1. Spirit Fanfics >
  2. ILY - Imagine Jeon Jungkook >
  3. WDYD? - roteiro final.

História ILY - Imagine Jeon Jungkook - WDYD? - roteiro final.


Escrita por: Koorea e Taerii

Notas do Autor


Edit: Estou colocando o roteiro da segunda parte de Love i love you (WDYD?) por que não poderei escrevê-la. Então, deixei aqui todo o roteiro da fanfic para que vocês possam saber como ela termina. Wdyd seria uma 2 temporada, mas como eu disse (e havia explicado tudo num cap aviso) não tenho como escrever ela.


◾️


Um pouco tarde, mas está aqui.
perdoem qualquer erro na explicação, eu conserto depois.

Capítulo 19 - WDYD? - roteiro final.


Fanfic / Fanfiction ILY - Imagine Jeon Jungkook - WDYD? - roteiro final.

WDYD?

(roteiro final de love i love you: 

what did you do?)

Embora a parte um tenha terminado da forma mais romântica possível (Com o verdadeiro Jungkook pedindo à ela uma chance) a parte dois não seria uma fanfic fofa, ou algo do tipo. Pelo menos não tanto.  Até por que, estamos falando de “Love i love you”. Aliás, no segundo capítulo, Jungkook é uma vítima de novo, porém, quem faz a besteira é S/n. E eu já imagino a raiva que vocês ficariam dela se eu estivesse escrevendo os capítulos mesmo.

S/n, por gostar muito de Jungkook (ou ainda de seu “coelhinho) aceita dar um chance ao garoto em sua frente.

E de fato coelhinho estava certo. Ela seria muito feliz.

Após alguns anos juntos, os dois moravam na mesma casa, a garota havia se formado e conseguiu o emprego que queria e Jungkook continuava com sua empresa, que estava crescendo mais a cada dia.

Eles possuíam laços verdadeiros e Jeon entendia porque seus sentimentos eram tão fortes por aquela garota antes desconhecida. E ela, embora gostasse do jeito sádico, malvado e ao mesmo tempo atrevido de seu coelhinho, amava Jungkook e seu jeito totalmente oposto. O moreno era gentil e um pouco tímido, mas era um homem incrível, carinhoso, atencioso, nunca, em nenhum tipo de hipótese, discutia ou tentava machuca-la de alguma forma. Ele era realmente o homem perfeito.

Embora, na época em que coelhinho estava presente ela também o considerasse perfeito.

Tudo ocorria muito bem.

Porém, num aniversário de namoro, Jeon comete um pequeno deslize. Mas não era relacionado a mulheres fora do relacionamento ou algo do tipo.

Exatamente numa dessas noites (aniversário dos dois), o mais velho precisou ficar até tarde em sua empresa e não pode tirar o dia para ficar com a namorada, como fazia em todo aniversário.

Ele havia prometido à ela que tentaria fazer de tudo para voltar mais cedo para que pudessem comemorar o dia. Porém, como nem sempre o destino é a favor, Jungkook fica enrolado o dia e a noite toda com as coisas da J.Palace e não tem tempo sequer para ligar para casa.

A garota, que havia preparado uma “festa para dois” no local onde moravam, fica desapontada por ele não ter voltado para casa cedo e nem telefonado, pensando sequer que o moreno estava ocupado e demorava porque realmente não podia sair.

Chateada, s/n desarruma tudo, tira a maquiagem e a roupa que tinha colocado apenas para impressionar seu companheiro, janta sozinha e põe-se a chorar debaixo do chuveiro.

“Pelo menos ele cumpria o que me prometia e estava sempre comigo”

Ela pensava, enquanto deixava as lágrimas caírem.

Jungkook nunca tinha errado com ela, nunca. Talvez ela não devesse ficar tão chateada assim com ele.

Mas, apenas um deslize a fez pensar que talvez o verdadeiro Jungkook não era o certo ou suficiente para ela. Ela queria seu coelhinho de volta. Ela precisava tê-lo de volta e toda a atenção que ele dava para ela.

A garota desliga o chuveiro, enxuga suas lágrimas misturadas com as gotas que antes caíam do chuveiro, põe uma roupa confortável e desce até a garagem, pegando seu carro e indo para fora da cidade, em direção ao lugar que dera fim a tudo o que ela vivia.

Ela realmente estava destinada a ter coelhinho de volta, e o teria. Em nenhum momento ela pensava no namorado, apenas em si própria e no que ela queria.

Vocês lembram do galpão com as flores que era parecidas com a que ela tivera antes? O lugar era repleto dessas flores e qualquer um poderia ativar algum compromisso com as sombras se soubesse daquele lugar. Por isso que coelhinho precisou que Jimin levasse ela para lá antes, porque tinha que destruir tudo, não apenas o que ele tinha dado à ela.

E era para lá que S/n iria.

Quando ela chega no galpão, em plena madrugada, está tudo destruído devido ao incêndio. Mas, infelizmente, e de forma muito estranha, ela encontra algumas flores intactas e o livro.

O livro não estava nada deformado, como se nunca tivesse sido submerso em chamas.

Depois de um tempo, a garota pensa melhor e desiste de tal loucura, porém, ela já havia reaberto.

Ela volta para casa e encontra Jeon na sala, totalmente preocupado com seu paradeiro e quase chorando. Eles se abraçam e o garoto pede desculpas por ter demorado tanto.

