História Love In Cold Weather - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Comedia, Drama, Hentai, Lésbica, Meka, Original, Suspense
Visualizações 55
Palavras 1.376
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Love In Cold Weather - Capítulo 1 - Capítulo Único


De: Melany


Na maioria das noites, durmo preocupado com você. Me perguntando como você está por aí. A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.


”Eu e você correndo por dentro de casa, brincando de pega-pega ou esconde-esconde. Eu com pantufa de ursinho e você com pantufa de coelhinho. Eu perturbando você de todos os jeitos possíveis. Puxando seu cabelo, mordendo sua bochecha, colocando a mão gelada em você, falando da sua roupa. Nós dois dentro do armário de roupas, trancados, contando segredos. Teríamos uma mesa de de sinuca na sala e nossa cama seria um colchão no chão. Queimaríamos panelas tentando cozinhar, talvez botássemos fogo na cozinha e acabassemos pedindo pizza e comendo sentados no chão da sala enquanto jogamos video-game. Se ficassemos entediados, pegaríamos a lista telefônica e passaríamos trote em algum desconhecido ou apertaríamos a campainha do vizinho e saíriamos correndo. 


Você me contaria todas as partes do seu dia, quando chegasse em casa, eu ouviria enquanto brinco com as suas mãos e pediria detalhes, mesmo que não me interessasse, só pra ouvir sua voz. Iríamos ao supermercado juntos, e você ficaria deslizando com o carrinho pra cá e pra lá ao invés de fazer as compras. Eu fingiria que não te conheço, quando as pessoas olhassem torto pra você. Quando eu estivesse dirijindo, você faria caretas pra tirar minha atenção ou brincaria de bagunçar meu cabelo. Quanto estivesse calor, dormiríamos em uma rede na varanda. Brigaríamos às vezes, pra não cair na rotina. 


Você me xingaria de todos os palavrões que conhece e eu não conseguiria segurar o riso. Faríamos as pazes com um abraço. Quando a briga fosse pior e demorasse um pouco mais para nos reconciliarmos, eu me trancaria no quarto e ficaria mal. Mas depois você arrumaria uma desculpa pra voltar a falar comigo, e nós conversaríamos horas e horas sobre como eu fiquei mal sem falar com você. E perceberíamos como somos bobos por sequer pensaremos na possibilidade de perder um ao outro. 


Sabe aquele meu casaco velho, que você adora? Então, ele teria o seu perfume e não o meu, porque você o usaria mais que eu. E eu nem ligaria, porque ele fica muito melhor em você do que em mim, afinal. Aliás, meu coração tá muito melhor contigo do que jamais esteve comigo ou com outro alguém. Uma hora ou outra você teria crises e diria que tem medo de que eu encontre alguém melhor, e eu passaria horas tentando te fazer entender que não existe ninguém melhor do que você, e que se existisse, eu não trocaria. Vai ser uma linda história de amor-amizade, nós dois sabemos que vai.


