1. Spirit Fanfics >
  2. Love Game || Larry Stylinson >
  3. House Party

História Love Game || Larry Stylinson - House Party


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


Só pra aproveitar o embalo:

PELOS LARRY, PELA MINHA MÃE, PELO O FILHO DO LIAM, PELA A QUEIMA DA MODEST EU VOTO SIM! Kkkkkkk

Capítulo 16 - House Party


Depois de 2 horas de engarrafamento, o quarteto finalmente chegou à casa de Louis, que já estava cheia de jogadores, modelos e celebridades em geral e com a música no ultimo volume.

- Meu Deus, quanta gente! – Nick praticamente berrava, guiando Harry pela cintura e passando pela multidão. – Ele realmente tem muitos amigos.

- Duvido muito, se tiver 3 ou 4 pessoas que o conhece seria muito. – Apontou ao mar de pessoas que dançavam e bebiam e do qual ainda tentavam ultrapassar.

- Aliás para onde estamos indo mesmo? – Gemma se dirigiu á Liam.

- Estou tentando achar a... Achei! Me sigam á direita – Eles finalmente conseguiram sair, encontrando uma garota de cabelos coloridos de costas – Lottie!

- Payno querido, nunca mais me visitou! – Ela lhe deu um abraço forte.

- Por que não foi no jogo?

- Olhe para minha cara que quem tem paciência para jogo de futebol. Me poupe né? Bem melhor ficar aqui dançando e bebendo minha Mimosa – Ambos riram – E quem são eles?

- Essa é Gemma, lembra? Louis te mostrou por foto. – A mais nova logo tratou de disfarçar assim que lembrou que o irmão comentou sobre o contrato no último almoço que tiveram, embora nunca tivesse visto a tal garota até então.

- Ah sim, minha memória está tão fraca! Prazer em conhecê-la – Deu um abraço, pensando em como Gemma era bonita, mesmo que Louis fosse gay ele tinha bom gosto para “namoradas”.

- Prazer em conhecê-la também – Gemma igualmente tentava fingir proximidade, recordava muito vagamente do jogador ter dito que tinha irmãos.

- Ah me desculpe, esqueci de apresentá-los. Esse é Harry, irmão de Gemma e seu namorado Mick. – Liam retornou sua fala.

- Nick. – Corrigiu Grimshaw, cumprimentando-a.

- Se me permite dizer, adorei seu cabelo! – Harry olhava fascinado para os tons de rosa de suas madeixas, além de fazer uma anotação mental de como Lottie era uma cópia de Louis.

- Obrigada, eu costumo testar antes de vender para os meus clientes e como gostei acabei deixando assim.

- Como assim vender para seus clientes? – Gemma indagou.

- Eu sou hair stylist, cuido de penteados, cortes e pinturas de cabelos.

- Na verdade ela é cabeleireira e fica falando nome difícil pra vocês acharam que é algo interessante.

- Cala a boca Liam – Ela deu um tapa no braço do empresário, que riu junto dos outros três. – Continuando, estou montando uma linha caseira de cosméticos, primeiro testo em mim para depois recomendar aos meus clientes.

- Mas e se der problema, tipo se o cabelo cair? – Nick perguntou inocentemente mas fez todos rirem.

- Eu passo só em uma mecha de cabelo; se não der nenhuma reação e eu gostar da cor eu passo no cabelo todo. Mas e vocês, o que fazem?

Antes sequer que pudessem falar, Louis apareceu todo arrumado com um terno sport fino claro e mocassins de mesma tonalidade. E um sorriso brilhante e arrogante.

- Surprise motherfookars! – Gritou do alto da escada, chamando a atenção dos convidados que aplaudiam e gritavam. – Agora que o anfitrião chegou essa festa pode começar. Então solta a porra da música que a bebida hoje é por minha conta! – Mais ovações foram feitas pelos presentes enquanto Louis descia as escadas, cumprimentando todos, quase com um ar messiânico.

- Ai, meu irmão é um poço de humildade – Lottie comentou gracejando e bebendo um gole de sua bebida – Me diga Gemma, como você o aguenta?

- Amor, infelizmente eu amo esse bobão. – Não sabia se a irmã tinha noção do stunt então preferiu mentir.

- E olha quem estão aqui! – Louis se aproximou do grupo – Oi Gem, gostou do jogo? – Deu um rápido selinho nela.

- Sim, eu adorei, principalmente a parte do gol, ainda não acredito que você dedicou só para mim – Mesmo que Harry, Lottie e Liam soubessem que aquilo era pura encenação, ainda precisavam se manter por Nick, o único que estava se derretendo ali.

