1. Spirit Fanfics >
  2. Love game >
  3. Sentimentos

História Love game - Sentimentos


Escrita por: NahMalarkey

Notas do Autor


Penúltimo..♥️

Capítulo 14 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Love game - Sentimentos



PV Autora

Enzo deu uma volta pelas ruas, até que encontrou-se na casa de Caroline e Stefan.

- Oh, ei, Enzo, suas orelhas estavam queimando..? Nós estávamos falando sobre você..- Stefan disse.

Enzo olhou para Caroline que estava ao seu lado, com um pequeno sorriso. - Eu estava na vizinhança e precisava conversar.

- Oh, ótimo, porque Caroline tem algo que ela quer te contar..- Stefan cutucou sua esposa.

"Sim, eu.. tenho sido um pouco intrometida demais. Eu sinto muito.. Sem mais palpites em sua vida. Eu estou fora.. Eu prometo. Você e Bonnie vivem suas vidas sem eu ficar no meio. Eu prometo..- Caroline disse com determinação completa.

- Sim, tudo bem..- Enzo respondeu parecendo desanimado.

- O que está errado..? - Caroline perguntou preocupada.

- Bonnie está conversando com Damon agora e não tenho certeza do que está acontecendo..- Enzo disse.

- Oh.. aquilo..- Caroline disse, sabendo exatamente o que estava acontecendo.

- Você sabia disso..? Foi idéia sua..? - Enzo perguntou um pouco traído.

- Não! Foi tudo da Elena. No começo eu pensei que era uma ideia ridícula, mas então eu vi que Damon tinha sentimentos que ele precisava lidar..- Caroline disse.

- Ótimo..- Enzo exclamou sarcasticamente.

- Eu não me preocuparia com isso, ok..? Por que ela escolheria um cara que nunca a escolheu primeiro..? - Caroline tentou tranquilizá-lo.

- Talvez porque esses sentimentos nunca foram embora.. e se eles forem devolvidos, então talvez ... por que Elena quer que ele faça isso..? - Enzo perguntou um pouco em pânico.

- Porque ninguém quer estar com alguém que tenha sentimentos por outra pessoa..- Stefan interveio.

Enzo olhou para ele. Ele lembrou que Stefan e Elena costumavam ficar juntos. Ele não estava em suas vidas quando eles estavam juntos. Ele ouviu a história de seu pequeno drama triangular. Stefan estava com Elena e Elena tinha sentimentos pelos dois irmãos. Stefan disse a Elena que ela precisava confrontar seus sentimentos por Damon e eles fizeram, então Stefan e Elena terminaram e Elena e Damon se juntaram. Ele não gostou de Stefan fazendo a comparação. E se a mesma coisa acontecesse com Bonnie e Damon..?

Então Caroline colocou uma mão de apoio no ombro de Enzo. - Vai ficar tudo bem. Eu nunca vi Bonnie tão feliz e apaixonada antes. Você provocou algo nela e Bonnie não tem muito isso. Ela não jogaria isso fora.

Enzo olhou para ela não tão seguro. Isso sempre acontecia com ele. Apenas quando ele pensava que poderia finalmente encontrar um pouco de felicidade, tudo era tirado dele.



.....



Damon sentou-se no sofá um pouco desajeitado.

Bonnie sentou-se na poltrona no lado oposto dele, o encarando. - Bem, você disse que queria conversar... Então fale.

Ele olhou para ela com os olhos arregalados. - Ok, sim, então ... eu estava conversando com Elena e..

- E o quê..? Cuspa Damon! - Bonnie disse com um temperamento curto.

Damon olhou para ela e depois explodiu em raiva. - Você está com raiva de mim..? Por quê..? Você foi a única que jogou esta bomba em mim dizendo que você tinha sentimentos por mim e agiu como se isso não importasse, porque você "Superou eles".

- Eu precisava finalmente deixar escapar a verdade. Enzo me ajudou a perceber que eu precisava finalmente deixar transparecer isso..- Bonnie disse.

- Ok.. e você está completamente certa disso..? Você realmente superou..? - Damon perguntou.

Bonnie olhou para ele, com o cenho franzido. - Você não acredita em mim..?

- Não, é só que ... parece que você precisava se confessar e nos contar a verdade sobre como você se sentiu, então eu tenho que te contar a verdade também.

- Que verdade..?

- Eu tinha sentimentos por você..- Damon finalmente disse.

- Você tinha sentimentos por mim..? - Bonnie perguntou incrédula.

- Olha, o que você sentiu ... você não estava sozinha. Eu também senti isso. Eu me importava com você e pensei sobre isso, sobre como seria bom se estivéssemos juntos. Depois de Kai ... estávamos passando muito tempo juntos e eu queria protegê-la e ter certeza de que você estava bem. Mas, mais do que isso, houve momentos ... especialmente quando eu e Elena estávamos dando um tempo, que eu ... eu queria estar com você..- Damon confessou, soltando um suspiro.

