1. Spirit Fanfics >
  2. Love Hurts

História Love Hurts


Escrita por: llolla1

Fanfic / Fanfiction Love Hurts
Sinopse:
O que você faria se a sua vida continuasse sem você?

Britt é uma talentosa tenista que tem um futuro brilhante nas quadras, ela sempre contou com o apoio da irmã, Danielle sua maior fã e amiga de todas as horas. As duas possuem uma relação delicada com a mãe Katherine uma mulher de personalidade forte que não consegue se entender com Margot , a avó das meninas. Mas quando Katherine se casou com Gerard, pai de Dylan e Emily não imaginava que ele pudesse se dedicar mais ao trabalho do que a família, e depois de um verdadeiro escândalo, a relação do casal terminou em divórcio.
O que ninguém esperava é que Britt e Dylan que cresceram como irmãos fossem acabar se apaixonando. No entanto, viver esse amor se tornará no maior desafio desse casal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 992
Concluído Não
Categorias Britt Robertson, Danielle Campbell, Dylan O'Brien, Evan Peters, Gerard Butler, Katherine Heigl, Kaya Scodelario, Meryl Streep
Personagens Britt Robertson, Danielle Campbell, Dylan O'Brien, Evan Peters, Kaya Scodelario
Tags Drama, Novela, Revelaçoes, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
0
7
992

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.