando vestir a blusa.

- Quero mais. - Jimin a olha sorrindo com o rosto pertinho dela.

- Mais? - Bia não olha pra ele e ri enfiando os braços na blusa.

- ... - Jimin puxa a blusa dela e joga na cama de Jhope.

- Ah! - Bia olha pra ele surpresa.

- Ah! - Jimin a imita e ri.

- kkkkk pega láá! - Bia ri das graças dele e pede para ele pegar a blusa.

- Você é tão gostosa, me faz fica excitado só de olhar você sem roupa.. - Jimin fala olhando o corpo dela.

- Não vai ver também. - Bia cruza os braços cobrindo os seios.

- Ah mas... eu estou vendo a sua... - Jimin ri alto e fala olhando para a intimidade dela, que estava amostra.

- Ah! - Bia rapidamente cobre com as mãos.

- Seus seios são belos, me faz ficar ainda mais louco por você. - Jimin a provoca e toca um dos seios dela.

- kkkkkkkkkkk AAAAH! - Bia cai em gargalhadas e segura a mão dele sobre seu seio.

- Você não quer mais fazer amor comigo? - Jimin a olha fazendo bico fingindo chorar.

- Hmmm... claro que eu quero. - Ela fica pensativa puxando-o pelos braços e deita para ele ficar por cima.

- Ahhh... sabia que você não ia recusar. - Jimin fala todo animado e começa iniciar um beijo de língua.

- Jimin... - Bia o chama durante o beijo.

- ... - Ele pára de beijá-la e a olha.

- Sa.. Saranghae. - Bia se declara em coreano pela primeira vez.

- Oh... que linda. Assim é melhor. - Ele fica feliz em ouvir e sorri.

Ela sorri de vergonha toda vermelha, Jimin pega o controle do ar condicionado em cima da mesa ao lado e diminui o ar. Bia alisa o peito liso dele enquanto o observa terminar de diminuir o ar. Ela começa a dá uns beijinhos calientes no ombro e pescoço do loiro. Em seguida, ela abraça os ombros dele e o vira na cama ficando por cima. Jimin deixa o controle cair com o movimento e fica surpreso por vê-la sentada em sua barriga, ambos sorriem se encarando. Ele apoia os dois cutuvelos na cama para levanta a cabeça, Bia se inclina para frente e dá um beijo demorado nele. Seu beijo desce passando pelo pescoço, ombro, peito dele o deixando arrepiado. Jimin apenas observa os movimentos dela e morde os lábios de leve. Bia beija lentamente com direito a chupadinhas na barriga de tanquinho dele, logo sua boca desce mais um pouco até chegar em cima do membro dele, que estava aumentando de volume. Jimin levanta o queixo de Bia rápido antes dela tocá-lo com a boca. Ele aparenta está com vergonha e estava corado, mas ela sorri meigamente para ele.

- Deixa amor..? - Ela pede com uma voz fofa.

- Aish kkkk é embaraçoso... - Jimin eleva a cabeça pra trás ao gargalhar e a olha rindo.

- Se você deixar, eu deixo você fazer em mim. - Ela propõe olhando para ele sorrindo.

- Oh.. - Jimin gosta da idéia mordendo o lábio e sorri.

