1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Seoul - imagine Min Yoongi. >
  3. Idol life

História Love in Seoul - imagine Min Yoongi. - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Idol life


Antes de chegar na empresa Jin parou no posto de gasolina pra abastecer.

Jin: Se quiserem comprar algo na loja de conveniência vão logo!- disse e eu neguei com a cabeça ainda olhando pra fora do carro pela janela.

Sg: Vamos sim, já voltamos!- disse e me puxou pra fora do carro, me levando até a lojinha que tinha no lugar.

Jin: É rápido em!- gritou do carro enquanto entravamos no lugar.

Quando entramos ele se virou de frente pra mim e subiu a mascara que me deu do meu queixo pra minha boca. Ele foi pra um corredor de prateleiras e eu fui pra outro. Não tinha nada que me enterressasse, eu nem queria vim. Até que vi ele entrando no mesmo corredor que eu estava.

Sg: Escolhe alguma coisa!- disse pegando umas barras de chocolate e cereais.

S/n: Eu não quero nada!- falei seca sem nem uma expressão e ele me olhou, deixou as coisas que estavam nas suas mãos de volta no lugar e veio até mim e tirou sua máscara do rosto.

Sg: Aquilo que o Jin falou, bom... tem um pouco de verdade, mas isso não significa que vá acontecer de novo. Eu já te falei que eu não quero que você seja a menina do elevador. Não sei por que, mas eu senti algo diferente com você, você não será que nem as outras...- disse segurando meu rosto com suas mãos enquanto me olhava nos olhos.

Ficamos nos olhando, ele abaixou a minha mascara até que conseguisse fitar meus lábios. Suga foi se aproximando até que senti ele selar nossos lábios e iniciar um beijo calmo, porém muito bom. Ele me beija de uma forma que só a boca dele seria capas de fazer.

A loja estava vazia, mas tinha a atendente e por isso nós controlavamos os estalos do nosso beijo, até que começou a me faltar ar e lentamente fomos diminuindo o beijo até ele acabar com um selinho demorado. Ainda com suas mãos no meu rosto abri os olhos e vi ele completamente corado enquanto me olhava e depois desviando o olhar.

S/n: O que foi? Do que está com vergonha?- perguntei rindo, pois era a coisa mais fofa do mundo ele vermelho do jeito que estava.

Sg: Não acredito que você me fez fazer isso em público!- disse rindo de nervosismo.

S/n: Fazer o que? Você que me beijou!- disse rindo de sua expressão.Sg: Mas quando você me olha assim faz eu sentir coisas que eu não controlo, ou seja, foi você sim!- disse rindo e me deu um selinho.- Vamos logo pegue algumas coisas pra levar pros meninos, em dias como esse que a Big hit nos faz trabalho na folga eles ficam mais mal humorados que eu. Então comida com certeza vai melhorar a situação!- disse pegando de volta as coisas que antes tavam em suas mãos.

S/n: Você se faz de durão, mas se importa com cada um deles como um verdadeiro "hyung coruja"!- disse rindo encantada com sua doçura, escondida, já que ele não gosta de mostra-la.

Sg: Não fala assim, me faz parecer o Jin!- disse me fazendo rir.- Só não quero ouvir aqueles pirralhos resmungando no meu ouvido!- disse revirando os olhos.

S/n: Hurum, sei!- disse ironicamente.

Sg: Pega logo as coisas!- disse segurando o riso. Pegamos algumas coisas e fomos até o caixa pra pagar.- tem certeza que não quer nada?- disse colocando as coisas no balcão onde estava a atendente.

S/n: Não...

Sg: Depois que estiverem todos comendo, você vai querer!...

S/n: Aish! Meu Deus que homem insistente!- disse e ele riu, fui pegar uma barrinha pequena de chocolate e voltei pro caixa.- eu tenho que pegar meu dinheiro que ficou no carro.- disse e ele colocou tudo na sacola e deu o dinheiro pra pagar o que tínhamos pegado e escutamos a buzina do carro de Jin.

