1. Spirit Fanfics >
  2. "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV >
  3. Capítulo 5- O Encontro de Lele e Jisung

História "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV - Capítulo 5- O Encontro de Lele e Jisung


Escrita por: YangMin207

Capítulo 5 - Capítulo 5- O Encontro de Lele e Jisung


Fanfic / Fanfiction "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV - Capítulo 5- O Encontro de Lele e Jisung

🍒Boa Leitura Cerejinhas🍒


꧁ - ✩ 💻 ☁︎ ♡ × ° Nct ° × ♡ ☁︎ 💻 ☆ - ꧂


[No outro dia as 02 da tarde] Chenle estava esperando Jisung chegar na cafeteria. O Zhong estava se estressando, já estava calor e esperar o Park no sol quente não ajudava muito.

Até que viu um garoto descer de um carro preto com listras roxas neon e agradeceu ao ver que era Jisung e notou que o mesmo estava muito bonito.


- Desculpa pela demora! Eu tava procurando as chaves do meu carro -Jisung diz e Chenle sorrir.

- Sem problemas! Podemos ir? -Chenle pergunta com as mãos na cintura. 

- Clar~ -Trava quando reparar melhor no garoto

- o que foi? -Pergunta- tem alguma coisa na minha cara? -Pergunta preucupado. 

- N-não é que...-Fica com vergonha. 


Chenle estava usando uma saia preta com uma meia ate os joelhos, entt Jisung estava nervoso em ver alguem assim pela primeira vez em algum encontro.


- O que? -Chenle pergunta.

- É que..eu não esperava ver você...vestido assim..-Diz e Chenle rir.

- Calma Jisung! -Diz sorrindo- ta muito quente hoje, não queria sair de calça comprida entt peguei uma saia já que os meus shorts estão sujos ainda! -Arruma a saia- vamo entra? -Pergunta e Jisung concorda.

- Você primeiro..-Diz e deixa o Zhong passar. 


Quando entraram logo receberam atenção dos clientes que estavam lá, as pessoas queriam tirar foto com o Zhong de tão bonito que ele estava com aquela saia.


- Olá boa tarde em que posso ajud..Jisung?! -Se assusta.

- Oi Mark Hyung! -Diz sorrindo.

- Quem é ele? -Pergunta.

- É o Chenle! O garoto do omegle! -Diz e Mark sorrir ao lembrar.

- Ata! -Diz e aperta a mão do Chinês de forma educada- prazer Chenle! -sorrir novamente.

- O prazer é todo meu! -Diz e Mark rir.

- O que vão querer? -Pergunta e Jisung olha para Chenle.

- Pode pedir primeiro! -Diz olhando pro garoto com um sorriso fofo.

- Só quero um Americano! -Diz enquanto apontava pro americano no cartaz.

- Claro! E Jisung o de sempre? -Mark pergunta e o Park concorda- Vão se sentar daqui a pouco iremos entregar -Diz e os garotos concordam.

- Vamos sentar ali -Chenle puxa o maior que apenas o seguiu.

- Chenle...-Chama o menor que o olhou.

- Que foi? -Se senta.

- Você...ta bonito -Sorrir timido sentando ao lado do Zhong.

- O-Obrigado..você também! -Sorrir envergonhado pro Coreano.

- A saia fica bonita em você..-Diz e Chenle cora.

- S-Serio? -Pergunta timido e o mesmo concorda.

- Sério! -Toca no braço do Zhong- Você é o segundo garoto que sai comigo e com saia -Olha nos olhos do Zhong que desviou.

- Ah...-Coça a nuca- Você...é o primeiro garoto que sai comigo sem me zuar do jeito que me visto...-Diz e Jisung passa o braço ao redor do ombro do Zhong.

- Por que eu iria te zuar? -Pergunta e Chenle fica nervoso.

- N-N-Não sei...-Xinga a si mesmo por ter gaguejado na frente do Park.

- Relaxa! -Sorrir- Não vou fazer nada.

- Por que n~ Claro...-Se corrige rapidamente fazendo Jisung rir.

- Você é fofo sabia? -Pergunta e Chenle rir soprado. 

- Sim eu sabia! -Joga o cabelo e Jisung rir.

- Alias..você me lembra um amigo meu de infância! Ele se vestia assim tbm...-Olha Chenle.

- oh...qual era o Nome dele? -Pergunta curioso.


Quando Jisung ia dizendo a garçonete havia chegado com os pedidos dos garotos. 


- aqui o de vocês -A moça entrega- Vocês são um belo casal! -Diz e sai rapidamente de lá. 

- C-Casal??? -Chenle pergunta confuso.

- Calma! -Jisung diz bebendo- é normal isso acontecer já que aqui é um café de LGBTQ -Diz e Chenle cospe o americano fazendo Jisung se assustar.

- D-desculpa...seu amigo trabalha em um café LGBTQ? -Pergunta limpando a boca.

- Aham -Sorrir e volta a beber até que vê a saia de Chenle manchada- Sua saia ta suja!

- Merda...eu vou no banheiro! -Diz e Jisung concorda. 


Chenle foi pro banheiro e rapidamente tentou tirar aquela mancha que estava ali.


- Precisa de ajuda? -Pergunta assustando Chenle. 

- Jisung não me assusta -Diz e o mesmo se desculpa- Eu acho que preciso! -Diz e Jisung se aproxima.

- Posso? -Pede permissão para poder tocar na coxa do Zhong.

- Pode...-Diz e quando Jisung pega em sua coxa, sentiu sua alma ir e se encostou na parede.

- Já tentou passar álcool? -Pergunta e Chenle nega.

- Não..só passei água mesmo! -Diz e Jisung pega um pouco de alcool que tinha na parede pra pessoas passarem antes de sair do banheiro.


Jisung puxou a perna de Chenle um pouco pra cima, deixando Chenle envergonhado pelo gesto do mais alto.


- Saiu um pouco! -Diz e abaixa um pouco a perna do menor, deixando na altura de seu quadril. 

- Tem como sair mais não? -Pergunta e Jisung da de ombros.

- Acho que tem, mais acho que vai demorar -Diz olhando a mancha.

- Não tem problema eu posso esperar! -Diz e Jisung puxa um pouco pra cima novamente.


Chenle aproveitou que Jisung estava o ajudando a tirar aquela mancha e botou o braço ao redor do ombro do Park, este que nem ligou. 

Jisung percebeu que Chenle estava o admirando e sabia o motivo, entt apenas olhou o menor que engoliu seco. 


- O que foi? -Pergunta e Jisung se aproxima do rosto do Zhong.

- Acha que eu não percebi que ta aproveitando a situação pra ficar me secando na cara dura? -Pergunta e Chenle rir de nervoso. 

- Eu? Não que isso moço! -Diz e Jisung aperta a coxa do Zhong- A-Ah -Geme de dor.

- Zhong...-Chama manso.

- T-Ta eu tava aproveitando e fiquei te secando por que você é super gato -Diz e fecha o olhos com vergonha.

- Lele -Prende o Zhong contra a parede e puxa a perna do Zhong pra ficar na altura de seu quadril.

- Jisung..-Engole seco- O que ta fazendo? -Pergunta nervoso.

- eu não to fazendo nada -Sorrir e Chenle sente um aperto na coxa.

- e-ei pera la não nos conhecemos direito...-Diz nervoso. 

- Sera mesmo? -se aproxima. 

- Como é? -Pergunta confuso.

- Lele...não se lembra mesmo de mim? -Pergunta sorrindo de lado.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...