Após ouvir suas palavras pelo telefone, meu coração dispara. Minhas mãos, soam. Eu fico tremula. E aí eu penso “sabe a sensação de não precisar falar nada, e só ouvir a respiração dela, do outro lado da linha, é o suficiente?”. É o suficiente. Mas a voz dela, e uma melodia. A melodia mais bela que eu já tive a oportunidade de ouvir. Seu sotaque todo meigo, e sua voz mais do que perfeito. Sua risada, como uma música. E com o mesmo coração que lhe conheci, hoje eu lhe amo. Mas seus batimentos estão mais fortes. Estão batendo conforme o som da nossa música. Venha, venha dançar comigo. Pois hoje, será somente você e eu. Ao som da nossa trilha sonora. Quando você diz que me ama, é como um sonho realizado. Te chamar de namorada, me deixa com um sorriso mais do que bobo, em meu rosto. Sabe quando o celular vibra, e o teu estômago, embrulha? Parece ter milhares de borboletas rondando por dentro. E os pensamentos invadem minha mente, e você toma conta de mim, mais uma vez. Eu te peço para fechar teus olhos, e imaginar nós duas, juntas. Eu imagino mais do que um abraço, eu imagino você deitada em meu colo, virada o rosto para cima, me observando. Eu fazendo carinho em teus lindo cabelos, e então eu me aproximo, e lhe dou um beijinho, e logo após, um beijo. Aquele beijo tão esperado. Imagino nós duas, dando mordida uma na outra. Eu me imagino jogando coisas em você, e você correndo atrás de mim, e me segurando por trás, e me enchendo de beijinhos no pescoço, até alcançar minha boca. Imagino teus dedos, encaixando nos meus, perfeitamente. Seu sorriso iluminando todo o meu caminho, até eu me dirigir até você. E quando eu estiver junto a ti, todos irão parar, somente para observar o nosso amor. E isso passará de ser um sonho, e sim, uma realidade. E aí, topa fazer de tudo, pra esse sonho virar realidade? Eu só estou te esperando.

“Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.”
      

“Depois da primeira vez nunca mais parei de dizer. E vou repetir muitas vezes. E outras tantas. E quantas vezes a voz conseguir sair: EU TE AMO”
 

Ela é boba, tem uma risada encantadora, me irrita, me provoca, me faz ficar brava. Fico brava quando ela me deixa mas quando eu a vejo vindo em minha direção eu sorrio que nem boba. Quando ela me abraça eu me derreto toda, quando ela me beija me sinto dela e quando ela se vai mais uma vez, lá se vai um pedaço de mim. Te amo minha pequena...

 

"Não quero que fique comigo por obrigação e também não quero ser uma. Não quero que fique ao meu lado só porque tem alguma coisa que te prende a mim. Não quero que fique porque não encontrou ninguém melhor. Não quero que fique porque eu te pedi pra ficar. Eu quero que fique, porque você se sente bem ao meu lado. Quero que você fique pra não ter que sentir saudades. Eu quero que você fique, só se você quiser ficar.


Gosto do seu beijo, do seu cheiro, da sua voz, do seu abraço, do seu gosto. Gosto do seu jeito de andar, de falar, de sorrir. Amo seu sorriso. Gosto de olhar pra sua boca, pros seus olhos. Gosto quando me chama de amor, gosto quando diz que me ama. Gosto de pensar que você é minha namorada, gosto de pensar, gosto de pensar que vamos casar e que você vai ser minha mulher. Gosto muito de pensar que temos um futuro juntas e não quero que isso mude. Eu gosto de cada detalhe em você.


Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, a minha melhor amiga é o meu amor"



Pra você guardei o amor


Que nunca soube dar


O amor que tive e vi sem me deixar

Sentir sem conseguir provar

Sem entregar

E repartir

Pra você guardei o amor

Que sempre quis mostrar

O amor que vive em mim vem visitar

Sorrir, vem colorir solar

Vem esquentar

E permitir.


Que vontade louca, de te abraçar, de te proteger em meus braços. Que vontade louca de te dizer tudo o que eu sinto, tudo o que está aqui no meu peito. Que vontade louca de sentir tua respiração, teu toque, teu beijo. Que vontade louca de te amar. Que vontade louca de você!


Estarei com você mesmo que o mundo fique contra mim, mesmo que minha familia não me aceite e as pessoas não me olhem mais como antes.Estarei contigo mesmo que todos sejam contra, que me virem as costas e me queiram bem longe. Eu estarei sempre com você porque não preciso de que todas as pessoas do mundo me amem, mas sim que o meu mundo esteja comigo, e meu mundo é você. 



 Acontece que sempre foi você. Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando fui dormir tarde da noite. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você. E ainda sou eu, juntamente com aqueles restos de nós que ficaram espalhados pelo chão.


Te Amo Katy Ashley 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...