Sg: Vamos!- disse me entregando minha barra de chocolate e pegando na minha mão me puxando pra fora da loja.

???: Senhor o troco!- a mulher que estava no caixa disse enquanto saiamos da loja.

Sg: Pode ficar!- disse e fomos até o carro de Jin, entramos e ele colocou as coisas que comprou no banco da frete.

S/n: E isso que eu peguei, tenho que pagar!

Sg: Paguei pra você!

S/n: Mas...- tentei falar mais ele tapou minha boca com sua mão.

Sg: Shiiii. Vamos logo Jin!- disse enquanto Jin olhava sério pra nos dois.

Jin: Porquê demoraram tanto, eu falei que era rápido!- perguntou para nós.

Sg: Tabom, a gente já ta aqui não tá? Então, só vai!- disse me fazendo rir e Jin deu a partida pra empresa. Chegando na frente da mesma havia algumas pessoas com câmeras e meninas com cartazes... Fãs e paparazzis. Suga virou pra mim e ficou me olhando.

Sg: Coloca isso aqui!- disse tirando seu boné e colocando sem jeito na minha cabeça e eu o ajeitei.- e isso também!- falou me entregando a jaqueta que estava vestindo. Fiz o que pediu e coloquei tanto a jaqueta quanto o boné e ele tomou a liberdade de levantar a máscara do meu queixo até cobrir minha boca.- Olha só... Não é que você tem swag!- disse e eu ri.

Jin: S/n, quando sairmos uns segurança vão nos escoltar por causa das fãs, então pra que ninguém desconfie de nem um tipo de relacionamento pessoal com nem um de nós, você pode andar um pouco afastada?- perguntou receioso, mas eu entendo então assenti positivamente com a cabeça.

Sg: Por enquanto!- disse e segurou meu queixo fazendo eu olhar pra ele que sorria e eu sorri também, mas ele não deve ter percebido pelo fato de eu estar de máscara.

Jin: Vamos logo, os seguranças já chegaram!- disse abrindo a porta do carro e saindo e eu e Suga fizemos o mesmo.

Meu Deus esses homens não são seres humanos, são armários. Nunca vi gente tão alta, eles davam duas de mim, principalmente por eu ser baixa. Eles nos escoltaram até a entrada da Big Hit, Jin na frente com Suga e eu um pouco atrás deles, mas não muito. Entramos na empresa e mesmo assim os seguranças ainda nos seguiram até o elevador. Entramos todos no mesmo, menos os seguranças e Jin apertou o andar que desejava e subimos em silêncio. Quando o elevador se abriu, segui os dois até uma sala.

Assim que chegamos na frente da mesma já escutamos o falatório de vozes masculinas. Entramos e todos na sala direcionaram seus olhares para gente.

Nj: Porquê demoraram tanto?- perguntou se levantando do sofá que tinha na sala e vindo na direção de Jin.

Jin: Culpa do Yoongi!- disse apontando pro Suga.

Jk: Hyung, você mais que ninguém sabe o quão chato é ter que vim pra empresa nos dias de folga, podia ter chegado antes e talvez nós já teríamos ido embora!- maknae disse emburrado.

Sg: Eu sei, mas antes de ficar tagarelando no meu ouvido, eu trouxe uns lanches!- disse e apontou pra mim que estava com o saco que tinha as coisas que compramos na mão e nesse momento foi quando os meninos perceberam que eu estava lá. Porque até então nem tinham olhado pra mim.

Tae: Quem é ela?- perguntou curioso.

Jh: Staff nova?- Hoseok perguntou tentando olhar pro meu rosto por baixo do boné!

Jin: Não, uma amiga do Yoongi!

Sg: Ela não e só minha amiga!- disse e todos olharam pra ele surpresos.

Jm: Então é o que!?- Jimin perguntou e Suga olhou pra mim e na verdade nem eu sei, então...

