1. Spirit Fanfics >
  2. Love (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Capítulo 2

História Love (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 2


Escrita por: kim_Taehyunga_

Notas do Autor


Bem vindas ao segundo capítulo :)
Espero que gostem...

Beijos!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Quando acabei fui para o meu quarto. Tomei banho e vesti uma roupa bem confortável.

Fiz os meus trabalhos de casa e quando terminei fui finalmente ver o meu telemóvel. Percebi que tinha muitas mensagens no grupo de mim do Tae e da Yasmin. 

Mensagens on

Taehyung: Oi pessoas!

Yasmin: Olá Tae!

Tae: Está tudo fixe por aí? 

Yasmin: Yh tudo tranquilo! 

Yasmin: Desanda lá Tae! O que é que queres? 

Tae: Tanta agressividade!

Yasmin: Tenho mais que fazer!

Tae: Como por exemplo…

Yasmin: Dormir!

Tae: Hmm sei!

Yasmin: ANDA LÁ

Tae: Querem ir sair amanhã? 

Yasmin: Ohhh desculpa mas amanhã não vai dar! Não pode ser na quarta? 

Tae: Só posso amanhã...

Yasmin: Desculpa mas não vai dar mesmo! Mas pode ser que a Saman possa…

Tae: Saman!

Yasmin: Saman! 

Tae: Saman!

Yasmin: Saman!

(E as próximas 15 SMS foram assim)

Eu: Cheguei!

Eu: E sim obviamente posso ir sair! Nem é preciso preguntar!

Tae: Ótimo! Passo em tua casa às 20:30 ok? 

Eu: Ok!

Eu: Bem beijos aos dois! Vou embora! Até amanhã! 

Tae: Xau

Yasmin: Beijo

Mensagens off

Depois de falar com eles fui jantar. 

O Jimin continuava caladinho e isso deixava-me muito triste. Não posso deixar o meu irmão sofrer assim por uma gaja qualquer. Aliás já estive a pensar em algumas coisinhas para fazer com que ela aprenda a não magoar o meu irmão. 

(…)

Depois do jantar fiz vídeo chamada com a Yasmin e as duas combinamos o que iriamos fazer:

...

- Então fica assim? Alinhas?

-Óbvio!

-Ela vai pagar!

- Mas tens noção que se ela descobre que és tu, estás lixada?! Sabes disso não é? 

- Sim mas… nada demais de certeza!

-Tu é que sabes! E vamos começar quando? 

-Amanhã! 

-Ok! Olha já está tarde! Vou dormir tá?  Beijos

-Beijos e obrigada!

Fui dormir também. 

Terça feira, 06:00 horas da manhã.

Acordei, fiz as minhas higienes, vesti o uniforme e fiz uma make básica. 

Desci para tomar o pequeno almoço. 

Enquanto tomávamos o pequeno almoço…

-Logo sempre vais sair com o Taehyung?

-Sim!

-Ok! Então olha… leva as chaves! Eu e o teu pai não vamos dormir em casa hoje temos muitas reuniões e vão acabar tarde ok? Ah e vê lá se não chegas tarde!

-Ok! -peguei nas chaves e coloquei-as na mochila. Em seguida peguei numa maçã e sai de  casa.

Bem entretanto cheguei à escola! Estive com a Yasmin e com o Tae como de costume até  entrarmos para a nossa sala. 

(…)

Acabou a aula e agora ía começar a minha vingança.

Os alunos começaram a sair e eu e a Yasmin ficamos para último. Peguei no  saco de educação física e despejei um frasco de insetos nojentos que a Yasmin arranjou no saco da bich!

-Ela vai ver o que é bom para a saúde! – rimos e em  seguida saímos da sala!

Saímos da sala como se nada fosse e fomos lanchar.

Ao chegar à sala…

-AAAAAAIAIIIIIIII

Ouvimos uns berros histéricos e ao entrar na sala podemos ver que era a bich que estava a berrar por ver aqueles bichos todos no saco. 

Logo em seguida muitos alunos começaram a rir e a filmar a cena e nós também.

-Mas o que é que se passa aqui? 

Chegou o professor. Ela já estava a chorar…

-Stor algum palerma colocou isto dentro do meu saco! E agr?-falou chorando

-agora? Agora vais tratar desse saco lá fora e o resto dos alunos que se sentem.

Sentamo-nos todos.

-O engraçadinho que fez isto se tornar a fazer algo do género fica com uma participação! Entendido?

-Sim stor! -todos respondemos.

-Vês ? Eu disse que ia correr bem! Ela vai pagar…

Rimos as duas e a aula seguiu normalmente!

***Quebra tempo***

Cheguei a casa.

-Saman? 

Jimin chamou me assim que fechei a porta.

- Sim?

-Vem cá por favor! Precisamos de conversar!

-Prontos… já vem aí merda!