Agora, ambos estando resolvidos, eles têm uma noite divertida e prazerosa. Mas, de manhã, o rapaz acorda estranho. Ele age de forma diferente e fala diferente também, de forma idêntica a alguém que a garota procurava na noite anterior.

Mas o coelhinho disse que se ele fosse, ela jamais o encontraria. E de fato.

Algo havia entrado no corpo do namorado da garota, fingindo ser aquele o qual ela procurava.

A fanfic iria se desenvolver nisso, várias entidades diferentes entravam todos os dias no corpo do garoto, e ela só perceberia quando um desses a lembrasse que ela tinha uma dívida com eles, e teria que morrer para pagar.

Diferente de quando era com coelhinho, as entidades começariam a enfraquecer o rapaz, machucando-o fortemente e/ou roubando todas as forças dele.

Ela o pede desculpa quando conta para ele o que fez e explica tudo o que estava acontecendo.

Quanto mais tempo se passava, Jungkook ficava cada vez mais fraco, estava morrendo e a garota não sabia como finalizar aquilo porque não sabia com qual flor do campo ela havia aberto. 

E em cima disso a fanfic se desenvolveria, porém dessa vez s/n teria que “se virar” sozinha, pois, depois disso, Jimin ficou muito doente e do nada, literalmente do nada, a tia de S/n faleceria.

Então ela não teria praticamente ninguém para ajuda-la. Jungkook estava morrendo e ela entrava em desespero por isso. 

Um acontecimento aleatório também, é que os pais de Jungkook também morreriam, ficariam doentes e morreriam logo depois, deixando o rapaz bem mais triste do que já estava (quando descobriu o que a garota que amava fez).

“Ele realmente me disse que eu não iria encontra-lo” - pensaria

E de fato não ia.

 

O fim da fanfic não seria nada bom ou fofo.

S/n, quando vê que não tem mais o que fazer e não encontra respostas para parar tudo aquilo (que era mais forte do que a primeira vez), decide queimar tudo de novo, na esperança que aquilo acabe (de novo).

Quando ela faz isso, finalmente Jungkook volta a ser normal, a ser ele de novo e Jimin melhora da doença que lhe havia surgido (quase matando-o também). Mas ela continua vendo as sombras e estas continuam perseguindo-a, dizendo que ela precisa morrer para que tudo aquilo pare e a dívida seja paga. 

Jungkook termina com ela. Ele quase morreu e perdeu a sua família por algo que ela fez, mas não foi esse o exato motivo por ele ter terminado com ela. 

Embora a ame demais, o rapaz entende que não pode passar a vida com alguém que não o ama de volta; Não pode passar a vida toda esperando que ela esqueça coelhinho para que possa começar a amá-lo de verdade.  Ele não pode passar a vida esperando quando alguém irá amá-lo; Para ele, ela nunca esqueceu o outro e jamais irá esquecer por mais que fosse no corpo dele. O rapaz volta para o seu país de origem e decide que tocará a empresa de lá.  Bem longe dela e bem longe de tudo.

Jimin volta, mas também descobre o que ela fez, e entende que tudo o que passou, também foi por causa dela. E realmente havia sido. E Jimin sabia disso.  As sombras, querendo convencê-la a fazer o que queriam, ameaçavam a segurança das pessoas que ela mais amava, e as pessoas que estes amavam também. O pai dele também havia falecido enquanto Park estivera doente.

Agora, sozinha, S/ n não vê outra opção a não ser fazer o que as sombras querem.

Ela literalmente não tem mais ninguém que a prenda à vida.

Ela se suicida no mesmo campo de flores a qual queimou antes, entregando-se de vez, sem saber que não devia absolutamente nada, pois, coelhinho foi embora justamente para livrá-la de alguma coisa sequer. Para que ela não devesse nada.  

 

Quando Park Jimin recebe a notícia (por ser o único que estava na mesma cidade que ela e por ser o último número o qual ela havia falado dias atrás) se sente extremamente culpado por tudo. Ele liga para Jungkook para conta-lo. O moreno fica no mesmo estado do loiro, ou talvez até pior. Ele a amava demais, e já tinha se machucado muito ao ter que deixa-la para seu próprio bem.

A partir disso, todos os seus sentimentos morrem ali, junto dela.

Ele se culpa, e imagina que isso não teria acontecido se ele não tivesse a deixado.

Jeon passa a ser um homem o qual as pessoas temiam em conhecer, um homem totalmente repugnante e frio, que não se importava com absolutamente mais nada e nem ninguém.

 

 

E assim acabaria “WDYD?” e consequentemente, Love, i love you. 

(Esse final relacionado ao Jungkook desencadearia uma outra fanfic).

 

Na minha cabeça, parecia bem mais interessante do que a parte um.

 

 

 

 

 

Fim.

 


Notas Finais


O que vocês acharam?
é louco, eu sei kkkkkkk
mas se não for, não é fic minha



Enfim, com isso, eu inicio o meu hiatus. Não me abandonem 💕💕💕💕
Eu juro que vou voltar, amo isso aqui e vocês
❤️

Imagines:

Príncipe (versão 1)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-principe--imagine-jeon-jungkook-20108233
Príncipe (versão 2)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/princess-day--imagine-jeon-jungkook-20459424


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...