1. Spirit Fanfics >
  2. Love Hate >
  3. A inveja

História Love Hate - A inveja


Escrita por: flax28

Notas do Autor


Agora se preparem... pois o bicho vai pegar fogo hihihihi...

Capítulo 4 - A inveja


- então emanuel por que você bateu naquele homem? Ele fez algo que você não gostou, Ele te bateu o que ele fez?

- ele falou pros meus dois amigos que eles eram bixonas então como um bom amigo eu fui proteger eles...

Emanuel estava muito puto por causa daquele homem mas por sorte Emanuel só levou um boletim de ocorrência e saiu da delegacia.

Logo na frente da delegacia Maria e Yasmin o esperavam para levá-lo pra casa. Mas mesmo estando puto e triste ele mostrou a tentativa do beijo de Samuel e Adriano. Elas simplesmente piram e começam a gritar.


Na escola...


-Ei Adriano!! Vem cá!- Era Lucas Clayton chamando ele para um abraço e Adriano vai até o abraço.

Mas o que ele mal esperava era que Samuel estava atrás dele vendo tudo e com tanta inveja ele vai para outra  cadeira.

Então Lucas Clayton  pega Adriano pelo colo só na zueira mas Samuel levou tudo isso muito a sério e se levantou e foi ao banheiro. Enquanto isso na sala de aula o grupo dos três estão só vigiando Lucas Clayton com uma cara de sério.

Pra eles se acontecer de o Lucas Clayton tentar se apaixonar ou beijar o Adriano eles iram interferir.

Até que Adriano vai ao banheiro onde o Samuel foi e Adriano vê que Samuel estava chorando dentro do banheiro então triste Adriano vai até Samuel com o intuito de beija-lo mas não dá certo pois ele estava com vergonha então ele pega Samuel e o beija na testa.

Samuel nunca se sentio tão vivo ao receber o beijo de Adriano na sua mente ele fala" talvez na próxima vez seja na boca"

No final da aula eles saem de mãos dadas e ainda ficam no papo que aquele gesto era só uma parada de amizade. Mas eles mal esperavam que o grupo dos três estavam os perseguindo.

Eles vão até o parque mais próximo da escola para se divertirem tirando Samuel...


Continua

Love Hate capitolo 5




Notas Finais


... tá ficando legal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...