1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Korea >
  3. Cap 6 the tour

História Love in Korea - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Cap 6 the tour


Sooyoung 's POV

O dia na piscina foi perfeito. Depois da festa, nada melhor do que algo mais íntimo para ser uma verdadeira despedida. Os meninos foram embora cedo, para arrumarem as malas. Nós, como boas mulheres (e por culpa da Momochan ), tínhamos arrumado as malas já vazia um tempo, mas depois que fizemos as compras de roupas, tivemos que acrescentar mais malas. No total levaríamos três malas só de uniforme da Billboard e calças jeans, e mais duas malas de roupas comuns. Me despedi do meu Sungjae com um beijo e acenei para os outros. Depois que eles saíram, Wendy se encostou na porta e nós rimos.

- Precisamos conversar! - Depois que ela disse essa frase começou uma algazarra, cada uma queria falar primeiro e ninguém ouvia ninguém! 

- CHEGA! - Momochan berrou e todas nós nos calamos pra ouvi-la - Vamos nos sentar e cada uma conta sua experiência! Uma de cada vez, por favor, meninas, controlem-se! 

Nos sentamos nos sofás e Wendy trouxe dois baldes de pipocas, apesar de termos acabado de comer. Antes de recomeçar a gritaria, tomei a frente: 

- Bom, a Momochan fala primeiro, depois a Rosé , a Seulgi, eu e por último a Wendy - Ela fez bico - Ah amor, é porque você fala muito! - Nós rimos, mas ela não mudou a expressão. 

- Ai gente... - Momochan começou a falar e suspirou - O Heechul é tão perfeito! Tá, vocês querem novidades né? Olha depois do nosso beijo aqui em casa, tudo ficou fofo e lindo! - Ela fez uma pausa e nós com uma carinha de 'continua' - Depois da 'vingança' da Rosé , nos beijamos no jardim, mas ai apareceram pessoas pra estragar! - Seulgi corou e nós rimos. - Fomos pro quarto dele e antes que me perguntem, ainda sou pura! - Nós gargalhamos e soltamos um 'hmmmmm' - Eu tomei banho e ele me emprestou uma camiseta dos Raptors, que ficou tipo uma camisola. Dai rolou mais um climinha e nós dormimos. De manhã vocês já sabem o que aconteceu, porque ficamos juntos o tempo todo! 

- Que amor vocês dois! - Seulgi exclamou fazendo um coração com as mãos. 

- Chega de mel que agora é minha vez! - Rosé fez um ar de metida. 

- Menores de dezoito, retirem-se da sala! Iremos ouvir cenas fortes - Wendy tirou com a cara da Rosé e nós caímos na gargalhada. 

- Não, não rolou nada demais galera! - Nós suspiramos e ela continuou - Depois da minha 'vingança'... Ai gente, podem falar que eu tive uma mega ideia! Eles se roeram de ciúme! 

- Eu me senti uma piriguete! - Momochan comentou - Mas a ideia foi boa! - Nós ficamos surpresas e aplaudimos. 

- Então... Depois da minha vingança, eu bebi mais com o Jungkook e fiquei alegre. - Wendy murmurou um "Nós sabemos" e Rosé prosseguiu: - Aí eu tava tonta e ele me levou pro quarto dele, não lembro de muita coisa, sei que dormi feito pedra e acordei de madrugada doidinha pensando que vocês tinham me deixado lá no loft, ai ele me explicou tudinho e eu dormi de novo e acordei com uns idiotas cantando... E ah, nos beijamos na cama dele! SÓ nos beijamos, tá? 

- Tá né, eu ia dizer que confio em você, mas não confio! - Momochan brincou e Rosé cruzou os braços. 

- Agora sou eu! LA VOU EU! - Seulgi quase gritou e nós rimos. 

- Sem baitolagem, por favor! - Wendy comentou fazendo uma cara de nojo e Seulgi deu de ombros. 

- Depois da vingança da Rosé , nós fomos pro quarto dele - deixei escapar um 'hm' - Ele também me emprestou uma camiseta pra tomar banho, e aí nos beijamos! Ai gente, ele é tão... Tão... Meu! Acho que estou gostando mesmo dele e... 

- Eu disse sem baitolagem, caramba! - Wendy exclamou não se aguentando de rir. 

- Enfim, nos beijamos e aí dormimos conchinha... No começo estranhei, mas depois até que gostei! Aí a vaca veio me acordar e acabou a magia - Seulgi concluiu a frase e Wendy começou a assoviar. 

- Tá, agora sou eu! - Comecei a falar e todas elas me olharam - Bom, depois da nossa vingança, nos sentamos para descansar e aí rolou o beijo! E que beijo, ai senhor! E ele achou que tava sendo precipitado! Que amor! Eu deixei bem claro que não e que tava quase agarrando ele - "Você é bitch mesmo" Seulgi sussurrou e eu ignorei - Nós fomos pro quarto dele depois de dispensar o resto de convidados e ele me levou de cavalinho! Daí eu tomei banho também e ele me emprestou a camiseta do dia em que nós nos conhecemos! Foi mágico! Nós dormimos e o resto vocês sabem... 

- Que perfeito, awn! - Rosé suspirou. 

- Agora sou eu, lala! - Wendy disse fazendo uma dança. - O bullying começa quando todo mundo fala da festa sendo que não rolou nada de mais entre mim e o Niall... - "Menina lerda" Rosé comentou e ela deu de ombros - Mas quero deixar registrado que ele também me emprestou uma camiseta depois que eu tomei banho e foi um fofo cuidando de mim, uma bêbada arrependida! Mas, eu beijei ele hoje... - Antes dela prosseguir, nós a interrompemos: 

- ALELUIA, ALELUIA - Gritávamos enquanto Wendy fazia bico. 

- Enfim, nos beijamos no meu quarto depois que eu troquei o biquíni! Daí veio o que vocês sabem! - Ela completou

- E que biquíni apelão, com as cores da bandeira da Coreia... - Rosé comentou com maldade. 

- Pelo menos eu não fui a única que não ganhou uma camiseta emprestada. - Wendy rebateu mostrando a língua. 

- Chega meninas, agora que estamos a par de tudo, vamos dormir que amanhã começa a vida de Amélia! - Momochan disse se levantando - Boa noite! 

Nos despedimos com um breve "Boa noite" e fomos nos deitar. O dia seguinte seria cansativo e incrível. Dormi pensando em Sungjae, o que resultou num sonho lindo com ele. É... Talvez eu estivesse mesmo apaixonada.

Momo 's POV

Acordei às 4 da manhã, agradecendo por ter dormido cedo. Na realidade, eu quase nem dormi, estava muito ansiosa para esse nosso trabalho. Era a chance da nossa vida e ainda por cima com os meninos, tudo ótimo. Me espreguicei e desci para a cozinha. Lá, Wendy já estava fazendo o café da manhã, como sempre. 

- Bom dia princesa! - Ela falou de trás do balcão - Hoje temos waffles, torrada com ovos e bacon, suco de maracujá e cupcakes! Café reforçado para nos dar energia! 

- Bom dia Wendy ! Cadê as meninas? 

- Por enquanto só a gente acordou! Mas daqui a pouco elas descem, coloquei um despertador no quarto de cada uma para 4h15, relaxa Momochan ! 

Ajudei Wendy com o resto do café e terminamos rapidinho. Logo ouvi a algazarra dos despertadores e Rosé berrando. Queria aproveitar esses últimos momentos no hotel, afinal, só voltaríamos quando acabasse a turnê dos meninos, para fazer o curso. 

- Bom dia meninas! - Seulgi e Joy disseram em coro se sentando na mesa. Rosé sempre acordava de mau humor e chegou de cara fechada. 

Comemos até não aguentarmos mais e conversamos um pouco. O ônibus chegaria às seis para nos buscar e passaríamos no loft logo me seguida. Cada uma foi tomar banho no seu banheiro, para não demorar, e em 30 minutos estávamos prontíssimas. Descemos com as malas e conferimos uma por uma. 

- Bom, cada uma tem que ter sua mala pessoal... - Rosé comentou e todas nós erguemos uma malinha média que continha tudo de mais importante para nós e de uso pessoal como escova de dente e tudo mais. Ai ela continuou - Ok! Agora temos três malas de uniforme, essas camisetas pretas da Billboard e calças jeans... - Seulgi e Joy ergueram três malas enormes e Rosé prosseguiu - Confere! E agora, mais duas malas de roupas de passeio, para curtirmos nossos dias de folga... - Eu ergui duas malas rosas e Rosé assentiu - Tudo ok, podemos descer! - Nós gritamos de ansiedade

- Tem certeza que ninguém não esqueceu nada? Não vai dar pra voltar! - Wendy jogou um psicológico, todo mundo conferiu as malas e checamos tudo novamente. O interfone tocou: era o motorista. A hora finalmente tinha chegado! 

