1. Spirit Fanfics >
  2. Love Exhausting >
  3. She's Not You

História Love Exhausting - She's Not You


Escrita por: analuizat_

Notas do Autor


primeiramente me perdoem pela demora, eu ia postar quarta, mas eu fiquei ruim, talvez tenha que fazer cirurgia e não consegui entrar aqui, mas depois eu continue escrevendo e terminei esse capitulo ontem DUAS HORAS DA MANHÃ, eu amo vcs viu?
segundo, eu acredito que esse seja o melhor capitulo, mas isso depende de vocês né? Eu achei que ele foi maravilhoso, amei escreve-lo
e por último, vcs viram que eu troquei de capa?? Mas não se preocupem que daqui a pouco eu coloco uma melhor!! Chega de enrolar, boa leitura amores.
p.s: CHEGAMOS A MAIS DE MIL VISUALIZAÇÕES AAAAAAA AMO VCS LEITORES E OS FANTASMAS TBMMMM SZ

Capítulo 11 - She's Not You


-Bem, notícia melhor que a minha não existe, mas uma pior sim. -Jackson sempre conseguia fazer graça em qualquer ocasião, mas nessa hora Lydia quis chuta-lo.

Graças ao bom Santo de Lydia, seu telefone tocou na hora.

 

-Eu... Eu tenho que ir Liam. -Lydia olhou para Jackson que entendeu o recado. -É... Ah.... Tchau.

 

-Ela não te conhece, mas talvez ela te de uma chance. -Jackson falava quando viu que a Lydia estava longe o suficiente para não escutar. -Tchau, cara.

 

Jackson saiu correndo até entrar no carro da ruiva que estava frustrada. Ele pensou em falar algo, mas via a raiva e a tristeza no olhar da amiga, então achou melhor deixar quieto. Percebeu que estava indo para casa de Allison, e ficou aliviado, porque assim ele e a morena poderiam conversar com a ruiva, ou talvez a morena sozinha conseguisse convencer Lydia com algumas palavras.

 

-Chegou rápido!-Allison falava abrindo a porta e fazendo uma cara de surpresa por ver Jackson. -Jackson, o que faz aqui?

 

-Sério? Para mim demorou tanto. -Lydia falava discordando da amiga e indo em direção a cozinha.

 

-Ela ultrapassou 3 sinais vermelhos e quase atropelou uma senhora. -Jackson contava a verdade não vista pela ruiva quando Allison o abraçava. -Meu pai arranjou um emprego no hospital, então voltamos para cá.

 

-Isso não é ótimo?- Lydia surgia da cozinha com um copo de água. -Jackson de volta, melhor noticia.

 

-O que aconteceu com você?-Allison perguntava para a ruiva. A morena conhecia bem a amiga, Lydia estava nervosa, ansiosa e não era num modo bom.

 

-Estávamos tomando café, quando um garoto se aproximou da gente e ...-Jackson ia contar o final, mas foi interrompido por Lydia.

 

-E disse que era meu irmão. -Lydia falava seca.

 

Allison não estava bebendo nada, mas mesmo assim engasgou, talvez com sua própria saliva. Encarou Jackson com um olhar de desentendimento e ele apenas concordou com a cabeça.

 

-Como isso é possível?-Allison questionava indo até a amiga e a abraçando.

 

-Bem, parece que meu pai quis caprichar no meu presente esse ano. E ele conseguiu. -A ruiva debochava.

 

-O que ele disse? Quero dizer, seu irmão? Sabe o nome dele pelo menos?

 

-Liam. E ele não teve muito tempo para falar porque a boneca aqui fugiu. -Jackson dava um sermão escondido. 

 

-O que queria que eu fizesse? Ele parecia ter minha idade, isso só significa uma coisa, meu pai estava com a mãe dele e a minha ao mesmo tempo. -A ruiva gritava.

 

-Você não pode nem dar uma chance para ele? Ele foi até você, Lydia!-Allison tentava convencê-la. 

 

Lydia preparou-se para negar novamente, mas achou melhor não depois que viu a maçaneta da porta se abrindo. 

 

-Eu não pedi para ele vir.-Lydia sussurrava apenas para Allison escutar.

