1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Korea >
  3. Cap 14: Peace Finally

História Love in Korea - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - Cap 14: Peace Finally


Heechul  POV 

Dormi tão gostoso com a minha , queria ficar dormindo pra sempre, mas nem tudo é possível! Acordei e vi no relógio que eram 13h00! Tudo bem, com a festa e tudo o que aconteceu ontem era compreensível. Acordei e não estava ao meu lado. A princípio, fiquei assustado, mas aí ela apareceu na porta do banheiro. Que saudade eu estava da minha menina! Hoje estava com vontade de ficar o dia inteiro com ela, sem fazer nada!

- Bom dia, amor! - Ela se aproximou e me beijou. 

- Bom dia! Já são 13h00 né? Será que alguém acordou? 

- Provavelmente só a Wendy - Ela pensou um pouco - Ela ama acordar cedo pra fazer o café, ela diz que é bom ver todo mundo feliz só de ver um café pronto na mesa. 

- E é mesmo - Nós rimos - Vamos descer? - Ela concordou. Entrelacei nossas mãos e descemos. Como previsto encontramos a Wendy fazendo o café. Ela estava com um coque, pijama e avental; correndo de um lado para outro na cozinha. Comecei a rir, não me agüentei. Ela percebeu e nos encarou. 

- BOM DIA CASAAAAAAAAAL! - Ela estava toda feliz, até seu semblante estava melhor - E tá rindo do que Sungjae? - Aí que eu ri mais ainda. 

- Bom dia Wendy ! - falou - Ninguém acordou? 

- Já levantaram e estão descendo! Só a Seulgi e o Jimin que estão dormindo, nem acordei eles! Ah, e o D.Otambém tá dormindo, mas eu vou lá acordar ele... - Ela corou. 

- AAAAAAAAAAA O CASAL FOME REATOU, SUA LINDA - correu para abraçá-la e a encheu de carinhos. Elas riram muito. 

Ajudamos a Wendy com a mesa. Ela fez cupcakes, muffins, bolo de fubá, pão de queijo, chocolate quente e suco. Tudo aparentava estar muito bom. Aos poucos todo mundo foi descendo. Sungjae e Joy saltitantes, e Rosé e Jungkook felizes. 

- BOOOOM DIA POVO! - Sugjae  saiu cumprimentando todo mundo - O buraco negro fêmea voltou com tudo - Ele deu um beijo na bochecha da Wendy - Esse banquete deve estar bom! 

- Eu espero que sim né! - Ela riu - Vou acordar o D.O e os vaidosos, já volto! 

Todo mundo ficou meio confuso. Só eu e a sabíamos que eles tinham voltado. E como Jimin a Seulgi dormiram juntos, parece que se resolveram também. Wendy foi acordar Soo e o casal vaidade. Sentamos-nos e Louis já foi comendo, nós olhamos pra ele. 

- EI - Joy bateu na mão dele - Espera todo mundo né! - Ele fez bico. 

- FALANDO EM TODO MUNDO – Pronto; Sungjae fofoqueiro ataca novamente - A Wendy disse que vai acordar o D.O, é isso mesmo? 

- É - afirmou. Todos se encararam. 

- Isso quer dizer que... - Sungjae ia continuar, mas eu o interrompi: 

- Eles voltaram! - Foi só eu dizer essa frase que todo mundo começou a fazer dancinhas em volta da mesa. 

- TÁ BRINCANDO? - Rosé berrava - Vou acender uma vela, Jesus! - Nós rimos. 

- Tá, mas e o Jimin e a Seulgi? - Joy bagunçava o cabelo do Louis. 

- Aí eu não sei - confessou e eu a abracei - Mas ele não dormiu aqui na sala, pois é - Todos olharam para os sofás que estavam da mesma forma que deixamos noite passada: intactos. Arrumamos pra nada... 