Chamamos o elevador e descemos o mais rápido possível, todas nós tremíamos muito, de tão nervosas! O ônibus era imenso, pelo menos o dos meninos. O ônibus deles era um tipo de viagem enorme e bem comprido, tinha o fundo preto e uma foto dos cinco de um lado e do outro estava NFL de vermelho. Olhando pra trás estava o nosso 'ônibus', ambos estavam presos por uma corrente, para não nos separarmos na estrada. Um motorista, jovem e loiro veio nos cumprimentar: 

- Bom dia meninas, Eu sou o Patrick. Espero que estejam prontas para essa turnê! Venham comigo. - Ele nos levou até nosso ônibus e o abriu. Lá dentro tinha espaço suficiente para três camas, das quais duas eram de casal: teríamos que dormir juntas. Tinha também uma mesa para editar os vídeos e um lugar pra empilhar as malas. - Arrumem suas coisas enquanto vamos para o loft buscar o pessoal! E se apressem porque as filmagens começam no loft mesmo! - Ele se despediu e saiu do ônibus. 

- QUE MOTORISTA É ESSE? SOCORRO! PENSEI QUE IA SER UM TIOZINHO, JESUS! - Wendy confessou e nós gargalhamos. 

- E nosso ônibus é meio pequeno né? Fora que depois faremos o sorteio de quem vai dormir com quem, agora vamos arrumar as coisas! - Pela primeira vez na vida, Rosé não estava enrolando. 

Eu e Seulgi arrumamos as malas, enquanto Wendy , Joy e Rosie acertavam os detalhes do equipamento. Eu e Joy iríamos ser as câmeras principais, enquanto Rosé , Wendy e Seulgi seriam as jornalistas. Mas na turnê, todas nós iríamos no ônibus deles, em dupla, filmar os acontecimentos. O ônibus mexia muito e teríamos que nos acostumar com isso. Até que ele parou e um telefonezinho que estava em cima da mesa de equipamentos tocou, eu atendi: 

- Alô? - Falei confusa. 

- Bom, chegamos, desçam com os equipamentos que já vamos chamar os meninos! - Era a voz de Patrick nos alertando da chegada. Era bom saber que tínhamos uma comunicação com o outro ônibus. 

- VAMOS MENINAS, CHEGOU A HORA! - Eu e Joy pegamos as câmeras; Rosé , Seulgi e Wendy os microfones e luzes, ajeitamos o cabelo e saímos do ônibus.

D.O pov

Chegamos realmente tristes no loft, não gostávamos de ficar longe das meninas, elas realmente nos faziam bem. Desde meu beijo com Wendy não conseguia parar de pensar nela. Fui conquistado primeiro pela barriga, mas depois de ver o quão linda a cozinheira era, me apaixonei pelos dois. Eu e os meninos arrumamos nossas malas, nos certificamos de que não havíamos esquecido de nada e fomos dormir. Acordei no dia seguinte com Sungjae berrando ao meu ouvido, dizendo que havia perdido a hora e que tínhamos que levantar logo, pois as meninas deviam estar a caminho. Levantei da cama num pulo, fiz minha higiene pessoal e fui preparar o café da manhã. Quando cheguei na cozinha vi Jimin lendo algo em seu iPhone e rindo bastante, todos nessa casa são loucos. Ri com esse pensamento e comecei a fazer o café. Fiz cupcakes,e alguns minutos depois Heechul chegou com Muffins e pães. Comemos tomando suco e conversando sobre como o próximo ver seria agitado e divertido. 

- Não vejo a hora de passar mais tempo perto das meninas... - Sungjae  comentou. 

- Não esqueça de que elas terão que nos filmar e nos entrevistar... Isso vai ser meio estranho! - Heechul nos lembrou. 

- É melhor tentarmos nos acostumar com a ideia. - Jimin finalmente falou alguma coisa, ele só ria e murmurava alguns "VAMOD LA" quase inaudíveis. 

Terminamos o café e checamos nossas coisas para nos certificarmos de que não havíamos esquecido nada... Se bem que se precisarmos podemos comprar na estrada. Coloquei meus tênis, escovei os dentes e logo Paul nos ligou avisando que estava na hora de descermos. Descemos rindo e conversando enquanto outros seguranças e roadies pegavam nossas malas. Chegamos na portaria e encontramos todas as meninas devidamente uniformizadas, Joy e Momochan nos filmavam, Sungjae começou a rir descontroladamente. Jimin  correu ao encontro de Seulgi, sorriu e falou "Oi meu amor!" ele se aproximava para dar um beijinho nela, quando ela desviou sorrindo e sussurrou em seu ouvido "Agora não podemos, estamos filmando vocês, somos famoso e profissional... Quem sabe mais tarde senhor Park." Ela riu e Zayn fez bico. Cumprimentei Wendy com um abraço apertado e sussurrei em seu ouvido: 

- To doido pra te dar um beijo e matar essa saudade. - Pude sentir ela corando. 

- Também estou potato... - Ela comentou e riu. Cumprimentei as outras meninas e seguimos para o ônibus, elas iriam numa espécie de trailer, que era ligado ao nosso ônibus, para não nos perdermos. Rosé nos explicou que todo dia duas delas iriam no ônibus nos filmar enquanto as outras editavam os outros filmes e preparavam os detalhes da reportagem. Aquilo era realmente estranho, não conseguia vê-las como jornalistas. Jungkook e Seulgi começaram a conversar e não pararam mais. Os dois riram e ele apertava as bochechas dela, dizendo que parecia uma bonequinha de vidro. Percebi Rosé e Heechul com ciúmes, mas depois começaram a conversar e viram que dali nasceria apenas uma grande amizade.

Heechul POV

Cumprimentei as meninas e dei um selinho em Rosé quando nenhuma das meninas nos filmava. Elas disseram que não divulgariam tudo, guardariam para elas as partes em que apareceriam. Sei que elas nunca iriam divulgar algo pessoal nosso, confio nelas. Seulgi tinha dificuldade em carregar uma das malas e fui ajudá-la. Começamos a conversar, ela era super legal e engraçada. Notei Rosé e Jimin nos encarando e falei baixinho para que apenas ela escutasse: 

- Olha lá, os dois estão se roendo de ciúmes! - Começamos a rir histericamente. Os dois se ligaram que estávamos rindo deles e viraram a cara, acho que perceberam que somos apenas amigos, que estou quase totalmente apaixonado pela Rosé e que Seulgi não consegue dizer não a Jimin quando ele a fita com aqueles olhos castanhos. Seulgi me contou que é filha única e me falou várias coisas legais sobre os Estados Unidos. E eu queria tanto conhecer aquele país, cada dia que se passava só fazia me vontade aumentar. 

Passamos mais um tempo conversando enquanto os meninos se organizavam. As garotas decidiram dividir quem seria a primeira dupla a ficar no ônibus conosco. 

- Acho que 2 a 1 é o mais justo! As duas que sobrarem fazem o turno de hoje! - Rosé sugeriu e as meninas concordaram. Elas ficaram num dois a um incessante até que Momochan saiu. Heechul fez bico e ela deu um beijinho na bochecha dele. 

- Dooooooooois oooou um! - Ríamos delas fazendo aquilo, era super engraçado. Joy saiu e elas continuaram. Depois de algum tempo sobraram apenas Wendy e Seulgi, elas fariam o turno de hoje. Jimin abraçou Seulgi e a rodopiou; D.O levou Wendy para um canto onde as câmeras não alcançavam e a beijou. Que casal mais lindo! Entramos no ônibus seguidos por Wendy e Seulgi; Joy , Momochan e Rosé entraram no trailer e começamos a viagem.

Seulgi's POV

Estou vendo que vai ser difícil me controlar, mais cedo ou mais tarde a câmera vai pegar algo comprometedor, mas vou parar de pensar como a Momochan . Tiramos na sorte e pela primeira vez eu e Wendy ganhamos das meninas e iríamos ficar no ônibus primeiro. Joy nos deu uma câmera, enquanto eu preparava a iluminação. Primeiro eu e Wendy mostramos as acomodações dos meninos e onde ficariam os instrumentos. Mostraríamos os instrumentistas depois, eles teriam uma parte exclusiva no documentário. 

- Wendy , você tá muito bizarra se fazendo de séria, é - Sungjae falou isso do nada e todo mundo começou a rir. 

-Assim você não ajuda, poxa! - Ela respondeu fazendo bico. 

- A gente já gravou bastante né? Faz uns 40 minutos que estamos aqui e quase não nos tocamos - Jungkook parecia estar indignado. 

- É que as fels não sabem que nós nos... Vocês sabem! - Eu tentei fazer com que o clima melhorasse. Acontece que nem os meninos, muito menos nós estávamos confortáveis com aquela situação. Estava tudo bem complicado, decidimos encerrar as gravações. Os meninos faziam cenas engraçadas e fofas de propósito para que terminássemos logo com tudo aquilo e combinamos que assim seria nos próximos dias. 

