1. Spirit Fanfics >
  2. Love her

História Love her


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Love her
Sinopse:
– Mas ela sabia da minha condição, Naruto. – Sibilo enquanto encaro a movimentação na saída dos fundos do bar.

– Aí que está, Sasuke. Isso é uma condição que impuseram a você ou que você se condicionou a isso? E, sim! A Sakura sabia e ainda assim continuou do seu lado para que você enxergasse as possibilidades fora dessa sua bolha sem noção que você criou. Não estou desprezando o seu medo, mas sim a sua capacidade desumana de enrolar a Sakura ao invés de deixá-la livre. Não entendo o porquê de você estar achando ruim por ela ter feito algo a respeito, já que você mesmo o não fez. – Ele me dá uma última encarada e solta o ar dos pulmões em uma arfada como se estivessem presos por muito tempo. – Lembre-se que qualquer número vezes zero, o resultado é o próprio zero. Não adianta esperar um bom resultado se você não se esforça para isso. Você não vê que está sendo egoísta? – Diz austero e contorna o carro, entrando e batendo a porta, sem ao menos esperar pela minha resposta.

SasuSaku x GaaSaku | UA | Three shot

Créditos da capa maravilhosa: @zowldyck
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 130
Favoritos 19
Comentários 3
Listas de Leitura 6
Palavras 12.180
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Allsaku, Naruto, Projetoharuno, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo um de três.
2
73
3.683
 
2.
Capítulo dois de três
1
57
8.497

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.