1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Korea >
  3. Cap 7: Day off

História Love in Korea - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Cap 7: Day off


Sooyoung 's POV


Até que enfim folga. Eu e as meninas estávamos super felizes, mas muito cansadas também. O show dos meninos foi maravilhoso! E dormir com Sungjae no ônibus mais perfeito ainda. Fomos os primeiros a acordar, quando o ônibus parou acordamos juntos:

- Bom dia meu abacate lindo! - Ele me deu um selinho e sorriu. Aquilo era demais para mim, logo cedo! 

- Bom dia anjo, tudo bem? - Perguntei e sorri. 

- Tudo ótimo! Vamos nos trocar e comer alguma coisa? To ficando com fome... 

- Vamos, aí a gente aproveita e acorda o pessoal! - Nos levantamos e fomos acordar os outros ainda de pijama. – Sung, vou acordar a Momochan e o Heechul, liga no trailer pra acordar as preguiças! 

- Ligo sim. - Me deu um selinho e foi na direção do interfone. Cheguei perto de Heechul e Momochan , os dois dormiam abraçados, ela apoiava a cabeça em seu peito. A cutuquei e falei baixinho: 

- Acorda Momochan ! Chegamos em New Castle, acorda o Heechul pra gente ir tomar café na lanchonete que tem aqui do lado... - Ela sorriu, respondeu um sim com muito esforço. Sungjae acordou Rosé e Jungkook e após alguns minutos todos estavam trocados. Descemos e encontramos D.O, Jimin, Wendy e Seulgi; Jungkook e Rosé estavam terminando de se arrumar e já desceriam. 

- Cadê a Rosé e o Jungkook? Eles dormiram né? - Wendy perguntou e todo mundo riu. 

- Calma Wendy, eles só se atrasaram um pouco - Sungjae respondeu e Wendy bagunçou seu cabelo. Depois de alguns minutos Rosé e Jungkook desceram. Rosé já chegou berrando: 

- PREPARADOS PARA NOSSO DIA DE FOLGA? EM NEW CASTLE? - Jungkook ficou parecendo um tomatinho de tanto rir. 

Entramos na lanchonete e nos sentamos numa mesa enorme. A lanchonete não estava cheia e acho que nem iria ficar, porque era logo na entrada da cidade e ainda estava meio cedo. Fizemos nossos pedidos e nem ficamos espantados com o tanto de comida que o casal fome pediu, já havíamos nos acostumado com toda aquela fome absurda deles. Estávamos todos mortos de fome, comemos bastante e tomamos sorvete depois. Paul entrou na lanchonete e disse para irmos para o hotel deixar nossas coisas e descansarmos depois. Terminamos o sorvete e nos levantamos. Sungjae olhou em meus olhos: 

- Fecha os olhos...

- O que você vai fazer Yuki Sungjae ? 

- Fecha! - Ele falou bravo e eu fechei. Ele me pegou no colo e saiu correndo comigo até o ônibus, eu tentava gritar para que ele parasse mais as risadas eram mais fortes que eu. Chegamos na porta do ônibus e eu ainda não conseguia parar de rir, me apoiei nele e ri mais ainda. 

- Você me assustou! – Comentei. Ele me abraçou e riu. 

- É tão bom ver você sorrindo assim. - Começamos a nos beijar, o pessoal chegou e mandou que parássemos com aquela melação toda e entrássemos no ônibus, já que estávamos parados na frente da porta. Acabou que fomos todos juntos no ônibus dos meninos, sentados nas camas conversando.


Momo 's POV

O caminho até o hotel foi bem rápido, muita sorte que Jakarta ficava perto de New Castle e... Folga, meu Deus, eu necessitava de folga! Tudo estava tão bom. Nós estávamos realizando nosso sonho, na Coreia, e estávamos nos envolvendo com garotos especiais. Chegamos ao hotel e nos separamos. Eu e as meninas fomos para um quarto e os garotos seguiram cada um para o seu respectivo quarto. Marcamos de nos encontrar na lanchonete, em meia hora, para decidir o que iríamos fazer. Entramos no quarto e nos jogamos na cama. 

- Nossa, eu to morta, juro! - Seulgi suspirou e nós rimos.

Ficamos um tempo conversando sobre os últimos dias, já que ultimamente era difícil ficarmos juntas... sozinhas, para termos conversas de amiga. Continuamos a conversa escolhendo nossas roupas. Escolhemos algo bem confortável, só pra tirar o uniforme. 

Descemos para a lanchonete e os meninos já estavam lá, sentados numa mesa enorme. E nem preciso falar que D.O aproveitou pra comprar um lanche pra ele e pra Wendy, que logo sentou junto com ele para comer também. Cada uma de nós sentou ao lado do seu boy, só que faltou uma cadeira pra Rosé , que acabou sentando no colo do Jungkook... Nem comento, viu? 

- Eai galerinha, o que vamos aprontar hoje? - Joy perguntou brincando com as mãos de Sungjae. 

- Então - Heechul tomou a palavra - Nós pensamos em levar cada uma de vocês para um lugar diferente... Cada um de nós sair com a sua garota, o que vocês acham? 

- Tipo um encontro? - Rosé retrucou e nós rimos. 

- Tipo isso! - Heechul fez uma pausa - Alguém tem alguma objeção? - Ninguém falou nada - Ótimo! Então é isso que vamos fazer! Aí, amanhã, sairemos juntos! 

- Tá né... Se vocês estão falando! - Wendy lambeu os dedos. 

- Então vamos logo! Não quero perder um minuto de hoje, é - Jimin levantou, pegou na mão de Seulgi e saiu acenando. Nós rimos do jeito que eles saíram, eles sempre eram os primeiros a 'fugir'. 

- Também estamos indo galerinha! Até mais tarde! - Jungkook piscou e saiu andando com Rosé , logo sumiram no horizonte. 

- Vamos princesa! - D.9 e Wendy se levantaram. 

- Até mais meus amorrr - Ela saiu mandando beijos. 

- TÁ COM O SPRAY DE PIMENTA WENDY? - Sungjae gritou e nós rimos. Wendy apenas gargalhou e logo saiu da lanchonete. Louis nos encarou - Melhor prevenir! Então papais, chegou a nossa vez, vamos amor! - Ele pegou a mão de Joy e ambos saíram também. Olhei pra Heechul e ele riu. Não ficávamos sozinhos fazia tempo. 

- Finalmente, nós dois sozinhos! - Ele me deu um selinho - Posso te levar pra um lugar ou você quer escolher? 

- Estou as suas ordens Daddy! 

- Então vem comigo Mom! - Nós rimos e ele entrelaçou nossos braços. Não fazia a menor ideia do lugar que ele estava me levando, sabia que queria ir só pelo fato de estar com ele.


D.O POV

Cada um foi para um canto de Londres e eu decidi levar a Wendy a Waffle House meu restaurante preferido. 

- Aonde você vai me levar amor? - Ela estava inquieta no carro. Cada um alugou um carro para passar a folga. 

- Segredo potato. - Dei um selinho nela e paramos no farol. Ela passava as mãos na barriga dizendo que estava com fome. 

