História Love Dream Camren AOB G!P - Capítulo 105


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber, Once Upon a Time, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Regina Mills (Rainha Malvada), Shawn Mendes
Visualizações 237
Palavras 926
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 105 - Você é ele?!


Pov Camila

- Você entendeu tudo o que disse para você? – Jane me questiona e eu acabo analisando a situação.

- Não vai parecer estranho se ela renunciar? – Questiono preocupada com a minha filha.

- Não, Kristen está grávida, ela pode se ausentar por um tempo, eu só preciso que ele dê as caras, para poder pegarmos ele.

- Vai ser fácil assim, pegamos ele e pronto? – Tenho minhas dúvidas se era tão simples o plano assim.

- Temos acusações contra ele desde o Brasil, e o Josh descobriu mais algumas coisas, por isso que ele foi "quase" assassinado.

- Eu só queria entender como ele conseguiu ir tão longe. – Minha cabeça começa a doer.

- Olha, de verdade, isso não importa. – Ela se levanta e vai até o frigobar para tomar uma cerveja. – A verdade, é que as pessoas ficam doentes, obcecadas muitas das vezes quando algo não sai como elas querem.

- Quanto tempo acha para ele tentar assumir? – Questiono já tencionando ir ver meus filhos.

- Pouco no máximo uma semana, fale com sua filha logo, não sabemos o que ele tentará fazer com a Lauren, porque tenho certeza que essa denúncia foi por parte dele, ele quer deixar vocês fora da jogada, para tentar algo com a Kristen, com ela fora da presidência, pelo menos estará protegida.

- Certo, eu agradeço Jane. – A abraço e subo até o quarto das crianças.

Abro a porta do quarto dos gêmeos e eles estão dormindo. Já no de Lara ela se encontra sentada com um livro na mão, tentando se distrair mais se encontra pensativa.

- Estou vendo você aí me olhando. – Ela diz, sem desviar os olhos do livro.

- Não era para você estar dormindo mocinha? – Questiono me aproximando dela, e ela abre espaço na cama para que eu me sente ao seu lado.

- Eu pesquisei na internet, vai demorar para a Má voltar não é? – Ela dizia com a voz triste.

- Que isso filha, ela vai estar logo em casa, não cometeu nenhum crime, foi um engano. – A puxo para o meu colo e ela se joga.

- Não quero ela longe daqui. – Diz soluçando.

- Não precisa chorar, a mamãe foi ver ela, ela está bem, e disse que não demora a voltar, está morrendo de saudades de você. – Falo vendo seus olhos me encararem.

- Sério? – Ainda tem dúvidas, mas não quero vê-la triste.

- Claro, faz um desenho que a mamãe leva para ela ver. – Pontuo vendo seu rostinho se animar.

- Faço sim. – Diz tencionando levantar, mas a impeço.

- Mas só amanhã porque está tarde, e você tem que dormir.

- Tá bom, boa noite. – Se deita e eu a cubro.

- Boa noite princesa. – Me despeço, torcendo para que 
Lauren realmente volte logo.

( - )

Dois dias depois

Pov Lauren

- Quando a Camila disse que não era para eu bancar a Piper, ela falava sério. – Reclamo para Jane que ri.

- Boas notícias, Kristen renunciou e o congresso entrou em recesso para saber quem irá assumir por enquanto, grandes chances dele tentar se candidatar. – Ela diz na maior calma.

- Mas ele nem é do governo? – Pergunto meio confusa.

- Você não sabe é verdade. – Ela diz me deixando perdida. – Lauren o Shanw ele é seu meio irmão, Josh conseguiu descobrir isso. – A mulher diz me deixando de queixo caído. – Ele sempre soube disso, porque descobriu antes da mãe de Camila pirar, quando seu pai foi até a casa dela, para tirar seus  irmãos de lá e ficar com a guarda de todos, não foi um simples gesto de caridade, ele queria ter o filho por perto, e era a oportunidade perfeita.

- Mas... – Digo em choque. – Não, não pode ser! – Ando de um lado a outra nervosa. – Ela... – Não termino a frase, mas ela entende.

- Não, Camila não é sua irmã. – O alívio toma conta de mim.

- Meu pai não pode ter ido tão baixo. – Penso horrorizada.

- Ele foi, e o pior de tudo, é que Shanw sente ódio por você, por ter tido na mente dele, tudo que ele queria, ele quer assumir o governo, para tirar de você sua família, tudo que você tem, precisamos prendê-lo antes que vá mais longe e machuque mais alguém.

- E como vão aceitar a candidatura dele? – Tento juntar os pontos.

- Jack era amigo do seu pai, sabe que Shanw é filho dele portanto herdeiro legítimo, e quer alguém que faça o dinheiro voltar a fluir livre, você fora da jogada era ideia perfeita para ele de lucro.

- Vocês vão conseguir me tirar daqui? – Pergunto agoniada.

- Sim, hoje a tarde, o seu pedido vai ser julgado. – Ela diz estendendo alguns documentos em minhas mãos. – Leia isso e diga exatamente o que está escrito aqui. – Ela pontua seu tom não deixando brechas para erros.

- Shanw está sendo patrocinado por Jack desde o começo para que sua empreitada dê certo. – Ela aponta alguns itens no papel. – Não foi atoa que ele teve acesso de forma tão simples ao seu avião naquele dia, foi tudo muito bem planejado.

- Hoje provavelmente ele assume, e quero pedir que você tente ficar aqui até amanhã, que é quando ele fará seu discurso e eu tentarei prendê-lo.

- Certo, peça para o meu advogado entrar. – Digo analisando todos os seus documentos.

- Eu volto amanhã à noite para a gente ir embora, quando tudo isso tiver terminado.

Vejo ela sair, e começo a traçar meus planos, não iria ficar assim, não mesmo.

 

 


Notas Finais


Surpresos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...