- Eita - Harry fez um olhar malicioso - Tá né! - Nesse momento ouvimos algumas risadas: o casal fome descia as escadas de mãos dadas; seguidos por Seulgi e Jimin abraçados conversando alegremente. Eles se aproximaram e nós aplaudimos. 

- ALELUIA - Não me aguentei e gritei. Todos riram.


Sungjae POV 

Durante a noite acordei sem sono e olhei para Joy que também estava acordada. Me espreguicei: 

- Tá acordada amor? - Perguntei e ela fez que sim com a cabeça. 

- Não consigo dormir... 

- Ta acordada faz tempo? 

- Não, acabei de acordar, eu te acordei Sun? - Perguntou toda fofa. 

- Não, acordei sozinho, também nem estava dormindo direito, to totalmente sem sono...

- Engraçado, eu tava caindo de sono e agora não estou mais... Que saco viu! - Ela fez bico e eu ri. 

- Acho que foi essa agitação da festa né? Toda aquela confusão e tal, as meninas apavoradas, faz parte - Falei e rimos. - Mas espero que eles se resolvam logo! Tenho certeza que o D.O e a Wendy se resolvem hoje, a Seulgi e o Jimin também devem se resolver, porque né, tá mais do que na hora... - Ficamos conversando mais um pouco até que Joy disse manhosa: 

- Sun, to ficando com sono. Vamos dormir? - Ela me deu um selinho e se aconchegou em meu peito. 

- Vamos, também to com sono... - A abracei e dormimos. 

No dia seguinte acordei com Joy distribuindo beijinhos pelo meu rosto. Ela beijou meu pescoço e mordeu minha orelha. 

- Ai! – Ri. 

- Acorda amooor - Ela cantarolou. Eu dei um pulo da cama e a puxei para perto de mim, a fazendo soltar um gritinho. 

- Ai que susto seu bruto! - Gritou e nos beijamos. - A Wendy já deve estar acordad... - Não deu tempo nem da minha pequena terminar a frase quando alguém bateu na porta. Joy levantou e abriu: era Wendy . 

- Bom dia casal, to terminando o café, vamos levantar? - Falou e eu ri. Joy murmurou um 'já estamos descendo' preguiçoso e fomos nos arrumar. Nos arrumamos e descemos saltitantes. 

- BOOOOM DIA POVO! - Sai cumprimentando todo mundo - A buraco negro fêmea voltou com tudo - Dei um beijo na bochecha da Wendy - Esse banquete deve estar bom! 

- Eu espero que sim né! - Ela riu - Vou acordar o D.O e os vaidosos, já volto! 

Vai acordar D.O? Ficamos meio confusos, eles devem ter voltado mesmo... Nos sentamos na mesa, estava morrendo de fome e comecei a comer. Todos olharam para mim. Não me deixaram iniciar a refeição, deveria esperar todo mundo. Aproveitei para perguntar o que estava acontecendo. Heechul disse que Wendy e D.O voltaram e nos contou que Jimin não dormiu na sala. Logo o casal fome desceu as escadas de mãos dadas; seguidos por Seulgi e Jimin abraçados conversando alegremente. Eles se aproximaram e nós aplaudimos. Ainda bem que haviam voltado, não aguentava mais aquele clima.


Wendy 's POV 

D.O foi tão fofo comigo, ele É fofo. Ainda bem que voltamos, não queria dar o braço a torcer, mas não aguentava mais ficar longe do MEU amor  e agora que estamos namorando oficialmente tudo está mais feliz. Subi as escadas e fui acordar meu príncipe. Ele dormia tão gostoso, fiquei com dó de acordá-lo, mas fazer o quê? 

- Bom dia, Potato! - Dei um selinho em D.O e passei a mão por seus cabelos. Ele abriu os olhos e sorriu, sorri também. 

- Bom dia, minha princesa. Tudo bem? - Ele se levantava com dificuldade e não conseguia ficar com os olhos abertos. 