- Acho melhor passarmos numa lanchonete antes de irmos para o tal lugar, estou morrendo de fome! 

- Acho que não vai ser necessário. - Adverti e estacionei na porta da Waffle House. Entramos e sentamos numa mesa no fundo, ela olhou o cardápio, sorria com os olhos: 

- Meu Deus, isso aqui é o paraíso! - Comecei a rir. 

- Aqui é meu restaurante preferido, achei que seria muito legal trazer você aqui pra passar esse momento especial comigo... 

- Awn, que lindo! - Ela olhou para o lado para ver se não estavam nos olhando e me deu um beijo rápido. Fizemos o pedido e ficamos conversando sobre comidas dos Estados Unidos enquanto esperávamos. Eu estava louco para experimentar mais comidas típicas dos Estados Unilds e a tal da blue eyes, que foi a bebida que deixou Rosé louca, louquinha na festa. Comemos e depois pedimos uma sobremesa. 

- O dia ta perfeito, nossa folga, a gente aqui juntinho... - Ela começou a beijar meu pescoço e logo estávamos nos beijando. Nossa mesa era bem no fundo, num cantinho, ninguém conseguia nos ver direito, comecei a passar a mão na sua cintura: 

- Calma Potato, alguém pode ver a gente no nosso momento Love Songs! - Eu ri e começamos a conversar como se nada houvesse acontecido, pois o garçom estava vindo com duas taças enormes de sorvete. Estávamos tomando o sorvete quando passei um pouquinho de chocolate no nariz dela. 

- D.O! Você sujou meu nariz! Potato malvado! - Comecei a rir e beijei seu nariz, limpando o chocolate. Ela sorriu. - Se você quiser pode sujar meu nariz mais algumas vezes ta? Não tem problema nenhum! - Rimos bastante. 

O tempo passava super rápido com Wendy, ela era engraçada, dizia coisas engraçadas e ria das piadas sem graça que contava. Além de amar comida assim como eu e não ligar para essas frescuras de magreza excessiva, acho que estou amando. Quando vi já estávamos dentro do carro voltando ao hotel. 

- Amor, vamos assistir a um filme quando chegarmos no hotel? - Perguntei e ela concordou. 

- Que filme Soo? 

- Um de terror, tipo Atividade Paranormal...

- Ah não! Eu tenho muito medo... - Ela fez biquinho e tampou os olhos. Eu ri e beijei seu pescoço. 

- Relaxa linda; vou estar do seu lado. 

- Prepare suas mãos Potato... E seus ouvidos! Às vezes não aguento e dou uns gritinhos. - Ri imaginando a cena e logo havíamos chegado no hotel. 

A ajudei a descer do carro, passei o braço por seus ombros e entramos no elevador. Chegamos no andar reservado para nós e entramos no meu quarto. Liguei a TV, escolhi um filme de terror dos milhares que estavam ali e começamos a assistir. Perguntei a Wendy se ela queria escolher, ela respondeu que não, pois ficaria com medo de qualquer jeito. Peguei um cobertor e sentamos no sofá. Em algumas partes do filme ela me abraçava e abafava uns gritinhos. Em um determinado momento do filme, começamos a nos agarrar e não paramos mais, os beijos foram esquentando e eu já estava por cima dela no sofá, até que ela achou melhor pararmos. 

- Não sei se to preparada... 

- Tudo bem princesa, eu te entendo, vamos continuar a ver o filme. - Voltamos a ver o filme e eu comentei - Não estou entendendo nada! 

- Por que será né Sr. Soo ? Por que será? - Rimos e ela também não estava entendendo nada. Jungkook me mandou uma mensagem perguntando onde nós estávamos; disse para nos encontrarmos às nove e meia no quarto dele para pedirmos pizza. Terminamos de ver o filme, fui tomar banho e Wendy foi ao quarto dela e das meninas se arrumar também.


Jungkook POV

Depois que nos separamos, entrei com Rosé no carro e peguei a estrada. Seoul só era a algumas horas de New Castle e o meu plano era levá-la num cinema, eu já tinha cuidado de tudo, mandei fechar o cinema para nós dois. 

- Jungkook ? - A olhei e ela riu - Para onde está me levando? 

- Logo você vai saber! - Tentei manter o mistério para tudo ficar mais mágico. Ela apenas assentiu e olhou para frente. Chegamos no shopping, estacionei o carro e abri a porta pra ela. 

- Você me trouxe no shopping? Vamos morrer aqui! Uma avalanche de fels vai tirar você de mim! - Ela bufou e eu ri - Não tem graça Jungkook! 

- Eu sei o que estou fazendo amor, relaxa e curta o momento! - Não segurei na mão dela para não chamar atenção, mas a minha vontade era beijá-la ali mesmo, no meio do estacionamento. Entramos no shopping, que estava um tanto quanto vazio. Rosé se mostrou surpresa, mas não deu o braço a torcer. 

- Ei, feche os olhos - Falei colocando uma mão nos olhos dela e segurando o braço dela com a outra. Guiei Rosé até a porta do cinema e foi muito divertido, ela tropeçava em objetos imaginários e ria a todo o momento. Paramos na porta do cinema, tirei a mão dos olhos dela. A princípio ela não entendeu, mas depois abriu a boca de tanta surpresa. 

- Jungkook você não... Você não mandou fechar o cinema né? - Ela disse com a voz trêmula, eu assenti e ela deu pulinhos - Você é perfeito! Vive me surpreendendo - Ela me dava vários selinhos enquanto falava. 

Pegamos os ingressos, pipoca e entramos na sala. Iríamos assistir Titanic, já que era um dos meus filmes preferidos. Sentamos nos últimos bancos e nos ajeitamos agarradinhos. Ficamos assim até o término do filme, menos quando Rosé chorou na parte que o Jack morre. Passamos na praça de alimentação e voltamos para o carro. 

- Jungkook? - Rosé me cutucou antes de eu ligar o carro - Obrigada por hoje, vou lembrar pra sempre desse dia! - Ela selou nossos lábios. 

- Essa era a intenção, quero que todos nossos momentos juntos sejam inesquecíveis para você, tanto quanto são pra mim! - Ela apenas apoiou a cabeça em meu ombro. Voltamos para New Castle assim, curtindo o momento. Chegamos no hotel e fomos para o meu quarto. 

- E se a gente pedir pizza? Todos vão gostar; principalmente o casal buraco negro! - Rosé sugeriu. 

- Achei ótimo - Dei um selinho nela - Vou mandar mensagem pros meninos e você manda pras meninas, só pra garantir. 

Mandamos mensagens de texto para todo mundo, marcando pizza às nove e meia. Ligamos a TV e ficamos assistindo um seriado, esperando a galera.


Seulgi's POV

A ideia dos meninos de passar o dia 'em casais' me surpreendeu bastante, e acho que as meninas também... Mas mesmo assim gostei muito, passar o dia de folga com Jimin, SOZINHA, seria perfeito. Depois que saímos da lanchonete, ele me levou pra um carro e pegou a estrada. 

- Nossa, até em carro vocês pensaram... - Comentei e ele me encarou, parando no farol. 

