1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Eliza. >
  3. Eu quero o mundo, meu amor.

História Love, Eliza. - Eu quero o mundo, meu amor.


Escrita por: ellaror

Notas do Autor


Eii gente!! Desculpem a demora para postar, mas eu gostei muito desse capítulo e eu espero que vocês também!!

Capítulo 5 - Eu quero o mundo, meu amor.


Fanfic / Fanfiction Love, Eliza. - Eu quero o mundo, meu amor.

27 de janeiro, quinta-feira.

Eliza Bradshaw

Eu tive que acordar com muita gritaria, já que as três garotas mais afobadas da Austrália invadiram o meu quarto. Eu fiquei mais afobada do que elas ao ver que as meninas encaravam o loiro ao meu lado, shit. Obrigada Deus porque eu estou de roupa.

-Vocês transaram? - Sophie perguntou cuidadosamente para não acordar o garoto que dormia igual uma pedra. Notei seu tom de voz sutilmente feliz: ela iria contar para Jack.

- Nós estávamos conversando e sem querer caímos no sono.. - expliquei entediada e ouvi as garotas murmurarem algo. - Que horas são? - retoricamente peguei o meu celular e o relógio marcava nove da manhã. - Fuck! Por que tão cedo? -

-Vamos ao shopping e os meninos vão ensaiar. - Claire respondeu saindo do quarto e as outras duas fizeram o mesmo.

- Luke. - bati em seu peito o empurrando para o chão.

- Porra, Ash. - se disse se levantando. O loiro fez sua melhor feição de surpresa a me ver.

- Obrigada pelo elogio. - falei sorrindo ao me lembrar do baterista.

- Nós transamos? - Luke questionou se deitando novamente ao meu lado e eu suspirei.

- Foi a melhor noite da minha vida. - menti parecendo uma garota apaixonada e Luke Hemmings me olhou assustado.

- Eliza, desculpa, mas eu não lembro. - ele passou a mão nos cabelos e suspirou. - Vamos ter que fazer de novo! - ele sorriu malicioso.

- Meu amor… - provoquei o guitarrista ficando em cima do garoto, com as mãos em cada lado de seu corpo e colocando o meu decote em sua visão. - No dia que a gente transar vai ser tão bom que você pode ter certeza que será difícil de esquecer. - Luke puxou meus cabelos e deu um tapa em minha bunda. - Você tem ensaio! - exclamei ao ver que ele iria selar nossos lábios.

- Eu odeio você! - ele sorriu ao falar, o que o deixava extremamente sexy e encantador.

-Você me ama! - cantarolei me levantando e indo para o banheiro me trocar, mas antes ouvi ele me elogiar:

-Gostosa da porra. - gargalhei.

O dia no shopping seria bom, pelo menos era o que eu esperava. Tomei um banho relaxante, fiz a higiene matinal e sai do banheiro; não encontrei o garoto em meu quarto Coloquei uma calça jeans, uma regata e tênis, o dia estava fresco e eu não queria usar outra coisa sem ser essa combinação. Desci as escadas para tomar café e recebi um abraço das minhas duas irmãs, Alex e Lottie.

-O Uber chegou! - ouvi Claire gritar e fui direto para a porta da minha casa, junto das minhas novas amigas.

-Onde Dylan está? - perguntei para a namorada do meu irmão.

- No estúdio com os meninos. - ela falou sorrindo, provavelmente lembrando do garoto. - Vamos passar lá no almoço. O uber era um velhinho muito gente boa que deu até água de coco pra gente e tinha um sotaque australiano muito forte. A viagem foi rápida, não deu nem 10 dólares australianos e nem 15 minutos; minha casa era perto do shopping.

- Podemos usar preto? - Jade questionou como se pedisse permissão enquanto entrávamos no local, a olhei assustada. - Nós sempre vamos com roupas combinando em festas assim. - ela explicou.

-Vamos de vermelho, na última já fomos de preto. - Sophie implorou com uma voz manhosa.

-Só porque é a cor favorita de Jack. - Claire bufou e eu não consegui ficar quieta, tinha que provocar a loira.

- Ele vai? - elas concordaram. - Então vamos de vermelho. - dei um sorriso maroto e vi Sophie revirar os olhos.

- Então a gente se encontra daqui à uma hora na praça de alimentação. Boa sorte! - Jade falou e as três meninas fugiram da minha visão. Elas me deixaram em um lugar que eu não sabia nem que lojas tinham, quanto mais onde era a praça de alimentação. Tenho que achar algo vermelho e eu sabia exatamente o que usar; na verdade preciso de um salto alto também. Comecei a rodar as lojas e graças a Deus encontrei um salto preto e a roupa a qual eu queria. Tudo certo pra dar errado nessa festa. Tudo. Quando cheguei à praça de alimentação, as garotas já me aguardavam lá com lanches do BK na mão, provavelmente para os meninos no estúdio.