Sg: Bom... Eu não sei, mas não é só amizade que temos!- disse olhando pra mim com um sorriso de canto e eu sentir meu rosto queimar, como ele consegue me deixar assim?

Nj: E qual e seu nome querida?- perguntou me olhando e eu tirei o boné e a máscara do rosto e todos menos Suga e Jin fizeram: wooo!

Jm: Ela é estrangeira?- perguntou incrédulo.

S/n: Sim!- falei em coreano e mais uma vez eles se espantaram.

Tae: Você fala coreano?- perguntou sorrindo.

S/n: Sim e meu nome é S/n!

Jk: S/n...- tentou falar, mas pronunciou errado.

Tae: Não, S-s/n, não pera...- corrigiu Jungkook, mas também falou errado.- eita, é difícil!- disse coçando a cabeça e deu seu característico sorriso quadrado

Sg: É S/n!- falou exatamente como é.

S/n: Isso!

Jm: De onde você é?- perguntou baixinho, parecia estar um pouco tímido com minha presença.

S/n: Brasil!- falei e mais uma vez vi ele ficarem surpresos.

Sg: Jimin ele falou pra mim que você é o bias dela!- falou com a cara meio emburrada, revirando os olhos.

Jm: Sério!?- falou coçando a nuca e seu rosto ficou corado.

Sg: É... Até tentei fazer ela mudar de ideia, mas ela realmente gosta de mochi!- disse é todos riram.

Jk: Então você é A.R.M.Y.?- perguntou pra mim enquanto comia uma barra de chocolate... Bom, engolia, nunca vi ninguém comer nada tão rápido.

S/n: Não, eu só gosto das músicas de vocês, mas não chego a ser uma fã, só os ouço de vez em quando...

Jm: E qual música você mais gosta?- perguntou revirando o saco onde estava as coisas que compramos.

S/n: Bom atualmente é ________!- nesse exato momento um homem entrou na sala e chamou os meninos pra tal reunião.

Sg: Eu já volto, enquanto isso não saia daqui tabom!- disse e depositou um beijo em minhas bochecha antes de sair da sala onde estávamos

Depois que todos já tinham saído me sentei no sofá, que antes estavam os meninos e fiquei pensando. Que dia louco...

Em apenas um dia fiquei pressa com um idol em um elevador e conheci cantores que admiro, só agora a ficha está caindo, eu realmente fiquei com o Suga do BTS um dos grupos mais famosos de k-pop. Eu realmente conheci "meu bias", Jimin. Ainda está difícil de raciocinar tudo isso.

Será que isso é um sonho muito louco meu e que a qualquer momento eu vou acordar e ver que foi o ar de Seul que me fez ficar louca?

Fiquei durante um longo período de tempo pensando no dia que estou tendo, olhando pro nada sentada naquele sofá no meio de uma sala com paredes brancas com espelhos. Senti sede então decidi sair da sala a procura de um bebedouro ou qualquer coisa que eu pudesse tomar água, logo assim que sai da sala num corredor a frente tinha um bebedouro. Oh glória!

Fui até ele e peguei um copo descartável que estava ali perto e o enchi. Em menos de 10 segundos já estava enchendo o segundo, quando fui levar o segundo copo de água até a boca tomei um susto com alguém que chegou atrás de mim e colocou as mãos na minha cintura e falou no meu ouvido, mas assim que ouvi sua voz, soube quem era.

Sg: Eu te disse que era pra ficar na sala, porque me desobedeceu?- falou com sua voz rouca perto do meu ouvido e eu me arrepiei.

S/n: Eu estava com sede, só vim beber água!- me expliquei.

Sg: Ainda mais assim, sem nada cobrindo seu rosto.- disse e eu me virei pra ele.- Essas paredes têm olhos e ouvidos, nos ensinaram a não confiar nem nos funcionarios daqui. Por dinheiro ele levam e trazem informações, algumas que são verdade!- me explicou e eu assenti. Eu realmente vacilei em vir aqui fora com o rosto descoberto

S/n: É, você tem razão. Mas eu já estou voltando, só vim beber água!- disse me virando de volta pro bebedouro.

