História Love Flavours: Sweet Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias H.O.T., Sechs Kies (6Kies)
Personagens Kim Jae-duck, Tony An
Tags Toduck, Tonduck
Visualizações 36
Palavras 355
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - First.


O primeiro encontro havia sido um erro! Não deveria ter acontecido de forma alguma.

Os olhos sonolentos de Tony acompanharam a figura apressada e entristecida que corria para o lado oposto em que estava caminhando. Não era do tipo que se comovia com aquelas cenas, mas os olhos acompanharam a figura delicada que correu e se sentou em um dos bancos daquele parque.

Ficou quieto, o observando por alguns instantes.

Não era do tipo que tomava a iniciativa, mas pelo estado daquele rapaz, arriscou se aproximar e tocou em seu ombro, lhe oferecendo alguns lenços. Ao encarar Tony, os olhos daquele rapaz pareceram se iluminar.

— Ahn... Então... Está tudo bem? – perguntou em um tom baixo, tentando manter o contato visual, mesmo que estivesse doido de vontade de ficar encarando os próprios sapatos ou até mesmo o chão.               

— Sim... Me desculpe... – secou as lágrimas e respondeu ainda mais tímido do que o outro. — Me chamo Jaeduck, espero não estar incomodando.

— Eu sou Tony! – sorriu, tentando controlar aquela estranha timidez.  Se continuasse daquela forma, provavelmente o assunto morreria rapidamente e o clima ficaria ainda mais estranho.

— Obrigado pelos lenços. – ele riu baixinho, parecia já estar um pouco mais calmo e isso de certa forma acalmava Tony.

— Está tudo bem... – continuou o observando, analisando bem os traços juvenis de seu rosto delicado, as roupas que vestia e o corte de cabelo que era a moda de ’98. Ele era estiloso. — Seria estranho se eu te pedisse seu telefone? – perguntou sem pensar muito no que dizia.

O outro apenas movimentou a cabeça em um sinal negativo e em seguida, acabou dizendo:

— Mas eu não tenho onde anotar...

— Não se preocupe, eu vou me lembrar. – explicou e em seguida, Jaeduck falou os números. Tony não era do tipo que se lembrava de sequências como aquela, mas sabia que se esquecesse daqueles números, não teria como manter contato com aquele rapaz. Prometeu a si mesmo que se lembraria.

O primeiro encontro havia sido desastroso, terrível. Tony mal sabia o que dizer ao rapaz. Precisava de alguma desculpa, algum motivo para liga-lo. O problema era que só conseguia pensar naquele tal Jaeduck.


Notas Finais


Oi, gente... Eu acabei picotando essa oneshot para postar em pedacinhos (como fiz com a gyuhan).

Lembrando que é um universo alternativo: ambos se conhecem nos anos 90, são pessoas normais como a gente e não tem vida de idol.

Espero que gostem... Essa é uma pequena série que pretendo iniciar, sobre os sabores do amor... Espero que dê certo. O primeiro casal é Toduck. Já tenho os próximos listados para fazer as pequenas fanfics.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...