- Bom meus amores, a câmera vai ficar aqui durante a noite, tá? - Wendy avisou os meninos colocando nossa câmera num ponto estratégico que pegava todas as cinco camas, que ficavam nas paredes do ônibus, tipo um beliche e uma triliche. 

- Vish Jimin se ferrou, as fãs vão te ouvir falando de noite - Heechul deu um tapinha nas costas de Zayn, que logo revidou: 

- Eu não sou o único que falo e pelo menos não ronco Daddy! 

- Chega de DR né gente? Vou chamar as meninas pra virem aqui, pode ser? - No momento em que Wendy falou das meninas, Sungjae, Jungkook  e Heechul coraram e assentiram no mesmo momento. O ônibus parou a pedido do D.O que queria comer num restaurante de estrada. Nós descemos e encontramos as meninas na porta do restaurante. Todos estavam à vontade e cada respectivo casal se cumprimentou com um beijo e nós entramos. Jimin entrelaçou nossos braços e sorriu. 

- Nós vamos dar um jeito nessas complicações, você vai ver! - Ele me deu um beijo na testa e nos sentamos com o pessoal. Eu realmente esperava que ele estivesse certo, porque tudo seria bem mais complicado.

Sungjae  POV

Eu tentei descontrair, mas o clima no ônibus era constrangedor. Teríamos de aprender a separar as horas de trabalho e as horas de folga das meninas. Quase apertei D.O quando ele teve a ideia de comer. Paramos num restaurante de estrada e descemos do ônibus. Seulgi conversava com Jungkook e Jimin, Heechul ia na frente e eu tentava animar o casal fome. Encontramos Momochan , Joy e Rosé na porta do restaurante e entramos. D.O e Wendy pediram um milkshake grande, um X-Burger e batatas fritas, pra cada um. O resto de nós pediu o mesmo, mas pra dividir. 

- Vocês são um buraco sem fundo, pelo amor de Deus! - Rosé comentou observando Niall e Wendy passando a mão na barriga de tanta fome. Eu abracei Sooyoung e dei um beijo em sua testa. 

Uma garçonete loira, de olhos claros nos trouxe os pedidos. Na hora, Seulgi e Wendy fecharam a cara e Rosé abraçou Jungkook . A moça notou, mas tentou disfarçar, colocou os pratos na mesa e saiu corada. 

- Sempre tem que ter uma vaca, Pai do céu! - Seulgi suspirou e todas as meninas riram. Terminamos de comer e não deixamos que as meninas pagassem a conta. 

- Sungjae seu bobo, um dia eu vou pagar, tá? - Wendy me falou mostrando a língua. 

- Não vai não, eu sou um cavaleiro, não deixo damas pagarem! - Fiz uma  voz teatral e ela riu. Olhamos Seulgi e Jungkook brincando de pega-pega no estacionamento, Jimin e Rosé sentaram nuns bancos, não estavam bravos, mas também não estavam contentes. Dei um tapinha no braço da Wendy e corri, ela logo veio correndo atrás de mim. Nós quatro ficamos brincando até Paul aparecer nos chamando para o ônibus. 

- Eles são muito lerdos. - Seulgi afirmou para Wendy , enquanto elas caminhavam para o trailer. 

- Tadinho do Sungjae, ele nasceu com abstinência de rapidez, ô dó - Wendy respondeu bagunçando meu cabelo. Nós rimos e paramos perto do trailer. 

- Wendy e Seulgi vão para o trailer agora editar o que filmaram. - Momochan foi falando e Jimin e D.O fizeram uma cara triste - Agora, Rosé e Joy vão para o ônibus e eu vou só amanhã - Ela concluiu olhando para o Heechul. 

- Amém Jesus! - Eu disse rodopiando Sooyoung que ria sem parar. 

Jimin e D.O beijaram Wendy e Seulgi, que logo entraram no trailer com Momochan . Rosé e Jungkook já tinham entrado no ônibus, apressadinhos. Heechul foi logo atrás, cabisbaixo. Eu, Joy , D.O e Jimin caminhamos sem pressa para o ônibus. Nosso primeiro show da turnê seria amanhã e estávamos perto do destino, talvez desse para passearmos com as meninas até a hora do show.


Heechul pov 

Era muito estranho ver as meninas como jornalistas, não como nossas meninas. Estávamos fazendo de tudo para lidarmos melhor com aquela situação. As meninas tiraram na sorte, e Wendy e Seulgi foram escolhidas para ficarem primeiro com a gente no ônibus. Elas filmavam e às vezes D.O roubava um beijinho de Wendy e Jimin de Seulgi. Paramos numa lanchonete porque D.Oe Wendy estavam famintos, os dois sempre estão com fome! Adorei eles estarem com fome, pois adorei ver Momochan , sentir seus lábios nos meus, seu abraço apertado, o cheiro dos seus cabelos... Sim, estou enfeitiçado, apaixonado, louco de amor! Sei que isso soa meio gay, mas é o amor né? Voltamos para o ônibus e Rosé e Joy cobririam o segundo turno, ficaria bastante tempo com Momochan apenas amanhã. Nossa primeira parada seria em Jeju. Estávamos quase chegando na cidade, iríamos para o hotel, cada um teria seu quarto e as meninas ficariam com um com cinco camas de solteiro, ao lado dos nossos. Após meia hora chegamos ao nosso destino. As meninas falaram pra não termos contato com elas por enquanto, pois desceriam do ônibus e filmariam nossa chegada ao hotel. Elas desceram e pararam na porta. Rosé nos filmou saindo do ônibus e Joy ficou com a câmera na porta do hotel. Passamos por ela e fizemos várias caretas, ela se segurava para não rir e estragar todo o vídeo. Wendy ,Seulgi e Momochan desceram do trailer com suas malas. 

- Chega de filmagem por hoje! - Wendy comentou suspirando e todos concordaram. 

- Eu to morta com farofa, Jesus! - Seulgi suspirava e todos riram. Subimos para os nossos quartos e elas entraram no delas. 

Entrei no meu quarto e fui tomar um banho, estava morto. Tomei banho, coloquei uma regata e uma calça de moletom, deitei na cama e fiquei pensando em Momochan . Não seria nada mal se ela dormisse aqui comigo, ninguém está filmando nada mesmo. Mandei uma mensagem para ela. 

"Já se organizou ai linda? Você podia passar a noite aqui né? xx"

Alguns segundos depois ela respondeu: 

"Abre a porta que to aqui na frente!"

Abri a porta e encontrei o sorriso mais lindo do mundo. Puxei-a para dentro pela cintura, ela ria e fingia que estava sendo sequestrada, pedia socorro. Eu ria e dava beijinhos em seu pescoço, a peguei pela cintura e ela entrelaçou as pernas na minha cintura. Sorrimos um para o outro e começamos a nos beijar. O beijo foi ficando cada vez mais intenso, eu passava as mãos nas suas cochas, paramos ofegantes e ela disse: 

- Vamos com calma, não sei se já estou preparada pra isso... - Ela gesticulou bastante, eu ri, dando um beijo em sua testa. 

- Relaxa meu amor, eu te espero o tempo que for! - Ela sorriu. Nos beijamos e fomos dormir.

Wendy 's POV

Era muito estranho ser jornalista dos meninos, muito estranho mesmo! Sinto que eu demoraria a me acostumar. Chegamos no hotel, os meninos foram para os seus quartos e a gente para o nosso. Lá conversamos sobre como era estranho vê-los dessa forma. Rosé abriu a porta do quarto e Joy perguntou: 

- Onde a mocinha pensa que vai? - Apesar de já sabermos a resposta, deixamos ela responder. 

- Vou pro quarto do Harry, ué. 

- Hummmmm! É hoje que o Kokie Júnior é formado! - Joy comentou e rimos muito, Rosé mostrou a língua, pegou seu celular e foi ao quarto de Jungkook. Logo Liam mandou uma mensagem para Heechul , mais uma que ia dormir abraçada com o 'namorado'. Sungjae bateu na porta e levou Joy para o quarto dele. 

- É Wendy, acho que sobramos nessa, é a vida. - Seulgi comentou e rimos. Estávamos nos preparando para deitar quando alguém bateu na porta. - Deixa que eu abro! - Seulgi abriu a porta e era Jimin. Ele sussurrou algo no ouvido dela, que também pegou o celular e foi para o quarto dele. Ok, sobrei. Alguns minutos depois D.O abriu a porta com uma bandeja: 

- Achou que eu iria te abandonar? Nunca! - Ele tirou o pano da bandeja, que continha vários cupcakes. 

