História Love In Physical Form - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, Suga
Tags Jungkook, Mpreg, Sugakook, Sugakookie, Sugakookiex, Yoongi, Yoonkook
Visualizações 461
Palavras 1.497
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi :)

To atualizando um pouco tarde de novo, né? kksddj desculpa. Eu to tendo problemas pra dormir durante a noite, então eu fico a madrugada inteira acordada e só adormeço quando não consigo nem enxergar direito, eu vou procurar um médico pra saber mais sobre isso. Enfim, eu só to indo dormir quando o dia amanhece e acordo durante a tarde. Então eu fiquei assistindo um filme hoje e nem percebi a hora passando, aí quando ia atualizar a fanfic, eu lembrei que tinha que cuidar de uma criança e ela só foi embora agora.

Penúltimo capítulo de LIPF, as cortinas estão fechando, pequenas libélulas kksjdhn vou deixar de atazanar vocês, vão ler <3

Capítulo 14 - Um 'Olá' muito esperado.


Fanfic / Fanfiction Love In Physical Form - Capítulo 14 - Um 'Olá' muito esperado.

 

 

Minha mãe não gostou muito da ideia de eu voltar a morar com o Yoongi, ela estava preocupada de que eu fosse machucado novamente pelo meu namorado. Claro que eu entendo a preocupação dela, eu também estava pensando o mesmo, mas é melhor se arrepender de uma coisa que fez e não ficar só pensando no E se eu tivesse feito?

Eu voltei para a casa dos meus pais no dia seguinte ao pedido de namoro e fui novamente para o apartamento do Yoongi três semanas depois. A conversa com os meus pais foi um pouco difícil, o Yoongi também estava presente e levou uma reclamação do meu pai por ter feito o que fez. Se Jungkook voltar para casa mais uma vez, eu não vou mais deixar ele sair daqui com você! Foi o que o meu pai falou para o meu namorado.

Depois de pisar novamente no apartamento do Yoongi, ele começou a me mimar demais. Eu via que ele estava fazendo isso porque se sentia em dívida comigo, eu realmente adorava ser mimado e receber muito carinho dele, mas eu não ficava feliz sabendo que ele estava fazendo isso porque precisava me recompensar pelas coisas que já me fez passar. Quando aceitei aquele pedido de namoro, eu decidi esquecer todas as coisas ruins que já passamos, então não era necessário ele se sentir culpado por mais nada. Então eu conversei com ele e nós resolvemos esse pequeno problema.

- Yoongi-ah, você não precisa fazer isso. - ele continuou lavando a louça que eu tinha sujado. - amor, eu consigo fazer isso. 

- Não, deixe que eu faço. 

- Ei... - tentei tirar o copo da mão dele, mas ele não deixou. - Yoongi, para! - falei um pouco mais alto. - você não precisa fazer tudo por mim, eu sei fazer as coisas.

- Eu sei disso, Jungkook, mas me deixa fazer por você, huh?!

- Não, Yoongi-ah, você não precisa fazer nada por mim. - afastei ele da pia e me coloquei entre ele e a bancada. 

- Mas eu quero fazer isso!

- Amor, me escuta, okay? - ele assentiu. - eu estou com você porque te amo muito e eu esqueci tudo de ruim que já aconteceu, então você não precisa fazer tudo por mim para eu te perdoar. Nós já conversamos e nos resolvemos, não é preciso agir assim. 

- Mas, Jungko...

- Shh. - o interrompi. - você não me deve nada, Yoongi-ah. - sorri. - aliás, me deve sim. Você me deve um beijinho por ter me deixado um pouco estressado. 

- Isso eu posso fazer. - se aproximou mais e me beijou.

Depois da conversa que tivemos, as coisas melhoraram bastante no nosso relacionamento. Às vezes o Yoongi ainda fazia umas coisas que me deixava estressado, mas eu deixava passar porque eu sabia que era mera força do hábito.

Faltando menos de três meses para que eu tivesse a minha bebê nos meus braços, eu tive uma crise de pânico muito grande e o Yoongi ficou muito assutado porque ele já estava no trabalho quando recebeu uma ligação do meu celular, mas quem falou foi o nosso vizinho. Disse que eu estava chorando desesperado e ele escutou do apartamento dele, bateu aqui e eu não atendi, então ele teve que arrombar a porta e vasculhar o meu apartamento inteiro até me encontrar sentado no chão do banheiro e chorando igual a uma criança que se perdeu da mãe no shopping. 

O Yoongi largou tudo no trabalho e foi correndo até o apartamento me encontrar e eu percebi que ele ficou mais assustado quando viu o Taehyung, nosso vizinho, me segurando pelos braços e tentando me acalmar. Não estava surtindo muito efeito porque ele estava bastante assustado pelo meu estado de grávido e chorando daquele jeito, então eu só consegui me acalmar quando o Yoongi se ajoelhou na minha frente e ficou abraçado comigo, sussurrando palavras calmas no meu ouvido até eu parar de tremer.