 

-Bom dia filha... E Lydia e Jackson?-Chris aparecia na casa junto com Victoria segurando sua mão como apoio.

 

-Sr.Argent e Sra.Argent quanto tempo! -Jackson falava cumprimentando a mão dos pais da morena.

 

-Não é mesmo?-Lydia falava animada tentando esquecer a notícia de hoje.- Ele vai voltar para Beacon Hills.

 

-Quem vai voltar para Beacon Hills?-Aquela voz a ruiva conhecia bem. Stiles entrava segurando algumas garrafas de cerveja.

 

-Jackson, ele estudava com a gente ano passado, mas ele saiu da cidade, só que irá voltar para cá. -Allison contava fazendo um abraço em grupo com Lydia e Jackson. Ela se soltou, mas Jackson ainda abraças ruiva numa tentativa de consola-la.

 

-Prazer, Sou Stiles. Eu até levantaria minha mão, mas acho que está vendo que estou ocupado né .-Stiles brincava. Lydia soltou um suspiro ao ver o sorriso de Stiles, por mais que estivesse com raiva, não mudaria seus sentimentos pelo moreno. 

 

Esse suspiro de Lydia causou curiosidade em Jackson. E se lembrou que a amiga antes de ser surpreendida por Liam, lhe contava algo sobre o tal de Stiles.. 

 

-Lydia, não era sobre Sti...-Jackson perguntava sem nenhuma malícia, mal sabia o que era, mas a ruiva calou sua boca com um beliscão no braço ainda abraçados.

 

-Allison, vamos para ser quarto?-Lydia mudava de assunto. Quando a ruiva falou isso, percebeu Stiles a fitando da cozinha, e viu que ele fez um sinal com a cabeça. Talvez queria conversar com ela sobre a noite anterior.

 

-Vamos, se precisar de mim estarei lá, está bem mãe? -Allison segurava a mão da mãe. Victoria apenas concordou com a cabeça com um sorriso. 

 

Lydia e Jackson subiram primeiro. Lydia não queria falar agora com Stiles, ainda estava zangada.

 

-O que foi aquilo?-O loiro cochichava quando entravam no quarto da morena. A ruiva fez cara de desentendida.-Não se faça de tonta Lydia, por que me beliscou quando falei de Stiles?

 

-Você não pode falar dele quando Allison estiver junto.-Ela falava mais baixo ainda. A ruiva ouviu passos na escada e se alertou.-Fique quieto.

 

O resto de manhã foi de lembranças e gargalhadas no quarto de Allison. Os três tinham uma sintonia inexplicável. 

 

-Eu vou pegar água. Alguém quer?-Lydia perguntava já com a mão na maçaneta.

 

Ambos negaram, então a ruiva saiu do quarto. Ao chegar na cozinha viu Stiles sentado no balcão. Pensou em voltar, mas ela tinha que encarar isso alguma hora.

 

-Lydia... -Stiles saia da bancada e ia até ela.

 

-Só vim pegar água. -Ela se virou para a geladeira e abriu, pegando uma garrafa azul.

 

-Dá pra parar de agir assim? Fale comigo, não simplesmente fale por mim e saia andando. -Ele falava com um olhar sério.

 

-Quer conversar? Então está bem, vamos conversar. -Lydia o puxava pelo braço e os levava para o banheiro do andar de baixo.-O quer falar?

 

-Por que ficou toda assim?-Ele falava enquanto trancava a porta do banheiro.

 

-Por que convidou Cora?

 

-Você deve estar de brincadeira! Allison convidou, não podia negar depois de feito!-Ele respondia sério.-E que Jackson é esse? Surgiu das cinzas?

 

-Jackson é meu amigo, não se atreva pensar algo a mais... Você poderia falar para Allison que não deu certo, simples Stiles!-Ela retrucava. -Ou simplesmente contar sobre nós.

 

Na hora que a Lydia falou isso, um silêncio tomou conta do banheiro que ambos estavam. Lydia viu que tinha tocado num assunto delicado e se arrependeu logo em seguida.

 

-Como se fosse fácil.-Stiles bufou.

 

-E é, mas você tem medo!-Ela também sentia, mas agora estava fazendo papel de durona e não podia sair do eixo.

