1. Spirit Fanfics >
  2. "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV >
  3. Capítulo 8- Visitas

História "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV - Capítulo 8- Visitas


Escrita por: YangMin207

Capítulo 8 - Capítulo 8- Visitas


Fanfic / Fanfiction "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV - Capítulo 8- Visitas

🍒Boa Leitura Cerejinhas🍒


꧁ - ✩ 💻 ☁︎ ♡ × ° Nct ° × ♡ ☁︎ 💻 ☆ - ꧂



Quando os rapazes chegaram, foram atendidos por Ten, este que estava com os cabelos bagunçados. 


- E ai? -Sorrir nervoso- AI MEU CABELO RENJUN -Grita caindo pra trás. 

- Desculpa! -Taeyong diz aparecendo- O-Oi -Ve Jaehyun. 

- Oi -Jaehyun diz de volta.

- Podem entrar -Diz deixando os mesmos passarem.

- V-Vou pro quarto! -Haechan diz se levantando ao ver Mark, mais foi puxado de volta pro sofá. 

- Relaxa! Mark quer falar com você! -Jeno diz sorrindo.

- Jeno eu lembro dele perfeitamente! -Haechan diz e Jeno da de ombros.

- Haechan! -Mark chama e Haechan congela.

- M-M-Mark e-e-e ai??? -Nervoso.

- Por que andou me ignorando? -Pergunta e Haechan suspira.

- Vamos pro quarto que eu te explico! -Haechan o puxa.

- RENJUN LARGA MEU CABELO EU JÁ PEDI DESCULPAS! -Diz com dor.

- Pede de novo que naquela hora eu não ouvi! -Renjun diz puxando com mais força. 

- DESCULPA -Grita e Renjun larga o cabelo de Ten.

- ...E ai -Renjun sorrir.

- Oi...-Johnny sorrir pra Ten.

- Foi mal...eles... não se gostam -Taeyong diz envergonhado. 

- Não tem problema! -Jaehyun sorrir- Você mudou bastante Taeyong! -Diz se aproximando do Lee.

- Que? -Pergunta confuso. 

- Vamos na cozinha -Puxa o mesmo.


Taeyong e Jaehyun foram para a cozinha e Jaehyun fechou a porta, não queria ser atrapalhado. 


- Taeyong, Se lembra daquele nerd que você defendia? -Pergunta prendendo Taeyong na  parede.

- Clar..Pera Yoonoh??? É você?? -Pergunta tocando no ombro do Jeong.

- Claro que sou eu! -Diz sorrindo.

- wow você mudou bastante! -Diz e Jaehyun sorrir- Você era mais baixo antes, o que foi que aconteceu que ficou mais alto?

- Vamos dizer que fiz muitas coisas pra crescer...e você ficou mais bonito -Diz e beija o pescoço do Lee que arrepiou.

- J-Jaehyun pera ai...-Empurra o maior devagar- Os outros...

- Não ligo! -Diz o puxando pela cintura- Você é a unica coisa que me importo agora! -Beija o Lee que cedeu.


[Com Mark e Haechan] Haechan estava de joelhos pra Mark, este que estava sentado na cama de pernas abertas.


- Mark me perdoa -Diz e Mark sorrir.

- Claro que eu perdoou Hyuck! -Diz sorrindo.

- pera serio? -Pergunta e o maior concorda. 

- Claro que sim uai! Eu gosto de Você a bastante tempo! -Sorrir- Desde o dia que ti naquela faculdade de dança!

- Wow...Não esperava o cara que tinha fama de pegador era um grande gay por mim -Diz ainda de joelhos.

- Haechan..você de joelhos não ta me dando ideias legais...-Diz e Haechan sorrir.

- Por que? Te lembra algo gostoso? -Pergunta se aproxima e Mark congela.

- Hyuck não atenta...-Diz e sente sua ereção ficar dura.

- Você ja ta duro...que tal eu ajudar? -Pergunta e tira o membro de Mark pra fora.

- Sorte sua que gosto de Você...-joga a cabeça pra trás apos sentir a boca de Haechan em seu p4u.

- Você é muito grande Mark...-Diz ofegante- Como posso meter tudo isso na minha boca pequena? -Pergunta e Mark agarra o cabelo do Lee mais novo.

- Da o seu jeito...aahh -Geme alto e arrastado. 

- maRk -Jisung sai do quarto rapidamente e desce correndo.

- Haechan...Vamos termina isso depois..-Diz e Haechan limpa a boca.

- Promete? -Pergunta se levantando e o maior concorda se levantando da cama e arrumando a roupa.

- Prometo meu amor -Beija o lee mais novo de língua. 



Quando desceram, fingiram que nada aconteceu, Jisung estava olhando mortalmente pros mais velhos, ja que deixaram o garoto traumatizado. 


- Entt vocês dois "conversaram"? -Jeno pergunta com Jaemin deitado em sua perna e Renjun apoiando em seu ombro.

- Conversamos! Vamos conversar mais depois -Mark sorrir sentando com Haechan em seu colo.

- Bando de sem vergonha! -Jisung diz e arranca risada de Mark e Haechan.


Enquanto os rapazes conversavam, ouviram gemidos vindo da cozinha, entt lembraram que Jaehyun estava na cozinha com Taeyong, entt riram ao entender o que acontecia la dentro.

[Com o Jungwoo] o Kim estava deitado na cama e Lucas por cima o beijando. Jungwoo estava com saudades de Lucas principalmente dos beijos do Wong.


- Lucas...eu tava com saudades..-Diz e Lucas sorrir entre o beijo. 

- Tbm amor...-Toca na cintura do Kim- Vamos brincar? 

- Os outros...vão ouvir...-Diz e Lucas o beija de novo.

- Jungwoo..você gosta -Diz e Jungwoo sorrir.

- Você me conhece tão bem...-Diz tirando a camisa do Chinês. 

- Claro -Beija o pescoço do Kim.


Jungwoo não conseguia dizer "Não" ao Chinês, amava os toques e pegadas do mais novo.


[Com Shotaro e Sungchan] Os dois Rapazes estavam no quarto se beijando, ambos sentiam falta um do outro. Sungchan já foi namorado de Shotaro, mais como Shotaro teve que voltar pro Japão teve que terminar com o Coreano.


- Taro...-Encosta a cabeça na do Osaki.

- Sung..eu tava com saudades -Diz e Sungchan sorrir o beijando de novo.

- Arrumou alguem no Japão? -Pergunta e o osaki nega.

- Não! Não iria trocar você por outro -Diz e o mesmo sorrir o beijando e se deitando.

- Sorte minha -Diz e Shotaro rir.

- Pode dormir aqui hoje? -Pergunta.

- Claro que posso! Se quiser posso dormir todos os dias aqui -Diz e Shotaro o abraça. 

- Entt escolho que durma aqui todos os dias -Diz e Sungchan o beija.

- Te amo Shotaro -Diz e o japonês diz o mesmo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...