Depois disso, pedimos obrigado ao Taehyung por ter vindo me ajudar e avisado ao Yoongi sobre o meu estado. Eu fui levado ao hospital, mas, graças a Deus, estava tudo certo comigo e com o bebê. Yoongi avisou ao patrão da minha situação e ele recebeu uns dias de folgas para cuidar de mim. Minha mãe também ia para o apartamento me visitar sempre que conseguia um tempo no hospital.

O Yoongi me questionou o por quê de eu ter ficado tão assustado e a minha resposta foi simples.

- Eu estou com medo de morrer na hora do parto, Yoongi-ah. - voltei a chorar.

Como eu não podia fazer um parto normal por motivos óbvios, o que me restava era a cirurgia e a ideia de ter alguém me cortando ao meio não me deixava muito animado. Pesquisando na internet sobre cesarianas, vi alguns casos de pessoas que morreram na mesa de cirurgia por complicações e isso tinha me deixado bastante assustado. Eu não queria morrer e não ter a chance de criar a minha filha com o Yoongi, então entrei em estado de pânico só de pensar na possibilidade de nunca ver a minha criança.

O Yoongi tentou me acalmar e falou que isso não iria acontecer. Falou também que ia cuidar da nossa filha ao meu lado e que era para eu parar de pensar nessas coisas, mas eu via que ele também tinha ficado assustado com a ideia de me perder.

Depois de eu ter explicado ao Yoongi o motivo do meu medo, ele decidiu falar com o meu obstetra para saber mais sobre o assunto e se assegurar de que tudo ia ficar bem comigo e com o bebê. Meu namorado tentava demonstrar segurança quando estava ao meu lado para eu não surtar de novo. Ele até conversou com os meus pais e pediu ajuda para tentar me deixar distraído e eu não pensar muito sobre isso, mas eu sempre chorava antes de dormir.

- Amor? - eu podia jurar que o Yoongi já estava dormindo. - Kookie, você está chorando de novo?

- N-não.

- Meu amor, por favor, não fica assim. - sentou na cama e me puxou para fazer o mesmo. - olha, Kookie, nada de ruim vai acontecer com você ou com o nosso bebê. Minha vida, você tem que ter apenas pensamentos positivos. Eu vou ficar do seu lado, Kookie, vou segurar a sua mão o tempo inteiro. Nós vamos entrar naquela sala de cirurgia, você vai ter o bebê e depois nós vamos voltar para a nossa casa. Nós três. Tudo vai ocorrer bem, você confia em mim?

- Y-yoongi...

- Kookie, você confia em mim?

- C-confio.

Depois que ele me acalmou, nós continuamos sentados na cama, mas com ele me abraçando. O Yoongi tinha faculdade no dia seguinte, mas ele disse que ficou acordado a noite inteira só para ter certeza de que eu não ia acordar e voltar a chorar.

Eu não estava mais aguentando ir para a escola, estava sendo desconfortável andar carregando aquele peso todo. A diretora sabendo da minha situação, me avisou para eu estudar os assuntos que estavam sendo passados na aula porque ela iria me passar um teste e, dependendo da minha nota, eu não precisaria mais ir para a escola, ou seja, iria terminar o ano letivo mais cedo. 

Eu enfiei a minha cara nos livros durante duas semanas seguidas. Claro que eu já sabia sobre o material que eu estava estudando, mas eu não poderia ir mal nesse teste. Como eu sou bom com números, não precisei estudar tanto as matérias que envolvessem isso, então foquei mais minha atenção nos assuntos de história e biologia. 

Fiz o teste depois de alguns dias e eu e o Yoongi estávamos bastante apreensivos com o resultado, mas eu consegui tirar uma nota boa o suficiente para conseguir terminar o meu ano escolar e ficar em casa o resto dos dias que me restava até a minha criança dar sinal de que já estava querendo conhecer os papais.

Eu estava fazendo dois sanduíches de frango para mim e para o Yoongi, este que estava no quarto da Jisoo terminando de colocar os ursinhos de pelúcia - antialérgicos, claro - nas prateleiras. Ele tinha ido até o centro da cidade e viu uma loja de ursos, então não resistiu e comprou vários. 

Quando terminei de colocar os sanduíches nos pratos e estava me dirigindo até quarto, senti uma pontada tão forte na barriga que não consegui segurar os pratos. Caiu tudo no chão. O Yoongi se assustou com o barulho, correu até a sala e ficou muito assustado quando viu o que estava acontecendo.

- Kookie, o que foi? Você está sentindo alguma dor? - correu até onde eu estava e me fez sentar no sofá. 

- Yoongi-ah. - chamei choroso. - a-acho que a nossa b-bolinha está querendo dizer oi pessoalmente.

 

E foi a primeira vez que eu vi o Yoongi mais branco que o normal.


Notas Finais


Foi isso, gente. Esse surto que o Jungkook teve aconteceu mesmo, só que não desse jeito, lógico. Foi com uma pessoa próxima e nossa, é horrível, sério :( E o que acharam do Yoongi passando mal mais uma vez? Lembram quando ele descobriu que o Jungkook tava esperando um bebê? kskdnd Yoongi nervoso é o meu conceito favorito nessa fanfic <3

Me perdoem os erros e não desistam de mim kdjdks até domingo vulgo último capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...