1. Spirit Fanfics >
  2. Love Dimension - Jikook >
  3. 1.0: The rings on the same fingers that I use

História Love Dimension - Jikook - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


#Jungkookindimension

Finalmente atualizei não é meixmo? Hehe! Essa fic é o meu xodó 💕

Esses próximos capítulos serão narrados pelo Jimin para sabermos o lado dele da história! Os que não forem , eu aviso!

Banner pela @Minjaeshy

Capítulo 10 - 1.0: The rings on the same fingers that I use


Fanfic / Fanfiction Love Dimension - Jikook - Capítulo 10 - 1.0: The rings on the same fingers that I use

ㅡ Ai , pare de drama Yuh...

ㅡ Yuh? Yuh , Jimin? Olha oque você está fazendo e você vem me chamar de Yuh?!

Iria pedir desculpas , porém , não podemos nos esquecer de quem é a vítima aqui.

Respirei:ㅡ Y- me parei , ao lembrar da reclamação da outra - Tzuyu,  Não sei nem porque você está chorando sendo que eu tinha que estar chorando. Afinal , eu sou o traído aqui. ㅡ meu tom calmo e rosto sereno , só permaneceram assim por causa das aulas de teatro.

Eu estava um desastre. Afinal , quem não estaria ao ver sua namorada , está que dizia no minimo 10 vezes ao dia que era hetera , beijando uma garota no intervalo , que nem ao menos do nome você tem conhecimento.

ㅡ Aff ! Eu que sou a vítima! Você 'tava beijando aquela menina e-

ㅡ O nome dela é Nayeon!

Respiro:ㅡ Isso Jisoo , defende a sua namorada , porque eu não sou mais!

ㅡ Hey! J...Jimin,  volte aqui!

Não a escutei , ou finji que não,  e sai andando , com pressa. Eu nem gostava dela , era só um acordo por popularidade , porque eu estava triste?

Ah... é mesmo. Acabo de me lembrar que eu sou MUITO orgulhoso e , quando com o orgulho ferido , fico extremamente ferido também.

🌌

Dois minutos sentado no banco do patio escolar mas parecia que eu tinha visto verão e passar e outono chegar. Fui para aula e Tzuyu parecia ter feito o mesmo. Me sentei ao seu lado mas , não trocamos nem uma palavra.

Nem parece que ainda hoje de manhã estávamos aos beijos - estes que eu não sentia serem especiais. Eu não tinha olhos para Tzuyu , eu só tinha para -

Assim que o nome daquele ser que... Não saía de meus pensamento iria adentrar neles novamente , eu vi sua imagem pouco a minha frente.

Ele estava olhando 'pra mim com... aqueles olhos pretinhos que , mesmo que fofos e brilhantes , continuavam sendo profundos.

" Vai falar com ele , bunda mole." - ouvi uma voz que nunca ouvi antes soar perto de mim. Automaticamente me viro para trás , esquerda , direita , cima , baixo e , se fosse possível,  teria olhado para outro lado. Ninguém.

É... seja lá quem ou oque me disse isso , está certo. Não só sobre eu ser um bunda mole , mas que eu preciso falar com o crush...

ㅡ Jeon Junggug? ㅡ disse parecendo sereno ama não , EU NÃO ESTOU BEM!

ㅡ O...Oi? ㅡ pela primeira vez... a voz de Junggug soou por meus ouvidos e , mesmo sua voz sendo um tanto grossa , estava suave e ... fofa.

ㅡ Eu sou o Jimin , sabe ... ㅡ duvido muito que saiba.

ㅡ S..Sim , eu... eu sei. ㅡ brincou com seus dedos nada pequenos e enrubeceu.

Como o tom avermelhado pode combinar tão bem com suas bochechas morenas?

ㅡ Nossa... fico lisonjeado ao saber que Jeon Junggug me conhece... ㅡ sorri , demonstrando uma pequena porcentagem da minha felicidade , tanto por estar falando com o crush quanto por este reconhecer meu nome.

ㅡ C...Como assim? ㅡ franziu o cenho. Existe criatura mais fofa?

ㅡ Ué , você é maior popular... o garoto no estilo Sasuke , inteligente e silencioso... te admiro muito , sabia? ㅡ Não sei se ele é tão otaku quanto eu mas acho que compreendeu minha fala.

Suas bochechas ficaram mais vermelhas ainda é ele pareceu procurar palavras. Será que ele está nervoso por estar comigo? Não! Não se iluda Jimin , todos os garotos bonitinhos são heteros , esqueceu?

ㅡ Sério? E...eu também t..te admiro m...muito.

Ri um pouco. Não por achar graça , mas de nervoso mesmo , sabe? Eu não acredito que ele me admire mesmo eu sendo apenas mais uma pessoa dessa escola.

ㅡ Er..eu ㅡ estava prestes a puxar um assunto com o ser maravilindo aqui na minha frente quando o meu iPhone decide vibrar. Reconheço o número de Tzuyu e uma mensagem dela; " vamos resolver isso amor... por favor " ㅡ Eu tenho que ir Junggug... ㅡ não posso revelar o nosso término ... não agora ㅡ Tzuyu não está se sentindo bem , me pediu pra levá-la pra casa... ㅡ na verdade , eu vou ir dar a ela um não bem dado.

ㅡ C..claro você n...não me deve nenhuma sa ...satisfação da sua vida... ㅡ gente , esse ser é muito fofo mas , o que ele está falando? Se ele quiser eu dou até meu CEP e digo minha fonte sanguínea!

ㅡ Claro que devo . Bom , pelo menos na situação atual , ㅡ eu lhe daria satisfação até na hora da minha morte ㅡ olhe bem : eu comecei a conversar primeiro e depois já fui me despedindo e ... ah! Eu tenho que ir... me desculpe Junggug mais a Tzuyu é mais importante agora. ㅡ na verdade não é , mas eu tenho que finjir que sim.

Sai dali , algo que eu não queria fazer mas , precisava me resolver com Tzuyu. A mesma estava sentada em um banco fora da escola , provavelmente a minha espera.

Assim que eu estava à uns três metros dela , senti algo ne puxar para trás , com a mão em minha boca , fazendo meu corpo se chocar com meu corpo.

Devo me preocupar por estar quase sendo estuprado ou pela mão do possível estuprador ser exatamente do tamanho da minha e ter os anéis que eu uso nos dedos que eu uso? Não , acho que é a primeira opção.

ㅡ Não grita , eu me conheço então você provavelmente deve achar que sou um estuprador , por ter sido vítima de uma tentativa de estupro no ano passado.

ㅡ Como sabe? ㅡ disse assim que tive minha boca livre de sua mão mas , ainda com meu corpo. Concerteza eu iria estranhar que uma pessoa que eu , provavelmente , nunca vi na minha vida saiba disso sendo que nem mesmo para Tzuyu eu contei.

ㅡ Nunca se esquece um trauma , é impossível. Ainda mais quando quem o causa é o seu padrasto.

Isso está cada vez mais confuso! Como ele sabe?

ㅡ Você ... Como sabe disso?

Ele riu sínico :ㅡ Talvez seja porque... Eu sou você.


Notas Finais


Se você gostou deixe seu favorito 💓 ou um comentário construtivo abaixo!

💬✒

E aí? Tá um pouco ruim mas , fazer oque? No momento não posso reescrever porque a fic está participando de um projeto e , mesmo que eu saiba que vou perder , estou animada!

Beijo amanteigado! 💛🍯💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...