Bia então beija em cima do membro dele por cima da cueca vermelha, Jimin fica de boca aberta ao sentir. Ela segura na cueca dele e puxa para baixo, Jimin senta para ajudá-la a tirar toda a cueca. Bia deixa a cueca dele de lado e observa o membro dele, que era um pouco grosso e estava duro. Bia fica surpresa com o tamanho do membro dele por ser médio, tamanho ideal que ela gosta. Jimin fica corado como uma pimenta mas, faz cara de safado quando ela segura seu membro com uma mão. Bia começa a fazer movimentos de sobe e desce lentamente, Jimin eleva a cabeça para trás soltando uns suspiros ofegantes e passando a mão em seu cabelo. Bia fica com tesão ao vê-lo suspirar de um jeito sexy e logo encosta a boca na ponta do membro dele com seu cabelo caindo por cima. Jimin olha ao sentir a boca quente dela tocando seu membro, ele tira o cabelo dela da frente para olhar, Bia fecha os olhos e começa a chupar lentamente, enfiando até aonde aguenta. Jimin começa a soltar uns gemidos abafados e sente muito tesão. Ele enfia os dedos por dentro do cabelo dela, ela alisa o abdômen e a barriga dele enquanto continua chupando o membro do Jimin. Jimin passa a língua em volta de seus lábios gostando muito, mais uma vez solta uns suspiros sentindo seu membro latejar e de olhos fechados virando a cabeça pra cima. Toda corada, Bia continua chupando todo o membro até caber dentro de sua boca, ela abre os olhos percebendo o membro dele cheio de veias, Jimin não aguenta e levanta abraçando as costas dela puxando-a pra cima. Bia senta na barriga dele acima do membro de Jimin. Ele começa a chupar um dos seios dela, apertando o outro com força de tanto tesão. Bia solta um gemido alto com a chupada forte dele em seu seio, ela fica toda molhadinha e segura no membro dele atrás de sua bunda. Bia levanta um pouco do colo dele, e posiciona a ponta do membro em direção a sua intimidade. Jimin pára de chupar o seio dela deixando o mamilo empinadinho e vermelho e olha pra ela ao sentir seu membro entrando dentro dela. Os dois se olham e gemem baixinho quando ela senta lentamente rebolando fazendo o membro dele entrar mais e mais. Ambos ficam se encarando, olhando para os seus lábios com muito desejo, logo começam a se beijar com fervor. Jimin chupa a língua dela enquanto a mesma movimenta no membro dele lentamente. Bia morde de leve o lábio inferior dele ao senti-lo apertar sua bunda. As mãos de Jimin deslizam para cima pegando na cintura dela e a vira na cama ficando por cima, ele aproveita e começa a estocar nela com o rítimo mais rápido. Ela começa a gemer olhando nos olhos dele, Jimin a olha e fica ofegante enquanto mete nela. Ele volta a beijá-la apaixonadamente, Bia acaricia os cabelos dele com as duas mãos. Jimin fica mais excitado e começa a meter mais profundo nela fazendo-a gemer alto durante o beijo. Ele aperta a coxa dela que estava levantada e logo aperta um dos seios dela e mantém sua mão em cima. Depois de uns minutos metendo nela, Jimin pára o movimento rápido e tira seu membro. Bia apoia seus cutuvelos na cama para vê-lo, Jimin fica apenas movimentando seu membro com a mão olhando para ela e passa a outra mão no cabelo arrumando. Bia acha ele sexy naquela posição e põe um pé seu no peito dele, Jimin sorri fazendo expressão sexy e segura no tornozelo dela. Ela sorri para ele ao vê-lo dando beijinhos na sua perna, logo, ele olha para a intimidade e brinca abrindo a boca fazendo expressão de surpreso. Bia põe as mãos em cima cobrindo e ri de vergonha, mas Jimin sorri para ela e remove as mãos dela segurando-as contra a cama. Ele se inclina para a frente dando beijinhos nas nádegas dela até alcançar a intimidade. Bia fica vermelha, Jimin a olha sorrindo um pouco corado e solta as mãos dela abrindo mais as coxas da mesma. Ele começa a dá selinhos com passadas de língua em cima da intimidade dela, Bia reage ofegante e Jimin continua. Sua língua percorre de abaixo para cima na intimidade dela, e ele começa a chupar lentamente a deixando muito excitada. Bia geme gostoso baixinho, e deita a cabeça na cama se contorcendo. Ela segura na grade da cama acima e fica excitada deixando a sua intimidade molhadinha. Jimin percebe e passa o dedo polegar esfregando, faz movimentos circular no grelo dela, ele levanta e volta a enfia seu membro ainda duro dentro dela. Bia segura em seus seios enquanto Jimin volta a estocar dentro dela. Ele observa os movimentos das mãos dela por seus seios e fica com mais tesão. Ao enfiar todo o membro dentro dela, Jimin apoia as duas mãos na cama, deixando a cintura dela entre suas mãos. Bia olha para ele que começa a meter sem parar, depois de uns minutos, Jimin abaixa a cabeça observando seu membro entrando e saindo de dentro dela. Ao sentir o ápice, Jimin dá um gemido alto ao gozar mais uma vez dentro dela. Ainda apoiado na cama, mete mais ainda para terminar de gozar. Bia continua gemendo baixinho e segura nos braços dele. Jimin sobe seu corpo lentamente para retirar seu membro de dentro dela, lentamente ele passa a ponta na intimidade de Bia, fazendo movimento sobe e desce. Logo, Jimin enfia e retira seu membro de dentro dela repetidas vezes. Ele se inclina em cima dela para dá um selinho demorado e cai ao lado na cama, colocando uma perna em cima de uma coxa da Bia, soltando um suspiro ofegante. Bia o olha de lado fazendo carinho no rosto dele, ela dá um selinho nele, que aparentava estar cansado.