 

Stiles se preparou para responder, mas a ruiva foi mais rápida e saiu do banheiro. Deixando o moreno sozinho com suas respostas não ditas e lamentação.

 

Lydia voltou rapidamente para o quarto da morena, onde fingiu que nada havia acontecido. Pensou que teria que forçar um sorriso para seus amigos, mas ele conseguiam tirar isso dela. E isso ela prezava.

 

A ruiva ficou até 18horas na casa da amiga, porque ia ajudá-la a pegar o salgados no mesmo horário e depois passaria na sua casa para se vestir.

Ao chegarem na casa de Lydia, a mesma não tinha seu traje pronto. O que fez Jackson e Allison aceitarem qualquer roupa que colocasse, mas Lydia sabia, e não se convenceu, gostava de sempre estar bonita. 

Colocou um vestido azul com manga até os ombros, e um cinto beje apenas para dar um toque a mais, colocou seus saltos bejes e uma maquiagem básica. E foram para a tão festa esperada de Victoria Argent.

 

-----------------x-----------------

 

Já havia se passado duas horas de festa. E Stiles e Lydia apenas trocavam olhares desaprovados um para o outro. 

 

-Scott virá! -Allison sussurrava para seus amigos que tomavam uma bebida. 

 

-Você está louca? Seu tio irá te matar! -Lydia tentava abrir os olhos da amiga, mesmo sabendo o quão apaixonada a morena estava.

 

-Não vai. Meu pai está aqui, e minha mãe também. Ele não pode dar vexame. -Allison dizia confiante.-Falando nisso, vou falar com eles.

 

-Então, Allison não está aqui. Quando irá me contar seu segredo hein?-Jackson sussurrava para a amiga num tom mandão.

 

-Então, bem, é assim, o tio da Allison...-Lydia foi interrompida por uma mensagem no seu celular. E de quem ela menos esperava, o Prefixo era um número que vinha de San Francisco. Ficou com receio de atender, mas logo pensou o que já falaria.-Já volto. 

 

-O que aconteceu?-Jackson percebeu o olhar de raiva da amiga, mas ela o ignorou.

 

Antes de subir, deu uma última olhada em Stiles, o moreno estava encostado na parede com uma garrafa de cerveja. Queria poder contar para ele o que descobriu na manhã, mas estavam brigados.

 

-O que você está fazendo?-A voz masculina fez os olhos de Stiles se viraram para onde vinha. E ele não se agradou muito.

 

-Derek, o que diachos está fazendo aqui?-Ele perguntava calmo, já haviam feito as "pazes".

 

-Sou amigo da sua mãe e Allison me convidou, mas esse não é o assunto principal.-Ele falava irônico.

 

-E qual seria? -Stiles dava um gole na bebida à espera de uma resposta.

 

-A sua troca de olhares com Lydia. 

 

-Não estamos nem conversando para ter essa troca de olhares.

 

-Por isso mesmo! Não sei por que brigaram, mas você tem essa festa para aproveitar Stiles.-Derek contava ao moreno, e o mesmo fez cara de desentendido.-Você pode conversar com a aqui normal, puxe assunto sobre como você salva vidas ou sobre qualquer coisa. Porque agora não precisa de motivo. 

 

-Odeio quando tem razão. -Stiles comentava com tom perdedor.

 

-Sou lindo e claro que vou ter certeza sempre. -Derek sempre se valorizou, e ninguém descordava, o achavam maravilhoso. Até mesmo Stiles. 

 

Lydia estava sentada no balcão da cozinha falando com Jackson minutos atras, mas a ruiva não estava mais lá. Então pensou que ela estaria no andar de cima, provavelmente no banheiro. 

Quando chegou no segundo andar viu a porta do banheiro quase fechada, ainda tinha uma saída de luz vindo de lá.

 

-Stiles.-A voz vindo atrás do rapaz o fez virar rapidamente.-Me disseram que estava aqui.

 

-Cora! Oi, você está linda! Não precisamos ficar aqui, vamos para a festa.-Stiles dizia a puxando para baixo, mas a mulher o puxou contrário.

 

-Não precisamos ficar lá.-Cora puxou a gola do homem e trouxe seu rosto para perto de si. 

