1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Hope and Misery >
  3. Último aviso

História Love, Hope and Misery - Último aviso


Escrita por: mishacolls

Notas do Autor


OLAA PESSOAS
antes de tudo peguem seus coletes a prova de bala que la vem tiro
muita gente vai me odiar por esse capitulo
eu nao tive tempo de dar uma super revisada nesse cap, então desculpem os errinhos.
baoa leitura!!!

Capítulo 30 - Último aviso


Are you lonely you got no one
you get your body in suspension that's no
 Problem Problems the problem is you

 

Aquela terça-feira era um daqueles dias em que foi destinado para tudo dar errado, tudo começou pelo seu despertador que tocou atrasado fazendo-o Sam levantar da cama em um único pulo, o garoto correu para o banheiro lavando seu rosto e escovando seus dentes. Quando olhou no relógio, estava ainda mais atrasado, pegou seu  tênis calçando o mesmo com uma rapidez incrível. Rapidamente sua mochila já estava nas suas costas e ele corria escada a baixo.

Mas não tinha ninguém em casa, Dean provavelmente já tinha ido para a escola não o esperando, mas aquilo não o espantava. A paciência do irmão era como a heterossexualidade do mesmo, basicamente não existia.

Sam soltou uma leve gargalhada por aquele pensamento idiota, e abriu a porta principal para ir rumo a sua escola. Seus olhos brilharam quando viu o carro da mãe quase saindo da garagem, e não tardou a grita-la assustando a mesma.

- Aconteceu algo? – ela perguntou olhando para o filho que agora abria a porta do seu carro de forma desesperada.

A feição da mulher era de assombro, analisava o rosto do filho  procurando algum resquício de algo ruim que poderia ter acontecido. Seus olhos pousaram nas suas vestes, que eram as mesmas da noite anterior. O moreno trajava uma camisa branca de gola alta e de mangas curtas, e uma calça cinza de moletom que era confortável ao seu corpo.

- Estou atrasado. – ele disse se ajeitando no banco do carona, colocando o cinto rapidamente.

- Percebo. – ela disse e soltou uma risada nasal. – Então é a nova moda?

Mary continuou a rir, dessa vez mais alto quando viu a face do filho se contorcer em uma expressão de confusão. O garoto certamente nem deveria ter percebido as roupas que usava a única coisa que era obvio que tinha feito fora calçar seus tênis pretos.

- Como assim? – ele ainda não tinha sido capaz de reparar nele próprio, talvez pelo sono gigante que sentia e que provavelmente não iria deixa-lo em paz durante o dia.

- Suas roupas. – ela disse já na estrada, meneou com a cabeça em sua direção enquanto dirigia pelas ruas tranquilas.

Assim que o Winchester mais novo observou que ainda estava com suas roupas de dormir, fechou os olhos fortemente soltando um suspiro de descontentamento, e deu um tapa nada leve na sua testa, o ato fez a mãe rir quando ele soltou um pequeno ruído.

Eles estavam quase chegando na sua escola, não teria tempo de pedir para a loira voltar para casa e trocar suas vestes por algo mais descente. Apenas soltou um suspiro de indignação, e se xingou mentalmente.

Idiota

Manteve uma conversa casual com sua mãe, mesmo que a mais velha ainda ousasse a rir da sua cara todas as vezes que olhava para ele. Mas Sam não poderia culpa-la, ele também riria dela se os papeis estivessem invertidos.

Não tardou muito para que já estivesse em frente a escola, antes de sair do carro procurou pelo seu telefone dentro da mochila, porém não o tinha encontrado em lugar algum, deu outro tapa na sua testa, sentindo-se duplamente burro por ter esquecido o aparelho eletrônico no seu criado mundo.

Mary novamente riu do filho e se prontificou para levar algumas vestes e o que mais ele tinha esquecido, o garoto disse tudo o que precisava e se despediu da loira com um beijo estalado em sua testa lhe desejando bom dia.

Quando suas pernas o levavam direto para o interior da grande escola, tudo o que ele conseguia pensar era nas suas idiotices. Sabia que o seu “desaparecimento” faria com que Gabe se preocupasse instantaneamente, e o ligaria e mandaria mil mensagens, e sabia também que assim que este o visse, Sam ganharia mais tapas e xingamentos e depois quando todos estivessem reunidos e o seu namorado contasse a todos como ele era tapado, aquilo geraria risadas.

Chegou na sala de aula mais atrasado do que imaginava, o professor explicava a matéria de inglês que estava no quadro, relacionando-a com algum livro já que era do seu caráter de ensino fazer isso. Entretanto, quando ele abriu a porta de madeira que possuía um pequeno vidro.

Os alunos o olhavam risonhos, alguns até mesmo riam descaradamente como, por exemplo, seus amigos. O professor lhe lançou um olhar no mínimo curioso e feroz, irritadiço pela interrupção da sua aula. Olhou atento o alto garoto de cabelos grandes e de olhar cansado.

- Desculpe o atraso. – ele disse, sentindo um certo rubor tomar a sua face.