- Ah... - Jimin solta um suspiro novamente no ouvido dela.

- Amor.. - Bia o chama com voz suave enquanto o acaricia.

- Sim? - Ele cochicha no ouvido dela e fecha os olhos para ouvi-la.

- Foi tão bom.. - Ela sorri alisando o braço dele que estava esticados sobre seus seios.

- Você gostou? - Jimin pergunta baixinho e sorri ao ouvir.

- Gostei muito. Você foi tão carinhoso, tão.. gostoso... - Ela sorri olhando o rosto dele.

- Você que é gostosa... me deixa louco. Ahh... agora meu ciúme dobrou após ter feito você ser minha. - Ele disse sorrindo e abre os olhos para olhar nos olhos dela.

- Eu não sei mais ficar longe de você. - Ela fala olhando séria.

- Eu não vou ficar longe de você, nós dois vamos ficar juntos. - Jimin fala para ela com um olhar sério.

- Eu não sei como vou fazer para estar sempre olhando por você quando sair em turnês ou ir ao Japão.. Eu estou sem celular, ainda não comprei um. Estou juntando toda sexta feira uma quantia pequena para comprar pelo menos um celular barato, só pra ficar mais em contato mesmo. Tenho saudades dos meus parentes de São Paulo, minha prima Manu, meus amigos... ficar aqui esperando você voltar e sem contato, é horrível. - Disse Bia com um tom de choro mas sorrindo.

- Minha princesa, se esse for o problema, eu compro um celular pra você. - Disse Jimin sorrindo achando fofo o jeitinho dela falando.

- Não, eu mesma vou comprar, falta só... - Bia tenta calcular olhando pra cima.

- Só....???? haha - Jimin ri olhando para ela.

- Acho que... três dias para conseguir o valor do celular. - Ela olha para ele.

- Hm.. entendi.. - Jimin a abraça e fica pensativo.

- Eu já sei qual celular eu quero. - Bia fala com expressão alegre.

- Você vai conseguir amor. - Jimin sorri e beija a buchecha dela.

- Mas... como fica agora, entre a gente? - Ela pergunta parando de acariciá-lo.

- Você quer tirar uma foto nossa do jeito que estamos para publicar no Twitter? - Jimin a pergunta brincando.

- Não! Claro que não. - Bia se assusta.

- hahaha ahh você fez uma cara engraçada agora. - Jimin solta umas gargalhadas pelo susto dela.

- Bobo. - Bia sorri e arruma a franja dele.

- Quando acordarmos vamos dá um passeio. - Jimin disse fechando os olhos.

- Passeio? Nesse frio? - Ela o olha meio desanimada.

- kkkkkkk Ué.. não foi você mesma que disse que estava acostumada com o frio? - Jimin ri baixinho e levanta a cabeça para olhar pra ela.

- Mas... kkkkk - Bia fica sem reação olhando para o teto e ri sem resposta.

- Ahhhh! O frio daqui não é igual o frio do Brasil. - Ele fala de um jeito fofo e deita a cabeça novamente.

- É mesmo... achei que eu poderia aguentar... - Ela fala e volta a olhar pra ele.

- ... - Ele fecha o olho e segura em um dos seios dela com um sorrisinho de lado no rosto.

- ... vai dizer que quer mais? - Bia o sente tocando seu seio e faz bico.

- Não hahahaha estou cansado agora. - Jimin começa a rir alto.

- Te amo. - Bia fala em português.

