1. Spirit Fanfics >
  2. "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV >
  3. Capítulo 6- Encontro do Renjun e NoMin

História "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV - Capítulo 6- Encontro do Renjun e NoMin


Escrita por: YangMin207

Capítulo 6 - Capítulo 6- Encontro do Renjun e NoMin


Fanfic / Fanfiction "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV - Capítulo 6- Encontro do Renjun e NoMin

🍒Boa Leitura Cerejinhas🍒


꧁ - ✩ 💻 ☁︎ ♡ × ° Nct ° × ♡ ☁︎ 💻 ☆ - ꧂



- Eu não vou ir! -Renjun cruza os braços. 

- Renjun pelo o amor de Deus! -Haechan o balança.

- Por que você quer que eu vá?! -Se senta no sofá. 

- Renjun você vive dentro de casa -Taeil diz mechendo no telefone. 

- Ta falando com quem? -Taeyong pergunta.

- com o Doyoung! -Os garotos o olham- carinha do omegle -Diz e Ten rir.

- Iiih ala vey -Ten bagunça e ouve seu telefone tocar- licença meu boy ta ligando! -Sai da sala.

- Eu vou pro quarto -Shotaro diz subindo.

- Renjun..

- HAECHAN QUE SACO -Bate o pé- Se eu perder meu cu eu te arrebento mano -Diz e se levanta- eu vou me vestir de qualquer jeito! Não vou me arrumar todo nesse calor! -Sobe pro quarto na raiva.

- Relaxa mano você perdeu a virgindade com aqueles dois populares da escola esqueceu? -Haechan se senta na cama.

- Não Haechan! Não esqueci -Diz e tira a camisa.

- Renjun..eu tenho vontade de tr4nsar com você..-Haechan diz e Renjun o olha.

- quando eu chegar fazemos isso -Diz deixando um beijo e Haechan sorrir boiola saindo do quarto.


Renjun e Haechan tinham amizade colorida desde o ensino médio, entt era normal Ve esses dois entre os beijos, pegações e até mesmo tr4nsando.

Renjun pegou um short preto e uma camisa branca na força do ódio, não iria se arrumar todo pra dois pivetes. Entt saiu de casa indo direto pra quadra onde os Dois Coreanos disseram que estariam.

Quando Renjun chegou lá, viu os dois Coreanos sentados na arquibancada conversando, entt foi ate os mesmos.


- Qual foi? -Cruza os braços em frente aos dois que sorriram.

- Nossa ta gatinho ein...-Jaemin morde os labios. 

- Mano fala logo pra onde vamos! Não sai de casa atoa, ainda mais nesse calor -Diz e Jeno se levanta com Jaemin.

- Nossa você ficou mais estressado -Diz e Jaemin rir.

- Vamos pra alguma sorveteria primeiro! -Jaemin se espreguiça- depois vamos pra algum Hotel

- Como é? -Renjun arquea a sombrancelha.

- Pro cinema -Jeno diz e Jaemin Sussura algo pro Lee que olhou para Renjun com um sorriso.

- 💭Haechan...eu vou te arrebentar Mlk💭 -Pensa suspirando. 


Renjun e os dois Coreanos foram para a sorveteria, pediram seus sorvetes e ficaram comendo. Quando terminaram foram direto pro cinema, Renjun estava desconfiado dos dois Coreanos que estavam sussurrando algo enquanto olhavam Renjun de um jeito malicioso. 

Até que Renjun suspirou e finalmente pegou a coragem e jogou ela lá pra baixa da égua.


- Mano o que vocês tanto olham pra mim? Querem me comer?! -Pergunta e Jeno sorrir.

- Calma Injun! Estamos em um lugar público! Vamos entrar em uma sala e damos o que você tanto quer! -Jaemin sorrir.

- Sai mano sou Hetero! -Renjun diz e Jeno toca em sua cintura. 

- Com "H" de Homossexual Renjun -Jeno empurra Renjun até a fila do cinema onde Jaemin estava pedindo os três ingressos.

- Obrigado! -Jaemin agredece- a nossa cadeira é uma das últimas, vai ser mais facil pra gente Jeno! -Diz e o maior concorda.

- pera como é!? -Pergunta confuso e Jeno Jaemin o puxam


Os dois Coreanos levaram Renjun até a sala do filme "O pânico 5" e se sentaram nas ultimas cadeiras. Renjun ficou no meio dos dois Coreanos, estes que trocavam olhares e olhavam para Renjun que estava quieto na sua.