 

Começou com um beijo lento, mas logo se transformou num beijo rápido e feroz. 

Ela começou a desabotoar a blusa do moreno, foi só então que o ele percebeu que não estava sentindo tesao algum. Por mais que Cora fosse linda e gentil, não era o beijo quente e necessário que tinha com Lydia, não seria os grandes olhos esverdeados que ele veria após se afastarem, não era o sorriso formado nos lábios carnudos que ele veria de manhã. Ela não era Lydia.

 

Stiles rapidamente se separou, causando um clima estranho ainda no corredor do segundo andar.

 

-Eu... Eu não posso. -Stiles dizia fechando a camisa que a morena abriria. -Eu não estou... Tem alguém. Sinto muito, não posso.

 

Cora sentiu suas bochechas queimarem, nunca havia passado por uma situação parecida.

 

-Não, me desculpa eu. Você deve estar achando que sou uma tarada. É a Malia? Não, não precisa responder.-Cora se enrolava nas palavras.-Melhor eu sair.

 

-Sinto muito! Eu te acompanho até a porta. -Stiles sempre seria educado, não importa qual ocasião, ele foi criado bem. 

 

-Não precisa. Vou sozinha. Obrigada Stiles.-Cora lhe deu um beijo na bochecha. Desceu a escada e sumiu do campo de visão do moreno.

 

Ele passou as mãos pelos cabelos, e deu um longo suspiro.

 

-Stiles...-A voz feminina que o chamou era a voz que ele mais queria escutar naquele dia. Lydia aparecia no banheiro.

 

-Ei Lydia. Olha eu sinto muito por ter chamado a Cora, e eu conto sobre nós se você quiser.-Stiles ia até ela. Ela sorriu para ele. Estava feliz pela coragem do homem.

 

-Não precisa. Podemos esperar mais. E eu vi o que você fez com a Cora.-Ela puxou o rosto do moreno para perto do seu e deu um longo selinho.-Obrigada.-Ela sussurrou.

 

-Não está brava por ela ter me beijado?-Stiles falava encostávamos na parede e a segurando pela cintura.

 

-Você saiu do beijo. Afinal, por que saiu?-Ela tinha um motivo em mente, mas não queria falar.

 

-Porque Cora é linda, inteligente, gentil. -Stiles falava e Lydia apenas o encarava brava.-Mas ela não é você. Eu percebi que ninguém me faz sentir como você faz. Meu cérebro começou a funcionar quando percebi que poderia te perder.

 

-Lydia, você está ....?-Jackson aparecia no segundo andar e logo se arrependeu.- Desculpa, é...

 

-Jackson! Stiles, você pode descer? Eu gostaria de falar com ele.-Lydia se soltava de Stiles e ia até o amigo que suava frio.

 

-Está bem. 

 

-Então sobre o tio da Allison, eu tentei te falar o dia inteiro...-Lydia se explicava, mas o loiro a cortou.

 

Eu já imagino o que seja. E imagino também que Allison não saiba. -Jackson conhecia tão bem Lydia que ela se surpreendia as vezes. A ruiva concordou com a cabeça. -Está bem então.

 

-Não está bravo? Ou zangado pra minha falta de consideração?

 

-Eu estaria se não ouvisse o que ele te falou. -Lydia o franziu o cenho. -Eu estava ouvindo o que ele disse, só gritei para poder te chamar. 

 

-Você é péssimo. _Lydia abraçou o loiro apertado. Agradecia por poder contar á alguém, e ainda mais por alguém entender. –Vamos indo porqu...

-O que é que ele está fazendo aqui? –A voz grossa do Stiles chamou a atenção de todos na festa. Stiles e Jackson desceram a escada correndo para ver o que estava acontecendo. Quando viu a cena, o loiro rapidamente segurou o braço da menina na tentativa dela sair para proteger Stiles.

Ele apontava para o garoto moreno de maxilar torto que estava junto a Allison e seus pais.

-Eu o convidei, Stiles. Eu queria o apresentar para meus pais. –Allison não se deixou cair em nenhum momento, teria que ser forte se quisesse que Scott ficasse.

-Allison, eu já te falei mil vezes que não o quero perto dele... –Stiles tentava parecer calmo, pois tinha convidados observando.