Bonnie sentou-se lá com os olhos arregalados, absorvendo tudo isso. Ela olhou para ele, com as sobrancelhas arqueadas.

- Você tinha sentimentos por mim..! - Ela gritou.

- Sim..- Damon simplesmente respondeu.

- "Tinha" como no passado..? - Bonnie perguntou, com sua voz constrangida.

- Não é no passado para você também..? - Damon perguntou.

- Claro que é..- Bonnie disse enquanto se levantava. Andando de um lado para o outro. - Por que me dizer agora..?

- Elena me perguntou como eu me sentia e eu disse a ela a verdade e ela achou que seria melhor se eu te contasse.

- Ah, e claro que você faz tudo o que Elena te diz..- Bonnie disse amargamente.

- O que isto quer dizer..?

- Você deixa ela ditar tudo em sua vida sem uma opinião própria.

- Isso não é verdade. Eu tomo minhas próprias decisões.

- Claro.. Como você está tomando sua própria decisão de deixar sua vida para apoiar a dela e fazer qualquer carreira que ela queira.

Ele ficou boquiaberto com ela por um momento. - Ahhhhhh... Eu vejo o que está acontecendo aqui. Você ainda está com ciúmes. Você ainda tem sentimentos por mim.

- Não, eu.... Eu não sei..! - Bonnie gritou.

Então ela caiu no sofá, sentou-se ao lado dele suspirando. - Eu ... quando você chegou lá e me mostrou que estava noivo e eu ouvi a história, fiquei chateada com isso porque eu tinha sentimentos por você, mas também estava chateado por você. Eu pensei que você amasse ser um investigador particular e o pensamento de você deixar tudo pela Elena ... Eu não sei.. parecia que você estava desistindo de uma parte de sua identidade ou algo assim. 

- Então por que você não me disse isso..? - Damon perguntou.

- Porque eu estava com medo, isso levaria você a descobrir sobre esses sentimentos estúpidos..- Bonnie disse frustrada.

- Olha, eu escuto Elena porque estou apaixonado por ela. Eu quero fazer o que puder para fazê-la feliz.

- Eu sei disso. Eu simplesmente não entendi, eu acho..- Bonnie disse.

- Mas você entende agora..? - Damon perguntou.

- Eu acho que estou começando..- Bonnie disse devagar.

- Por causa do Enzo..?

- Sim, acho que sim.

- Estou feliz..

- Mesmo..?

- Eu estou.. Estou feliz por vocês dois. Estou feliz que você finalmente tenha alguém que estará lá para você e que sempre escolherá você primeiro. Você merece isso. Vocês dois merecem isso..- Damon disse.

- Obrigada.. e eu estou feliz que você e Elena tenham um ao outro..- Bonnie disse.

- Obrigado..

- E sobre esses sentimentos estúpidos ...- Bonnie começou a dizer.

- Sim..?

- Eu acho que é seguro dizer que eles estão no passado para nós dois, certo..? - Bonnie perguntou, esperando que ele concordasse.

- Acho que você está certa. O que quer que tenhamos sentido, se fosse algo real, não seriamos idiotas apaixonados por outras pessoas.

- Ei, eu não sou uma idiota apaixonada! - Bonnie objetou.

- Bonnie, você acabou de ficar noiva de verdade logo depois de beijar o cara pela primeira vez. Se isso não é ser uma idiota apaixonada, eu não sei o que é. Você sabe que todos os tolos se apressam em coisas assim..- Damon disse.

Bonnie riu um pouco, aliviada. - Eu acho que nós fomos apanhados no redemoinho do amor, mas eu gosto desse sentimento e eu nunca quero deixar isso passar. Ele me faz sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Depois de todos esses anos sendo infeliz.. Eu finalmente me sinto feliz e só não quero perder isso. Toda vez que parece que encontrei um pouco de felicidade eu perco horrivelmente e terrivelmente e de uma forma que quase faz com que a felicidade nem pareça real. 

- Isso não vai acontecer dessa vez..- Damon a tranquilizou.

- Por que não..? - Bonnie perguntou.

- Porque é o Enzo. Ele perdeu tanto quanto você, se não mais. Ele sabe como é a sensação. Ele passou tanto tempo tentando encontrar aquela felicidade e eu sabia que quando realmente encontrasse, faria o que quisesse.. poderia lutar por isso. Isso não vai acontecer dessa vez, porque Enzo não vai deixar.

Bonnie sorriu. - Eu acho que você está certo sobre isso.

- Acontece muito comigo..- Damon se cabou. 

- Cala a boca...- Então ela bateu no braço dele e riu.


.....