- Tudo para nossas meninas! - Eu ia perguntar para onde estávamos indo, mas ele continuou - E não me pergunte para onde estou te levando, você vai saber, logo logo... 

Até meus pensamentos ele estava adivinhando? Ai Jesus, era o que me faltava. Além de ser lindo, perfeito, lindo, encantador, lindo, engraçado... Eu já disse lindo? Foco Seulgi, foco! Ficamos em silêncio até o carro estacionar. Paramos num lugar maravilhoso, cheio de árvores... Bem natureza. 

- Espera aí! - Jimin saiu do carro, eu o olhei confusa e obedeci a ordem que ele me deu. Ele pegou uma cesta do porta-malas e abriu minha porta - Vamos pequena! 

Ele entrelaçou nossos braços e me levou para dentro desse lugar. Ela bem arborizado, mas não era uma floresta; estava mais para um parque. Andamos alguns minutos até que ele parou. - Chegamos! - Anunciou jogando a cesta no chão. 

- Agora pode me explicar isso Sr. Park? 

- Estamos num lugar que eu sempre gostei e que pouca gente conhece... Pensei que você gostaria de fazer um piquenique no campo, e sei lá... - Ele estava meio inseguro, mas tratei logo de colocar sua autoconfiança no topo. 

- Ei, - Peguei seu queixo - Eu amo piqueniques tá legal? E prefiro ir a parques assim, a ir a cinemas e shoppings. - Ele sorriu. Não aguentei, o beijei com uma intensidade tão grande, que tivemos que parar para respirar. 

- Vamos comer! - Ele falou rindo. Jimin estendeu uma toalha xadrez, vermelha e branca. Eu me senti num filme americano. Ele tinha trazido de tudo: suco, refrigerante, sanduíches, bolinhos, cupcakes, muffins...

- Nossa! Você trouxe muita coisa amor, não somos o casal buraco negro! - Ele riu e me puxou para mais perto. 

- Eu não sabia do que você iria gostar...

- Desde que eu esteja com você, eu vou gostar, pode ter certeza. - Segurei sua camiseta e o beijei novamente. 

Eu só tinha confessado como estava me sentindo nesses últimos dias. Ele tinha conseguido tornar minha viagem para Seoul ainda mais mágica do que eu tinha imaginado. Nós comemos, guardamos as coisas (sobrou quase metade do que ele trouxe), ficamos um tempo deitados juntos e decidimos voltar. No meio do caminho recebemos mensagens de Rosé e Jungkook nos avisando de uma noite de pizza às nove e meia. 

- Melhor chegarmos logo né? Se segura. - Depois que disse isso ele acelerou. Eu fechei o vidro do carro, se não meu cabelo ia ficar todo desgrenhado. Chegamos ao hotel em menos de vinte minutos. Eu estava meio zonza, mas foi divertido. Jimin abriu a porta do carro e me carregou até o elevador. Ele realmente me entendia, sem eu precisar dizer nada. Subimos até o quarto dele e esperamos dar o horário para irmos comer pizza.


Sungjae POV

Entramos no carro e Sooyoung estava eufórica para descobrir aonde eu a levaria, mas eu me recusava a contar. Fomos chegando perto e ela descobriu, pois era impossível não enxergar de longe: 

- Um parque de diversão Sung! Meu Deus, que sonho, que... Divertido! - Ela disse eufórica, riu e me deu vários beijinhos no rosto. Parei no estacionamento e entramos no parque. Ela decidia em qual brinquedo ir primeiro quando comentou: 

- Nossa Sung, ta vazio né? - Eu ri. 

- Eu sei. - Ela fez uma expressão confusa, depois acho que entendeu e começou a sorrir. 

- Você não fez o que eu to pensando né? Senhor Yuki! 

- Sim, eu fechei o parque, hoje ele é só nosso! - Um sorriso se alargou em seus lábios de orelha a orelha. Sorri observando-a, era linda, fofa, engraçada, divertida, perfeita para mim. Sooyoung riu, agradeceu e me beijou, ficamos um tempinho ali abraçados, até que ela me soltou. 

- Vamos! Ta esperando o que Sung? - Saiu correndo e eu fui atrás. Fomos na roda gigante, montanha-russa, castelo do Drácula; que por sinal foi muito bom, pois ela me abraçava toda vez que se assustava; também fomos no Splash e em vários outros brinquedos, foram tantos que não me recordo. Estávamos cansados quando ela viu uma máquina daquelas de pegar ursinhos de pelúcia. 

- Sungjae , pega um pra mim? - Aceitei, é claro! Ela me pedindo tão manhosa, tão fofinha daquele jeito, jamais recusaria... Cheguei perto da máquina. "Ótimo, como faço pra pegar isso agora? Que Deus me ajude!" Pensei. Coloquei uma ficha e comecei a movimentar o negócio na direção de um ursinho branco. Na sorte, ele caiu no buraco e veio direto para nós! Joy começou a girar e pular de felicidade; entreguei o urso a ela, que começou a me beijar. 

- Nossa; tô com fome, você também ta? - Perguntei. 

- Agora que você falou eu fiquei... - Logo que ela disse isso uma mensagem do Jungkook chegou no meu celular, ele falava que era pra estarmos no quarto dele às nove e meia, pois pediria pizza, também avisou que já havia falado com todos. 

- Mensagem do Jungkook. - Mostrei a ela que perguntou o que faríamos. 

- Que tal tomarmos um sorvete primeiro, depois a gente vai embora? - Já estava começando a escurecer, tomamos uma taça de sorvete juntos, trocando carinhos. Depois fomos para o carro. 

- Sungjae, obrigada pelo dia de hoje, foi um dos melhores dias da minha vida, nem sei como te agradecer e... - Coloquei meu dedo nos lábios dela e murmurei um "shh". 

A puxei pelo pescoço e começamos a nos beijar. Eu estava sentado no banco do motorista e ela no meu colo. A coisa começou a esquentar e ela parou dizendo que iríamos nos atrasar, o que era verdade, porque o parque era meio longe do hotel. Ela sentou no banco do passageiro e fomos rindo e conversando. Ainda estávamos meio molhados por causa dos brinquedos com água. Quando chegamos no hotel ela foi para o quarto dela e das meninas tomar um banho e fui para o meu. Ela passou no meu quarto oito e meia, linda e cheirosa, ficamos jogando vídeo game enquanto não dava o horário. Aquele dia nunca sairia da minha memória!


Heechul POV

Quando eu e os meninos combinamos de passar o dia de folga separados, logo surgiram ideias inusitadas. D.O disse que iria a Waffle House, Jimin ao parque ecológico de New Castle; Jungkook e Sungjae foram mais além: fechariam um cinema e um parque de diversões pelas meninas. Eu passei um dia todo pensando. Me passou pela cabeça vários lugares, até que lembrei de um lugar especial pra mim, que ficava em New Castle. E não era longe do hotel, além de ser especial pra mim, só eu sabia daquele lugar, e agora apresentaria para a menina mais importante pra mim. Depois que todos foram embora, puxei minha Momo para perto de mim e começamos a caminhar para o tal lugar. Perguntei se ela queria escolher para onde iríamos, mas ela deixou por minha conta. Quando reparou que iríamos andando, ela quebrou o silêncio: 

- Não vamos de carro? 

