História Love Dream Camren AOB G!P - Capítulo 69


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber, Once Upon a Time, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Regina Mills (Rainha Malvada), Shawn Mendes
Visualizações 118
Palavras 1.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoal a fanfic vai flutuar entre o passado e o presente, então quando estiver escrito "ANTES" em negrito, indica algo no passado, quando for um evento no tempo atual estará escrito "AGORA", se não, vocês não vão entender, porque vai intercalar entre os momentos da Lauren e da Camila para expressar o que cada uma delas sente.

Pas

Capítulo 69 - De volta ao passado


Antes

Pov Camila

Hoje eu recebi a notícia que qualquer pessoa no mundo todo não deveria receber. Minha mulher havia sofrido um acidente e foram encontrados apenas os destroços do avião que levava ela até o Brasil. Minha razão gritava que Lauren teria sobrevivido a queda do avião, afinal ela amava pilotar, e não seria capaz depois de anos de cometer um erro que colocasse sua vida em risco. Eu me apegava a isso como se fosse uma balsa de salvação.

- Não conseguimos achar o corpo. – Josh me informa quando pedi que investigasse o caso. Depois de anos vendo os dois brigando e agindo como irmãos, eu aprendi a admira-lo.

- Não é possível que o corpo dela tenha se desintegrado. – Exclamo irritada.

- Ele pode ter sido carbonizado, o avião explodiu quando tocou o solo. – Ele garante.

- Não quero te desanimar. – Completa quando me vê sentar em frente a ele no sofá. – Mas eu vou continuar procurando.

- Por favor. – Eu digo me sentindo enjoada.

- Não acha melhor ligar para Sophia. – Ele pergunta quando percebe que eu não estou bem.

- Faz isso pra mim, vou tomar um pouco de ar. – Me aproximo da janela, olhando a rua movimentada.

Eu chorava em silencio toda a minha dor e agradecia que meus filhos não estavam em casa. Meu peito doía e eu me sentia pior quando lembrava que ao chegar da viagem eu faria uma surpresa a ela.

Lauren passou um bom tempo me perturbando atrás de outro filho, e eu fugia. Não por medo, mas por achar que os gêmeos eram pequenos demais, até que um dia ela me convenceu a tentar, e tentamos.

Tentamos por tanto tempo que eu desisti, e quando soube que teríamos outro bebe eu quis fazer tudo certo, fiz os exames, tinha a confirmação e então poderia dizer a ela que aumentaríamos a família, o seu tao sonhado time de futebol teria mais um integrante, até que isso acontece, abalando as minhas estruturas.

Peguei no relicário que ela havia me dado de presente, mais um dos tantos colares, mas aquele era especial, pois carregava as nossas fotos dentro.

- Já contou aos outros? – Escuto a voz de Josh atrás de mim.

- Não, eu nem sei como fazer isso confesso. – O seguindo de volta ao sofá e terminando de saber os detalhes.

( - )

Uns dias depois

Hoje fazem cinco dias, e meu luto só aumentava. Aprendi que disfarçar a tristeza quando se tem crianças ligadas a você o tempo inteiro não era fácil. Minha filha mantinha seu olhar atento a cada passo que eu dava e os gêmeos não desgrudavam de mim, creio eu, também sentindo saudades da mãe.

Começo a escrever em um diário que comprei para conseguir desabafar sem enlouquecer, eu decidi que escreveria cada linha das nossas vidas, para que um dia eu pudesse ler e guardar como lembrança. E seria uma forma de partilhar aquilo com ela, mesmo não tendo sua presença mais comigo.

"Eu penso muito em você antes de dormir amor e na maioria das vezes fico admirando as suas fotos escondidas na pasta do meu celular ou apenas olhando o seu número na tela do meu telefone."

"Hoje eu me lembrei de você quando passei pela nossa árvore, fiquei uns vinte minutos olhando para ela com um sorriso bobo no rosto."

"Lembrando das suas expressões e de como você sorria, como me admirava com seus olhos. Fico me perguntando como eu seria feliz novamente em ter você perto de mim, dormir agarrada em seus braços.

"Lauren não me entenda mal, mas eu não consigo esquecer os momentos ruins, e nem os momentos bons, porque todos eles me levam a você."

"Eu comprei dois sapatinhos de bebê para te entregar, são tão lindos, fico pensando na cara que você faria ao ver a surpresa, acredito que nos meus sonhos eu poderei te visitar meu amor, e assim estar perto de você."

Fecho o diário sentindo meu peito apertar. Não tenho sono algum, o que é incomum já que a gravidez me deixa sonolenta. Vou até a sua parte no guarda roupa pegando sua camiseta preferida dos Yankees e vestindo, elas ainda contem seu perfume o que me faz ficar se possível mais melancólica.

Volto a me deitar, agora lembrando de alguns dias antes dela viajar.

( - )

Flash Back

Pov Narrador

- Amor, aonde vai? – Camila ergue os olhos para ver o que a outra fazia.

- Estou procurando as minhas calças. – Uma Lauren apenas de cueca e meias responde.

Camila deixou seu rosto cair, analisando o corpo de sua esposa. Com o passar do tempo sua admiração pela beleza de Lauren apenas aumentou. Ela se levantou, fingindo se aproximar para ajudar a alfa a procurar a calça que ela sabia exatamente onde estava. De forma que a maior não desconfiasse, ela escondeu a roupa, dentro de um saco, sabendo que sua esposa era muito desligada, não iria notar.

- Aff, tenho certeza que mexeram aqui. – Lauren passa por ela com irritação, mas a ômega a agarra com firmeza.

- Eita, que pegada em. – Lauren brinca, puxando a ômega pela nuca e unindo seus lábios.

A alfa esquece totalmente que está atrasada para uma reunião importante, apenas leva a sua ômega de volta para a cama, que sorri por ter conseguido seu intento.

- Hum. – Camila geme quando sente os dedos habilidosos a tocar, e a língua quente da maior rodear seu mamilo esquerdo.

A alfa sente seu membro pulsar, acelerando as carícias na menor. Ouviu seu telefone celular tocar ao fundo, mas o ignorou, agora que ambas tinham começado a se amar, ela não iria parar.

- Lauren. – Camila pede vendo que a maior continuaria com o ritmo lento.

- Oi. – A alfa diz, encaixando seu rosto na curva do pescoço da ômega e lambendo ali de forma suave.

- Me fode logo vai. – Ela diz prendendo a cintura da maior, e a puxando para um beijo urgente.

- Alguém aqui está com pressa. – A maior riu.

Camila a ignorou levando sua mão de encontro ao membro e o acariciando. O efeito que teve foi o desejado, a maior ofegante em cima de si. Como ambas dormiam nuas, ela apenas guiou o membro até sua entrada, relaxando para recebe-la.

- Isso. – Lauren gemeu, quando entrou completamente na menor. – Sentia as paredes do sexo de Camila a esmagando, e ela estava em ponto de gozar.

- Mexe, devagar. – A menor orientou, percebendo o rosto de sua esposa se contorcer, ela conhecia a alfa o suficiente para saber que estava perto.

- Camz, eu te amo. – Lauren sussurrou enquanto ia preenchendo o quarto com gemidos.

- Eu também te amo. – A ômega responde, depois de um tempo, ambas se derramando em prazer.

Unidas pelo nó, Lauren descansa o corpo em cima da ômega, que sorri, afetada pelo cheiro da alfa.

Fim Flash Back

Elas não sabiam, mas ali seria a última vez que teriam feito amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...