- Tudo ótimo, e você? - Olhei para ele e comecei a rir, não me aguentei, ele parecia um japonês apertando os olhinhos pra enxergar. 

- Tudo ótimo, ta rindo de que hein? - Ri mais ainda. 

- PARA D.O , PARA! SOCORRO! - Eu gritava entre as gargalhadas. Ele ria muito. - EU ME RENDO, EU ME RENDO! - Gritei e nós paramos deitados na cama, ficamos mais um tempo rindo até que paramos. 

- O pessoal já acordou? – Perguntou. 

- Já sim, só faltam a Seulgi e o Jimin vamos acordá-los? - Ele assentiu e saímos de mãos dadas do quarto. Entrei no quarto de Seulgi e tive um ataque de fofice. Seulgi estava sentada na cama de perna de índio, Jimin estava ajoelhado na cama atrás dela, penteando o seu cabelo. 

- AAAAAAAAAAAI MEU DEUS, QUE COISA MAIS LINDA JESUS! - Não aguentei e gritei. Os dois se assustaram, mas riram depois. - Até que enfim o casal vaidade voltou! Anw - Fui correndo até Seulgi e nos abraçamos. Notei as piscadelas entre Jimin e D.O , mas preferi deixar quieto. 

- Até que enfim o casal fome voltou também, não aguentava mais aquele climããão - Seulgi comentou. 

- E eu não aguentava mais ficar sem você... - Jimin deu um selinho em Seulgi que ficou vermelha. 

- Ah não vão ser baitolas agora né? - D.O falou e rimos. 

- Vamos descer pessoal, já fiz o café. 

Descemos e quando eu e D.O entramos na cozinha de mãos dadas todos começaram a gritar e a assoviar. 

- ALELUIA! - Heechul  gritou e eles riram. Logo Seulgi e Jimin entraram na cozinha e foi a mesma coisa. 

- Até que enfim todos os casais formados, vocês estavam de piada com a gente né? Para – Jungkook rolou os olhos. 

- ESTOUROU HEIN D.O - Sungjae brincou e senti minha pele corar. 

- Posso contar uma piada? - Joy praticamente gritou assustando Heechul que estava ao seu lado. - Desculpa Heechul... - Todos riram. 

- Tudo bem Joy , já estou acostumado com o Louis... - Sungjae fez um coração pro Daddy, que fofos esses dois. 

- Conta amor, conta! Conta! - Sungjae gritava. 

- Ta eu vou contar. - Rosé começou a falar, atrapalhando o momento comediante da Joy - Shiu Rosé ! Depois você fala! - Rimos. - Qual o remédio vai à padaria para você? - Pensamos um pouco até que desistimos - BUSCOPAN! - Joy berrou e ficamos estáticos, Sungjae começou a rir, os dois praticamente rolavam no chão de rir, não aguentamos ver aquela cena e acabamos rindo também. 

Depois de um tempo eles pararam de rir, Joy ficou com dor de barriga até... Esses dois viu? Enfim, tomamos café e eu fiquei bem feliz, porque quase não sobrou nada. Todos se retiraram da mesa num piscar de olhos e eu me vi perdida na bagunça. 

- ALGUM VAGABUNDO PODE ME AJUDAR? - Gritei e todos riram. Eu os encarei e só Louis levantou do sofá. 

- Táaaaaa, eu vou - Ele veio reclamando - Mas depois, é algum de vocês, seus preguiçosos! - Ele deu um tapa na cabeça do D.O, que riu e me mandou um beijo. 

Nós tiramos os copos e pratos, guardamos as sobras, trocamos a toalha e fomos colocar as louças na máquina. 

- Nossa, que sorte essa máquina de lavar louça! - Sungjae comentou colocando os pratos lá no fundo. 

- Eu ODEIO lavar louça, por isso comprei essa coisa linda! - Abracei a máquina e ele riu. 

- Ei Wendy - Sungjae me encarou - Eu disse que ia voltar tudo ao normal não disse? 