- A~ -Renjun tampa a boca após sentir a mão de Jeno em seu membro.

- Renjun fica calado -Jaemin diz no ouvido do Huang. 

- T-Tira a mão dai! -Renjun pede num sussurro. 

- Não to afim -Jeno diz e massagea fazendo Renjun jogar a cabeça pra trás e prendendo o gemido.

- caralho...-Xinga baixo.

- Essa sua roupa ajuda bastante -Jeno diz e começa m4st#rb4r Renjun lentamente.

- J-Jen...-Tampa a boca e Jeno sorrir.

- Eu disse pra irmos pra algum hotel! -Jaemin diz baixo e Jeno nega.

- Não tem graça se fizermos com barulho, é divertido ver alguem se segurando pra não gemer -Diz e Jaemin olha Renjun com dó. 

- Mais ele ta sofrendo ai Jeno! -Diz e Jeno rir soprado ainda com a mão no p3nis do Huang.

- E dai? -Pergunta.

- Jeno você as vezes pega pesado -Jaemin diz e Jeno sorrir de lado.

- por que não bota esse p4u na boca pra ficar calado? -Jeno pergunta rude e Jaemin sorrir de lado.

- Ta bom! Diferente de você eu sou menos rude -Diz e começa a chupar Renjun que apertou o cabelo do Na que se engasgou. 

- M-Merda...-Geme baixo e Jeno o beija. 

- Fica calado docinho -Jeno diz e faz chupões pelo pescoço do Huang. 

- P-Para -Manda Jaemin para ja que iria g0zar.

- Pode g0zar na minha injun! -Diz e Renjun nega- Não tem problema, sei que quer isso! -Diz e beija Renjun, fazendo o mesmo sentir o próprio gosto.

- Continua Nana -Jeno diz e Jaemin continua com o trabalho.

- A~ -Jeno tampa a boca do Huang.

- G0za Injun -Jeno diz e Renjun treme com a voz rouca do maior. 


Renjun acabou g0zando na boca de Jaemin. Depois se arrumou exausto e viu Jaemin limpar o canto da boca e Jeno sorrir de lado.


- Vocês me pagam...-Diz e Jeno sorrir.

- Depois faça isso -Jeno diz no ouvido do Huang.

- principalmente você! -da um soco no braço do Lee que sentiu dor.

- Aish seu bruto -Jeno diz cruzando os braços e se encostando na cadeira. 


Os três rapazes ficaram assistindo o filme, até que Renjun decidiu se vingar de Jeno, já que foi o Lee que começou a provocação, entt fingiu que iria no banheiro e sentou no colo do Lee que apertou o braço da cadeira.


- Renjun o que ta fazendo?! -Jeno pergunta baixo.

- Eu to passando uai -Diz e vai no banheiro rapidamente soltando risadas.

- Esse garoto -Jeno vai atras do Huang junto com Jaemin. 

- Você que começou -Jaemin diz saindo.

- E nós dois vamos acabar -Puxa Jaemin e sai correndo até o banheiro onde Renjun estava.


As pessoas que viam Jeno e Jaemin correndo achavam que eles estavam fugindo de alguem, mais se soubessem que era por causa de um Chines chamado Huang Renjun que provocou suas cabeças iriam explodir. 


- Yah -Jeno entra com Jaemin e fecha a porta. 

- Que foi? -Pergunta saindo da cabine onde tinha os mictórios e indo lavar a mão. 

- Você é sinico sabia?! -Jeno pergunta se aproximando. 

- O que eu fiz? -Pergunta e Jeno rir soprado enquanto Jaemin se encostava na parede e cruzava os braços apenas vendo a cena.

- Renjun...to com vontade de te foder até não sentir mais suas pernas -Diz puxando o por trás fazendo o mesmo encostar no membro duro de Jeno.

- Você que começou! -Renjun diz- eu tava quieto na minha! -Diz e rebola pra provocar.

- A-Ahh porra...-Jeno suspira e vê Jaemin se aproximar. 

- Vamos terminar logo isso antes que alguem entre aqui -Diz olhando pra porta.

- Não se preucupa Nana, eu dei um jeito de não conseguirem abrirem ela -Jeno diz deixando um selar na boca do Coreano. 

- Hum...-Renjun rebola mais forte em Jeno que deu um tapa na coxa amostra do Huang.