- Te amo. - Jimin repete em português.

- ... - Ela sorri com o sotaque dele.

- Vamos dormir. - Jimin cheira o pescoço dela de olhos fechados.

- Mas você dorme 6h da manhã, não? - Bia pergunta pensando.

- kkkkkkkkk - Jimin sorri calado.

- Te peguei no pulo. - Bia olha para ele e ri.

- Vamos dormir, amanhã tenho que ir pra empresa. - Jimin disse puxando o cobertor para se cobrir e abraça Bia.

- Então... nosso passeio é para irmos a empresa? - Bia pergunta pensando ao olhar o teto novamente.

- Não kkkkk primeiro vamos na empresa, depois vamos a outro lugar. Vamos aproveitar o dia de Natal juntos. - Jimin disse sorrindo.

- Ahhh... - Ela fica de boca aberta surpresa com o plano dele.

- Nossa amanhã já é natal! - Bia fica embaixo do cobertor de nariz colado com ele.

- É hoje, daqui a pouco.. - Jimin sorri e dá selinho na ponta do nariz dela.

- Hoje é 24, amanhã é 25, Natal. - Bia fala sorrindo.

- Mas a gente comemora hoje, não? - Jimin pergunta meio confuso.

- Sim, aliás... feliz Natal amor. - Bia ri baixinho olhando pra ele.

- Já? - Ele ri destapando a cabeça e olha o relógio de parede perto da porta do quarto.

- Sim, já é meia noite. - Disse Bia passando a mão no peito dele.

- Verdade.. feliz Natal minha princesa linda. - Jimin a olha e abraça a cintura dela dando lhe um beijo demorado.

- Bobo. - Ela fala entre o beijo.

- Boba. - Jimin sorri de leve.

- Meu primeiro Natal completo: apaixonado, com uma linda princesa deitada comigo.. Se muitos caras olhassem nós dois agora, iriam ficar com inveja. - Ele sorri todo se achando.

- Ah é? - Ela o olha.

- É... kkk - Jimin sorri ao perceber ela fazendo charme.

- ... - Bia sorri e dá um selinho demorado nele.

- ... - Jimin deita a cabeça no travesseiro, fica observando Bia passando o dedo sobre o rosto dela e rapidamente pega no sono.

- Dormiu... deve ser o cansaço de tanto trabalho.. - Bia o observa dormindo e mexe lentamente no cabelo dele.

- ... - Jimin abraça a cintura dela e continua dormindo.

- ... - Bia pára de fazer carinho no cabelo dele e deita a cabeça para dormir.

Os dois pegam no sono, os membros que estavam no apartamento de Bia, todos estavam dormindo. Jungkook, Jin e Suga dormiam na cama de casal. Namjoon, Jhope dormiam no tapete e Taehyung no sofá. As horas passam, Bia desperta do sono e olha Jimin dormindo como um bebê. Sua mão que estava abraçada ao corpo dele, sem querer desliza e toca o bumbum do Jimin. Bia fica acariciando o bumbum macio dele e sorri cheirando o pescoço do mesmo. Após isso, ela levanta com vontade de ir ao banheiro mas, antes de sair, ela pega a blusa do Jimin na cama de Jhope e sai do quarto. Ao vestir a blusa percebe que ficou acima do seu joelho de tão grande, chegando no banheiro, ela faz a sua necessidade número 1. Em seguida, Bia pega suas roupas que estavam em cima do balcão perto da pia. Ao sair do banheiro com as roupas em mãos, ela escuta um choro abafado acompanhado de latidos vindo do quarto do Taehyung. Bia deixa as suas roupas em cima do braço do sofá e decide abrir a porta do quarto. Ela se depara com Yeontan chorando dentro da cerca. Ao se aproximar do filhote, Bia o pega no colo e recebe umas lambidas no rosto. Bia sorri e leva o filhote para a cozinha. Bia passa pela sala e vê o relógio na parede, era 5:45 da manhã. Um vento muito forte bate em suas costas a fazendo parar de andar, Bia olha para trás, de onde vinha o vento e se depara com GDragon parado olhando sério.

- Você..? O que você quer? - Bia pergunta se assustando.

- ... - O vampiro apenas a observa muito sério.