- Eu sabia que você iria amar – Louis fazia caricias em seu rosto, talvez como uma inconsciente afronta pelas trocas de caricias de Harry e Nick mais cedo.

- Ah nos poupe dessa melação, eca! – A de cabelos coloridos sentenciou, ato que todos agradeceram com o olhar (até mesmo o “casal” em questão).

- Invejosa! – Mostrou o dedo do meio, ao que ela respondeu do mesmo modo – Ah, desculpe meus modos, olá Harry. – Direcionou seu olhar ao maior, o puxando para um abraço e sentindo seu perfume doce. O castanho tentou se manter estático mas ao sentir as mãos do jogador em seu corpo e seu nariz roçar levemente seu pescoço, enrijeceu-se, principalmente seus “países baixos”.

- O-olá Louis, parabéns pelo jogo e pela vitória. – Respondeu querendo disfarçar o leve rubor que esquentava suas bochechas.

- Muito obrigado, espero que tenha gostado também. E quem é seu... Amigo? – Perguntou com certo desdém.

- Ele não é meu amigo. Louis Tomlinson, quero que conheça meu namorado Nicholas Grimshaw. Nick, esse é Louis.

O jogador engoliu em seco, apertando a mão do rival, o olhando de cima a baixo.

“Pela amor de Deus, que sujeitinho mais horroroso, pensava que ele era feio lá do camarote mas vendo de perto... Era isso que ia me desbancar? Bom pelo menos não será difícil como pensei”.

- Então você é o famoso Nick Grimshaw? – Disse ainda o medindo com um sorriso falso.

- Não tão famoso como você né? – Disse com seu sorriso costumeiro.

- Mas quando você for fotografo vai ser tornar tão famoso quanto, já consigo imaginar suas fotos ganhando prêmios e sendo expostas. Como um trabalho de verdade. – Todos direcionaram seus olhares confusos á Harry, enquanto o estudante e Louis travavam uma batalha interna de xingamentos.

- Eu espero que sim, aliás, quando marcar meu centésimo gol quero que registre para mim viu Nick? Vou emoldurar num quadro bem grande na sala de estar.

- Pode deixar. Farei um enquadramento bem bonito com um ótimo efeito. – Harry logo fechou a cara ao notar que Nick tinha se simpatizado com Louis.

E Louis estava se divertindo com isso.

- Bom, não vou mais tomar o tempo de vocês, aproveitem a festa e divirtam-se, mas já vou avisando aos pombinhos que não se empolguem demais, aqui ainda é uma casa de família! – Brincou e antes de dispersarem, Harry fez uma careta á Louis, que lhe jogou um beijinho, enfurecendo ainda mais o outro.

x-LS-x

A festa estava fervendo, alguns já se encontravam bêbados, outros ainda dançavam na pista de dança e muitos se pegavam. Lottie e Gemma faziam parte do primeiro grupo, rindo juntas do nada em um canto da sala; Liam e Louis no segundo grupo, o empresário aproveitava para xavecar o maior numero de garotas possíveis enquanto o jogador apenas tentava não pensar no mais novo e seu namorado. Harry e Nick eram do terceiro grupo, já tinham dançado demais e resolveram ir para perto da piscina dar uns amassos, o que não passou despercebido por Louis que achou melhor não fazer muito alarde sobre, mas sempre que podia ia os vigiar.

- Como você consegue ser tão bom Haz? – O garoto estava quase em cima dele, pressionando sua cintura levemente enquanto o estudante se apoiava em seu pescoço.

- Como você consegue? Você me tira o folego! – Harry atacou a boca do mais velho, explorando a região com sua língua. Nick foi descendo ainda mais sua mão, parando na bunda de Harry e apertando de leve, sentindo um certo arfar dele.

- Sabe, eu acho que... – Dizia entre os beijos – Nós... Sei lá, podíamos... Claro, não essa noite mas... Podíamos... Avançar o sinal? – Styles arregalou os olhos.

- Eu preciso ir ao banheiro. – Se desfez do aperto de Nick rapidamente, entrando para casa e tentando procurar por Louis. Até acha-lo com um grupo de amigos bebendo e fumando o que parecia ser maconha.

- Louis, eu... – Começou a tossir por causa da fumaça – Onde é o banheiro?

- Você não vai se amassar com aquele almofadinha no meu banheiro caro né?

- Não, eu só preciso mijar caralho, só me diz aonde é? – Disse impaciente.

- É nesse corredor, penúltima porta á esquerda. – Tragou o cigarro e soltou um pouco de fumaça do rosto do maior.

- Ai idiota! – Harry se afastou, indo procurar o tal banheiro.

