História Love in Beacon Hills - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Ally Brooke, Araya Calavera, Bobby Finstock, Breaden, Brett Talbot, Camila Cabello, Chris Argent, Cora Hale, Corey Bryant, Danny Mahealani, Decaulion, Derek Hale, Dinah Jane Hansen, Enis, Erica Reyes, Ethan, Gerard Argent, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jennifer Blake, Jordan Parrish, Kali, Kate Argent, Kira Yukimura, Laura Hale, Lauren Jauregui, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Meredith Walker, Natalie Martin, Normani Hamilton, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Talia Hale, Theo Raeken, Vernon Boyd
Visualizações 19
Palavras 677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ei! Bom, eu já fiz e refiz essa fanfic umas trezentas mil vezes até que consegui ter algo que me agradasse de verdade.
E aqui estamos

Brooke Hutfield - Lauren Jauregui
Derek Hale - Tyler Hoechlin
Alexia Hutfield - Kendall Jenner
Maya Hale - Ava Allan

Apenas Brooke, Alexia e Maya me pertencem, o resto é de total autoria de Jeff Davis.

Capítulo 1 - Prólogo



Asheville, Carolina do Norte. 04:36 AM, domingo.
P.O.V Brooke Katherine Hutfield

Corpos suados, música alta, cheiro forte de álcool misturado com tabaco... Eu vou definitivamente sentir falta daqui. Afinal, não é sempre que você tem a sorte de morar na cidade com mais cervejarias dos Estados Unidos. Mesmo sendo uma cidade relativamente pequena, como dizem, as festas aqui não param nunca.

Assim que Girls Love Beyoncé começa a tocar, algum tipo de imã magnético me leva até a pista de dança e instantaneamente começo a me mexer de acordo com o ritmo. Subia e descendo a cada batida, com total controle sobre meu corpo. Logo pude sentir mãos em minha cintura, e apenas continuei a dançar. Não tinha a menor intenção em sair daqui acompanhada, mas um pouco de diversão não faz mal a ninguém. Me virei, analisando o garoto. Olhos verdes, cabelo castanho claro, alto, forte e com um sorriso de molhar a calcinha de qualquer garota. Felizmente, minha imunidade ao charme da grande maioria dos garotos me tornava resistente.

Sorri de canto após terminar de avaliar o garoto e voltei a dançar de costas pra ele, fazendo questão de rebolar. Alguns homens tinham sua atenção presa a mim, provavelmente por conta do vestido super curto ou do decote. Talvez por causa dos dois, but whatever.
Logo pude sentir seu amiguinho começar a ganhar vida, e apenas ri. Me afastei um pouco do garoto e o olhei por cima do ombro. Dei uma piscadela e sai andando, fazendo um baixo barulho com meus saltos de pelo menos 12cm. Cheguei no bar e me sentei em uma cadeira vazia, chamando o barmen.

Assim que veio, ele me olhou de cima a baixo, dando um sorriso malicioso. Normalmente eu ficaria brava e faria um discurso de como ele devia me respeitar e olhar para meus olhos e não pros meus peitos, mas qual é, ele era gostoso e parecia ter na casa dos 24 anos no máximo.

— Um Manhattan por favor, Brad. — Falei doce, olhando pra seu crachá. O mesmo sorriu assentindo e se virou, pra fazer meu drink. Nesse momento meus olhos foram parar na sua bunda. Ela até que era boa.

O quê? Uma garota não pode ter tara por bundas? Eu hein.

Eu não sei quantos minutos fiquei apreciando sua abundância, quando um copo foi deixado na minha frente.

— Qual seu nome? — Ele perguntou. Sua voz era grossa e levemente rouca, e em seus lábios um sorriso garanhão brilhava. Sorriso esse que é completamente digno de um comercial da Colgate. Peguei o copo e dei um longo gole.

— Megan. — Falei simples, dando um nome falso. Nesse tipo de lugar, você tem que esquecer um pouco quem você é de verdade. Essa noite eu seria Megan.

Sorri e dei mais um gole na bebida, que estava fraca. Pelo visto Brad era um puta de um gostoso, porém um gostoso que não sabia fazer drinks direito, portanto, um gostoso inútil.

Me levantei da cadeira assim que começou a tocar um remix de One Dance. Deixei o copo em cima do balcão e dei um sorriso pro Brad. Sai andando pra pista de dança novamente e comecei a dançar com uma garota de cabelo castanho e olho bem claro. Dançavamos de uma forma sexy, interagindo bastante.

— Sou Maya. — Ela disse após a música terminar. Tinha um sorriso simpático no rosto e não parecia uma vadia, já gostei dela.

— Megan.  — Sorri fraco. Senti meu telefone vibrar em meu bolso e peguei o mesmo, me afastando um pouco da pista de dança. Maya me seguiu e sentamos em uma mesa de lá.

— Broo? Nossos pais... — Mal atendi o telefone e já ouvi Alexia falando. Arqueei uma sombrancelha e olhei pra Maya, que pelo visto não tinha ouvido Alexia me chamando de Broo.

— Ei, calma aí. O que foi, Alexia? Tô ocupada. Interrompi ela, sem paciencia. Percebi seu tom de voz trêmulo e algumas fungadas.

Ela respirou algumas vezes, acho que tentando se acalmar e depois de alguns minutos soltou a bomba.

— Nossos pais acabaram de sofrer um acidente de carro.
 


Notas Finais


Esse capitulo tá pequeno mas eu não aguentei e precisei postar

Bom, nos vemos no próximo

Até mais babys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...