- Não - Eu ri - Mas já estamos chegando, não quero te cansar! - Andamos mais alguns minutos e eu parei, ela fez o mesmo. Tínhamos chego. Estava com saudade daquele lugar, tinha muitas árvores e embaixo de uma árvore ainda maior, existia um balanço, daqueles que casais podem se sentar juntos. Observei Momochan e tentei decifrar suas expressões, a princípio, pensei que ela não tivesse gostado. 

- Heechul, eu... - Ela começou a falar e eu a encarei - Esse lugar é... lindo! Eu sempre sonhei em ver um balanço desses! 

- Eu imaginei que você fosse gostar, assim como eu gosto - Segurei as mãos dela - Os meninos foram para Seoul com as meninas, mas como você é diferente, sabia que esse era o lugar perfeito - Fiz uma pausa e ela assentiu para que eu continuasse - Esse lugar é especial pra mim, todas as vezes que eu me aborrecia com alguma coisa, vinha pra cá, já que era longe de Seoul, pra colocar a cabeça no lugar sabe? - Nós rimos. - Além de mim, só você sabe sobre isso aqui! 

- Nossa, eu... Nem sei o que dizer - Ela fez uma pausa, puxou nossas mãos contra o peito - Fico honrada em saber disso, que... Eu sou especial pra você, assim como você é pra mim! Quero que você saiba que esses últimos dias ficarão eternizados na minha memória... - Depois que ela disse aquilo eu só tinha uma certeza: queria puxá-la para mim e ficar ali com ela, pra sempre. Segurei sua cintura e a beijei. 

- Ei, agora vamos no balanço! - Falei no meio do beijo e ela se surpreendeu. 

Peguei-a no colo e a levei até o balanço, ela ria e dava socos em meu braço. Sentamos no balanço e ela gostou muito, até tirou algumas fotos nossas. Ficamos ali à tarde conversando, até que ela dormiu no meu colo. Ela ficou duas horas dormindo e eu só a observei, olhando cada traço de seu rosto. Acordei-a 17h00 pra irmos comer algo. 

- Heechul, você ficou ai o tempo todo? - Eu assenti - Que lindo! - Ela me beijou e confessou que estava mesmo com fome. Passamos numa sorveteria e fomos para o hotel. Subimos para o meu quarto e assistimos a um filme: Toy Story, e ainda foi ela quem escolheu. Que perfeita! Depois que o filme acabou e Momochan estava indo para o quarto das meninas, recebemos uma mensagem de Jungkook e Rosé , avisando que comeríamos pizza às nove e meia. Conversamos mais um pouco até dar o horário e 21h32 estávamos na porta do quarto de Jungkook, prontos para comer pizza.


Wendy 's POV

Logo estávamos todos no quarto de Jungkook comendo pizza, conversávamos e ríamos bastante. Sung contou que ficou com medo de não conseguir pegar o ursinho para Sooyoung e deixá-la triste. Ela disse que o que importava era a companhia dele e blá blá blá. 

- Chega desse love casal! Que tal jogarmos alguma coisa? - D.O mudou de assunto do nada. 

- Pode ser, mas o que vamos jogar? - Rosé comentou. 

- Querem jogar vídeo game? A gente escolhe um jogo ou assistimos a um filme de terror! - Jungkook sugeriu. 

- Filme! Filme! - Sooyoung dava gritinhos e no fim todo mundo concordou. 

Nem mencionei que tinha acabado de assistir um filme pra não estragar o momento confraternização do povo; além do mais, comer assistindo filme é bem mais legal do que comer jogando algum jogo. Mas como era de se esperar, a bipolaridade começou na hora de escolher o filme, então a gente separou os melhores e Jimin sorteou um: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Seulgi e eu demos pulinhos, mas todo mundo pareceu gostar. Rosé , Jungkook, Sungjae e Joy sentaram na cama; Jimin e Seulgi numa poltrona, enquanto Heechul e Momochan sentaram em outra (aliás, eles estavam bem felizes, desde quando chegaram do 'encontro' estão assim, nas nuvens); eu e D.O sentamos no chão mesmo. A gente tentava se concentrar no filme, mas o Sungjae não deixava, acabou que ninguém prestou atenção, além de todo mundo saber o final. O filme acabou 01h15 da manhã e todo mundo tava bem cansado. 

- Acho melhor irmos dormir, to com sono Potato! - Falei para D.O, mas disse alto o suficiente para que todos ouvissem. 

- É melhor mesmo! Então podem ir, vou dormir aqui, suas lindas! - Rosé bocejou. 

- Nada disso, amanhã volta a ser como a antes, a folga acabou meu amor! Vamos dormir no nosso quarto, acordar cedo e gravar os meninos acordando, já que não pegamos na câmera desde que chegamos nesse hotel! - Momochan despejou tudo de uma vez. Todos suspiraram e Heechul a fitava. - Isso é realmente necessário, você sabe - Ela o abraçou e ele assentiu. 

Nos despedimos dos meninos e cada um seguiu para seu respectivo quarto. Quando me despedi do D.O, quase corri para seu quarto e me tranquei lá, mas só lhe dei um beijo de boa noite. Além do mais, eu e as meninas PRECISÁVAMOS colocar as fofocas em dia. Entrei no quarto e todas já estavam em suas camas. 

- Amém Senhor, agora podemos fofocar! - Joy suspirou - Como foi o dia de vocês? 

Depois da típica confusão de sempre; Rosé contou que Jungkook fechou o cinema só pra eles, Joy logo rebateu, dizendo que Sungjae foi melhor fechando o parque de diversões. Seulgi falou que ela e Jimin fizeram um piquenique num parque, e quando me perguntaram eu disse que fomos ao Waffle House. 

- O D.O te levou num restaurante? Bem a cara dele! - Rosé comentou e nós rimos - Mas e você Momochan , pra onde foi? 

- Nós nem saímos do hotel! - Ela nos olhou e viu nossas expressões de surpresa - Ele me levou pra um lugar especial, que só nós dois sabíamos a localidade - Ela suspirou e olhou para o teto, parecia que queria lembrar de algo - Ele me disse coisas tão lindas... E não Rosé , não vou falar o que ele disse! 

- Momochan , posso te falar uma coisa? - A interrompi e ela assentiu - VOCÊ TA APAIXONADA UHULES - Joguei uma almofada nela. Ela corou e nós rimos. 

- Bom galerinha, fofocas em dia! Agora vamos dormir que amanhã o dia de Amélia começa cedo - Seulgi nos advertiu apagando seu abajur - Boa noite suas lindas! 

- Boa noite! - Respondemos em coro. 

Tentei dormi, virava de um lado, de outro, mas estava sentindo falta dele. Meu celular vibrou: era o D.O.

"Ei princesa, tô com saudade! Amanhã cedo nos vemos tá? Boa noite xx". 

"Vai dormir potato, tá tarde haha Bem cedo vou te filmar ai ok? Boa noite xx".