-Stiles, você está fora de si. Os deixe em paz. –Agora Victoria se pronuncia durante a discussão familiar.

-Não vou até ele sair de perto da minha sobrinha.

-Olha Sr.Stilinski, eu sinto muito por qualquer má impressão que passei ao senhor, mas eu queria dizer que gosto muito da sua sobrinha e...-Scott flava tentando entender o que estava passando. Lydia ficou com dó, queria proteger o amigo que mal sabia o porquê do ódio.

-Fique quieto, não estou falando com você. Allison, já para seu quarto agora. –Stiles gritava novamente, mas Allison sequer moveu um dedo.

-Não! Você não é meu pai, e olha, ele não está reclamando. Qualquer coisa que tenha acontecido com a Malia deixe Scott fora disso.  –Allison tinha pegado no ponto fraco do tio, no mesmo instante ele se calou.

_Eu... Sinto muito. –Stiles falava confuso com tudo ainda. Encarava o chão na tentativa de apagar a lembrança que a sobrinha trouxe. Ele saiu da sala e foi até a cozinha. O ambiente ficou totalmente quieto, até a voz da ruiva estalar no ar.

-O que está fazendo aqui? –Lydia se soltava de Jackson e ia até um garoto loiro de olhos esverdeados. Liam. –Como entrou aqui?

-Uma Allison me chamou. –Ele falava docemente. –Ela disse você que queria falar comigo.

-Eu não quero falar com você. Eu não te conheço, você é um estranho para mim.

-Allison, o deixe falar. –Allison falava indo até a amiga.

-Falar o que? –Lydia gritava, mas não tão alto para parar a festa novamente.

-Ele é seu irmão, Lydia. O de uma chance. –Jackson sussurrava no ouvido da amiga.

-Lydia, o que está acontecendo? –A voz da Natalie fez todos se calarem. –Liam, como você chegou aqui?

Lydia olhava boquiaberta para a mãe, como ela sabia sobre Liam?

-Como você o conhece? –Lydia lutava contra as lagrimas.

-Ele é filho do seu pai, como não iria conhecê-lo? –Natalie falava calma, só quando viu as lagrimas desceu pela bochecha de Lydia, que ela percebeu que o pai não havia lhe contado. O que a deixou com raiva.

-Só pode estar de brincadeira!-Lydia gritava mais alto, foi então que viu Stiles a encarando encostado na porta da cozinha com um olhar de piedade.

Antes que alguém pudesse falar com a ruiva, a mesma já havia saído da casa da morena. Estava sentada na calçada da rua, com o rosto enfiado em suas mãos, inundada de lagrimas. Stiles até pensou em segui-la, mas ficaria muito na cara, e não queria isso.

-Ele sempre falava de você. Ele sempre falava o quão inteligente você é, e bonita também. Falava que tinha orgulho de você desde pequena, sempre ganhava medalhas ou troféus. Também disse que é boa em patinação do gelo, e eu dizia que era meu sonho aprender. –Liam aparecia em pé na rua, olhando para o céu. –Talvez você nem soubesse da minha existência horas atrás, mas eu? Eu sonhava em te conhecer desde o dia que soube da sua existência, sonhava como era ter uma irmã mais velha tão bonita e inteligente. Eu vim aqui porque soube que seria médica, e é meu sonho fazer medicina. Vim aqui achando que você me esperava também um dia me conhecer, me ensinar algo medicinal, e você tem fugido ou dificultado toda ocasião que tem para falar comigo, mas eu não vou destruir minha fantasia de irmã mais velha por causa disso, e eu ainda te amo mesmo você me odiando. -Ele a encarava com os olhos cheios de lagrimas.

A fala de Liam pegou Lydia em surpresa. Ela pensou que o garoto estava ali só para atormentar sua vida, como seu pai tinha feito nesse ano, mas não, ele realmente se importava com a ruiva, sonhava com ela todos dos dias, e isso é algo que pai algum poderia esconder só que o dela escondeu, e ela o culpou eternamente.

-Não me leve a mal, eu não sabia sobre você. Nunca sonhei em te conhecer, você tem que entender meu lado. –Lydia falava calmamente.