- É um lindo mesmo esse meu comilão! - Nós rimos e começamos a apreciar nosso lanche da madrugada. Depois de comermos D.O sugeriu de vermos um filme e irmos dormir, pois não poderíamos acordar muito tarde no dia seguinte, eles ainda tinham que arrumar alguns detalhes do show além de ensaiar. Começamos a ver o filme e não chegamos nem na metade, estávamos caindo de sono. 

- Vem, vamos dormir no meu quarto... - Ele me pegou pela cintura e fomos para o quarto dele. D.O fechou as janelas e deitamos na cama abraçados, alguns segundos depois eu dormi. 

Acordei bem cedo e apreciei aquela imagem. D.O dormia tão lindo, ele respirava profundamente e vez ou outra me puxava para mais perto. Eu sorri e decidi não acordar meu duende. Levantei e corri para meu quarto, peguei meu uniforme da billboard e voltei para o quarto do D.O. Me troquei e fiz minha higiene pessoal, rezando para que as meninas não perdessem a hora. Saí do banheiro e encontrei D.O todo desastrado, calçando o tênis, ele também já tinha se trocado. 

- Bom dia, Potato! - Eu disse parando na porta do banheiro. Quando ele me viu pareceu surpreso e soltou um lindo sorriso. 

- Bom dia princesa! Pensei que tinha me abandonado durante a noite! - Ele respondeu terminando de amarrar os sapatos. 

- Achou que eu ia te abandonar? Nunca! - Repeti a frase dele num tom sério - Além do mais, uma princesa nunca abandona seu príncipe - A essa altura, ele já estava bem perto de mim. Passei minhas mãos em volta do seu pescoço e ele segurou minha cintura. Ficamos alguns instantes só nos encarando. 

- Você fica linda quando acorda! - E depois de falar isso, ele me beijou de uma forma delicada. Nós estávamos em perfeita harmonia, eu bagunçava seu cabelo enquanto ele acariciava meu rosto. Só paramos quando faltou ar. 

- To com fome! Vamos descer príncipe! - Peguei meu pijama e deixei no meu quarto. D.O e eu descemos para a lanchonete, na esperança de encontrar o resto do povo. Eu quis entrelaçar nossas mãos, mas ele disse que era perigoso alguém ver e nos expor, concordei e fomos andando lado a lado até a lanchonete do hotel.


Rosé 's POV

Tudo estava perfeito demais na semana passada. E como dizem: alegria de pobre dura pouco... Essa semana já começou causando complicações. Primeiro que não me acostumava com a ideia de passar muito tempo longe do Jungkook, mesmo nós não sendo namorados ou coisa do gênero, sentia uma conexão forte com ele. Segundo que não gostava nada da 'tal' amizade dele com a Seulgi. Sim, nós somos amigas, mas eu sou bem ciumenta. E não sou boba igual à Joy que deixa a Wendy tirar uma casquinha do 'peguete' dela. Enfim, não estava confortável nesses dias. A minha sorte foi Jungkook ter me chamado pra dormir com ele, e assim fiz. Cheguei no quarto dele e me joguei em seus braços, ele respondeu minha reação me enchendo de beijos e carinhos. Mas o meu trabalho e o desgaste dele fizeram com que nós dormíssemos logo. 

- Bom dia, raio de sol! - Ouvi a voz mais linda do mundo me despertando com um sopro no rosto. Custei a abrir os olhos e quando a minha visão se tornou nítida, agarrei o pescoço do Jungkook e o beijei cheia de posse. 

- Bom dia amor! - Respondi ofegante depois do nosso beijo. Agradeci a mim mesma mentalmente por ter trazido o uniforme na noite passada. Corri para o banheiro e me troquei. Na hora que sai Jungkook me esperava para irmos tomar café. 

- Vamos para a lanchonete, acho que o casal saco sem fundo já deve estar lá! - Nós rimos do comentário dele e fomos até a lanchonete. 

Chegamos e notamos que só faltava nós dois. Sentei na mesa enquanto Jungkook pegava nosso café da manhã, todos já tinham terminado de comer, menos Wendy e D.O . 

- Bom dia meu povo! - Todos sorriram pra mim - E ai casal buraco negro, comendo ainda? 

- É o último cupcake, temos que ir pro ônibus, só estávamos esperando vocês! - D.O falou com a boca cheia. 

Jungkook chegou com nosso café da   numa bandeja e só aí lembrei que estava morrendo de fome. Quase devorei os dois pedaços de bolo que ele trouxe. Pagamos a conta e seguimos para o ônibus. Decidimos filmar a saída do hotel, já que não tínhamos gravado nada por lá. Os meninos nos ajudaram muito, eles encenaram uma saída com direito a queda do Sungjae e um tapa do Heechul em Jimin. Nos reunimos na porta do trailer. 

- Agora todas nós vamos editar o que já gravamos e mandar pra Billboard americana, depois eu e Joy vamos filmar mais no ônibus, mas só amanhã. Aproveitem esse tempo sem nós e descansem! - Momochan nos avisou e nós seguimos cabisbaixas para o trailer, Seulgi demorou mais que nós; ficou uns minutos conversando com Jimin e depois entrou também. Senti o motor ligar e o ônibus andar. Teríamos muito trabalho pela frente.


Jimin POV

Dormir com Seulgi era uma das melhores coisas do mundo. Nossos corpos se completavam como um quebra-cabeça, na realidade, nós nos completávamos. Acordamos cedo, ela colocou o uniforme da Billboard e eu uma roupa simples, o show seria só de noite. Descemos para tomar café da manhã e encontramos Wendy e D.O devorando quase toda a lanchonete. Nos juntamos a eles e logo chegaram o resto da galera. Só pra variar, Jungkook e Rosé foram os últimos. Nos apressamos quando Paul me mandou uma mensagem, pedindo para que fossemos para o ônibus que quase estávamos atrasados. 

- Vamos ter que filmar essa saída, e agora? - Seulgi se lembrou deixando a câmera pronta para gravar. Logo as meninas se afastaram de nós. 

- Somos atores também, sabiam? - Sungjae disse numa voz grave. Logo entendemos o recado. Encenamos uma saída bem tosca e as meninas se seguraram para não rir. Elas desligaram as câmeras e ficamos perto do trailer. Momochan disse que nenhuma delas nos acompanharia, só amanhã ela e Joy gravariam mais. As meninas entraram no trailer e eu segurei o braço da minha pequena. 

- Ei, não fique triste! - Eu disse a puxando para mais perto. Ela me abraçou. 

- É que tá tudo tão... Complicado. 

- Eu sei, mas vamos dar um jeito, quem sabe não podemos nos revezar nas noites do ônibus? Vocês podem ir dormir lá e nós podemos dormir no trailer, só não fique assim pequena! - Depois que eu disse isso ela afundou seu rosto em meu peito. 

- Cofio em você e sei que vamos dar um jeito... - Ela olhou para os lados, se certificou que ninguém olhava e me deu um leve beijo. Logo saiu correndo para o trailer. Eu e os meninos entramos no ônibus e deitamos nas camas, cada um fazendo uma coisa. Eu e Heechul líamos um livro, Jungkook e Sungjae escutavam música e D.O simplesmente observava a paisagem.


Sooyoung 's POV

Depois de dormir bem até demais, tomamos café da manhã e seguimos pro trailer... Todas nós. Teríamos que editar as gravações e mandar algo pronto pra Billboard se não eles pensariam que estávamos vadiando na Coreia, e Momochan não perdoava nada. Ela era a mais profissional de nós, lidava com tudo de rédeas curtas. Entramos no trailer e eu, Seulgi e Rosé sentamos na cama, enquanto Momochan e Wendy descarregavam as gravações no computador. 

- O que dá raiva é que temos mais de 3 horas gravadas e isso vai dar um trecho de uns 7 minutos jogando alto - Rosé suspirou se jogando na cama. 

- Isso me irrita também - Seulgi concordou. As filmagens estavam no computador e nós cinco as editamos. Cortamos algumas partes, colocamos uns efeitos e algumas músicas de fundo. Também excluímos algumas partes em que nós aparecíamos com eles e fizemos questão de apagar tudo, só pra garantir. Depois de umas três horas havíamos terminado tudo, pela graça de Deus. 

- Ai gente, to cansada! Isso ainda vai nos matar! - Confessei me apossando de uma cama de solteiro. 

- Relaxa! Pelo que eu to vendo aqui o próximo show da turnê vai ser em Watford e é bem rápido daqui até lá, teremos um dia e pouco de folga - Momochan falou checando seu calendário. Folga. Essa era a palavra que eu queria ouvir. Resolvemos tirar um cochilo até chegarmos a Wembley e lá os meninos iriam ensaiar para o show de hoje à noite. Meu celular vibrou, era Louis. 

"Tá bem amor? Sung xx". 

"Tô bem, só estou com um pouco de sono, e ainda são 9 horas da manhã :O Vou dormir até chegarmos no local do show! . Joy xx". 

"Tá ok pequena, sonhe comigo! Durma bem, viu? Sungxx".