Depois que recebi a SMS dele, fiquei mais tranquila e só não dormi tão rápido por causa dos roncos da Rosé .


Rosé 's POV

Jungkook era maravilhoso, havia fechado um cinema só para nós! Durante o filme mais nos beijamos do que prestamos atenção. Ele dizia coisas lindas para mim, não queria que aquele momento acabasse nunca. Sugeri que pedíssemos uma pizza e ele concordou. Às 21h40 já estavam todos comendo pizza e conversando. Após comermos, fomos assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, mas ninguém prestou muita atenção por causa de Sungjae que não parava quieto. Às 01h15 o filme acabou e eu e as meninas fomos para o nosso quarto enquanto cada menino ia para seu respectivo, pois no dia seguinte voltava toda a rotina. Fofocamos bastante sobre os encontros no quarto, eu estava gostando muito de Jungkook , ele fazia meus pensamentos ficarem confusos, minha cabeça girar só de estar ao meu lado, sem contar como é sexy né? Fomos dormir e eu fiquei um bom tempo pensando em Jungkook antes de cair no sono. Wendy me acordou umas 2h45 dizendo que eu estava roncando e que era melhor eu parar, pois ela queria dormir. Acordei no dia seguinte com Momo me cutucando; todas já haviam levantado, menos eu e Seulgi, que estava sentada na cama com os cabelos bagunçados tentando levantar. Nos trocamos e nos arrumamos, aquele bendito uniforme me incomodava de uma forma...

- Bom - Momochan pegou uma câmera - Vamos começar logo com isso! Temos que gravar eles no quarto, tomando café da manhã e indo pro ônibus, ê beleza! 

- E depois de gravar tudo isso, vamos TODAS para o trailer editar TUDO que gravamos até agora e mandar para a Billboard, lá eles vão juntar tudo e blábláblá - Seulgi completou. Pelo que eu estava vendo, não veríamos os meninos tão cedo, se desse trombaríamos com eles de noite. 

Pegamos os equipamentos e fomos gravar. Para nossa sorte, todos eles já tinham levantado e estavam devidamente trocados. Foi um sacrifício gravar tudo sem sequer tocar nos meninos, mas conseguimos. Fomos para a lanchonete, gravamos a chegada deles, desligamos a câmera e depois nos juntamos para tomar café juntos. 

- Cara, eu não aguento mais esse negócio de vocês serem profissionais... - Sungjae comentou sério, para a nossa surpresa. 

- Relaxa, é só até o fim da turnê Sungjae, fica de boa! - Momochan riu. 

- SÓ ATÉ O FIM DA TURNÊ? Falta mais de um mês pra turnê terminar, Jesus! 

Terminamos de comer e voltamos para o ônibus. Os meninos (e nós também) ficaram mega chateados quando souberam que íamos nos separar. Gravamos a entrada do ônibus e fomos para o trailer. Wendy e Joy se jogaram nas camas, enquanto Seulgi e Momochan ligavam os computadores e eu ia procurando os cabos USB. 

- Ai, sabe que eu concordo com o Sungjae? Nós trabalhando com eles tá meio estranho, sei lá - Joy suspirou. 

- Sério que você ta falando isso? - PRONTO, A MOMOCHAN VAI COMEÇAR UM SERMÃO - Porque apesar de eu achar que essa é a chance da nossa vida e tudo mais, eu também não to muito confortável com isso...

- O QUÊ? - Eu tinha que falar - Nossa, a nossa mamãe esta com febre? Ou tudo isso é culpa do Heechul ? 

- Para de ser assim Rosé - Ela riu - Só comentei... Mas vamos logo começar isso aqui. 

Tínhamos quase quatro horas de filmagens pra editar, faríamos revezamento. Voltaríamos a ver os meninos só no show e ainda daquela cabine bendita. Estava rezando para que pelo menos pudéssemos dormir juntos, igual da outra vez. O ônibus se dirigia para o Newcastle City Hall e ficaríamos a tarde toda até a hora do show editando filmagens, empolgante não?


Jimin POV

Eu não aguentava mais essa rotina das meninas, não conseguia vê-las como profissionais; principalmente Seulgi. Não podia abraçá-la, beijá-la, isso era muito difícil tanto pra mim quanto para os meninos. As meninas nos filmaram e avisaram que ficariam a tarde toda editando os vídeos, pois teriam que mandar logo para os Estados Unidos. Eu e os meninos ficaríamos a tarde toda sem elas. 

- Que tal aproveitarmos para colocarmos o papo em dia enquanto estamos sozinhos? - Jungkook sugeriu e concordamos. 

- Eu começo! - Heechul gritou e rimos. - Bem, levei a Momochan num lugar muito especial para mim, conversamos, tomamos um lanche e... 

- Se pegaram, eu sei. - Sungjae disse e rimos. - Poxa Heechul , sou casado com o Jimin, mas você era meu amante. 

- Awn Louis, ainda podemos sair. - Heechul e  Sungjae olhavam um nos olhos dos outros e D.O não se aguentava. - Enfim, foi perfeito... A Momo é perfeita, já me assumi como apaixonado. 

- Awn que coisinha mais fofa esse Heechul ! Agora é minha vez... - Jungkook começou a falar - Bem, eu fechei uma sala de cinema e assisti Titanic com a Rosé , foi mágico, apesar de não prestarmos muita atenção no filme... - Rimos – Ah, a Rosé é maravilhosa, linda, inteligente, tem um sorriso lindo além de um corpo perfeito e... 

- Pode pular essa parte viu? Ninguém quer saber a não ser você... - D.O falou e começamos a rir. Ele começou a contar do seu encontro com Wendy, os meninos começaram a falar sobre os encontros e eu não conseguia parar de pensar em Seulgi. Pensei naqueles olhos castanhos maravilhosos, naquela pele morena, o cabelo castanho que balançava de acordo com o vento, ela era linda! Perfeita para mim, estava preso em meus pensamentos quando... 

- Jimin! Jimin! Acorda park Jimin ! - Sungjae me chacoalhava. 

- Ahn? - Eu perguntei e os meninos gritaram. 

- Ele tá vivo! - Sung fazia uma algazarra e os meninos gritavam ainda mais. - Tava pensando na Seulgi que eu sei né? - Sorri bobo. 

- TÁ APAIXONADO! - Eles repetiam em coro, pulavam e giravam em torno de mim. Ela havia dominado meus pensamentos. A algazarra era tanta que as meninas deveriam ouvir do trailer. O interfone tocou e eu atendi, os meninos não paravam de berrar: 

- Alô? - Era Seulgi. 

- Pizzaria, o que deseja? - Os meninos explodiram em gargalhadas e eu me segurava para não rir alto. 

- Boa tentativa Park Jimin ! - Rimos - Que diabos vocês estão fazendo ai que ta essa gritaria? 

- Ah não é que... - D.O tomou o interfone da minha mão. 

- Alô? Quem é? - Dava pra ouvir as risadas de Seulgi do outro lado e as meninas perguntando o que estava acontecendo. Eu lutava para pegar o telefone, mas D.O não permitia, ficava pulando igual um duende. 

