1. Spirit Fanfics >
  2. Love Hurts >
  3. Novata ?

História Love Hurts - Novata ?


Escrita por: LivOliver

Notas do Autor


Essa fic pertence sim a mim. Eu a escrevi no wattpad e como minha conta login de la foi hackeado estou transferindo para o spirit e futuras contas.

E aos que não a viram, bem vindos a minha fic Gale... Love Hurts, boa leitura

Capítulo 1 - Novata ?


Fanfic / Fanfiction Love Hurts - Novata ?

Era mais um dia na Vermillion School, todos os alunos estavam entrando em suas salas ou nos corredores pegando seus específicos materiais.

As aulas já haviam começado,  o silêncio se estendia no local. Havia uma aluno que, como sempre, sentava-se sozinho em uma das mesas dos fundos. Seus amigos próximos uns dos outros, de repente o silêncio é rompido por batidas apressadas na porta e logo em seguida foi aberta.

– Bom dia, Srt. Erza – falou o diretor

– Bom dia, Gilbarts ! O que deseja ? –

– Eu poderia ter uma palavrinha com você ? –perguntou ele

Ela olhou para todos os alunos e caminhou até a porta ao encontro do diretor. Saiu fechou a porta e os alunos começaram os murmúrios.

Os que tinham terminado às cópias fechavam seus cadernos e colocavam-se a falar ou se distraiam de alguma forma. Após alguns longos minutos a professora Erza estava a entrar acompanhada de uma garota baixinha.

– Pessoal, quero lhes apresentar a aluna transferida do FairyAcademic – comentou ela fazendo todos prestarem a atenção – Levy Mc...– Erza foi interrompida pela aluna

– Levy... Só Levy – falou ela sorrindo


– Bom, então por favor... Procure um lugar para ficar


A garota caminhou pelas mesas até ver um lugar nos fundos e a frente dela, havia um garoto um tanto excêntrico. Cheio de piercings, um longo cabelo negro e ondulado, ele olhava para s janela com fones nos ouvidos como se nada importasse ali. Levy sorriu um sorriso grande, animado e foi até ele.

A mesma puxou um dos fones do rapaz e seus sorriso ainda era o mesmo, o rapaz a encarou de canto de olhou e como sempre sério, frio.

– Como se chama ? – perguntou ela

– Não te interessa – respondeu

– Me chamo: Levy – comentou ela ainda sorrindo

– Quem se importa ? – 


Ainda com um sorriso no rosto ela se sentou atrás dele e começou a mexer em seus  cabelos. Ele olhou para trás visivelmente irritado, mas aquele sorriso... Ele nunca se desmanchava do rosto dela.


– O que você está fazendo ? – perguntou ele já estressado 


– Seu cabelo é bonito sabia ?! – 


Comentou ela sorrindo e logo começou a fazer as atividades da qual a professora estava passando

Essa garota... De onde sai tanta felicidade ? Que irritante!

Pensou Gajeel voltando a olhar para frente. Horas de aula se passaram e a pequena garota estava calada e quieta, prestando a atenção na aula.

Horas Depois


O sinal avisou o término das aulas. Todos arrumavam suas coisas para guarda-las em seus armários. Quando o moreno resolveu se arrumar para sair, alguém puxou seu cabelo dando um nó no mesmo.


Quando ele ia reclamar Levy levantou correndo e sorrindo, ele suspirou desatou o nó e voltou a guardar seus materiais. Se preparando para ir embora


No dia seguinte


Mais um dia de aula e mais implicâncias. O moreno não aguentava mais chegar no colégio é uma certa garota fazer algo com ele, parecia testa-lo sempre. Mas, haviam dois momentos que ela o esquecia. O intervalo e a volta para casa.


Na área de alimentação todos os alunos do colégio estavam a conversar e se distraírem. Cada um em seu grupo específico, mas, havia um certa garota que estava sozinha em baixo de uma glicínia no jardim do colégio. Ela olhava para o céu e passava algo para um caderno aparentemente velho, mas, aquele sorriso sempre presente.


Todos a observavam de longe, debochavam da mesma. Falam coisas horríveis, e o rapaz que ela implica desde o primeiro dia a observava de longe. Assim como seus amigos de infância.


– que garota estranha... – comentou Gray


– Juvia acha a felicidade dela muito estranha – comentou Juvia


– Concordo. E o pior ela tirou o Gajeel para Cristo – concordou Lucy


– Vocês vão realmente ficar se ligando nas loucuras da louca ? – debochou Natsu


– Essa louca tem nome...  –


Falou o rapaz de longos cabelos negros e logo se levantou. Todos se calaram estranhando o comportamento do amigo.


– Gajeel... – chamou Juvia 


Ele não a respondeu, apenas colocou as mãos nos bolsos da calça de seu uniforme e caminhou até onde a garota sempre ficava. Ele se sentiu curioso em saber o por que dela sempre estar sozinha. Ele chegou perto da garota e olhou para o caderno dela.


Ela olhou para cima e sorriu ao ver quem era. Gajeel continuou calado a olhando sério, tentando ver o que tinha no caderno. Mas, Levy encolheu a perna tampando o conteúdo ali escrito.


– Cabeludo ! – falou ela sorridente – O que quer comigo ? Juro que não fiz nada


Mesmo que tivesse acontecido algo ele não acreditaria. O tom de voz da garota foi completamente sarcástico e cínico.


– Por que sempre fica aqui sozinha ? – perguntou ele


– digamos que... Aqui é um bom lugar para sair da realidade – 


Respondeu ela voltando a fazer o que fazia antes no caderno. Gajeel a olhava tão quieta e serena que chegava achar estranho, o mesmo resolveu sentar-se ao lado de Levy. Colocou um de seus fones de ouvido enquanto procurava música para ouvir.


– Sabe – falou ela chamando a atenção de Gajeel – Eu gosto desenhar coisas e criar histórias na minha mente –


– Então é por isso que você é sempre sozinha ? – perguntou ele curioso


– Ah, isso – falou ela abrindo um sorriso – Eu fico sozinha por que o mundo é "preto e branco" e tem medo de acabar ficando "colorido..."


A pequena animação em pessoa o respondeu ainda desenhando e com um sorriso singelo. Gajeel a olhava sem a responder, a observava desenhar, sua face era serena e calma, seu olhar angelical, sorriso calmo. Sua mão deslizava no papel, parecia dançar nas linhas do papel.


Ele ficou seu intervalo todo ao lado dela calado, só olhando a arte da menina. E quando ela concluiu sua arte era exatamente o jardim colégio, mas, com um diferencial. No lugar do colégio era uma cachoeira e um dragão negro, com partes de ferro e parecia proteger alguém.


– Você desenha bem... – elogiou ele


Levy apenas sorriu como sempre faz e manteve o silêncio. Não demorou muito e o sinal alarmou a volta do intervalo, Gajeel se levantou sem falar nada e foi a caminho da classe. Até que sentiu o mesmo peso de sempre, Era Levy pendurado em suas costas gargalhando.


– Cara para de me tocar – reclamou ele


– Tá bom, "preto e branco" –


Falou ela sorrindo enquanto corria e rodava pelo corredor a dentro, todos olhavam e comentavam as mesmas coisas horríveis de sempre. Mas, havia alguém que esboçava um sorriso nos lábios enquanto a observava.


Essa garota é definitivamente maluca 


Pensou ele quando parou enfrente ao seu armário, seu olhar estava mais passivo. Parecia estar menos tenso.


– " O Mundo é 'preto e branco' ''... – falou consigo mesmo


E eu também ? - pensou



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...