Liam começou a andar para o lado oposto de Lydia, talvez esteja indo embora.

-Liam, onde irá dormir hoje? –A ruiva perguntava ainda seria. Não queria demonstrar fraqueza.

-Num hotel.

-Vou pegar meu carro. Fique aqui. –Lydia não esperou uma resposta e foi em direção a porta da casa, onde trombou com Stiles. –Oi, o que está fazendo aqui?

-Disse que ia te levar para casa. –Ele falava sorrindo.

-Não só ele, eu também. E a Allison está vindo, só está se despedindo do Scott. –Jackson falava atrás do moreno de pintinhas. Não se sentiu desconfortável de estar perto do casal, já que sabia tudo e a ruiva havia lhe contado também.

-Ele não vai contar nada? –Stiles perguntava sobre Jackson, que o mesmo lhe encarou feio. –E por que Allison chamou Scott? Sabe que eu não gosto dele, e que ele...

-Não vai, confia em mim... –Lydia o cortava. –Stiles, tenho certeza que Scott não tem nada a ver com seu problema com Malia, Scott tem 17 anos, não faria nada de mal, então tenta deixa-lo em paz. –Lydia sussurrava para Stiles que fazia cara de criança quando a não fala que não vai comprar tal brinquedo. – Eu o conheço antes da Allison e sei que nunca faria nada.

-Está bem, posso tentar. E mudando de assunto, irmão?-Stiles se lembrava da cena que Lydia fez na sala.

-Estou surpresa também, mas quem sabe não é um bom sinal?  Ele não parece ser uma má pessoa, mas é praticamente meu instinto odiar ele.

-Estou aqui já. Lyd me perdoa por tê-lo chamado escondido, mas eu achei que você merecia dar uma chance e o Jackson me apoiou! –Allison aparecia da porta segurando a mão da amiga. –Stiles...

-Cala sua boca, Argent. –Jackson culpava a amiga por ter dito a verdade.

-Depois conversamos mocinha. –Stiles tentaria de todas as formas se desculpar com a sobrinha, admitiu que houvesse passado dos limites, afinal, não era culpa do Scott, mas ele o lembrava.

-Tudo bem, ele está lá na rua, se quiser ir lá. –Lydia acalmava a morena desesperada. Olhou rapidamente para Jackson que o mesmo entendeu o pedido. –Vou pegar minhas chaves.

-Vamos pedir desculpa por esse vexame, Ally.-Jackson puxava a morena pelo braço, deixando apenas Lydia e Stiles.

A ruiva se certificou que não tinha ninguém por perto e segurou a mão de Stiles, estava quente, o que a tranquilizou. Precisava disso.

-Acho que não precisa de mim... – Stiles via os dois amigos dando risada longe na rua.

-Preciso de você para muitas coisas, mas essa eu preciso de mim. E deles porque me colocaram nessa. –Ela sorria consigo mesma.

-Então...?

-Amanhã é domingo, eu te ligo Stiles, se eu sobreviver hoje.

-Ok, cuidado e não grita mais, sua voz quase estourou meus tímpanos. –Stiles zombava, não demorou para Lydia lhe dar um soco no ombro. Sorriu de canto e deu um selinho rápido, se encararam por alguns segundos antes da ruiva falar.

-Tchau Stiles. Ah, já ia me esquecendo... Seria mesmo capaz de contar para Allison sobre nós?-Lydia perguntava esperançosa.

-É, não, eu só estava fingindo para você voltar comigo. –Ele ironizava.

Lydia apenas sorriu fraco e foi até seu carro. E pode-se assim dizer que não escutou o que Stiles disse, que provavelmente mudaria a história do casal escondido. Stiles queria ter coragem para falar isso para a ruiva de cara.

-Não há nada no mundo que eu não faria por você, Lydia. –Ele sussurrou.


Notas Finais


GENTE EU AMEI MT ESCREVER ELE E ESPERO MT QUE VCS GOSTEM TBM
O que vocês acham que é o passado de Stiles e Malia? Adoro a teoria de vcss.
Bom é isso pessoal, comentem se gostaram ou não, favoritem, divulguem, tudo que vcs quiserem hahah
beijos, vou tentar voltar mais rápido da próxima vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...