1. Spirit Fanfics >
  2. "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV >
  3. Capítulo 9- Visitas pt2 final

História "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV - Capítulo 9- Visitas pt2 final


Escrita por: YangMin207

Capítulo 9 - Capítulo 9- Visitas pt2 final


Fanfic / Fanfiction "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV - Capítulo 9- Visitas pt2 final

🍒Boa Leitura Cerejinhas🍒


꧁ - ✩ 💻 ☁︎ ♡ × ° Nct ° × ♡ ☁︎ 💻 ☆ - ꧂



Taeil estava no banheiro lavando o rosto, até que viu Doyoung entrar e fechar a porta, fazendo Taeil se assusta.


- Oi Hyung -Doyoung diz sorrindo. 

- E-e ai Doyoung..-Fica nervoso e rir- o que foi? -Pergunta.

- Nada..so vim falar com você -Diz e Taeil suspira.

- Doyoung se for tr4nsar comigo vou dizendo logo que não sei nada..so algumas -diz e Doyoung rir.

- Incrivel como você não lembra do garoto que gostava -Diz e Taeil processa. 

- ...Menino é tu?! -Pergunta e o mesmo rir.

- Claro que sou eu Hyung! -Diz e Taeil o abraça. 

- Caraca que saudades eu tava de ti vey -Diz o beijando.

- Também tavo Hyung -Diz o beijando de volta.


[Com Johnny e Ten na sala] Ten estava conversando com Johnny na sala, enquanto os outros meninos conversavam e jogavam.


- Sabe Tennie...você ficou mais bonito.. -Johnny diz e Ten sente seu coração acelerar. 

- J-Johnny como assim? Você ta falando como se me conhecesse a bastante tempo -Diz nervoso. 

- Mais nos conhecemos! Você que não lembra -Diz e Ten se assusta.

- Cara vão pra um quarto se forem se pegar -Jeno diz fazendo cafuné em Jaemin que estava deitado em sua perna.

- Renjun podemos conversar?? -Jaemin pergunta se sentando assim que vê Renjun agarrado em Haechan.

- Sobre qual assunto? -Pergunta.

- Isso é coisa de nós três! Não quer que seus Hyungs descubram a vad~ -Jeno tampa a boca de Jaemin.

- Só vamos pro quarto Renjun! -Jeno diz e se levanta com os dois.

- Você reza pra não ficar sem andar Huang -aperta a cintura do Huang. 

- Senhor...-Chama os dois Coreanos que ficaram excitados. 

- Renjun..merda -Jeno reclama subindo com os dois garotos. 

- Voltando ao assunto Ten...vamos pro seu quarto? -Pergunta e Ten concorda.

- J-Johnny o que vamos fazer no meu quarto? -Pergunta nervoso e entrando no quarto com Johnny.

- Uma coisa que vai fazer você lembrar de mim -Diz e empurra o tailandês pra cama.

- O-O que seria? 

- Não se finja de santo! -Diz e fica por cima do Tailandês o beijando.


[Depois do Ato] Ten havia chegado ao ápice, Johnny havia g0zado dentro do Tailandês e caiu exausto na cama.


- A-agora lembrei...-diz ofegante- Johnny..admito que senti saudades! -Diz sorrindo e o beijando.

- Claro que sentiu -Abraça Ten.

- Nunca mais vou pra Tailândia e deixo você aqui...-Diz tocando no peitoral do Suh. 

- Nunca mais vá pra tailandia! -Diz e beija Ten.


Johnny e Ten foram namorados, mais como Shotaro, Ten teve que voltar para Tailândia, ja que sua família precisa do mesmo.






E no final de tudo, os garotos conseguiram tanto o que queriam, O Amor.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...