- Que desgraçado -Diz suspirando.

- Renjun você é um pecado que sempre queríamos...-Diz e Renjun abaixa a cabeça ja que Jeno fez o menor se esfregar em seu membro. 

- Todos me querem...-Diz e Jeno sorrir.

- Mais nos dois somos os primeiros..-Jeno diz e Renjun o olha pelo espelho confuso- Renjun..somos os populares da escola com quem VOCÊ perdeu a virgindade! -Diz e Renjun congela. 

- merda...-Abaixa a cabeça. 

- Mais sinceramente...-Jeno começa a Renjun o olha- Sua raba ficou mais gostosa depois da ultima vez que tr4nsamos...-Diz e Jaemin concorda.

- Quando vimos você no omegle achavamos que não era o Renjun que conheciamos..mais quando você xingou ficamos aliviados...-Diz e Renjun sorrir.

- Por que eu ficaria diferente? Ein senhor? -Pergunta e Jeno geme.

- Meu Deus, que saudades eu tava desses apelidos...-Diz e Renjun se ajeita.

- Tirem a roupa e me fodam logo -Diz e Jaemin o coloca encima da bancada o beijando.







- N-Nana Eu..aaaaaahhhh -Geme baixo e Jaemin acaba se engasgando. 

- isso...a-ahhh isso Jaemin...-Jeno diz puxando o cabelo do Na. 

- Eu...Jeno -Jaemin chama o Lee que o olhou e entendeu.

- Renjun! -Jeno chama e Renjun o olha- vem cá amor! -Diz e Renjun engole seco.

- Injunnie -Jaemin diz e Renjun geme arrastado enquanto Jaemin o m4st#rb4v4.

- E-Eu..Jaemin para! -Renjun diz ofegante e Jeno o deixa de enpinado

- Merda .. -Jeno adentra o menor que gemeu arrastado.

- So quero ouvir seus gemidos amor! -Diz Jaemin enquanto beija o pescoço do mesmo.

- E-Eu..J-Jaemin e-eu...Quero você! -Diz e Jaemin sorrir de lado.

- Entt quer que ele te foda? -Pergunta e Renjun concorda- entt me chupa! -Diz e Renjun sorrir. 

- -Adentra o menor que gemia de bastante prazer- Jen~ -Quando ia o chamando, Jeno afundou a cabeça do Huang em seu membro, este que se engasgou. 

- Você é tão lindo..-Diz e Jaemin concorda.

- Caralho..-Jaemin geme jogando a cabeça pra trás. 

- aaaaaahhh -Renjun geme arrastado.


[10 minutos depois] Jaemin ja estava quase no apice com os dois Rapazes, mas queria aproveitar que Renjun estava entregue aos dois, entt mandou Jeno estocar o menor que estava mais manhoso.

Jeno estava estocando Renjun, que em uma hora e outra ele gritava o nome de Jeno e Jaemin, e Jaemin tampava a boca do Huang.

- Jeno! -Fica ofegante- Eu...AAAHHH -Grita mas alto e Jeno deixa um tapa na nadega do Huang. 

- Você é tão gostoso! -Diz Jaemin que ainda estava m4st#rb4ndo Renjun. 

- Renjun você continua apertado! -Jeno diz e Renjun geme.

- Jeno...Eu...por favor..eu...Quero..-Fica ofegante e Jaemin diz "É neno..deixa ele g0z4r!" Com uma voz manhosa e Jeno concorda indo mas rapido no menor que acabou chegando no ápice. 

- -Beija Renjun junto com Jaemin- você é tão lindo...-Beija de língua com Renjun que cedeu.

- Eu..-Renjun fica ofegante e Jaemin o beija.

- Te amo! -Diz Jaemin e Jeno diz o mesmo pros dois garotos. 

- Minha perna ta doendo...-Diz ofegante.

- vai doer mais, sabe por que? -Jeno pergunta.

 -por que? -Renjun pergunta. 

- por que não acabamos ainda! -Jeno sorrir de lado e Renjun apoia na pia.

- Reze pra Jeno pegar leve! -Jaemin diz e beija Jeno de língua que sorriu.

- Vocês são grandes... -Geme quando sente os dois Coreanos entrarem em si ao mesmo tempo. 

- Ainda bem que nos encontramos! -Jaemin diz ofegante.

- Sorte nossa -Jeno e Renjun dizem ao mesmo tempo. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...