- É a Seulgi...

- É que o Jimin tava pensando em você e todo mundo achou que ele tava morto, porque ele não piscava e não respondia a gente! Você o enfeitiçou? 

- O quê? - Ela disse rindo e eu tomei o interfone. 

- Oi Seulgi, é o Jimin de novo, o D.O pegou o interfone e... 

- Tava pensando em mim é Park Jimin? - Ouvi as meninas gritarem "Hmmmmm" no fundo e eu ri. 

- Tava sim. Você tem me deixado assim. To com saudades. 

- Também estou, logo o ônibus para e a gente mata a saudade. 

- Aguardo ansiosamente. - "Dá pra parar com essa boiolice na nossa frente? Guardem os detalhes casal." Wendy berrou e rimos. 

- Só liguei pra saber se estava tudo bem, tava a maior gritaria ai...

- Ta tudo bem sim linda, até daqui a pouco... - Ela se despediu, mandamos beijos e desligamos. É, agora é tarde demais para fugir.


Joy 's POV

Estava a maior algazarra no ônibus dos meninos. Seulgi ligou lá e não conseguia parar de rir durante a ligação. Quando desligou nos contou tudo e rimos bastante. Logo chegamos no Newcastle City Hall e fomos arrumar os detalhes do show. Wendy filmaria os meninos de perto; escondida atrás da cortina e nós filmaríamos o resto da cabine. Eu e Seulgi fomos para a cabine, enquanto Momochan e Rosé terminavam as edições e Wendy instalava as câmeras atrás das cortinas. Tinha muito material pra levar, o show era só às oito, e ainda eram cinco, se fossemos rápidas, dava para ver os meninos. 

- Ai, ai - Seulgi resmungou colocando uma última caixa em cima de uma cadeira – Cansei, vaca! Fomos e voltamos do ônibus três vezes - Nos sentamos num pufe. 

- EAI GALERINHA! - Rosé entrou com Momochan toda feliz na cabine - Terminamos as edições, pela graça do Senhor! - Nós rimos

- Nossa! Aqui tá bem ajeitadinho... E a Wendy já acabou lá? - Momochan perguntou e nós dissemos que não. O meu telefone tocou: era Wendy! 

- Wendy? Não morre mais fia estávamos falando de você! - Confessei. 

- Sério? Bem ou mal? 

- Bem né, cabeção! Mas e ai, tu ta onde? 

- Então - Ela fez uma pausa - Terminei de arrumar os cabos e ainda temos quarenta minutos até o show, o Sung veio aqui e tá chamando a gente pra comer alguma coisa no camarim, ai a gente aproveita e grava lá também! 

- NOOOOOOSSA, VOCÊ ESTÁ USANDO O CÉREBRO! - Ela riu com o meu comentário - Estamos indo pro camarim, nos vemos lá! Beijo! 

Desliguei o telefone e eu e as meninas seguimos para o camarim. O show já estava enchendo, todos os ingressos foram vendidos e era bom tomarmos cuidado para que ninguém nos visse com os meninos. Entramos no camarim e eu fui direto abraçar meu Sungjae , quanta saudade eu tava dele! 

- Que saudade pequena - Ele me rodopiou - Nunca mais vou ficar tanto tempo sem te ver! - Dei um selinho nele. 

Wendy e D.O já estavam comendo, Rosé e Jungkook foram dar uns pega numa salinha, Jimin brincava com o cabelo de Seulgi e Momochan estava deitada no colo do Heechul . Desde o dia dos 'encontros' eles estão in love, só rosas. Aconteceu algo lá que a Momochan quis deixar oculto, mas eu ainda vou descobrir. Parei de pensar em romances alheios e fui conversar com o Sung. 

- E ai, está nervoso amor? - Perguntei mexendo no cabelo dele. 

- Sabe - Ele pegou na minha cintura - Estou sim, mas bem pouco, porque você vai estar lá pra me ver! - Nos beijamos. Nossa rotina estava tão puxada, que eu quase tinha me esquecido do quanto era bom ficar sem fazer nada com ele, mas só pra variar, alguém nos interrompeu: 

- E AI SEUS LINDOS - Rosé berrou no nosso ouvido. - Hora de ir, sinto muito! - Ela apertou minhas bochechas e todos riram. 

Nos despedimos dos meninos e eu, Rosé , Seulgi e Momochan fomos para a cabine; Wendy ficou atrás das cortinas. 

- ISSO! ME ABANDONEM! - Ela gritou e nós rimos, não dava pra ouvir quase nada, as fels já tinham tomado conta do espaço - Eu to com medo dessa gritaria gente! 

Acenamos para ela e seguimos para a cabine. Ainda bem que era a prova de som!


Momochan 's POV

Aquilo tudo estava me sufocando. Sabe, eu sempre quis ir para o exterior fazer um trabalho que mudaria minha vida e esse era meu momento! Um documentário com o boygroup do momento era tudo que eu poderia desejar... Só que eu acho (tenho certeza, só quero me enganar) que estou apaixonada pelo Heechul , ótimo Momo ! Eu me preparei tanto para isso não acontecer. Tanto! Mas me deixei levar e espero não me arrepender dessa escolha. Não consigo mais imaginar minha vida sem ele e ponto. Depois da edição, encontramos as meninas e seguimos para o camarim. Deu pra matar um pedacinho da saudade do Heechul , mas logo tivemos que sair: os gritos das fels anunciavam que a hora do show estava chegando. Seguimos para a cabine e fiquei com dó de deixar Wendy sozinha filmando o palco, mas era necessário. Entramos na cabine; Rosé e Joy foram ligar a câmeras e eu e Seulgi ligamos os microfones. 

- Agora vamos ficar quietinhas, senão os microfones pegam o áudio! - Seulgi nos advertiu e nós assentimos. Passamos o show inteiro assim: num repleto silêncio. Só voltamos a falar quando o show acabou. 

- AI JESUS, NÃO AGUENTO FICAR QUIETA POR MUITO TEMPO, AMÉM - Joy exclamou e nós rimos de sua expressão. A vantagem era que não precisávamos fazer quase nada, já que teria show lá amanhã novamente, então somente pegamos nossas coisas pessoais e fomos nos encontrar com os outros perto do ônibus. Chegamos e só Wendy estava lá, sozinha de braços cruzados, quando nos viu, ela correu em nossa direção e nos abraçou. 

- AI CARA! DA PRÓXIMA VEZ QUERO IR COM ALGUÉM, É RUIM FICAR SOZINHA! - Ela resmungou igual uma criança de cinco anos. 

- Eu vou com você então, relaxa - Seulgi a tranquilizou e nós rimos. 

- ABRAÇO EM GRUPOOOOOOO! - Sungjae surgiu do nada nos abraçando, quase nos espremeu - Eu me emociono com esses momentos família - Ele completou numa voz chorosa e todo mundo gargalhou dele. 

- Sem querer estragar o memento de vocês - Heechul fez uma pausa e Sungjae parou de fazer palhaçadas - Como vamos fazer? Sei que dormir separados esta fora de cogitação! 