- Ai Sungjae ; você e suas vidências! - Ri. 

- Vocês voltaram numa boa? 

- Claro, eu amo ele e ele me ama! - Abracei Sungjae -Sun, obrigada por se importar comigo viu? AGORA VAMOS FALAR COM O POVO, QUERO SAIR HOJE! - Nós rimos e nos juntamos a todo mundo.


Rosé 's POV 

Dormir agarradinha com o Jungkook, acordar com todo mundo feliz e com a volta dos casais... Tem coisa melhor? Fiquei contente em saber que eles voltaram, torcia por isso há mais de um mês. Eu sabia que isso ia acontecer e festas sempre são boas para dar alguns empurrõezinhos né? Tomamos café e deixamos tudo pra Wendy fazer - o que a preguiça não faz na vida das pessoas? - mas como o Sungjae nunca diz não pra ela, resolveu ajudá-la. Conversamos um pouco até que eles voltaram. Wendy deitou no colo do D.O(ele tinha se apossado de um sofá inteiro) e Sungjae sentou ao lado da Joy no chão. 

- Então meus amores, o que vamos fazer hoje? - Perguntei. Ficar em casa estava fora de cogitação. 

- EU QUERO SAIR LALALA - Wendy comentou e nós rimos. 

- Tá, vamos sair! Mas pra onde? - Jungkook me abraçou. 

- Não faço a mínima ideia, só sei que não quero andar muito... - Seulgi e sua preguiça. 

- Já sei! Que tal irmos ao Amusent Park e depois cada um vai para um canto? Aí a gente pode se encontrar no HOME's a noite, no loft, ou aqui mesmo... - Jimin sugeriu. 

- Meu Deus! Você tendo ideias Jimin? Ainda bem que voltou com a Seulgi , agora consegue pensar em outra coisa a não ser "naqueles olhos maravilhosos, aquela boca..." - Sungjae não perde uma. 

- Chega Sungjae! - Jimin colocou a mão na boca de Sun que ficou quieto. Seulgi parecia um pimentão. 

- Adorei a ideia; o que vocês acharam? - Heechul perguntou e todos concordaram. 

- Precisamos nos arrumar né? Aff. - Joy bateu o cabelo e rimos. 

- E eu e os meninos precisamos trocar de roupa porque pelo amor de Deus né? – D.O  encarava o pijama velho. 

- Vamos fazer assim então: vocês se arrumam e a gente espera, depois vamos para o loft, nos arrumamos enquanto vocês esperam e aí saímos!- Sungjae falou e concordamos. Logo eu e as meninas subimos para o andar de cima para nos arrumarmos. Joy nos chamou no quarto dela. 

- Meninas; tenho que contar uma coisa pra vocês...

- Contar o que? Conta! Conta! Conta! - Wendy a chacoalhava. 

- Se você parar de me chacoalhar eu falo né! - Ela parou, fez bico e rimos. - Bem, eu e o Sungjae ontem, a gente é, hmmm, como posso dizer? É... - Sooyoung gesticulava bastante, a ficha caiu apenas para mim, as outras meninas a olhavam sem entender nada, decidi falar né? 

- Vocês transaram? - Soltei rápido e as meninas olharam para mim boquiabertas e em seguida para Joy , que ficou vermelha. 

- SIM GENTE, SIM! - Ela gritou e pulamos em cima dela. 

- MEU DEUS, QUE LINDOS! - Wendy como sempre berrou, ficamos comentando, comemorando e rindo. 

- Ai gente, foi mágico, o Sungjae é perfeito! 

- Ai meu Deus, agora que apaixonou de vez, tsc tsc - bateu na própria testa e fez sinal de negação. Olhamos para ela. - BRINCADEIRA PESSOAL - Rimos. - Vamos nos arrumar logo, os meninos estão esperando! 