- Você está... me assustando... - Bia diz segurando o Tan no colo.

- Eu não vou fazer nada, com você. - GDragon fala bastante calmo.

- Então o que quer? - Bia pergunta sem entendê-lo.

- Você tem até 8 horas para me encontrar no Rio Han. - GDragon disse.

- Por que? - Bia pergunta.

- 8 horas, se passar disso e não te vê lá, sua mãe pagará com a vida. - Ele disse e logo desaparece pela janela como um vulto.

- Mãe... - Bia olha assustada para o nada e aperta o filhote em seu colo.

- Amor..? - Jimin aparece na sala com a cara amassada de sono.

- Jimin.. - Bia o olha levando um susto ao ouvi-lo.

- Eu escutei vozes.. estava falando sozinha? - Jimin sorri ainda com sono.

- Eu? Ah... com o Tan! Né Tan? - Bia olha para o filhote que lambe o nariz dela.

- Oh! Ele deve está com fome. - Jimin se apressa e segue até a cozinha pegar a ração no armário.

- Ele não comeu ontem? - Bia segue Jimin e o observa.

- Aish... esqueci. Ele deve ter dormido com fome... - Jimin fica triste enquanto coloca a ração na vasilha de comida do cachorrinho.

- Vá comer. - Bia coloca o filhote no chão.

- au! au! - O filhote late feliz ao ver a comida a sua frente e corre até a mesma.

- Ele é tão fofo.. - Bia sorri observando o cachorrinho se alimentando.

- Porque a gente não volta a dormir... hm? - Jimin pára na frente dela segurando a cintura da mesma e cola na Bia beijando o pescoço dela.

- Ahn... - Bia sente tesão ao senti-lo dá uma chupada no seu pescoço.

- Ainda é muito cedo... - Ele a olha e sorri fofo.

- Você não está com frio? - Bia pergunta sorrindo para ele.

- Estou com calor agora. - Jimin a puxa e faz cara de safado passando a língua nos lábios.

- Então vamos dormir.. - Bia o provoca e segue para o quarto puxando Jimin pela mão.

Jimin agarra a cintura dela e os dois entram no quarto, a porta permanece aberta e Yeontan continua comendo sua ração. Jungkook desperta do sono, ao olhar para o lado da ponta da cama, encontra Jin dormindo de boca aberta. Ao olhar o outro lado, vê Yoongi dormindo ainda de boné na cabeça. Jungkook permanece quieto para não acordar os Hyungs, ao perceber o celular do Jin, ele tenta virar lentamente para ver a hora, era 6h da manhã. Taehyung se revira no sofá ainda em sonolento. Jhope dorme com um braço estendido sobre o pescoço de Namjoon, que roncava. Jungkook tira o boné do Suga Hyung com cuidado, o mesmo se mexe, mas não acorda. Jin se revira e fica de lado abraçando a cintura de Jungkook, que paralisa. Enquanto isso, Jimin e Bia estão deitados de conchinha de frente para a janela observando o sol raiar. Jimin gruda mais ainda na Bia por debaixo do cobertor e fecha os olhos. Yeontan entra no quarto após se alimentar e tenta subir na cama mas, só consegue ficar em pé olhando os dois abraçados. Jimin sente algo mexer em seu pé e rapidamente olha para trás encontrando o filhote. Ele senta na cama para pegar o cachorrinho no colo e brinca com ele aproximando o rosto. Bia olha e sorri ao vê-Los brincar.

Algumas horas depois, 9:45 da manhã de Natal.

- Jungkook! - Jin tenta acordar o Maknae que ainda dormia.

- Vamos para casa ou para a empresa? - Taehyung perguntou se ajeitando para sair.

- Melhor irmos para a empresa, temos que está lá as 10h. - Namjoon disse se olhando no espelho.

- Jungkook ainda não acordou? - Suga perguntou ao sair do banheiro.

- Ele não acorda... e está muito quente... - Jin se preocupa com a mão na testa dele.

- Como assim quente? - Jhope olha assustado.

- Ele está queimando em febre! - Jin fala em tom alto muito preocupado.

- Ah.. como vamos fazer agora? - Namjoon olha para todos.