-Vamos?- perguntei animada assim que me aproximei das três.

-O que você comprou?- Sophie foi curiosa.

-Você vai ver amanhã, minha loirinha. - falei ironicamente.

[...]

O estúdio era bem perto do shopping e dessa vez o uber era um gostoso; por que um homem desses não cola em mim? Assim que chegamos ao local, subimos alguns andares e entramos na sala de música. Os quatro garotos estavam escrevendo e eu estava encantada, não pela beleza, que era enorme, mas pela harmonia dos quatro. Ash, Mike, Luke e Cal nasceram pra ter essa banda. Os meninos deram um sorriso largo ao nos ver, não só pela nossa presença, mas também pelos lanches que trouxemos. Enquanto os loucos atacavam um lanche qualquer, fui dar uma olhada na partitura, que infelizmente estava em branco.

-Vocês passaram a manhã inteira aqui e não escreveram nada? - eu reprovei os quatro com um olhar.

-Foi mal, escritora profissional. - Mike fingiu estar ofendido. - Já escrevemos duas, otária! - ele me olhou convencido e me deu dedo. - Está bem ali, Liza. - o menino de cabelos vermelhos me deu um abraço e apontou para um piano onde estavam duas partituras. Andei até o instrumento, mas fui impedida por Luke Hemmings.

- Uou, uou!! Vai com calma, gatinha. Coisas da banda. Apenas a banda mexe. - bufei irritada com a fala do garoto. - É sobre você. - ele sussurrou em meu ouvido, me deu um beijo na bochecha e foi comer mais. Meu coração certamente parou; Luke estava achando o que? Fuck, eu tô fudida.

-Hemmings. - meu brother chamou o loiro que tinha o celular tocando. O garoto atendeu com surpresa e assim que a ligação terminou falou:

- Jack está lá embaixo e quer falar com você, Eliza. - ele foi curto e grosso e eu logo me encaminhei para o lugar em que o outro gêmeo me esperava. Não fujo nunca de problemas. O garoto me encarava com os olhos azuis que fazem as minhas pernas tremer, sua barba estava mal feita e ele usava roupas que mostravam seu ótimo físico.

- Ele já te escreveu uma canção? - o Hemmings perguntou irônico e eu o encarei com dúvida. - Ele sempre faz isso para as meninas que ele fica. - levantei as sobrancelhas surpresa, mas deixei pra lá.

- Como você está? - o abracei e dei um beijo em sua bochecha. Ele não respondeu. O barulho do trânsito dos carros na rua disfarçava o silêncio entre nós, ficamos parados ali na calçada do estúdio.

- Não fica com ele, por favor. - Jack me olhou com os olhos cheios d'água o que me fez ter dó. - Ele é ruim, Eliza. -

-Jack, eu não estou com ninguém. - expliquei e ele se aproximou de mim.

- Fica comigo. Eu sei que você é garota de ter algo sério. - ele falou e eu revirei os olhos em seu discurso machista.

- Eu sou garota de tudo. - falei de um modo grosseiro.  - Jack, a gente pode continuar saindo, não tem problemas.

- Não, Eliza! - ele subiu o tom de voz e eu me afastei. - Desculpa, mas eu quero você pra mim! - bufei irritada.

- Eu não quero. - falei autoritária.

- Ele vai te largar por uma menina qualquer. - ele disse em forma de alerta e eu perdi a paciência.

- Porra Jack! Eu não tô com o Luke, eu fico com quem eu quero desgraça, para de sugar a minha onda. - gritei assustando algumas pessoas que passavam. Ele riu de um jeito ruim.

- Transar com ele não é ter algo sério? - ele perguntou com um sorriso maldoso.

-Amor. - minha atenção foi tomada para a voz atrás de mim. O baterista da banda estava atrás de mim e ele me observava atentamente.- O ensaio acabou, vamos ao shopping? - ele me abraçou pela cintura e cumprimentou o irmão gêmeo de Luke.

-Vocês estão ficando? - Jack perguntou confuso e eu assenti.

- Eu fico com quem eu quiser. - falei puxando Ashton Irwin para a direção contrária. - Você salvou a minha vida. - agradeci ao menino.

-Super homem serve para isso. - ele brincou me fazendo rir. - Mas agora sério, quer ir ao shopping comigo? - soltei meu pior som. - Eu sei que você acabou de voltar de lá, mas preciso comprar uma bandana nova pra festa de amanhã. - sorri involuntariamente. Ashton Irwin era perfeito.

