1. Spirit Fanfics >
  2. Love in music >
  3. Entre festejar e estudar

História Love in music - Entre festejar e estudar


Escrita por: ARMYBTSTTWICE

Notas do Autor


gente comente o que vcs acham que eu posso melhorar. bjs

Capítulo 3 - Entre festejar e estudar


diferente dos meninos, as meninas nao tiveram muita escolha do que vestir, quando elas acabaram de tomar banho, ja tinha uma roupa separada para cada uma delas.

tzuyu: nossa esse vestido é lindo

chae: é mesmo, o meu tambem é

jyhun: a minha saia é bem legal

chae: legal?! sua saia é linda!

sana: é mesmo

quando todas elas saem dos quartos, parece que alguns meninos ficaram bem animados, as meninas (jungyeon, tzuyu, naeyon, sana) quando perceberam que estavam sendo observadas coraram.

mark:( pensamento) "nossa a sana ta tao linda!"

Jackson: (pensamento) "a jungyeon ta tao gostosa, é hoje que eu mostro pro namjoon que ela é minha"

rapmon: (pensamento) "a yeon ta linda, na primeira oportunidade que eu tiver...."

moonbin: (pensamento) "a nae ta bonita, que pena que eu n posso ter ela..."

elas sentam do lado de suas duplas, e um aviso aparece na tv.

'aviso on"

voces podem ate ser idols, mas tambem sao jovens e por isso, por mais que voces ja tenham se formado, nos decidimos colocar voces no colegio novamente, e isso sera pelos dois anos, as aulas começam depois de amanha ,mas por enquanto se divirtam na festa que o programa os preparou.

"aviso off"

moonbin: a que chato

mj: que chato nada,eu adorava o colegio

yugyeon: so porque voce sempre tirava notas boas

bambam: a gente relaxa, é so depois de amanha, vamos curtir a festa

todos: isso!

todos se  levantam e vão para o jardim. Lá a maioria vai para a pista de dança, mas moonbin vai ate naeyon e pergunta se pode falar com ela, os dois vão ate um canto e antes que moonbin pudesse falar Naeyon o empurrou contra a parede e começou a beija-lo.

" moonbin on'

"e eu achei que ela me achava um acaro em sua vida. ela me beijou com tanta forca mas do certo modo com uma delicadeza, ela beija tao bem. ela puxa minha nuca e manda eu segurar ela no colo, eu faço isso e de repente (instinto) eu coloco ela no chão e coloco uma das minhas mãos dentro de sua camiseta. ela segura a minha mão e me leva ate o quarto dela e tranca a porta, ela me joga em sua cama e tira minha camiseta, ela começa me beijar novamente e nós acabamos....nós TRANSAMOS!"

"moonbin off"

"naeyon on"

"finalmente eu consegui eu fiquei com o oppa, e por mais encrivel que pareça, ele beija muito bem, eu fiquei feliz que ele retribuiu. Eu comecei a ficar excitada então mandei ele me segurar no colo, eu fiquei confusa quando ele me largou mas  um calafrio  percorreu minha espinha quando senti sua mão dentro da minha camisa e encostada no meu peito, eu tinha certeza do que eu queria então levei ele ao meu meu quarto e tranquei a porta e tirei sua camisa, nos finalmente fizemos o que nos podiamos ter feito a muito tempo , transar! eu espero que esse relacionamento dure, porque esse homen me fez sentir algo que eu nao sentia a muito tempo."

"naeyon off"

"rap moon on"

"eu vi o moon subir com a naeyon, ele finalmente conseguiu o que ele queria, mas em compensação eu ainda nao consegui chegar na yeon, mas acho que agora é a chance, ela esta ali sozinha na mesa. "

eu fui ate ela.

eu: yeon... voce pode vir ate aqui comigo?

jungyeon: claro, o que foi

eu: eu preciso falar uma coisa com voce

ela se levanta e eu seguro na mão dela, eu levo ela até o canto mais remoto da piscina longe das cameras e do jackson, quando a gente chega la eu coloco ela contra o muro.

yeon: ra-rap moon, o que voce esta fazendo?

eu: fazendoo que eu tive vontade de fazer dez da vez que eu coloquei meus olhos em voce

eu beijo ela e eu consigo ver que ele esta assustada mas logo ela se deixa levar e retribui o beijo apoiando seu braços nos meus ombros, eu coloco a minha mão nas suas contas e a aproximo mais de mim, a outra mau eu coloquei dentro da camiseta dela e sinto ele tremer, perece que ela esta muito nervosa, então eu fiz um pouco de carinho em seu cabelo.

"rap moon off"

"jungyeon on"

o rap pediu para conversar comigo e ele parecia um pouco ansioso, então eu o segui e ele me levou ate um canto bem remoto, mas em vez dele falar ele ce encurralou e disse que queria fazer algo a muito tempo comigo, então do nada ele começou a me beijar,e eu felizmente retribui, eu nao sei porque mas me scinto feliz e ao mesmo tempo assustada sobre isso, eu  nao sei eu acho que eu sempre gostei do namjoom mas nunca assumi, eu tenho medo que isso seja passageiro, e que ele nao  goste de mim. eu acho que fiquei nervosa demais e ele acabou percebendo, AI QUE MICO! ele acariciou meus cabelos e eu rapidamene fiquei mais calma.

"jungyeon off"

mas infelizmente jackson estava conversando com jungkook e passou perto de la e viu os dois, ele veio correndo e os separou, ele jogou rap mon no chao e eles começaram a brigar.

jackson: eu te disse que ela é minha! será que voce nao pode intender uma vez na vida que a yeon é minha?

rapmon: entao por que a gente se beijou?- diz rap mon batendo na cara de jackson e rindo

jungyeon olhou para jngkook e os dois nao sabiam o que fazer, entao yeon tentou os separar

meninos parem!!!- diz jungyeon tentano segurar jackson pela caqueta

jackson se vira e acaba dando um tapa na cara de jungyeo sem querer, ela cai no chao e começa a chorar 

jackson: yeon....

jungkook corre ate ela para ajudar e ve que seu naris esta sangrando.

viu o que voces fizeram! parem de ser idiotas, ela se machucou.- diz ele com um ar agressivo

jungyeon joga a mao de junkook para o lado, se levanta chorando e sai correndo se trancando em seu quarto.

 

 

 

 

             continua


Notas Finais


gente espero que esteja ficando bom, comente o que vcs acham bj (desculpem os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...