O homem apenas arqueou a sobrancelha e indicou com um gesto de cabeça para que sentasse no seu lugar, coisa que ele não tardou a fazer. A passos largos já estava sentado na sua habitual cadeira ao fundo da sala, logo a frente de Castiel.

Já esperava pelas piadinhas que seriam feitas, e quando sentiu o queixo do de olhos azuis ser apoiado no seu ombro, revirou os olhos antes mesmo dele falar.

- Sam Winchester o maior ditador da moda que você respeita. – ele disse em tom brincalhão, e o mais alto conteve sua risada.

- Vá à merda.

- Saiu da cama, mas a cama não saiu de você né Sam. – a ruiva disse lhe lançando uma piscadela.

- Pessoal é a nova tendência em Paris, vocês não sabiam disso. – a voz do diabo se fez presente.

- Como você sabe das tendências em Paris se você vai só para o inferno? – ironizou, retirando gargalhadas de todos, menos de Lucifer que apenas fez um biquinho tanto quanto engraçado.

Mas as gargalhadas se cessaram quando o professor lhe lançou um olhar repreensivo e gélido por cima dos seus óculos meia lua. Ele lia um trecho de Moby Dick em uma voz lírica e quase amorosa.

Na outra aula, a qual partilhava com Gabriel o loirinho explodiu em gargalhadas arrastando todos juntos, Sam já tinha a consciência de que iriam tirar seu sarro por toda a vida e sabia também que eles nunca iam deixar que aquela memoria fosse apagada.

Durante a metade da aula, seu nome foi chamado na diretoria, deveria ser as roupas que sua mãe iria lhe mandar. Mas para a sua desgraça foi no mesmo momento em que o sinal do intervalo havia tocado, e todos os jovens da escola saíram apressadamente das suas respectivas salas. A medida que o Winchester mais novo passava  dentre todo aquele mar de gente, ganhavam na sua direção diversos olhares e risadinhas a qual ele soube muito bem ignorar.

- Opa. – uma voz conhecida o suficiente disse, atrás de si e ele se virou para encarar o irmão que sacava o celular do bolso, e para sua infelicidade, o mais velho tirou uma foto sua com aqueles trajes inadequados e sua face de sono.

- A qual é. – ele protestou tentando pegar da mão do mais velho o objeto o qual ele conseguiu esconder muito bem do mais novo.

- Obrigado, Sammy. – ele disse apontando para o irmão. – Todas as vezes que me sentir mal vou ver essa foto.

- Idiota.

- Vadia. - retrucou.

O mais novo dos Winchester nem ao menos se deu ao trabalho de protestar ou fazer qualquer coisa, Charlie estava certa ele tinha saído da cama mas a cama não tinha saído dele, e agora ele andava como um zumbi.

Chegou no seu destino, que era a diretoria ou secretaria ele nunca sabia diferenciar os departamentos para ele era tudo a mesma coisa, porém com nomes diferentes.

Disse seu nome para uma moça jovem e de sorriso largo, as maças do rosto pareciam querer saltar da sua face a cada sorriso que lhe era distribuído. Uma gentileza que ele julgou ser absurda para aquela hora da manhã.

Sua mãe havia prometido o que disse, foi-lhe entregue roupas normais para se usar na escola, junto com um lanche e seu celular. Fez uma nota mental de agradecer a loira assim que a encontrasse novamente.

No percurso para ir em direção ao banheiro da escola, ele encontrou o baixinho com mascando um chiclete enquanto conversava com Lúcifer e Charlie, estranhou Castiel não estar ali achando que poderia ter acontecido algo, mas excluiu aquele pensamento quando sua mente processou que o moreno poderia estar em algum lugar se pegando com seu irmão, e pensar aquilo era estranho.

- Hello. – ele saudou o grupo que se assustou de leve.

- Ai, seu capeta. – exclamou Lúcifer, injuriado.

- Ei, eu não quero pegar seu lugar no inferno. – rebateu rindo.

Os outros também riram, e ele se despediu alegando que iria mudar de roupa o que gerou uma nova onda de piadas idiotas. Por fim deu um pequeno selinho no namorado e andou, dessa vez de forma apressada até o banheiro mais próximo daquele hospício.

Entrou no banheiro e foi direto para uma das cabines que tinha no mesmo, não havia ninguém naquele ambiente sem ser ele, bom era isso o que ele achava.

Enquanto Sam retirava a camisa branca, outras pessoas também entravam no banheiro e mãos habilidosas fecharam a porta e Sammy estranhou o barulho do trinco que foi feito de forma tão sigilosa, os garotos maldosos se espalharam no banheiro  tentando não chamar a atenção do maior, precisavam pega-lo de surpresa, e foi isso que fizeram.

Quando deu o primeiro passo para fora da cabine do banheiro, seus olhos cruzaram com outros desconhecidos que o olhavam de forma pervertida, mas não era um pervertido bom como quando Gabe o olhava, aquilo era diferente, era ruim.

Estreitou os olhos, pondo seu corpo em estado de alerta e andou até a porta, mas foi impedido por um soco deferido na lateral do seu crânio, o golpe o fez cambalear.