- Já sei.. - Taehyung pega o celular e liga para alguém.

- Para quem está ligando? - Jhope pergunta se aproximando dele.

- Jimin? Precisamos de você aqui, Jungkook está ardendo em febre e está dormindo desde ontem. Já está chegando? Com a Bia? Ok. - Taehyung desliga o celular.

- Ele está chegando? - Jhope perguntou.

- Sim, ele está subindo. - Taehyung confirma guardando seu celular no bolso.

- Acho que vamos ter que levá-lo ao hospital de novo. - Jin disse.

- O que aconteceu? - Jimin entra no apartamento de mãos dadas com a Bia.

- Filho! - Bia se aproxima as pressas da cama ao vê Jungkook.

- Ele não acordou até agora, desde aquela hora que chegamos. - Namjoon disse para Jimin.

- Eu acho que posso resolver.. - Bia disse tocando com as duas mãos abertas sobre o peito do Jungkook e a forte luz azul o envolve.

- Toda vez que ela faz isso, a pulseira brilha. - Jimin sorri olhando para a pulseira dela brilhando em seu pulso.

- Wow.. isso é tão legal. - Taehyung fica impressionado com o poder de Bia.

- Ele vai poder ir para a empresa? - Jin pergunta observando Bia curar o Maknae.

- Sim, ele vai ficar bem. - Bia sorri olhando para Jin.

- Oh! BangPDnim está ligando.. - Suga sente seu celular vibrar e pega para ver.

- Vamos na frente então. - Disse Jhope chamando Jin, Namjoon e V.

- Bia.. - Jungkook fala ao abrir os olhos lentamente.

- Como está? - Bia pergunta suavemente.

- Bem... - Ele responde meio lento.

- Você ficará bem. - Bia sorri para ele e continua curando-o.

- Melhor ele ficar, o médico disse para ele ficar pelo menos 5 dias em repouso. - Disse Jimin com as mãos na cintura observando o procedimento da cura.

- Eu concordo. Podemos deixar ele com a Bia, ela cuidará dele melhor que nós. - Suga disse olhando para Bia.

- Como sabe? - Jimin olha para ele.

- Eu confio nela e ela é mulher. Toda mulher tem mãos de fadas que sabem cuidar muito bem. - Suga disse olhando para ele.

- kkkkkk isso tudo é amor? - Jimin ri zoando o Hyung.

- Sim, eu acho... Eu sou apai... - Suga confirma rindo envergonhado apoiando a mão no ombro do Jimin mas é interrompido.

- VAMOS para a empresa então. Amor, cuida dele, tá? Te vejo depois. - Jimin disse agarrando a cintura de Suga e depois se despede de Bia.

- Vão com cuidado. - Bia disse para Jimin e Suga.

- Que bom que serei cuidado por você. - Jungkook sorri como um bebê todo fraquinho para ela.

- Eu vou cuidar de você, meu bebê. - Bia sorri e permanece curando-o por completo.

- ... - Jungkook desfaz o seu sorriso ao lembrar do pesadelo que teve e permanece olhando Bia meio sério.

- Jungkookie vai faltar de novo.. - Suga disse enquanto caminha pela calçada após sair do prédio.

- Ah... BangPDnim já deve estar sabendo de tudo. Aposto que Namjoonie o alertou sobre isso. - Disse Jimin andando ao lado do Hyung até a parada de táxi.

- ... Aish... - Suga pára de andar passando as mãos no bolso da calça meio assustado.

- O que foi? - Jimin pára de andar e o olha.

- Esqueci meu celular lá. - Suga olha para ele.

- Então vamos voltar! - Jimin agarra o pulso dele já o levando.

- Não, você vai para a empresa, já estamos atrasados. - Suga disse.

- Hm... ok. - Jimin o estranha mas concorda.

- Eu não vou demorar! - Suga sai correndo voltando ao prédio onde mora Bia.

- ... - Jimin observa ele indo por um momento, em seguida, continua indo até a parada de táxi.

- Quanto tempo.. - GDragon aparece por trás dele antes do mesmo atravessar a rua.

- Você? - Jimin olha para trás dando de cara com ele.

- ... - O vampiro apenas sorri maleficamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...