Sg: Ok, mas se quiser sair de novo, cubra o rosto!- me avisou.

S/n: Me desculpa, não vou fazer de novo!- disse depois que terminei de beber água e jogar o copo descartável no lixo.

Sg: Não precisa se desculpar, está tudo bem!- disse me abraçando por trás rapidamente e depositando um beijo em meu ombro. Me virei pra ele e o vi sorrir pra mim e eu sorri de volta.

S/n: Então vou voltar logo para a sala antes que alguém me veja assim com você!- disse olhando para nós dois.

Sg: Também tenho que voltar pra reunião!- disse é iria me dar um beijo, mas eu me afastei e ele entendeu voltando pro lugar onde ele estava que eu não sei onde era já que ele broto do chão do nada aqui.

Voltei pra sala onde eu estava e me sentei de novo no sofá que já estava, enquanto esperava eles só fiquei pensando na vida mesmo já que meu telefone descarregou. Então vi que os meninos tinham deixado o saco com os doces que compramos então pensei: Perdeu!

Comecei a comer aqueles doces, grande maioria dele de chocolate - meu fraco -, mas não comi tudo. 

                             (...)

Depois de um longo período de tédio, eles voltaram e caíram ali mesmo, fiquei até assustada. Jungkook mal entrou na sala e se jogou no chão mesmo, com cara de tédio e completamente cansado... Mas deve ser cansativo ser um idol mesmo. Namjoon se sentou no sofá do meu lado, Taehyung se jogou praticamente em cima de mim e colocou a cabeça meio que apoiada disfarçadamente no meu ombro. O restou foi se espalhando pelos sofás e cadeiras do lugar, até o chão. Suga foi o último a entra e quando entrou e viu Taehyung tão perto de mim, praticamente voou em cima da gente.

Sg: Ooooh, sai dai folgado!- disse empurrando Taehyung que caiu no chão com a força que Suga usou

Tae: Ain hyung, eu só estava descansando...- disse tentando se levantar, mas logo desiste e volta a se jogar no chão.

Sg: Descansasse aí, não em cima dela...- disse se sentando do meu lado e passando seu braço em volta do meus ombros.

Tae: Eu não estava em cima dela, só estava deitado no ombro dela!- disse e Suga o repreendeu com olhar e ele parou de falar.- desculpa hyung, desculpa S/n!- disse pronunciando meu nome errado, mas eu não ligo porque é muito fofo!

S/n: Não tem problema, eu não ligo pra isso não!- disse e Suga me olhou imediatamente, quase que fez vento com a cabeça.

Sg: É o que?- disse me olhando serrando os olhos.

Jk: E agora, o que vamos fazer? Já podemos ir pra casa, ou só curtir nosso dia de folga?- perguntou ainda deitado no chão de olhos fechados.

Nj: Na verdade não! Eles pediram, que já que estávamos aqui, para treinarmos mais um pouco a nova coreografia!- disse num tom nem tão feliz.

Sg, Jk, Tae: Aaaah- falaram em tom de reclamação.

Tae: Nós sempre treinamos quando eles querem, estamos sempre aqui. Ai no nosso dia de folga eles dizem que temos que ficar na empresa treinando uma coisa que já sabemos de trás pra frente?...- reclamou.- Isso não é justo, estou cansado e quero ir pra casa!- disse emburrado.

Jin: Falamos isso pra eles, mas insistem que a gente fique... O jeito é obedecer.- disse vencido.- E quanto menos reclamarmos, mais dançamos e mais cedo podemos voltar pra casa! Vamos, levantem, vamos treinar?- disse e todos se levantaram resmungando.

Realmente, ser um idol deve bem difícil!...




Continua...



Notas Finais


Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...