- Isso mesmo Daddy - Jungkook concordou - Dessa vez, eu e você vamos pro trailer, já que Jimin e D.O já foram - Agora ele falou com Sungjae - DÁ PRÓXIMA VEZ É VOCÊ TÁ? 

- O bom é que o ônibus nem vai andar, já que temos show aqui de novo amanhã, então estamos de boas. - Jimin confessou um suspiro - Bom, agora vamos repousar meu povo, estou quebrado! 

Nós rimos e fomos para nossos 'aposentos'. Conforme o combinado, o casal buraco negro, Jimin , Seulgi, Joy e Sungjae foram para o ônibus. Rosé e eu conduzimos Heechul e Jungkook até o trailer. 

- Gente, é pequeno, mas é arrumado! - Rosé comentou abrindo a porta. 

- Nossa, é realmente pequeno aqui amor! - Jungkook concordou. 

- Eu não ligo, já que estou contigo... - Heechul sussurrou no meu ouvido para que só eu ouvisse. Senti meu rosto corar. 

Jungkook já tomou conta da cama de casal e Rosé o acompanhou. Heechul e eu nos jogamos numa cama de solteiro. 

- Vem Momochan , vamos nos trocar! Já voltamos, esperem! - Ela advertiu os meninos. 

- Não vou fugir, relaxa! - Jungkook falou se espreguiçando na cama. 

Entramos no mini banheiro e nos trocamos, foi difícil, mas conseguimos. Quando saímos, Jungkook e Heechul também já estavam trocados. 

- Vocês são ágeis! - Comentei e todos riram - Agora vamos dormir ok? DORMIR! Porque amanhã tem show; e vocês já sabem né? Boa noite meus amores! 

Rosé riu e Jungkook corou, os dois murmuraram um 'boa noite' e se viraram para o outro lado, de conchinha. Heechul ergueu o edredom e eu deitei ao lado dele. A cama tinha o tamanho certo para nós, mas ficamos tão próximos que até sobrou um pouco de espaço. 

- Momochan ? - Ele me chamou e eu virei para olhá-lo - Quando tudo isso acabar, teremos todo tempo do mundo pra curtir ok? Eu prometo! 

- Tenho certeza que sim! Isso é só uma fase - Ele riu educadamente - Agora vamos dormir, as fels me matam se você aparecer no show de amanhã indisposto! Boa noite. 

- Boa noite Mom! - Ele me deu um selinho e eu virei de costas. 

Heechul realmente sabia dizer tudo que eu queria ouvir, depois do que ele afirmou, fiquei mais tranquila e dormi bem rápido.


D.O POV

As meninas ficaram com a gente no ônibus, foi bem divertido. Seulgi trocou de roupa e deitou de conchinha com Jimin,logo os dois apagaram, não acordaram nem com a algazarra de Sungjae e Sooyoung . Mas esses dois deitaram e sobraram apenas eu e Wendy. Fizemos nosso lanche da madrugada e fomos dormir. Faríamos um show no mesmo lugar no dia seguinte, o que era bem melhor, pois estávamos ali do lado né? 

- Boa noite meu potato - Aquele sorriso me matava, não via a hora de passarmos mais tempo sozinhos. 

- Boa noite minha princesa. - Nos beijamos e deitamos, eu a abracei e logo apaguei. 

Acordei com o sol em meus olhos. Estava tão cansado noite passada que tinha me esquecido de fechar as cortinas. Olhei no meu celular e já era 11h00, bufei e ouvi um riso. 

- Tá acordada já potato? - Wendy me olhava enquanto eu falava. 

- Faz uns minutinhos - Ela fez uma pausa e se aproximou - Tava te olhando! 

- Ei - Dei um selinho nela - Devia ter me acordado, já são onze horas e temos que passar o som ainda! Tá todo mundo dormindo? 

- Sim, estão dormindo feito pedra. - Ela riu - A gente podia comer e depois acordar geral! Assenti e assim, eu e Wendy, seguimos para a 'cozinha' do ônibus. Era uma salinha a prova de som (coisas do Sungjae) com algumas comidas e uma mesinha. Wendy fez dois sanduíches e serviu dois copos de suco, comemos bem rápido, já que tínhamos muitas coisas pra fazer. Estava indo acordar todo mundo quando ela me puxou pelo braço. 

- D.O? - Eu a olhei e ela me encarava - Quando tudo isso acabar, promete que vamos aproveitar nosso tempo juntos? 

- Prometo - Nós sorrimos - Isso já tá mais do que claro! - Ela foi chegando mais perto e nos beijamos. Tudo estava ficando mais quente, mas tem que aparecer alguém pra atrapalhar. 

- BOOOOM DIA COISAS LINDAS - Sungjaee Joy apareceram na porta, mas logo mudaram o semblante - Estamos atrapalhando? - Nós quatro rimos. 

- Não! Já íamos acordar vocês meus amores - Wendy respondeu ainda abraçada comigo. 

- Iam sim, sei - Sungjae falou em tom irônico - Mas eai, tá na hora do almoço já! Vou ligar pro trailer e vocês acordam o Jimin e a Seulgi tá? 

Wendy bagunçou o cabelo de Sungjae e me puxou para irmos acordar o casal pedra, porque quando eles dormiam; ninguém conseguia acordar. Wendy abriu as cortinas, tirou o edredom de cima deles e eles continuavam intactos. 

- BOOOOOOOOOM DIA FLORES DO DIA! ACORDAR COM A ANINHA É UMA ALEGRIA - Wendy berrou, sacudindo os dois que logo despertaram. Bom, despertaram 'daquele jeito', mas acordaram. Em uma hora, todos estavam do lado de fora, indo almoçar.


Sungjae POV

Sonhei que estava num campo com a Rosé , aí começou a tocar uma campainha. Isso ficou mais intenso até que acordei. Notei então que o barulho vinha do interfone, me espreguicei, levantei com cuidado para que Rosé não acordasse e atendi. 

- Alô? - Falei com a voz fraca. 

- BOM DIA MEU AMOR! Me traiu essa noite? - Sungjae estava todo alegrinho do outro lado da linha, pude ouvir um 'Como assim Sungjae ?' da Joy e eles rindo. 

- Não, não te trai, relaxa! - Nós rimos. Esse Sungjae conseguia me fazer rir de manhã, com sono - Mas eai, porque me ligando tão cedo? 

- Cedo Sr. Jeon? São onze da manhã! 

- O QUÊ? - Não impedi que minha voz saísse alta - Vou acordar o povo aqui e nos encontramos lá fora em uma hora, vamos direto almoçar, tá? 

- Ok capitão, esses são os planos! Nos vemos logo logo - Ele desligou. 

Olhei para Rosé que dormia intensamente, Heechul e Momochan já tinham acordado e ela já tinha ido se arrumar. 

- Bom dia Daddy! - O abracei e ele apenas sorriu, com sono. Fui acordar Rosé , me deitei ao lado dela, dei alguns beijos em seu pescoço. 

- Para Jungkook, tô com sono - Ela dizia com os olhos ainda fechados. 

- Ei amor, já são onze da manhã! Acorda e se arruma para irmos almoçar. 