Das penumbras outras pessoas surgiram, ele poderia reconhecer todos aqueles rostos, mas um em especifico chamou sua atenção, Era Crowley o melhor amigo do seu irmão, mas ele não viu Dean ali e mal ele sabia que apenas veria seu irmão depois de duas semanas.

- O que vocês querem? – ele perguntou, assustado.

Procurou se afastar deles, o que foi uma coisa inútil pela fato de serem muitos e ele era apenas um, e também porque a pancada ainda doía sua cabeça de forma tenebrosa.

- Vamos apenas te dar uma lição, alce. – Crowley disse estralando os dedos, indo na sua direção.

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, o garoto que estava ao lado dele pegou um taco de beisebol e tentou acerta-lo no mais alto, que conseguiu se esquivar de todos os golpes, mas não por muito tempo. Os outros também se adiantaram para bater nele, e foi ai que ele percebeu que iria ser impossível se livrar de todos eles.

Sammy tentou bater nos outros, acertou maioria mas não o suficiente para derrota-los e a medida que ele se defendia também sendo nocauteado os garotos se enchiam de fúria e foi quando um deles se descontrolou.

Era um ruivo, ele tinha um brilho de horror nos olhos e pegou o taco das mãos do outro e foi para cima de Sam com tanta ira que todos os outros recuaram, e o Winchester foi pego de surpresa pois ele veio pelas suas costas e acertou os golpes com covardia.

O mais alto não teve tempo de reagir, nem de pensar e quando deu-se por si, estava no chão de barriga para baixo e o taco quebrou nas suas costas. Mas aquilo não foi o suficiente, os outros voltaram a ataca-lo, agora já estirado no chão ele recebia chutes e socos. E eles diziam coisas preconceituosas e idiotas e tudo o que o mais novo disse foi “Fodam-se vocês” e eles ficaram com mais raiva ainda, pois o garoto não implorava pela rendição.

- Seu viadinho. – o ruivo dizia, ainda furioso.

Agora o moreno tinha sido virado para cima, e a intensidade das pancadas aumentou e antes de tudo apagar ele pode ouvir uma risada tão maligna que até mesmo Lúcifer teria que ceder o lugar dele para o novo rei do inferno que ria daquela forma.

De repente, tudo ficou escuro e o sangue escorria dos seus lábios compulsivamente e a porta tinha sido arrombada pelo Winchester mais velho que ouvira as coisas enquanto passava pelo corredor a procura de Castiel, mas não encontrando o seu moreno e ouvindo aquelas coisas não hesitou em fazer tal ato, e quando o fez e se deparou com aquela cena seu coração parou.

Os garotos pararam de bater no moreno, e o Winchester teve um acesso de raiva tão grande que não percebeu que seus punhos já batiam em todos eles, e os garotos sabiam que se ousassem a rebater no loiro, as consequências seriam piores.

Todavia, o mais velho não havia notado no corpo do seu irmão que jazia inconsciente no chão frio e sujo daquele banheiro. Quando viu a sua face, quase que irreconhecível ele parou todas as suas agressões, e correu para o corpo do irmão.

Os garotos fugiram, todos eles menos um que continuou ali, nas sombras olhando atentamente cada gesto que o Winchester fazia.

- Não sabia que era tão guloso assim, Dean. – Crowley disse andando ao encontro do loiro que quando o olhou, sentiu seu sangue ferver.

- Você fez isso Crowley? – gritou, ainda segurando a face de Sammy entre suas mãos.

Porém, não houve resposta alguma, tudo o que o moreno baixinho fez foi dar de ombro em completo desdém, aquilo despertou em Dean a pior das raivas que se poderia ter dentro de alguém. Ele não tardou a levantar tão veloz que suas mãos agora agarravam a gola da camisa do moreno o levantando alguns centímetros do chão.

- Me responda! – ordenou. – Foi você quem mandou fazer isso com meu irmão?

- Sim, fui eu. – disse de forma tão simples que Dean não poderia acreditar no seu desdém se não tivesse presenciando aquela cena. – E faria de novo.

Foi tudo o que ele disse antes de o loiro lhe dar um soco tão forte que o fez cair no chão, e depois houve mais outros socos, e o Winchester precisou manter todo seu autocontrole para não matar aquele desgraçado ali mesmo.

Crowley cuspia sangue de forma compulsiva, e olhava para o loiro com tanta surpresa que sua expressão foi desenhada em espanto.

- Se ousar a encostar novamente em um fio de cabelo de qualquer pessoa que eu ame, eu juro que eu mesmo mato você. Esse é meu primeiro e último aviso. 


Notas Finais


ok, eu disse "eu não vou machucar o Sam", desculpem foi preciso
eu adoro uns drama e isso vai dar um desfecho maravilhoso!!!
IMPORTANTE
pra quem não leu o aviso ontem, leiam isso aqui!!!
LINK:https://spiritfanfics.com/historia/asylum-6764402/capitulo1
me deixem suas opiniões, sugestões OSIJDUHF
NAO ME MATEM
AMO VCS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...