Depois dessa troca de SMS, me senti bem melhor e mais disposta. Rosé e Momochan estavam nas camas de solteiro, enquanto Seulgi e Wendy já dormiam feito pedra na cama de casal. Então fiz o mesmo, pensei em Sungjae e dormi.

Momo 's POV

Despertei com uma freada do ônibus e olhei no relógio, eu tinha dormido apenas uma hora e faltavam mais uma para chegarmos a Wembley. Wendy já estava acordada conversando com Seulgi e comendo um waffle. 

- Ei meninas, caíram da cama? - Brinquei com elas mordendo uma maçã que havia pegado no hotel mais cedo. 

- Quase caímos com esse motorista delicado - Wendy falou de boca cheia e nós rimos. 

- Não dá pra dormir com vocês falando! - Rosé e Joy tinham acordado com a nossa conversa, fiquei feliz em ver todas as meninas acordadas e juntas. 

- Faz tempo que não conversamos né? Ou estamos com os meninos, ou estamos trabalhando! Que saudade de vocês, gatas! - Confessei mordendo a maçã novamente. 

- É verdade, mas nem vamos poder conversar, temos que resolver qual dupla vai gravar depois de vocês! - Sooyoung estava falando igual a mim, ê convivência. 

- Eu e a Seulgi podíamos ir de novo, ai depois a Momochan e a Rosé , pode ser? - Wendy sugeriu, parecia ser uma boa ideia. 

- Pra que vocês querem ir de novo? - Rosé parecia irritada. 

- Ela só estava dando uma ideia Rosé , se não concorda, podemos resolver outra coisa! - Seulgi tentou defender Wendy, mas em vão, porque Rosé revidou: 

- Não se faça de santa! Eu sei muito bem pra que vocês querem ir lá! - Todas nós olhamos confusas para Rosé - Eu percebi! Você tá dando em cima do Jungkook e a Wendy quase se joga em cima do Sungjae! - Rosé parecia estar falando sério, mas nós rimos, menos Joy , que parecia estar entrando na onda da Rosé . 

- Que ideia idiota Rosé , o Sungjae é só um amigo, e o Jungkook também é só amigo da Seulgi! Nós estamos em outra, estamos gostando do D.O e do Jimin, para de paranoia! - Wendy respondeu nervosa, tentando manter a calma. Eu iria interver, mas deixei elas se resolverem. 

- TANTA PARANOIA QUE ANTES DE TODAS NÓS, VOCÊ TROCOU TELEFONE COM O SUNGJAE! - Rosé gritava para que qualquer um ouvisse. 

- Baixa o tom de voz Rosé - Seulgi já estava nervosa, nunca a vi tão vermelha daquele jeito. 

- ME OBRIGUE A FALAR BAIXO, ROUBA NAMORADO! SE O JIMIN NÃO É BOM O SUFICIENTE, A CULPA NÃO É MINHA! - Vish, agora a Rosé pegou pesado, falar do Jimin não era uma boa ideia. Seulgi ia revidar, mas Wendy a olhou e ela entendeu. 

- Rosé , chega disso! Eu cansei! Você está nos chamando de vadias, é isso? Eu nunca faria isso e você sabe! - Wendy estava com a voz trêmula. 

- EU NÃO SEI MAIS DE NADA! PODE TER CERTEZA! - Depois que Rosé berrou isso, os olhos de Wendy e de Seulgi encheram de lágrimas. O interfone tocou e eu atendi. 

- Alô? 

- Oi amor, é o Heechul! Tá uma gritaria, aconteceu alguma coisa? - Como ele adivinhava tudo? 

- Manda esse merda desse motorista parar o ônibus que a Wendy e a Seulgi vão ficar ai, elas te explicam o que ocorreu amor! Vai rápido! 

- Tá bom pequena, beijos! 

Desliguei o interfone e olhei para a situação: Wendy e Seulgi choravam e Rosé berrava coisas horríveis. Ela perdeu os limites. Joy também chorava, e senti que ela acreditava nas coisas que Rosé falava. Até que o ônibus parou. 

- CHEGA ROSÉ ! - Eu berrei mais alto que ela e só ai ela parou - Wendy e Seulgi vão para o ônibus enquanto Rosé esfria a cabeça! E sem discussão! 

Wendy e Seulgi saíram do trailer e uns segundos depois o ônibus voltou a andar. Encarei Rosé deitada na cama chorando. Seria difícil lidar com ela.


D.O POV

Estávamos ouvindo uma gritaria vinda do trailer das meninas, Heechul decidiu ligar lá para perguntar se estava ocorrendo algo. Os gritos iam ficando cada vez mais altos, acho que era a Rosé , não dava pra saber muito bem, pois elas falavam em inglês e gritavam juntas. Heechul disse para pedir ao motorista que parasse o ônibus, pois Seulgi e Wendy viriam para cá, o que será que estava acontecendo? Alguns minutos depois as duas chegaram com a cara e os olhos inchados, choravam bastante, de mãos dadas. Assim que viu Seulgi, Jimin correu ao seu encontro e a abraçou, sussurrando palavras tranquilizantes em seu ouvido. Eu fiz o mesmo com Wendy, que chorava bastante, passei as mãos em seus cabelos e pedi que se sentasse na cama para conversarmos. Assim como eu e Jimin; Jungkook, Heechul e Sungjae ficaram desesperados vendo as meninas chorarem daquele jeito. Demos água para elas, e quando estavam bem mais calmas, Sungjae perguntou se elas queriam contar o que havia acontecido.Seulgi contou que Rosé e Sooyoung haviam ficado com ciúmes da amizade delas com Jungkook e Sungjae. 

- Tentamos explicar para elas que estamos gostando do D.O e do Jungkook... - Wendy sorriu fraco. - Mas elas pareceram não nos entender. - Seulgi apenas chorava, não conseguia falar. 

- Se acalmem meninas, vai dar tudo certo! Da outra vez, vocês também brigaram e se resolveram. - Heechul tentava acalmar as meninas. 

- Não sei, Rosé nos disse coisas horríveis, e Sooyoung foi na onda, elas estavam super nervosas. - Seulgi finalmente conseguiu dizer algo. 

- Não fiquem assim meninas, vamos falar com elas, vai dar tudo certo. - Sungjae comentou e abraçou Wendy . 

- Acho melhor esperarmos elas se acalmarem um pouco, depois eu e o Sungjae vamos lá conversar com elas, ok? - Jungkook abraçou Seulgi que já estava bem mais calma. 

- Chega de chorar, minha cabeça já está doendo! E olhem só para nós, dando outro show de barracos! Que ódio! - Wendy choramingou se apoiando em meu ombro, Seulgi assentiu e limpou as lágrimas. 

- Ei, parem de pensar assim, não estão dando trabalho! Vocês se tornaram especiais para nós, podem contar com a gente! - Jimin falou e Seulgi apertou suas bochechas. 

- Ér, mas você não pensa igual à Rosé né? Desculpa, eu tive que perguntar! - Seulgi ficou encarando Jimin, que fez uma pose pensativa. 

- É claro que não! Você tem direito de ter amigos homens e confio em você! - Ele deu um selinho nela - Relaxa pequena. 

- Essa aí vive na neura - Wendy comentou e todos rimos. Era dessa Wendy que eu gostava; a que era engraçada e vivia fazendo piadas. 

As meninas deitaram um pouco para relaxarem e 20 minutos depois, Sungjae e Jungkook decidiram enfrentar as feras. Heechul ligou para o trailer e Momochan veio para o ônibus, enquanto Sungjae e Jungkook foram pra lá. Eles conversariam com elas até chegarmos ao local do show, faltavam uns 20 minutos. Quando Momochan entrou no ônibus, Heechul a abraçou e ela desabou em seus braços. Ela era a que segurava a barra, devia estar tensa. Eles deitaram na cama de Heechul e ficaram cochichando. Jimin e Seulgi também estavam deitados, quase dormindo. Eu peguei um pacote de salgadinho e fui deitar com a Wendy, que suspirava olhando a paisagem pela janela. 

- Ei princesa, olha o que eu trouxe! - Falei me aconchegando com ela. Seus olhos brilharam quando viram o pacote e eu ri. 

- Eu tô morrendo de fome! Como você adivinhou? - Ela fez bico. 

- Você sempre está com fome Wendy! - Nós rimos e começamos a comer. Ficamos um tempo em silêncio, só curtindo o momento. Ela deitada em meu peito, como da primeira vez em que cuidei dela. 

- D.O?- Ela quebrou o silêncio. 

- Oi? 

- Você não acredita na Rosé né? 

- Olha só, não é só a Seulgi que vive na neura! Ei princesa - olhei no fundo dos olhos dela - Eu sei que você esta comigo agora e que Sungjae esta com a Joy , rola um ciúme saudável, mas nada fora do comum. Relaxe, eu confio em você - Terminei meu discurso beijando-a. Ela assentiu, sorriu de orelha a orelha, e só ai senti seu corpo relaxar.



