História Love, I hate y tears.(YoonMin) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bts Yaoi, Masoquista, Perigo, Violencia
Visualizações 20
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa ando muito ocupada e com falta de criatividade desculpa pessoal
Espero que gostem fiz com carinho❤😘bjs fofuxios

Capítulo 19 - Todo meu (especial yoonmin) Part1?


Fanfic / Fanfiction Love, I hate y tears.(YoonMin) - Capítulo 19 - Todo meu (especial yoonmin) Part1?

Yoongi oh


Mais um dia eu aqui no tédio pois todos saíram e cara tá foda, eu poderia estar dormindo mais não consigo eu só penso no JIMIN já estou ficando louco eu só queria aquele corpo de quatro na minha cama comigo o fodendo com força escutando os gemidos do mesmo.

Ainda deitado escuto a porta do meu quarto que divido com hoseok se abrir revelando um Jimin  fodidamente gostoso só com a toalha na cintura mordo o lábio inferior, já sentindo meu membro dar sinal de vida.


Jimin:yoongi para de me olhar assim...você viu os meninos eu chamei o jin para pegar o creme mais não tive resposta.

Suga:vi eles saíram eu pensei que você estava junto. 


Eu não vou aguentar mais me aproximo do menor o prendendo na porta o mesmo ia me afastar mais logo o beijo um beijo lento , o mesmo retribui sorriu entre o beijo o puxo para a cama ainda o beijando arranco a toalha da cintura do menor paro o beijo.


Jimin: Suga por que tá fazendo isso?...


Suga:por que ? Porque eu te quero JIMIN seja meu por essa noite. Você será todo meu.

O mesmo me puxa e me beija com intensidade me fazendo as da entre o beijo , vou descendo o beijo para o pescoço do menor o marcando e escutando seus gemidos baixos, até  eu chegar em seu umbigo não aviso e abocanho seu membro duro fazendo movimentos de vai e vem lentos sinto o menor puxar de leve meu cabelo paro ao perceber que o mesmo iria gozar o puxo o beijando ...

Continuo?? Bjs para meu fofuxios ❤😗




Notas Finais


Lalalla nunca nem vi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...