Ainda bem que gritamos tudo em ingles. Cada uma foi para o seu quarto e eu fui tomar banho. Tentei ser bem rápida, porque deixar os meninos lá esperando não é legal! Me troquei e desci. Só a Joy estava pronta, de nós, ela é a mais rápida (quando quer né?) e a Wendy e a Seulgi demoram muito, mas a Seulgi sempre ganha nesse quesito. Logo se juntou a nós, conversamos mais alguns minutos e nada. 

- Cadê essas putas? - Joy estava impaciente - QUE HORAS VOCÊS VÃO DESCER? PRETENDEMOS IR AINDA HOJEEEEE, VIU? - Ela berrou e ouvimos as risadas das duas lá de cima. Elas desceram as escadas correndo e Seulgi ainda parou no espelho da sala para passar batom. 

- Pronto, af! Nem demoramos taaaaaanto assim, vai! - Seulgi fez bico. 

- Mas valeu a pena né? Você tá linda! - Jimin correu e a beijou. 

- PRONTO! - Wendy berrou e nós a olhamos assustados - Começou a baitolagem, DE NOVO! Chega tá? - Nós rimos. 

Pegamos nossas bolsas e saímos. Rumo ao loft da NFL e depois Amusent Park. Não fazia a mínima ideia para onde iria com o Jungkook depois, mas sei que iria! E ah, só tinha uma certeza: muita diversão me aguardava.


Zayn's POV 

Depois do Jungkook quase me arrastar pra acompanhar Seulgi, eu a troquei e tudo mais. Só a troquei, sou um cavalheiro! Aí ela acordou de madrugada e eu despejei tudo que eu queria dizer. E agora? Bem, agora estamos juntos novamente. Ainda tenho que agradecer o Jungkook. Combinamos de ir ao Amusent Park, tipo emocionante. O nosso primeiro encontro com as meninas foi lá! Claro que também tinha que sugerir um momento a sós com a Seulgi, quase não respiramos quando está todo mundo junto. E depois de esperar tanto tempo, um mês praticamente, eu queria ficar sozinho com a minha pequena. As meninas se trocaram e nós fomos para o loft, e chegou a nossa vez de nos arrumar. Abri a porta e Rosé foi se jogando no sofá. 

- Até do loft eu tava com saudade! - Ela abraçou uma almofada. 

- Pronto, começou... - rolou os olhos. 

- Vão pimpolhos, vão se arrumar! - Wendy foi nos empurrando escada acima - E VÃO LOGO! OUVIR SR. PARK? - Fiz uma cara de derrotado e fui para o meu quarto. 

Escolhi uma roupa, que fiquei dez minutos para decidir a cor e tomei uma ducha. Eu não ia lavar o cabelo, mas quando vi já tinha enfiado o corpo todo embaixo d'água. Agora será mais meia hora só pra secar meu topete, legal! Sai do banho, me sequei e coloquei minha roupa. Peguei o secador e uma escova, e comecei o longo processo. Uns quinze minutos depois, ouvi alguém bater na porta. 

- PODE ENTRAR - Gritei sem desligar o secador. 

- E aí Park, vamos ou não? Tá todo mundo bravo com você - Seulgi entrou fuçando nas minhas coisas. Aí ela me olhou - TÁ NA METADE AINDA? ME DÁ ISSO AQUI - Ela tirou o secador da minha mão e começou a secar meu cabelo. Terminamos em dez minutos - Sou foda, pode falar - Ela disse soprando o bico do secador como se fosse uma arma. Olhei no espelho e meu cabelo estava... perfeito. 

- Ficou ótimo! Agora preciso agradecer né? - Puxei minha pequena para mais perto e a encarei. Como pude ficar tanto tempo longe dela? E o pior, como pude duvidar dela? Ela sorriu e corou. Ela era absurdamente linda e estava ali, na minha frente. Acabei com a distância entre nós e a beijei. Foi um beijo intenso, já que desde quando nós voltamos não tivemos tempo para nós dois. Até que ouvi um barulho: ela derrubou o secador no chão. 