Jungkook POV

Quando Seulgi e Wendy chegaram chorando no nosso ônibus todos nós ficamos muito tensos. Sim, conhecíamos elas há pouco tempo, mas nunca vimos as duas naquele estado. Fiquei realmente nervoso quando elas explicaram o motivo: Rosé . Pronto, ela estava morrendo de ciúme, como se houvesse alguma necessidade. Tudo bem, sentir ciúme é saudável quando se tem amor ou sei lá o que ela sente por mim, mas ela tinha exagerado, ouvimos as gritarias. Decidi ir com Sungjae conversar com ela e com a Joy , que tinha entrado na pilha. Momochan foi para o ônibus e nós fomos para o trailer. Quando entramos elas estavam relativamente calmas, só que os rostos vermelhos e um pouco inchados mostravam que elas tinham chorado. Nos sentamos numa mesinha e elas se sentaram na cama de casal, nos olhando. Só ai eu vi o cubículo que era aquele trailer. Sungjae estava incrivelmente alterado e foi a primeira vez que o vi falando sério. 

- O que foi aquilo? - Ele falou alto. Joy o olhou e desviou o olhar, já Rosé quase me comia com os olhos. 

- Eu pensei que... - Rosé começou, mas eu a interrompi. 

- Pensou? São 11 horas da manhã, estamos indo fazer um show e você me apronta uma dessas Rosé ? Por favor! Não precisa fazer isso amor, eu nunca te trocaria, só que você tem que aprender a conciliar as coisas, nós temos fãs e tudo mais, vai ter que lidar com isso! - Eu desabafei e ela começou a chorar. Me segurei para não abraçá-la. 

- E você também Sra. Sooyoung , por favor! A Wendy é só uma amiga, assim como Seulgi é só uma amiga do Jungkook! Eu escolhi você para ser minha companheira e ela para ser minha amiga, as coisas são diferentes! - Sungjae fez uma pausa e encarou a Joy - Agora venha aqui, não consigo ficar bravo com você - Ela sentou no colo dele e eles se beijaram. Eu sentei ao lado de Rosé e deitei sua cabeça em meu colo. 

- Desculpa Jungkook! Eu sinto muito! Me perdoa, por favor? - Ela me pediu, toda arrependida. 

- Claro que eu perdoo, aliás, nós perdoamos, né?- Pisquei para Sungjae que assentiu - Mas Seulgi e Wendy devem estar chateadas com o que você disse Rosé ! 

- Eu vou me desculpar, prometo! 

Nós ficamos mais um tempo curtindo nossas meninas até o ônibus parar. Recebi uma mensagem informando que tínhamos chegado no local do show. Saímos do trailer e encontramos D.O e Wendy abraçados, Seulgi e Jimin conversando num canto e Momochan arrumando o cabelo de Heechul . Rosé me deu a mão e eu a incentivei a pedir desculpa para as meninas, que já estavam bem melhores.


Seulgi's POV

Ainda não acreditava nas barbaridades que Rosé havia dito para nós, Sooyoung concordou com ela e ainda falou um monte também. Elas não sabem que eu e Wendy estamos num pequeno rolo com Jimin e D.O , e que Sungjae  e Jungkook são apenas bons amigos? Eu fiquei realmente muito magoada com tudo que elas nos disseram, praticamente nos chamaram de vadias. Mais Rosé do que

 Joy , que apenas foi na onda por conta do ciúmes. Os abraços e as palavras de Jimin realmente me tranquilizaram, chegamos no local do show, ele ficou conversando comigo e contando coisas engraçadas para me fazer rir. Descemos do ônibus e ficamos conversando, até que avistamos Rosé e Sooyoung . Eu ainda estava muito chateada. Wendy e D.O estavam ao lado de nós, as duas chegaram e Rosé começou: 

- Podemos falar a sós com vocês? 

- Claro. - Wendy respondeu e seguimos para nossa sala no lugar do show, ela era no alto, igual aquela cabine do cinema. De lá poderíamos filmar o show, enquanto uma de nós filmaria mais de perto, atrás de uma cortina, para não aparecer na filmagem 'oficial' do show. Entramos na sala, Momochan parou na porta e Joy comentou: 

- Você não vai entrar? 

- Eu não! Vocês que armaram o barraco, vocês que se resolvam! Eu vou dar uma voltinha com o Heechul, vê se não gritem tanto hein? Vocês me estressam demais viu... - Ela fez pose e saiu rebolando, rimos da cena e os meninos também. Fechamos a porta. 

- Bom, eu gostaria de começar, porque eu fui a que mais me alterei. - Rosé suspirou - Eu queria pedir desculpas pra vocês, falei um monte de besteiras, estava nervosa, com a cabeça quente e ficar naquele cubículo estava me irritando cada vez mais.- Ela se redirecionou a mim, pegou nas minhas mãos e continuou a falar - Seulgi, me desculpa por favor. - Uma lágrima escorreu de seus olhos e os meus começaram a lacrimejar. - Eu falei aquilo de cabeça quente... Sabe, você é uma das minhas melhores amigas, entendo que você e Jungkook são apenas amigos e não ligo mais para isso. - Ela se virou para Wendy - Wendy, me desculpe também! Não tive a intenção de chamar vocês de vadias, essa viagem é um sonho para nós cinco, um ciúmes idiota meu não pode acabar tudo... - Ela limpou uma lágrima e sorriu fraco. 

- Quero me desculpar também! Desculpa por tudo que eu fiz e que falei, Wendy . Entendo sua amizade com o Sung, esse ciúmes bobo pra mim é passado, sei que vocês estão totalmente ligadas ao D.O e ao Jimin . Depois das coisas que Sungjae e Jungkook disseram para nós, vimos o quão fomos tolas de brigarmos com vocês por uma coisa tão besta. - Agora nós quatro chorávamos, nos abraçamos, dissemos coisas fofinhas e saímos da sala. 

Não encontramos ninguém lá fora e saímos à procura naquele lugar enorme, vimos alguém na bateria e decidimos ver quem era. 

- Meu. Deus. Deve ser o tal de Josh! - Rosé comentou eufórica. 

- OMG! Ele é bem mais lindinho ao vivo... - Joy sorria feito boba. 

- Amigo, não é seu aniversário, mas você ta de parabéns! - Wendy comentou e mordeu os lábios. 

- Wendy ! - Eu a adverti com um tapa. 

- Relaxa, to falando em inglês, ele não vai entender mesmo.... - Rimos. 

- Ah é né, esqueci desse detalhe... - Eu ri comigo mesma e chegamos perto do tal Josh. - Quem vai falar com ele? - As meninas se entreolharam e depois olharam para mim. 

- VOCÊ! - Gritaram e me empurraram. Nessa hora o menino virou de frente, e nossa... Que que era aquilo, minha gente! Que bundinha mais apertável. 

- Ér... Oi! Meu nome é Seulgi, prazer! - Ele sorriu. 

- Oi Seulgi, eu sou o Josh, baterista dos meninos! Você e suas amigas - Ele apontou para as garotas que estavam tão vermelhas quanto tomates - devem ser da equipe da Billboard que veio dos Estados Unidos né? 

- Somos sim! - Olhei para as meninas e as chamei - Vem cá pessoal, venham falar com o Josh! 

- Ele riu e as meninas se cumprimentaram e se apresentarem. - Josh, você viu os meninos? Estamos procurando por eles... 

- Vi sim... 

- Pode me chamar de Seulgi se quiser! - Ri com o comentário e ele prosseguiu. 

- Vi sim Seulgi! Eles foram pra uma sala que tem aqui do lado junto com uma garota chamada Momo , é amiga de vocês também? 

- É sim! Bom, obrigada Josh, temos que ir... - As meninas saíram na frente e quando eu ia sair ele me puxou pelo braço. 

- Não tem de que! Jimin me falou de você, boa sorte! - Eu murmurei um "obrigada" quase sem voz. Jimin havia falado de mim! Meu Deus que sonho! Ri com o meu pensamento enquanto andávamos para sala. Chegamos lá rindo e conversando bem alto. 

- Se resolveram né? Eu sabia! Madame Momochan e sua bola de cristal nunca falham! - Rimos e eu fui para perto de Jimin. Eu estava louca de saudades, mesmo estando com ele há meia hora. 

- Vem aqui comigo, rapidinho. - Sussurrei em seu ouvido. Ele sorriu. 

- Claro. - Puxei ele pela mão e entramos numa sala. Fechei a porta, o joguei na parede e o agarrei. Começamos a nos beijar, minhas mãos estavam em seu pescoço, tocavam seu cabelo, ele apertava minha cintura, terminamos o beijo com selinhos e ele começou a beijar meu pescoço. Olhei em seus olhos. 

