1. Spirit Fanfics >
  2. Love for the first sight!!! >
  3. Aceitação

História Love for the first sight!!! - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Oiee....🥰 demorei mais voltei....

Capítulo 7 - Aceitação


Fanfic / Fanfiction Love for the first sight!!! - Capítulo 7 - Aceitação

   Alycia POV*

"Pensamos que por saber algumas coisas e ter algumas experiências, nos tornamos donos da vida...Errado! A vida não nos pertence, somos apenas navegantes. A vida segue um ritmo feito por ela mesma e não temos quase nada para influenciá-la. Achamos que temos o controle, porque temos raciocínio, e isso nos dá a sensação de domínio sobre si mesmo. Porém, na verdade somos seres vagando entre o nascimento e a morte. Então vc decide ir por um caminho com toda força que tem achando que ele é o certo, mas a vida te arrasta para outro com uma força maior ainda!!!

"Descobrir que Lindsay era lésbica, mexeu ainda mais com minha cabeça. Comecei me questionar sobre tudo que estava acontecendo.

"Será que eu já gostava de mulher e não sabia?

" Se bem que lésbica acho que não, pq sinto atração por homens também..

"Talvez eu seja Bissexual .... sei lá ...! 

"Eu to cada vez mais confusa...

" E meus familiares o quê diriam se soubessem disso? 

"Eu estava tão atordoada, que sentia que precisava de alguém pra desabafar. Alguém que me ajudasse a achar as respostas que procurava.

"Também queria alguém que me ajudasse a entender se Eliza estava realmente flertando comigo e talvez pudesse estar me mandando sinais de um possível interesse ou era só minha imaginação... Assim eu acabaria com todas as minhas dúvidas de uma vez por todas! 

______________________________

No final do expediente, Alycia pega sua bolsa no armário e se prepara para ir pra casa.

Com tudo pronto, ela se despede de seus colegas e vai para estação pegar seu ônibus. Depois de um tempo ela chega em sua casa.

Alycia morava no lote que seu avô tinha deixado para sua mãe e mais 3 tios.

Nesse dia era aniversário de um de seus tios, então sua família resolveu fazer um pequeno churrasco só entre eles para poder comemorar. 

Ela estava muito cansada, mesmo assim resolveu festejar um pouco com seus familiares, afinal no dia seguinte seria sua folga, então teria tempo para descansar. 

Todos estavam se divertindo muito dançando e cantando músicas sertanejas no karaokê. Era o que mais gostavam de fazer. 

Alycia estava sentada ao lado de Daniel, um dos primos que ela tinha mais intimidade . Os dois eram muito próximos. Sempre saiam juntos e zuavam muito.

Daniel era Bissexual assumido e não ligava para o que as pessoas falavam dele.

Apesar da vergonha, Alycia aproveitou que estavam ali e resolveu contar tudo para Daniel.

Daniel depois de ouvir tudo áquilo, ficou boquiaberto!!!

Quase não acreditava no que Alycia estava lhe contando. E como o assunto já era de seu interesse topou na hora ajuda lá  no que fosse preciso.

Apartir dali, os dois estavam mais unidos do que nunca.

Uns meses se passaram, e depois que Daniel ficou sabendo de toda historia, Alycia chegava do serviço e já ia direto contar pra ele tudo que acontecia em seu dia. Os dois passavam a noite toda conversando e rindo muito. Era difícil acreditar que aquilo tudo estava acontecendo e que rendia tanto. 

___________________________

 Mais um dia de trabalho!!!

Alycia termina de se arrumar e vai correndo pegar seu ônibus. Chegando no café, Thomas, Marie e Bob esperam por ela na porta , pois tinha uma coisa muito importante pra falar....

T,M,B:" Alycia, estamos achando que nossa chefe vai vender o café.

"Porque vcs estão achando isso? 

Alycia pergunta já preocupada.

Thomas: "Pq hoje de manhã um senhor veio aqui na loja e me fez várias perguntas. E depois nossas chefe chegou e ficou conversando com ele um tempão na mesa. E ela apontava pra cá toda hora....Alguma coisa tem."

Bob: " Nossa se ela vender mesmo, nós vamos ficar desempregos ou será que o novo dono continua com a gente? 

Marie: Calma pessoal... vcs pensam logo no pior rsrsrs nem aconteceu nada ainda. Vamos esperar pra ver. 

Todos começaram a rir e voltaram a fazer seus deveres.

Alycia ficou um pouco apreensiva. O que ela iria fazer se realmente o café fosse vendido? Ela nunca mais iria ver Eliza... Não tinha dado tempo de acontecer alguma coisa mais concreta ainda...."quer dizer"... tempo com certeza teve mais e a coragem de ambas as partes? zero!!...

Alycia era muito insegura.. Eliza sempre dava sinais de que queria algo, mais nunca tomava uma iniciativa. Então Alycia tinha medo de tentar se aproximar e perceber que não era nada daquilo que ela achava que era.

Em quanto no café o assunto era sobre ficar desempregado, na Loja em frente o assunto era outro: Uma nova vendedora chegou para fazer parte do time.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom espero que gostem desse EP 😁😁 até a próxima...😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...