    [...]

-Vai, Ash! – gritei enquanto fazia os meus melhores passos de dança. O baterista era o mais desengonçado possível e eu não conseguia parar de rir. Depois de comprar algumas bandanas e baquetas, Ashton decidiu vir para a sala de jogos do shopping e eu o desafiei no Just Dance.

-Eu odeio você. – ele falou rindo ao ver minha pontuação na tela do jogo. Eu ganhei do garoto de lavada.

-Até que você foi bem. - disse notando gotas de suor em sua testa devido ao esforço. – Deu pra perder umas cem calorias. – brinquei o encarando e ele encolheu o corpo de vergonha. – Eu estou brincando, baby. – entrelacei nossas mãos e o fomos para a praça de alimentação; eu e o baterista estávamos famintos. Compramos sushi, porque Ash falou que nunca tinha comido e eu amo ter primeiras vezes e experiências com as pessoas.

-Coloca um pouquinho disso, fica uma delícia. - enganei o garoto dando wasabi para colocar em seu peixe. A pastinha verde é um tempero que arde muito.

-Você acha que eu sou idiota? - ele perguntou e eu assenti com a cabeça. - Vai se fuder, eu sei o que é isso. - revirei os olhos pegando um pouco da pasta em questão e colocando na boca. Fiz a cara mais falsa fingindo que tinha gostado e ele riu atraindo olhares de outras mesas. Eu amo a sua risada.

-Você é doido. Tem vários modos de rir. - falei admirando o australiano. Ashton Irwin tinha a pele bronzeada demais em comparação aos guitarristas da banda, Mike e Luke; ele tinha cabelos grandes que eu parecia à cor do ouro e seus olhos eram verdes ou mel. Suas bandanas me faziam delirar e eu não consegui evitar de sorrir.

-Eu sei que eu sou lindo. - ele falou ao notar que eu o encarava me fazendo ficar envergonhada. - Você também é. -

-Como estão as coisas da banda? - questionei para mudar de assunto e focar em algo que eu queria muito saber: As músicas que eles escreveram hoje.

-O ensaio foi muito bom e eu tô ansioso pra festa amanhã, não é a nossa primeira apresentação, mas eu fico louco por todas. - ele respondeu e eu concordei. - Luke escreveu uma canção sobre você hoje. - eu engasguei com o ar que respirava ao ouvir a fala. - Calma, ele não está apaixonado. - Ash tentou me tranquilizar.

-Não é isso.. - comecei a falar, mas ele me interrompeu:

-Vocês são parecidos e ele se amarra em você. É só uma música. - o baterista disse me deixando melhor. - E o Jack? O que vai fazer? -

-Nada. - falei surpresa e ele me olhou estranho. - Eu não sou de ninguém, se ele quer exclusividade eu sinto muito. - ele sorriu de um jeito sincero. - Vamos? - perguntei me levantando e o puxando, eu estava cansada. Ashton dirigia e tem um carro, o que me fez gostar ainda mais dele, sem interesses. Já estava escurecendo e o caminho do shopping a minha casa eu fiquei admirando o céu; como eu o amava.

-Já vi que você gosta do céu. - ele falou assim que estacionou na frente da minha casa e me acordou do transe em que eu estava. - E do mar também. - sorri concordando.

-É porque é imenso. - falei me aproximando do baterista. - Gosto da imensidão e tudo que há nela. - Ashton deu o seu melhor sorriso e passou a mão por meus cabelos. Fuck. O puxei pela gola da camisa e selei nossos lábios. Um gosto de menta invadiu a minha boca assim que aprofundamos o beijo e eu gostava do sabor; passei as unhas por sua nuca, o que fez o garoto arrepiar. Terminei o beijo com um selinho e falei:

-A sua missão de querer meus pais como sogros está sendo cumprida. - brinquei para não ficar um clima constrangedor.

-Eu quero é você, tudo o que vier depois é lucro. - Ashton Irwin falou me deixando sem palavras. Com nenhuma fala na boca, pela surpresa, o beijei novamente. Palavras e beijos são algumas das melhores coisas que eu faço, é o que dizem.

-Eu quero o mundo, meu amor. - disse me desvencilhando do beijo e saindo do seu carro. Ele buzinou para mim e eu mandei alguns beijos no ar. Entrei em casa sem peso algum do que eu tinha feito. Eu posso só fazer merda, mas eu não me arrependia de nada.

Shit, eu sou uma piranha.

 


Notas Finais


Me digam o que acharam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...