Enzo voltou para a casa de Sheila arrastando os pés, seu rosto estava sombrio. Ele não sabia o que estava acontecendo com Bonnie e Damon, mas ele sabia o que ele temia. As coisas boas não aconteciam muito com ele e, quando o fizeram, não duraram muito e, geralmente, ele percebeu que estava tudo na cabeça dele, era ele tentando fazer algo por querer ser amado tanto e por pegar qualquer coisa que ele poderia obter. Ele sabia que Bonnie tinha desapontamentos parecidos. Eles se conectaram dessa maneira. Ambos se conectaram em ter toda a coisa amorosa não correspondida. O que aconteceria se Bonnie descobrisse que o amor não era tão não correspondido quanto ela pensava..? O que ele faria se fosse ele..? Ele estava certo neste momento que ele escolheria Bonnie sem um segundo pensamento. Assim que ele percebeu que estava se apaixonando por Bonnie, foi como se ele tivesse acordado de uma névoa que ele teve com Lili. Ele percebeu que estava apaixonado pela ideia dela e não dela mesma. Não havia nada sobre ela que o fizesse verdadeiramente feliz. Foi o fato de que ela mostrou que se importava com ele. Ela lhe dera uma chance e oportunidade quando ninguém mais o faria. Todo mundo viu um ex presidiário e não lhe daria uma segunda chance, mas ela o fez e Enzo se agarrou a isso porque ele queria se importar com isso. Ele estava cansado de ser abandonado e jogado fora. Então ele se agarrava ao pensamento de que alguém finalmente se importaria com ele. Com Bonnie foi diferente. Foi emocionante, divertido e gratificante. Com Bonnie, ela o viu de uma forma que ninguém nunca o viu antes.

Ele respirou fundo enquanto olhava para a casa de Bonnie em que ele tinha que entrar e encarar a verdade. Seu medo não o deixou, mas ele tinha que saber o que aconteceu e como Bonnie realmente se sentia agora, porque tanto quanto ele odiava admitir que Stefan estava certo, ninguém queria estar em um relacionamento com alguém que tem sentimentos por outra pessoa.

Então, de repente Bonnie saiu da casa e o viu. Ela deu-lhe um grande sorriso e começou a correr em direção a ele. Ele a pegou em seus braços e a girou.. tão feliz que ela o cumprimentou assim.

- Então.. eu suponho que você e Damon não estão fugindo juntos, certo..? - Enzo perguntou alegremente.

Bonnie riu em seus braços. - Não... Por que eu fugiria com ele quando tenho você aqui..? Você é tudo que eu sempre quis. Você é tudo que eu realmente nunca soube que sempre quis e precisei.. O fato de você querer estar comigo.. é tudo.

Seus olhos se abriram nos dela e ele segurou suas bochechas e a lançou em um intenso e poderoso beijo apaixonado. Ela o abraçou gentilmente e então, quando se separaram, eles riram e olharam calorosamente nos olhos um do outro.

- Mas.....

O medo voltou a assombra-lo. - Mas..?

- Este foi um turbilhão de sonhos realizados.. e tem sido apenas um par de dias. Eles foram os melhores dias da minha vida depois de passar tantos dos meus dias me perguntando se eu poderia sequer ter algo como isso, mas ...

- Mas..? - Enzo perguntou, parecendo que seu mundo estava prestes a desmoronar novamente quando ele pensou que seu mundo estava se recompondo.

- Mas precisamos acordar desse sonho..

- Por quê..? - Ele perguntou sem fôlego.

- Depois de tudo que já passei.. as coisas tornaram minha pele mais espessa e minha visão da vida um pouco mais sombria, mas eu ainda tentei permanecer forte e segurar essa garota que eu forjei das cinzas daqueles relacionamentos mortos. Eu não achei que poderia mudar ou que eu poderia realmente encontrar um bom relacionamento ou confiar em alguém novamente. Agora que estou, não quero me perder tanto nessa relação.. a ponto de não me permitir ver direito. Com você eu acho que será diferente. Com você eu estou além desse sentimento esmagador de esperança. Esperança é algo que tem sido difícil de encontrar, mas é algo que eu aprecio. O que eu estou dizendo é que eu tenho esperança em nós, mas acho que precisamos respirar e levar um pouco mais devagar. Não há necessidade de se apressar nisso. Eu entendo porque minha avó tentou nos unir, mas não precisamos apressar algum tipo de casamento. O fato de que minha avó vai ver que eu estou feliz será o suficiente para mim e eu acho que para ela também.

- Então, quão devagar estamos falando aqui..? - Enzo perguntou.

- Podemos ficar noivos apenas, não vamos começar nenhum plano de casamento por um tempo, não até estarmos prontos.

- Um compromisso prolongado é bom para mim, contanto que você esteja feliz.

Ela colocou os braços em volta do pescoço dele e os aproximou. - E é por isso que você é o melhor..

Então ela deu-lhe um profundo e intenso beijo. Ele a correspondeu com alegria pura e não adulterada.








Notas Finais


Espero que estejam gostando.. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...