Entrei no quarto do Jimin e ele estava na secretária mais uma vez mas desta vez com o PC ligado.

-O que é isto? – mostrou-me um vídeo que estava nas redes sociais da bich naquela figurinha.

No momento em que ele me mostrou não consegui conter-me e parti-me a rir! Aquilo estava a dar-me imensa graça!

-I-isso é o que tu estás a ver! – continuei as gargalhadas.

-Achas que isto tem piada? 

Acalmei-me e vi Jimin olhar-me com um olhar reprovador.

-Mas o que é que foi? Eu disse que ela ia pagar!

-Saman… eu pedi-te para não fazeres nada!

-Ela não tem o direito de te fazer sofrer assim! E isto ainda mal começou!

-Por favor para com isso! Se alguém descobre que foste tu…

-Só descobre se tu disseres!  Vais acusar a tua maninha que só te quer ajudar? 

-Saman… eu… adoro-te mas isto não se faz a ninguém! Por favor não faças mais isto!

-Vais contar?

-Não mas… -Foi interrompido por mim

-Otimo! – dirigi-me para o meu quarto e ouvi Jimin sussurar “o que é que esta rapariga tem na cabeça?” ahahah chega a ser engraçado!

Bem fui para o meu quarto, tomei banho e fui ao guarda roupa para me arranjar pois eram 19:15 e eu ia sair com o Tae daqui a nada! 

Vesti um croped cinza de mangas compridas, uma saia preta de sinta subida e umas meias 7/8 pretas. Calcei as minhas botas pretas e fiz um apanhado simples para deixar ainda bastante cabelo solto. Uma make simples mas bonita e prontinha! 

Peguei na minha mala e fui para baixo! 

-Onde é que a menina vai assim vestida?

-Tens alguma coisa a ver com isso Jimin? 

Ouvi o telemóvel tocar. 

Chamada on

-Sim? 

-Oi princesa!

-Ola Tae! 

-Estás pronta?

-Sim! Quando quiseres podes vir!

-Ok! Então abre a porta por favor!

-Que?

-Vais me deixar cá fora é? 

-Ai desculpa ahahah

Chamada off

Demos uma gargalhada assim que abri a porta. 

-Entra!

Cumprimentamo-nos com um beijo mas o do Tae escapou e ele beijou o canto da minha boca! 

-Ai desculpa! 

-Estou aqui… - disse o Jimin e em seguida pigarreou.

-Sim, nós sabemos Jimin! - respondemos juntos.

-Bem queres tomar alguma coisa?

-Não obrigada! Nós vamos já jantar!

-Ok! 

Dirigimo-nos para a porta mas antes fui despedir-me do meu irmão. 

-Portem-se bem!

-Sempre Jimin! -O Tae respondeu e em seguida saímos! 

Pelo caminho…

-Adoro esta música! 

-Yh tá brutal!

-Tou ansioso por fazer música assim! 

-E eu por ouvi-la! 

-Já falta pouco...

Comecei a pensar...

Mundo paralelo on

-Custa muito saber que dentro de dias vamos deixar de ter ao nosso lado a pessoa que mais amamos…

-Mas é por uma boa causa…

-Sim eu sei… mas ainda assim dói!

-Tens que ser forte e deixá-lo seguir a vida que há tanto tempo ele procura e porque tanto luta! 

-Eu sei… ele merece…

-Não vai ser o mesmo sem ele!

-Vai me fazer tanta falta…

Mundo paralelo off

-Saman? Saman?

-AH? 

-Em que mundo estavas?

- Que? Aqui! 

Sem ter percebido uma lágrima caiu e (in)felizmente  o Tae notou.

-Estás a chorar? 

Parou de andar e pegou no meu queixo. Limpou a lágrima…

-Eu? A chorar? 

-Sim tu! Que tens? Não queres ir sair? 

-Nada… sim! Quero muito!

-Não me mintas! Diz lá…

-É só que… daqui a pouco tempo… eu.. vou… deixar de te ter! Deixar de sentir os teus abraços os teus mimos… o teu ap… - fui cortada por um beijo inesperado vindo da parte do Tae. 

- Eu nunca te vou deixar! Posso estar longe mas nunca ninguém te irá substituir no meu coração! NUNCA! 

Corei. Não estava nada à espera mas... foi incrível e aquele beijo transmitiu-me muita segurança!

-Confia em mim! 

Assenti.

-Prometes? Que nunca te vais esquecer de mim? 

-Claro que prometo! 

Cruzamos os mindinhos para fechar a promessa. 

Continuamos o nosso caminho e eu fui agarrada ao braço dele! Não queria saber se as pessoas pudessem pensar outras coisas! A verdade é que nós somos muito próximos e por isso simplesmente continuei porque queria aproveitar o máximo com ele!

Chegamos. 


Notas Finais


Compartilhem a fic e se gostarem deixem uma forcinha :)

Até ao próximo capítulo! Vos amo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...