- Que saudade de você! 

- A gente se viu há meia hora! - Ele comentou e rimos. - Mas também estava com saudade de ficar SOZINHO com você. - Rimos e ficamos mais um tempo por ali curtindo o momento.

Sungjae POV

Fiquei feliz em ver que as meninas tinham se resolvido. Não gostava quando elas brigavam, principalmente por nossa causa. Até que a conversa delas não demorou muito. Quando Seulgi, Wendy, Rosé e Joy entraram na nossa sala, abri um enorme sorriso. Joy sentou perto de mim, Rosé sentou no colo de Harry e Wendy foi falar com D.O. Seulgi puxou Jimin para uma sala e bateu a porta. Nós rimos do jeito em que ela quase arrastou o garoto. 

- Esses dois, Jesus! Não perdem tempo! - Wendy comentou e nós gargalhamos. Resolvemos agilizar umas coisinhas sem o Jimin, para que ele curtisse um pouco. 

- A gente tem que gravar com a banda meninas! - Momochan lembrou e Wendy, Rosé e Joy começaram a rir. Ficamos confusos - O que foi suas idiotas? 

- É que a gente conheceu o Josh agora e... - Joy foi interrompida por Rosé : 

- NÃO É ANIVERSÁRIO DELE, MAS ELE TÁ DE PARABÉNS! E QUE BUNDINHA APERTÁVEL! - Rosé falou em inglês e as meninas quase morreram de rir, nós ficamos sem entender nada, só sabíamos que era sobre Josh. 

- Enfim... - Momochan voltou a falar em inglês - temos que gravar com eles, pode ser amanhã? 

- Claro! - Rosé pegou seu iPhone e digitou algo - Já marquei no calendário! 

- Agora temos que chamar o Jimin pra fazer a passagem de som, ér - fiz uma pausa - Quem vai lá? 

- Eu vou, gosto de desafios - Wendy ficou atrás da porta da sala e entrou com os olhos fechados - VISTAM-SE POR FAVOR! 

Nós rimos e D.O ficou vermelho de tanto que gargalhou. Jimine Seulgi estavam sentados num sofá conversando e logo se levantaram. Fomos passar o som e elas foram arrumar o resto dos fios, enquanto Joy e Momochan filmavam o ensaio. Foi divertido porque tivemos que encenar algumas partes novamente. E vez ou outra nós trocávamos olhares e gestos. Faltava uma hora para o show e tínhamos que ir para a concentração. As meninas subiram para uma sala. Foi muito bom, porque davam para elas nos verem, e nós vermos elas nitidamente. Dei um beijo em Joy e segui para o camarim.


Heechul POV


Não via a hora de o show acabar e irmos para a próxima cidade, afinal, Momochan iria no ônibus, finalmente! Desde quando começamos a turnê, mal dava tempo de ficar com as meninas. O bom era que o próximo show era só daqui a três dias e a cidade era perto, então teríamos um dia e pouco de folga. Passamos o som e seguimos para o camarim. Trocamos de roupa, faltando meia hora para o show. Nos sentamos nos sofás do camarim. 

- Nossa, eu to acabado, viajar cansa e aumenta minha fome! - D.O comentou passando a mão na barriga. 

- Se isso for possível né? - Jungkook foi interrompido pelos gritos das fãs - Ai que frio na barriga. 

- Esse vai ser o nosso primeiro show que as meninas vão ver... Tentem se superar ok? - Jimin falou dando o último retoque no topete. 

- Vamos, esta na hora! - Chamei os meninos abrindo a porta. Nós subimos no palco e tudo se transformou. 

Tocar para nossas fãs era a melhor sensação do mundo. Sempre olhávamos para a sala em que as meninas estavam. Elas gritaram em Boy with luv e cantaram e dançaram muito em Love shot. O show foi o máximo, casa cheia e ingressos esgotados. Saímos do palco suados e acabados, entramos no camarim e as meninas estavam lá. 

- Viemos gravar a saída do show, façam uma cara animada! - Wendy sorriu. 

- Cadê a Rosé e a Joy ? - Jungkook perguntou percorrendo a sala atrás da Rosé . 

- Nem adianta Kokie, ela não veio! Foi gravar a saída das fãs com a Joy ! - Seulgi respondeu dando uns tapinhas nas costas de Jungkook que sentou no sofá. Nós entramos novamente no camarim, agora devidamente animados e fizemos caretas para a câmera. Elas encerraram a gravação e depois de alguns minutos Rosé e Joy voltaram. Sungjae levantou num pulo e abraçou Joy . Rosé se jogou no sofá ao lado de Jungkook, toda cansada. 

- Vamos pro ônibus? Preciso dormir! - Momochan falou bocejando e olhando pro relógio - Já é meia noite! A gente dorme enquanto viaja pra próxima cidade e aproveita amanhã pra descansar. 

- Essa minha pequena é um gênio! - Comentei dando um beijo na testa dela. 

- Sem baitolagem, por favor! - Wendy disse se levantando, nós rimos - Vamos pro ônibus então! Momochan e Joy vão com os meninos e nós vamos pro trailer. 

Saímos pelos fundos da casa de show e paramos na frente do ônibus. Nós estávamos mortos de sono. 

- Que tal gravarmos nossa entrada no ônibus, depois a gente indo deitar, depois vocês desligam a câmera e eu, D.O e Jungkook vamos pro trailer?-Jimin sugeriu e as meninas assentiram. 

Discutimos um pouco, e devido às poucas camas disponíveis no trailer, Rosé iria para o ônibus, e só Jimin e D.O iriam para o trailer. Gravamos tudo bem rápido para que pudéssemos dormir. Depois que encerramos, Soo e Jimin seguiram para o trailer, e Rosé correu para nosso ônibus. Não demorou muito para que nós deitássemos. Sungjae e Joy ficaram conversando sobre a paisagem, Jungkook e Rosé ouviam música e eu deitei com Momochan e a abracei. Ela estava cansada demais, então nós dormimos rapidamente.


Wendy 's POV

O show foi perfeito! Nem preciso falar que os meninos arrasaram... Às vezes eu pegava D.O olhando pra mim, e Jimin; Sungjae; Heechul e Jungkook olhando para nossa 'cabine'. Ficamos eufóricas o tempo inteiro, eles eram realmente bons. No fim do show, Joy e Rosé foram filmar a saída das fãs e nós fomos filmar a chegada dos meninos no camarim. Decidimos voltar para o ônibus pois estávamos morrendo de sono. Rosé , Joy e Momochan foram para o ônibus, Jimin e D.O ficariam com a gente no trailer. Eu dormiria com D.O numa cama de casal e Seulgi com Jimin em outra. Entramos no trailer com eles. 

- Nossa! Aqui é pequenininho hein! - D.O comentou e assentimos. 

- Pois é, imagina cinco mulheres estressadas nesse cubículo, só podia dar no que deu mais cedo... - Seulgi riu. 

- Pelo menos aqui é organizado, a cama do Jungkook é uma bagunça! - Jimin fez uma careta engraçada e Seulgi lhe deu um selinho. 

- Pessoal vou colocar meu pijama... - Fui para o pequeno banheiro colocar meu pijama e Seulgi ficou conversando com os meninos. Voltei depois de dez minutos, de pijama, com um coque e os dentes escovados. 

- Que potato linda! - D.O me beijou e Seulgi jogou uma almofada em nós. 

- Chega de love vocês! - Rimos - Vou colocar meu pijama, já volto. 

- Desde quando vocês conhecem? - Jimin perguntou. 

- Desde pivetinhas! Morávamos no mesmo condomínio, ainda moramos no mesmo condomínio, mas em outro....

- Que confuso, mas eu entendi! - D.O tinha um ponto de interrogação enorme no rosto. 

- Quando nosso apartamento ficar pronto, moraremos juntas. 

- Nossa que divertido! Queria só ver, você cozinha e a Seulgi limpa a casa! - Jimin comentou e rimos. Seulgi chegou bem na hora. 

- Eu faço o quê? 

- Lá vem a outra cair de paraquedas na conversa! - Ela mostrou a língua pra mim. Eu disse que ela que limparia a casa quando morássemos juntas. 

- Eu não vou limpar nada não! Vou ficar rica e contratar alguém pra limpar pra mim! - Rimos bastante, os meninos haviam trazido um 'pijama'. Se trocaram enquanto arrumávamos as camas. Vestiram uma regata e uma calça de moletom. 

- Boa noite soo, boa noite Wendy , bons sonhos. - Seulgi falou e fez um coração com as mãos. 

- Boa noite Seulgi, boa noite Park, vê se vão dormir vocês dois! - D.O comentou e rimos. 

- Ta achando que somos o Jungkook e a Rosé ? Eu hein! - Jimin fez mais uma careta e rimos. Seulgi e Jimin deitaram e dormiram de conchinha. Eu e D.O comemos mais uns bolinhos e fomos dormir também, ele me beijou e deitou de conchinha comigo. 