- AI JIMIN, DESCULPA! - Ela pegou o secador e colocou na cama, mexeu um pouco e concluiu: - Acho que quebrou! Culpa sua que fica me seduzindo! 

- Deixa esse troço pra lá, depois eu compro outro - Ela riu - Agora vamos descer, o Heechul deve estar soltando fumaça pela boca! 

Descemos correndo e encontramos todos no maior papo. Quando chegamos todos nos encararam, Wendy levantou e cruzou os braços: 

- Véi, isso porque eu disse que não era pra demorar. - Ela falou se fingindo de brava e D.O a puxou para um beijo. 

- Nem me contem o que estavam fazendo lá em cima ok? - Eu ia explicar, mas Jungkook me interrompeu. 

- AGORA POVO, vamos para o Amusent park! - Sungjae abriu a porta e nós saímos. Entramos na van, mas tivemos que esperar o casal buraco negro pegar algo para ir comendo. 

e Heechul foram na frente, porque Sungjae disse que queria ir no fundão com a Joy . Jungkook e Rosé ocuparam um lugar só (isso porque Rosé sentou no colo do Kookie). Eu e Seulgi sentamos juntos e o casal buraco negro se sentou na nossa frente, eles comiam alguns biscoitos. 

- PRÓXIMA PARADA AMUSENT PARK, APERTEM OS CINTOS - Liam gritou e nós rimos - Rosé , por favor! Se contenha e sente no banco! Sentar no colo é perigoso e...

- PRONTO HEECHUL; JÁ SENTEI! FELIZ? - Rosé o interrompeu - Agora liga essa merda e vamos logo! - Jungkook e ela ficaram abraçados. 

Até que não estava tanto trânsito assim e chegamos em alguns minutos. Fiquei abraçado com a Seulgi lembrando do nosso primeiro encontro no Amusent Park, quando mal nos conhecíamos. Até o D.O e a Wendy entraram na conversa, nós rimos muito. Heechul estacionou o carro e nós descemos. A fila estava meio grande e nós resolvemos encará-la mesmo assim. Algumas fãs pediram fotos e autógrafos, quase precisamos chamar o Paul. Entramos numa cabine e a roda-gigante começou a se mover. 

- Lembra amor, da primeira vez que a gente veio aqui, você ficou com medo! - Liam comentou com . 

- FIQUEI? Eu ainda to, morro de medo de cair desse troço! - falou toda angustiada e nós rimos. 

- Para de ser tapada , por favor - Wendy deu um soquinho no braço dela. 

- Só não te bato porque to com medo de andar! - fez bico. 

Seulgi caminhou até o vidro e ficou observando a paisagem. Eu a abracei pela cintura e ela suspirou. 

- Seoul é linda né? - Ela disse com os olhinhos brilhando. 

- É mesmo! Mas... Você não tem saudades dos EUA? 

- Tenho, na realidade tenho mais saudades das pessoas do que dos EUA em si! É difícil se desligar das pessoas que você ama, mas é necessário! - Ela riu meio tímida - Mas é claro que tenho saudade do meu país! 

Ficamos em silêncio até a roda gigante parar, apenas nos curtindo. Pisamos em terra firme e Seulgi, Jungkook,  Sungjae  e a Wendy começaram a brincar de pega-pega do nada. Nós ficamos olhando e rimos quando o Sungjae caiu. 

- TÁ BEM SUN? - Wendy foi acudi-lo. 

- To - Ele riu e se levantou - TÁ COM VOCÊ - Ele bateu no ombro dela e saiu correndo. 

- NÃO VALE - Ela caminhou em direção ao D.O - Parei de brincar - Ela fez bico. 

- Essa é clássica! Sempre que a Wendy perdia nas brincadeiras, ela parava de brincar - Seulgi relembrou e as meninas riram. 

- Tudo bonitinho e legal, mas aonde vamos agora? - D.O perguntou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...