1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Paris

História Love in Paris


Escrita por: unfuckwtable

Fanfic / Fanfiction Love in Paris
Sinopse:
Harry e Alex se conheceram aos 16 anos, no Café de flore uma cafeteria no centro de Paris, Harry tinha ido para paris com seu pai, que por conta do trabalho estava viajando sempre e acabava levando o mesmo na maioria de suas viagens. porém nessas viagens com seu pai Harry acaba ficando sempre sozinho, então ele acaba indo conhecer as cidades onde estava. Alex mora em Londres, mas foi para Paris em uma excursão da escola com seus colegas de classe e professores.
No meio dessa excursão Alex parou em uma loja para comprar uma lembrança para sua mãe, mas quando ela sai da loja percebe que seus colegas e professores não estão mais ali, ela se vê sozinha e perdida no centro de Paris. A mesma anda por horas atrás de sua turma, até que ela se cansa de andar e resolve entrar em uma cafeteria para pedir informação, mas a mesma percebe que os funcionários do café, não falam sua língua e foi então que Alex conheceu Harry. Depois de passarem o dia juntos, ao fim dele eles fazem uma promessa de que, 10 anos depois, no dia dos namorados eles iam se reencontrar naquele mesmo café. ...Mas o que Alex não esperava é que naquela tarde ela poderia ter encontrado o amor da vida dela.
Os anos se passaram e Alex nunca esqueceu da sua promessa, Harry também nunca esqueceu ela, mas ele se tornou um cantor muito famoso no mundo inteiro e nunca conseguiu um tempo para procurar Alex. Porém agora com o dia dos namorados chegando, Harry está mais disposto do que nunca, a fazer de tudo para finalmente ter ela para ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45
Favoritos 17
Comentários 1
Listas de leitura 5
Palavras 3.616
Concluído Não
Categorias Camila Queiroz, Harry Styles, One Direction
Personagens Camila Queiroz, Harry Styles
Tags Amor, Harry Styles, One Direction, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
When I met you
1
45
3.616

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.