- Boa noite princesa! - Sussurrou no meu ouvido e beijou meu pescoço. 

- Boa noite príncipe potato. - Demos as mãos e dormimos. 

Durante a noite, tive um sonho muito estranho. D.O e eu brigávamos, mas não saía som algum, apenas mexíamos a boca. Eu chorava e ele gritava comigo, passava as mãos na testa, acho que eu havia feito uma coisa não muito boa. O som começou a sair e eu falava "Me desculpa meu amor, me desculpa! Eu não fiz nada, eu juro! Não sei de nada, por favor, me escuta!". Acho que eu não estava apenas falando no sonho, deveria estar gritando mesmo, pois D.O me acordou: 

- Ei amor, acorda, você ta tendo um pesadelo - Ele mexia em meus cabelos e beijava meu rosto e meu pescoço, eu chorava. - Calma potato, ta tudo bem, não chora, to aqui com você! - Ele me abraçou e eu parei de soluçar, já estava bem mais calma. - Quer me contar o que sonhou? 

- Bem, - Sentei na cama e olhei para ele - Sonhei que brigávamos, mas não saía som, você provavelmente gritava comigo e eu chorava muito, aí acordei. 

- Que sonho inútil! Sabe que eu jamais elevaria o tom assim com você, vem cá! - Ele me puxou para perto dele e me abraçou. - Vamos voltar a dormir abraçadinhos, você ta melhor? 

- To sim potato, obrigada! - Ele sorriu, nos abraçamos e voltamos a dormir.


Rosé 's POV

Cara, os meninos eram incríveis... Tá, não só como pessoa, mas no palco também! Tenho que admitir. Depois que terminou o show, tiramos na sorte, e eu e a Joy perdemos, tivemos que gravar as fãs na saída, enquanto Momochan , Wendy e Seulgi gravavam os meninos. Eu pensei que só as fãs americanas eram louconas, mas as gringas não ficavam tão pra trás assim... Mas nada como a America né? Acho que o povo aqui não é tão alucinado porque pode encontrar seu ídolo na rua, isso é mágico. Algumas vezes, quando estávamos com os meninos, as fãs os pararam e tals, mas não gritaram nem nada, só pediram fotos e autógrafos. Se acontecesse de fels americanas encontrarem os meninos no meio da rua, no mínimo iam sair camisetas rasgadas e meninas brigando pra ver quem iria abraçar quem. Depois que terminamos as gravações, fomos para o camarim e de lá seguimos para o ônibus. Momochan e Joy gravaram 'uma chegada ao ônibus' e 'o momento de dormir' e depois fui para o ônibus e Jimin e D.O foram para o trailer. Coloquei meu pijama, não aguentava mais aquela calça jeans e aquela camiseta preta. 

- Não quer comer nada Rosé ? - Jungkook falou sentado na cama dele. Quase morri com aquela visão. Seus cabelos estavam meio bagunçados e seus olhos verdes me fitavam descaradamente - Rosé ? Tá bem? - Ele riu. Droga! Tinha percebido. 

- To ótima! E aceito alguma coisa sim Kookie- Pisquei pra ele. Jungkook levantou, foi até uma geladeirinha e pegou suco e lanche natural. Comemos tudo bem rápido, porque estávamos bem cansados. Jungkook pegou um edredom, me esperou deitar primeiro, depois deitou ao meu lado e nos cobriu. Dormir num ônibus era um tanto quanto esquisito, mas com Jeon Jungkook ao seu lado, quem liga para os desconfortos? 

- Rosé ? - Ele quebrou o silêncio. 

- Que foi? 

- Quero que você saiba que você se tornou muito especial para mim - Ele fez uma pausa e eu me virei para encará-lo - Não queria que tudo isso acabasse, sei lá... 

- Se depender de mim, também não vai acabar! - Foi o que eu consegui dizer antes de agarrar o pescoço dele e grudar nossos lábios. O fato era que eu estava apaixonada por ele e não sabia se ele sentia o mesmo por mim. Eu podia ser só um amor de verão, mas tentei curtir o momento. Guardei esses pensamentos numa gaveta no fundo da minha mente, com a etiqueta: 'não abra'. Era tão bom se sentir amada, principalmente por Jungkook. Imagina quando as fãs deles descobrirem? Claro que eu não queria ficar assim pra sempre, apenas 'sendo uma peguete', mas para o presente momento, essa situação estava ótima. Só esperava que ele se tocasse logo para darmos mais um passo na nossa relação: o namoro. Também me certifiquei de guardar esses pensamentos, mas numa gaveta com a etiqueta: ' lembrar mais tarde'. Ficamos agarradinhos por mais alguns minutos, depois peguei no sono.

Jimin POV

Depois de um dos melhores shows que já fizemos, fomos para o ônibus. Me lembrei da promessa que tinha feito pra Seulgi de que revezaríamos os lugares na hora de dormir e sugeri que alguns de nós fossem para o trailer. Todos pareceram gostar da ideia, só precisávamos gravar algumas cenas e estaríamos liberados. Assim fizemos. Era bem bizarro 'forçar' algumas coisas, como quedas, piadinhas e tapas, mas era engraçado e valeria a pena. Gravamos e decidimos que eu e D.O  iríamos para o trailer e Rosé iria para o ônibus. Eu nunca tinha entrado no tal trailer e só aí vi o quanto era pequeno e desconfortável. Fiquei com pena das nossas meninas (elas tinham que dividir camas!), e decidi que essa ideia de revezamento iria ser constante, para que todas elas pudessem dormir no ônibus, pelo menos um pouco. Wendy foi se trocar primeiro e Seulgi foi logo em seguida. Conversamos um pouco para descontrair, mas a verdade é que todo mundo estava bem cansado. Eu e D.O nos trocamos enquanto elas arrumavam as camas, e depois nos deitamos. Aconcheguei Seulgi bem perto de mim. 

- Boa noite pequena! - Falei beijando sua bochecha. 

- Boa noite Park! - Ela respondeu e nós dormimos. 

Acordei com o toque de um telefone, me espreguicei e notei que Wendy e D.O ainda estavam dormindo, assim como Seulgi. O ônibus estava parado, o que significava que nós tínhamos chegado. O telefone tocou novamente e eu atendi, era Sungjae. 

- Alô? - Minha voz estava fraca de tanto sono. 

- Ei Park, esperava que a Wendy atendesse, não queria estragar seu sono de beleza! Mas liguei pra avisar que já chegamos e em vinte minutos estamos descendo pra tomar café! - Sungjae estava todo animado. 

- Tá bom Sung! Vou acordar o povo aqui e já saímos! - Nem esperei ele responder e desliguei o telefone. Fui acordar Seulgi primeiro. 

Deitei ao lado dela e fiquei observando-a por alguns minutos. Depois soprei de leve em seu rosto e ela resmungou, mas não acordou. Dei um selinho em seus lábios, ela murmurou algo, sorriu, se espreguiçou e abriu os olhos lentamente. 

- Bom dia, pequena! Sabia que você fica linda quando acorda? - Comentei colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. 

- Bom dia! Linda? Meu cabelo deve estar todo desgrenhado e meu rosto amassado, não é legal! - Ela riu

- Você suspira antes de acordar, resmunga alguma coisa, e depois sorri para mim! Quer coisa melhor que essa? - Ela corou depois que eu disse isso e tratou de mudar de assunto: 

- Ér, e por que você me acordou? 

- Ah, Sungjae ligou dizendo que já chegamos e que em vinte minutos vamos comer! É pra gente se arrumar! 

- A gente ia comer e vocês nem me acordam? - Wendy falou fazendo bico - Ei Potato, vamos comer, acorda! - Ela sacudiu e deu um selinho nele. Não demorou muito para que todos nós estivéssemos acordados. As meninas se trocaram primeiro, depois eu e D.O fizemos o mesmo. Descemos do trailer e todo mundo estava lá, menos Rosé e Jungkook . 

- Cadê a Rosé e o Jungkook? Eles dormiram né? - Wendy perguntou e todo mundo riu. 

- Calma Wendy, eles só se atrasaram um pouco - Sungjae respondeu e Wendy bagunçou seu cabelo. Depois de alguns minutos Rosé e Jungkook desceram. 

- PREPARADOS PARA NOSSO DIA DE FOLGA? EM NEW CASTLE? - Ela gritou toda animadinha e Jungkook riu bastante. 

- Como temos dois shows aqui, podemos curtir bastante New Castle. - Ele completou. 

- Dane-se, eu to com fome! Vamos logo! - Wendy já estava irritada e nós rimos do modo que ela falou. Seguimos para o restaurante do hotel. Finalmente folga! Eu só queira aproveitar esse dia com as meninas, ou melhor, com a Seulgi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...