- JÁ SÃO ONZE? - Ela acordou num pulo e eu gargalhava - Não tem graça nenhuma Jeon, tenho que trabalhar - Ela dizia pegando seu uniforme e batendo na porta do banheiro – MOMOCHAN , SUA PUTA, ANDA LOGO! 

- Relaxa amor, temos uma hora pra se arrumar - Eu e Heechul rimos e ela se sentou na cama. 

- Me avise da próxima vez ok? Tava quase surtando! 

Momochan logo saiu do banheiro, Rosé foi se arrumar enquanto eu e Heechul arrumávamos as camas. Não porque somos pessoas organizadas (eu não sou), mas é que se ficasse uma baguncinha naquele trailer, não tinha espaço para sentar o se movimentar. Terminamos de nos arrumar e descemos. Sungjae , Jimin, D.O , Seulgi, Wendy e Joy já estavam nos esperando. 

- Até que enfim! Pensei que não iam mais descer desse trailer - Seulgi comentou. 

- Bom dia pra você também, linda - Rosé ironizou. 

- HORA DE DIZER TCHAU AO MAU HUMOR MATINAL MENINAS - Joy disse saltitante. 

- Foda-se o mau humor, eu quero comer! - Wendy confessou e nós rimos. Decidimos pedir comida italiana e comer no Newcastle City Hall mesmo. Seguimos para o camarim e a comida não demorou a chegar, pois pedimos com urgência. 

- O que vamos fazer hoje? - Jimin perguntou enfiando uma garfada de macarrão na boca. 

- Bom - Momochan começou - Terminando o almoço, temos um tempo livre e então temos que arrumar os equipamentos e descarregar as filmagens de ontem - Ela respirou - Aí já vão ser umas sete, temos que gravar vocês antes de show e aí teremos uns minutinhos, igual ontem pré-show. 

- Nossa... Quanta coisa! Ainda bem que só temos que passar o som e escolher o figurino - Sungjae comentou de boca cheia e recebeu um tapa de Joy . 

- Aí, amanhã vamos acordar cedo e pegar o avião pra Alemanha! - Momochan completou. 

- Nem acredito que vou pra Alemanha, quantas saudades! -D.O confessou. 

- Eu quero conhecer lá, deve ser legal! - Wendy comentou e virou alvo de olhares maliciosos. 

- POR QUE SERÁ QUE VOCÊ QUER CONHECER LÁ? "Deve ser legal"? - Seulgi disse a imitando - Você gosta dos homens de lá, isso sim - Nós rimos. 

Terminamos o almoço, ficamos um tempo jogando conversa fora, mas logo Paul entrou no camarim nos avisando que tínhamos passagem de som. Nos despedimos das meninas e fomos ensaiar.


Seulgi's POV

Os meninos foram ensaiar e fomos editar os vídeos. Cada minuto que passávamos sem eles era uma tortura. Lembrei-me de quando falávamos que não nos apegaríamos a eles, que eram modinhas e metidos. No fim, acabamos nos apegando, e eu estou num "rolo" com um deles... Ri com esse pensamento. 

- Ta rindo de que palhaça? - Essa Wendy me ama, meu Deus. 

- To rindo de quando falávamos que não nos apegaríamos aos meninos e pensar que hoje cada uma tem um rolo com um...

- Verdade né? Me surpreendo com a Momochan que queria trabalhar, trabalhar e trabalhar... - Rosé comentou e logo todas estavam conversando. 

- Não tem como não se apaixonar pelo Sungjae! Ele é fofo, lindo, ai gente. - Sooyoung suspirava de amores. É, todas já estão amarradas. Ficamos 1 hora conversando e quando vimos já estávamos atrasadas. 

- MEU DEUS, PRECISAMOS IR PARA O SHOW! - Gritei e o trailer ficou menor do que já é. 

As meninas começaram a correr no trailer feito cinco idiotas, vestindo os uniformes. Rosé tentava andar e vestir os jeans ao mesmo tempo, Sooyoung escovava os dentes, Momo arrumava o cabelo, Wendy colocava o tênis e eu passava a maquiagem. Nos arrumamos em 5 minutos, tempo recorde! Saímos correndo feito loucas. Chegamos no camarim e os meninos sorriram aliviados. 

- Achei que iriam nos abandonar! - D.O falou. 

- Nunca! - Uma Wendy ofegante balbuciou, apoiada em meus ombros. 

- Não sinto minhas pernas! - Sooyoung comentou e rimos. Sungjae levantou correndo do sofá, a pegou no colo e a colocou no sofá, eles ficaram trocando carinhos e Rosé revirou os olhos. Eu estava morrendo de sede. 

- Água, eu quero água! - Falei e pisquei, quando abri os olhos, Jimin estava na minha frente com uma garrafa de água. - Nossa, que garoto eficiente! Muito obrigado Sr. Park! - Tomei a garrafa de suas mãos e bebi um pouco mais que a metade. 

- Nossa senhora! Quer mais? - Jimin sorriu e eu ri. 

- Não, já está bom assim... - Wendy e D.O comiam jujubas, D.O jogava algumas pro alto e as pegava com a boca, Wendy tentava fazer o mesmo, mas não conseguia. Casal buraco negro representando. Rosé e Jungkook conversavam; ele sussurrava coisas inaudíveis no ouvido dela que ria e corava, esse dois! Momo ria de alguma coisa que Heechul contava, Sooyoung tentava ensinar Louis a dança e ria da "bela" performance do garoto. - E você, quer alguma coisa? 

- Quero você. - Ele me puxou para um canto e começamos a nos beijar. Paramos com alguém batendo na porta. Era Paul, o armário. No começo eu e as meninas ficamos com medo dele e o apelidamos por causa do seu tamanho de gigante do pé de feijão. 

- Meninos, hora de vocês irem, o show já vai começar! 

- Tudo bem Paul, estamos indo. - Heechul respondeu e os meninos se despediram de nós. 

- Bom show meu anjo. - Sussurrei no ouvido de Jimin e ele ma abraçou mais forte ainda quando disse essas palavras. 

- Obrigado, boa filmagem MINHA pequena. - Ele enfatizou o "minha" e me deu um beijo rápido. Os meninos seguiram o caminho do palco, as meninas foram para a cabine, menos eu, que filmaria de trás da cortina. Me ajeitei lá e logo o show começou, me segurei ao máximo para não cantar e gritar, senão sairia tudo na filmagem. Logo o show terminou, encontrei as meninas e ficamos esperando os meninos no ônibus. 

- Qual o esquema hoje? - Jungkook foi o primeiro a subir no ônibus. - Podemos fazer assim: eu, Heechul, Jungkook, Rosé , Sooyoung e Sungjaeficamos aqui no ônibus e Seulgi, Jimin, Wendy e D.O vão para o trailer. - Concordamos e seguimos ao trailer. Eu e Wendy trocamos de roupa no banheiro com muito esforço, enquanto Jimin e D.O se trocavam no 'quarto'. Wendy e D.O dormiram em cinco segundos, milagre que não comeram alguma coisa! Jimin me abraçou e dormimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...