Lá ficou por alguns minutos, jogando um pouco de água no rosto e pensando no que Nick tinha lhe dito, nem ao menos sabia como iria voltar e encara-lo. Tomou coragem e saiu do cômodo, até que algo lhe chamou a atenção.

No fundo do corredor havia uma sala entre aberta e, curioso, foi até lá. Não se lembrava de Louis ter mostrado aquela parte da casa quando almoçaram. Ao abrir, encontrou uma sala de tamanho médio, com uma mesa e papeis nela, o chão revestido por um tapete bonito mas um pouco empoeirado e um piano de cauda preto que estava no mesmo estado do tapete.

Se aproximou do instrumento musical, abrindo a tampa e dedilhando sem pressa, ainda tentando entender por que alguém como Louis tinha algo tão delicado como um piano em sua casa e por que ele nunca comentou disso, mesmo que fosse para se exibir.

- Harry, cadê você? – O estudante foi desperto de seus devaneios e do som melodioso do piano. Assustado, fechou a tampa rapidamente e se dirigiu a saída, mas por estar com pressa e nervoso acabou por tropeçar no tapete e caiu, batendo seu pé direito no banco do piano.

- Ai, merda! – Soltou um resmungo e a porta foi aberta por Louis que, vendo-o no chão, se aproximou.

- Harry, o que aconteceu? O que você está fazendo aqui? – O castanho o ajudou a levantar – Consegue andar?

- Acho que não, meu pé está doendo muito – Gemia de dor e aquilo foi como uma pontada no coração do mais velho.

- Ok, se apoie em mim, vou te levar para o quarto – Harry passou seu braço pelo ombro do jogador, pulando em uma perna só, mas não adiantou. – Espera, deixa eu te carregar, vai ser melhor.

- Olha seu tamanho Louis, como você vai me carregar?

- Você não está em posição de ficar debochando de mim tá, então fica quieto – Tomou impulso e carregou o maior nos braços, mesmo com sua altura atrapalhando um pouco. Harry se agarrou a ele e queria pensar que era para manter equilíbrio, mas sabia no fundo que só queria sentir de novo o calor do corpo do menor.

O jogador foi passando pela multidão praticamente á cotoveladas, – alguns olhavam para os dois, mas logo se distraiam – até chegar ao quarto de hospedes e deitá-lo na cama.

- Obrigado. – Disse ainda sentindo um pouco de dor. – Á proposito você me carregando daquele jeito parecia a cena do filme do “Guarda-Costas”. – Debochou.

- Só não invente de cantar “I Will Always Love You”, por favor – Louis entrou na brincadeira. – Bom, vamos ver esse pé. – Ele tirou a bota do maior e tocou um pouco, ao que Harry fez uma careta de dor. – Dói aqui?

- Dói um pouco.

- Sente algum osso fora do lugar ou algo diferente?

- Acho que não, acho que só torci o pé.

- Menos mal. Vou fazer o seguinte: vou pegar um pouco de gelo – se ainda tiver né? – e procurar sua irmã para ficar com você. Não saia dai. – Louis se dirigia a porta quando Harry o chamou.

- Louis?

- Sim?

- Muito... Muito obrigado. – Disse, sorrindo leve e verdadeiramente, sendo aquela a primeira vez que Louis via tal ação do cacheado.

- De nada, Arry – Também sorriu delicadamente, saindo em direção á cozinha.

Ao chegar deu de cara com um casal perto da geladeira se amassando.

- Oh cacete dá para sair dai...? Wow, desculpe, não queria atrapalhar – Disse ao ver que era Liam com uma garota.

- Quer mais cerveja? Eu pego...

- Não, eu preciso de gelo, Harry machucou o pé.

- O QUE? ELE TÁ BEM? – Perguntava desesperado.

- Calma, ele tá bem, pelo menos é o que ele disse. Agora sai dai... Aliás me faz um favor? – Pediu enquanto procurava seu saco de gelo que usava em suas contusões de jogo – Procure a Gemma e peça pra ela subir no quarto de hóspedes, o segundo do fundo.

- Ok, eu vou procurá-la, acho que ela está com a Lottie.

- E eu benzinho? – A garota se agarrava no empresário.

- Espere aqui sweetie – Selou seus lábios nos dela rapidamente e saiu, fazendo Louis se sentir enjoado.

- Era só que me faltava, não bastasse cuidar de um aleijadinho ainda tenho que ver beijo hetero de verdade na minha frente, agh! – Resmungava ao subir as escadas e voltar ao quarto. – Voltei, encontrei com Liam e ele vai falar com sua irmã ok?

- Obrigado Lou... Louis – Se corrigiu surpreso com a naturalidade com que saiu e o mais velho apenas ignorou, por mais que tenha achado adorável e lhe entregou o saco de gelo.

