1. Spirit Fanfics >
  2. "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV >
  3. Capítulo 7- Taeyong chamando visitas

História "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV - Capítulo 7- Taeyong chamando visitas


Escrita por: YangMin207

Capítulo 7 - Capítulo 7- Taeyong chamando visitas


Fanfic / Fanfiction "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV - Capítulo 7- Taeyong chamando visitas

🍒Shotaro, Jungwoo e Haechan os unicos que reconheceram seus boys


Boa Leitura Cerejinhas🍒


꧁ - ✩ 💻 ☁︎ ♡ × ° Nct ° × ♡ ☁︎ 💻 ☆ - ꧂



Chenle estava em choque ainda, não acreditava que ele rapaz era seu antigo amor de escola, entt xingou até a proxima geração do Park.


- Chenle chega já entendi que ta bravo comigo! -Diz prendendo o Zhong pelo pulso.

- Jisung seu desgraçado eu tenho cara de trouxa?! -Pergunta e abraça o mesmo.

- as vezes tem! -Diz e leva um tapa no peito- Ai é mentira! 

- JiJi por que não me deu noticias? -Pergunta.

- Eu não tinha teu número! -Diz saindo do banheiro com o menor de mãos dadas. 

- Ah...-Beija o mesmo.

- Mark Hyung disse pra eu te chamar pra sair..ja que eu tava com saudades de você! -Diz se sentando. 

- Não me diga? Eu tava tentando esquecer de você! -Chenle deita a cabeça no ombro do Park.

- Foi mal Lele -Beija o menor.

- Vamos ir pra minha casa? Quero que veja os Hyungs de novo! -Diz e Jisung concorda.

- Mark to indo na casa do Lele -Diz e Mark concorda.

- Beleza! Vou esperar o Hyuck vir -Diz e Chenle o olha- Pedi pra ele vir aqui -Diz e Chenle faz "hum" e saiu com Jisung.


[Na casa dos meninos] Taeyong estava deitado falando com "Jaehyun" o garoto do Omegle. Taeyong estava gostando de conversar com o Jeong ja que ambos se entendiam em varias coisas, ate que Taeyong arriscou e mandou um "quer vir aqui?" Entt ficou com cagaço e quando recebeu a mensagem "Posso levar os outros? Eles querem conhecer vocês pessoalmente!" Entt Taeyong apenas mandou um "ok" e foi avisar os outros. 


- Visitas? Quem são? São solteiros? -Jungwoo pergunta sentado na escada.

- São o pessoal do omegle -Taeyong diz.

- Pera ai que vou me arrumar -Jungwoo e Shotaro vão se arrumar.

- O que eles vem fazer aqui? -Taeil pergunta.

- Eles querem conhecer a gente pessoalmente! -Diz e se assusta quando a porta foi aberta com tudo.

- HYUNG -Chenle sorrir.

- Oi...-Jisung diz sorrindo.

- Chenle...o garoto do omegle? -Haechan aponta com a sombrancelha arqueada. 

- É o garoto que eu gostava na escola! -Diz e os mesmos batem palma ao lembrar.

- Ah entt foi tu que fez meu bebê ficar apaixonado? -Taeyong pergunta e Jisung engole seco.

- Ele ta brincando! -Diz Taeil- Prazer Jisung! Somos os Hyungs do Lele -Diz sorrindo e Jisung faz o mesmo. 

- Prazer é todo meu -Diz e Chenle o abraça por trás. 

- Licença que tu bebeagua mais não é transparente! -Diz e Jisung olha pra trás.

- Jaemin? 

- Jisung?

- Jeno? 

- Renjun?

- Chenle?

- Demônios? -Haechan diz e recebe olhares.

- Renjun o que foi? -Taeil pergunta vendo Jaemin e Jeno o segurando.

- e-eu cai...-Diz sorrindo e se sentando no sofá. 

- Aonde tu caiu? -Haechan pergunta vendo o joelho do Huang vermelho. 

- Na calçada! -Diz e bota a mão no joelho.

- Poise, Jaemin não olhou pra frente e acabou derrubando ele -Jeno diz tocando no ombro de Renjun. 

- Jaemin tu é cego? -Jisung pergunta preucupado. 

- Foi sem querer! -Joga Piscaleda. 

- Pera...-Jisung tenta processar. 

- Poise pequeno Jisung..-Jaemin diz no ouvido do Park que corou.

- Que foi Jisung? -Chenle pergunta.

- nada...-Empurra Jaemin e sorrir pra Chenle.

- Vão se sentar! -Taeyong diz- Eu e Taeil vamos fazer comida! -Diz indo pra cozinha com Taeil e sendo acompanhados por Ten.

- Digam a verdade -Haechan cruza os braços. 

- Você sabe! Por que quer que eu fale? -Renjun pergunta. 

- Por que sim uai! -Haechan da de ombros sorrindo.

- Mark disse que tava te esperando lá na cafeteria! -Jisung diz e Haechan engole seco.

- E-Eu não posso ir! Meu pé ta doendo! -Diz sorrindo forçado. 

- Teu pé ta doendo? -Chenle arquea a sombrancelha. 

- poise meu pé ta doendo..ai -Finge dor e se senta no sofá. 

- Renjun não ta reclamando de dor -Jeno diz e Renjun da um tapa na coxa do mesmo.

- Cala a boca Jeno -Renjun suspira.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...