1. Spirit Fanfics >
  2. Love from Friends >
  3. Primeiro dia de aula, Entrei no Inferno..

História Love from Friends - Primeiro dia de aula, Entrei no Inferno..


Escrita por: KonekoYazawa

Notas do Autor


Pessoas, essa é minha primeira historinha apakpakps caprichem nas criticas <3
(Essa Historia contém Erros Ortográficos Propositais)
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula, Entrei no Inferno..


Fanfic / Fanfiction Love from Friends - Primeiro dia de aula, Entrei no Inferno..

Keisy (on)

Que Legal.. Primeiro dia naquele inferno de Lugar, Por que diabos minha mãe foi me por naquela pouha de escola entupida de princesinhas cor-de-rosa?! Pqp, calma, *respira* deixa eu me arrumar logo pra essa bagaça.

Após Longos 30 minutos eu ja estava mais calma e lidando com a situação de ter q recomeçar mais um belo ano em uma escola nova, sem ninguem, sem pessoas pra zuar, sem conhecer a região, sem vida. ------------------ Mas no entando, todavia, contudo, eu gostaria muito de poder entender o porque da minha

mãe n ter entrado nesse carro ate agora. Ela tem essa mania maravilhosa de me fazer chegar atrasada nos lugares, pqp logo hoje?

Quando ela finalmente entrou no carro, coloquei meus fones e entrei em meu mundo. o tempo passou, apos 5 musicas eu finalmente cheguei, MINHA BUNDA JA NÃO AGUENTAVA MAIS. poxa, chegar numa escola tão grande assim, como vou saber onde é a minha sala? agora fodeo memo. entrei cuidadosamente pela porta, vários seres olharam pra mim com cara de cu.

-Hey aonde vai? Disse um garoto estranho pakas. 

-Err... pra minha sala? 

-hmm.. em qual ano esta? kk

- 3 ano EM, sabe onde fica?

-Yes, é nova aqui? pq ce tava entrando na sala do maternal.

-A-Aaah, pouta qe pariou, eu não vi ;-; (ô delicia, primeiro garoto que falou comigo e ja estou fazendo merdas)

< Ele agarra minha mão e me leva até a sala com pressa >

-Ooou.. que isoo, esperaa o.o

-hahaha vamos logo, estamos atrasadenhos xD Mas rlx, hoje n tem nada de importante.

<Entramos na sala, tinha umas 20 pessoas que encararam a gente ate sentarmos em umas cadeira lá atras no canto direito ;-;>

-Então... pegamos lugares perto um do outro né? kkk 

-Oque ce quer? vlw a ajuda mas ja pode sair de perto e ir pros seus amigos, pessoa.

-Calma, só queria te conhecer e eu ja imaginava que você era da mesma classe kk, você é baixinha assim mesmo?

-Não tem nada melhor pra fazer não?

-Ok, vou tentar de novo.. *cof cof Olá, me chamo Luiz, gosto de jogar, sair nas horas vagas, comer muito e dormir, eu tenho um gatinho preto chamado negão das cocota, e eu costumo falar besteira demais as vezes, o nome dele é Aeshma.. minha irmã que escolheu então.. kkk Pronto, ja sabe um pouco mais sobre mim rsrs

-KKKKKKKKKK *rindo igual uma capivara engasgada* Negão das cocota? kkkkk pqp

-kkk é zoa, Finalmente fiz você rir rsrs estava com uma cara bem... pistola

-hum.. vlw kk gostei de você. hoje meu dia começou uma merda, obg por alegrar um pouco a situação.

-Por nada, Vamos poder falar de boa ate o fim do dia, hoje n tem nada mesmo~

Então, o tempo foi passando.. conversamos muito e trocamos numero, descobri que ele joga um jogo que eu estou viciada atualmente, enfim..e chegou a ultima aula após comermos uns dorito no intervalo, ele me apresentou umas kenga bacana, mas com um tempero de falsidade delicioso.

-*suspiro* Uou.. esse dia foi diferente do que eu pensei.. imaginei algo mais insuportável e deprimente pra hoje.

-eita, você não tenta conversar com as pessoas quando entra em uma escola nova? geralmente esse é o primeiro passo.

-eu realmente não me importo mais com isso, muitos ignoram e eu particularmente ja cansei de ser sempre a mesma coisa.

-hmm.. rsrs você tem um jeito tão diferente de pensar.. você é diferente (ele olha fixamente em meus olhos e depois abaixa a cabeça rindo baixo)

-Hm.. sempre me dizem isso, mas eu continuo não ligando~

-Rsrs, vai fazer oque quando acabar a aula?

-Obviamente eu vou pra casa né...

-Pode me esperar na saída? Gostaria de pedir algo você..

 

~Continua~

-


Notas Finais


Ficou Pequeno, eu sei.. mas foda-se <3 meus dedos acham que por hoje esta legal, espero que tenham gostado :3
~altas tretas daqui pra frente~


--------THANKS FOR READING--------


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...