- Ainda dói? – Se sentou na beirada da cama, sua postura estava diferente, menos territorial e mais amigável.

- Um pouquinho, nada que tenha que se preocupar – Ambos trocavam olhares em silêncio até o mais alto quebra-lo – Posso te perguntar uma coisa?

- Por que eu tenho um piano velho naquela sala? – O outro assentiu pasmo com a adivinhação – Eu costumava tocar, aprendi desde pequeno.

- “Costumava”?

- Sim, faz muito tempo que não tiro algumas notas. Acho que até desaprendi a tocar – Riu fraco.

- Sabe, eu sempre quis aprender a tocar piano, acho o instrumento mais bonito, tanto a beleza como as melodias, você pode tocar uma música engraçada de sitcom ou uma balada romântica e triste. Mas como as aulas e o próprio piano são caros eu deixei para lá e para não ficar chateado, minha mãe me deu um violão de presente.

- Vo-você sabe tocar violão? – Disse estranhamente animado. – Eu queria saber tocar! Meus amigos todos sabem menos eu. Mas não queria fazer aula, achava chato e logo me entediava, eu era uma criança muito enjoada.

- Continua sendo né? – Harry e seu sarcasmo estavam de volta, mas excepcionalmente Louis deu uma gargalha gostosa, sendo acompanhado pelo outro. Os dois foram interrompidos pelo barulho e abertura da porta, revelando Liam, Gemma, além de Lottie e Nick.

- Harry, o que houve? – Gemma veio esbaforida, checando o irmão dos pés a cabeça.

- Você está bem amor? – Nick também estava aflito.

Ao ouvir “amor”, Louis tirou sua feição alegre e voltou ao estado ofensivo costumeiro.

- Sim, gente eu estou bem, só machuquei o pé.

- Como você fez isso querido? – Lottie perguntou com a preocupação de uma mãe.

- Eu... – Olhou para Louis – Tropecei no banheiro e cai.

- Deus, que perigo! Você não machucou mais nada? Acho melhor ligar para o...

- Gemma sossega, eu já disse que estou bem. Só quero saber como vou sair dessa cama.

- Eu te ajudo babe, posso te levar para casa – Nick já ia em direção ao namorado quando Louis intercedeu.

- Eu acho melhor ele ficar aqui, até porque como ele vai passar por aquela multidão com o pé desse jeito?

Harry sentiu a tensão e o olhar do jogador para o namorado e embora quisesse rebater do melhor “jeito Styles”, teve que concordar com ele.

- Isso não vai te incomodar não é? – A modelo ficou receosa, não queria envolver seus convidados em problemas.

- Claro que não, você também pode ficar aqui com ele, não será nenhum incomodo. Liam, pode levar o Nick para casa?

- Claro, não vai ser nenhum incomodo. – Concordou.

- Ah obrigado Louis e, por favor, cuidem dele por mim. – Agradeceu o mais alto.

Nick se despediu de Harry com vários beijinhos e carinhos (fazendo Louis revirar os olhos e Liam disfarçar o riso ao notar) e foi acompanhado do empresário. Lottie também voltou para o andar de baixo para conferir como estava a festa e cedeu um pijama para Gemma, já que também iria dormir lá, restando então os três.

- Valeu por cuidar do meu irmão Louis, é muita gentileza sua.

- Não há de que Gem, não é só porque temos uma relação de negócios que serei mesquinho a ponto de recusar ajuda ao seu irmão.

- Então você sabe que ele sabe? – Disse se referindo ao stunt.

- Claro, Harry é um menino inteligente, só sendo muito burro para ninguém desconfiar né?

- Ei, minha mãe não sabe e ela não é burra... Só iludida – Harry se meteu, fazendo os três rirem.

- Bom, eu vou voltar para baixo, qualquer coisa me chamem ou chamem o Liam ou Lottie.

- Você também não vai voltar Gemma? – O castanho se sentiu culpado por estar acabando com a noite da sua irmã.

- Não, vou ficar com você, até porque bebi muito, acho melhor ir me deitar. Á propósito vou me trocar ali no banheiro, com licença. – A garota se retirou.

- Eu também vou indo...

- Ei Louis – Ele se virou – Muito obrigado, mais uma vez.

- Não precisa agradecer. – O mais velho estalou um beijo em sua testa, um ato sem malicias ou qualquer segunda intenção, apenas o afeto. – Durma bem Arry.

O castanho sorriu meio envergonhado e Louis finalmente foi embora, o deixando com seus pensamentos. 


Notas Finais


Tensãozinha larry é sempre bom né? E podem comemorar que nos proxs cap vai ter muito mais!

Espero que tenham gostado e até mês que vem!

Twitter:@Krla_Barbosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...