1. Spirit Fanfics >
  2. Love In Seoul - Kim Jongin >
  3. Há 4 meses

História Love In Seoul - Kim Jongin - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Bah neah, voltei kk

Capítulo 16 - Há 4 meses


Fanfic / Fanfiction Love In Seoul - Kim Jongin - Capítulo 16 - Há 4 meses

— Hã?! Espere… Não sabia que Katherine era a secretária-master da KJN Entertainment? — perguntei boquiaberta, com os olhos arregalados sem crer no que havia dito.

— Sim e não. Nós havíamos noivado há 4 anos atrás, porém ela apareceu com outro homem na minha casa… Brigamos, discutimos e decidi que a melhor solução seria acabar de vez com o que tinha. — enquanto contava a história, ele prosseguia com o carro para a casa dele. O caminho era calmo, sem nenhum indício de engarrafamento e o clima estava confortável, contudo a tensão que estava dentro do veículo não era normal.

— Senhor Kim, eu não compreendo. Ela era sua noiva, não eram casados ainda; logo não devia nada a ela. — senti uma mistura de sentimentos, é estranho dizer que a história se parece com a do Tae?

— Srta. Jung… Ela é uma mulher problemática e que não se deve conversar direto, nosso casamento era arranjado por nossos pais para que mantivesse o acordo e estabilidade do patrocínio e empresa. Mas quando mostrei as fotos do momento dela com o amante na minha cama para o pai dela e disse que ia romper o noivado, o pai…

Triiim, triiim. Seu telefone toca e estacionamos o carro depois de alguns segundinhos.

— Atenda. — pediu quando desceu do carro e o vi caminhando para dentro de uma loja de roupas da Gucci.

Sim Kim Jongin, entendo. Você é rico. Eu não sei o porquê, mas acho que ele parou propositalmente para tentar espairecer a mente. Já que foi me dada um trabalho, devo realizá-lo.

— Al… — antes de falar qualquer coisa, fui interrompida pela voz do outro lado da linha.

EU JÁ DISSE, TRAGA-A LOGO! ACHA MESMO QUE ESTAMOS AGUARDANDO HÁ 4 MESES PARA NADA? A QUEREMOS LOGO! Você sabe o que está em jogo, certo? — a pessoa no outro lado da linha era masculina, parecia estar bravo e seriamente nervoso. Não pude avisá-lo que Kim havia saído do local, pois já havia desligado antes mesmo que eu percebesse.

— Calma Ly, calma. Vamos processar tudo com calma. — coloquei o celular na cadeira dele e encostei meu corpo no meu banco, repousando a cabeça na mesma. Tantas coisas aconteceram esses dias que estou chegando no ápice da loucura.

Primeiro de tudo o Sehun tem uma irmã mais velha que ele, a qual deve ser mãe da falecida sobrinha dele e ela matou a mãe do Sehun, o pai dele provavelmente morreu por conta da dor de perder sua esposa pela filha; ela muito provavelmente veio matar o irmão dela como “vingança do assassinato” e Nyon é da igreja, porém nunca foi alguém religiosamente presente.

Depois Kim Jongin me contatou, me testou para ver se eu era de confiança, convidou para um restaurante hiper caro para no final aparecer uma mulher dizendo ser alguém da minha família e quem tem não sei o que guardado no meu nome. Kim me contrata como sua secretária pessoal e ele é um gato.

Então, eu me lembro do beijo. Aquele beijo que me fez feliz por longas horas, com aquela pessoa que sempre me faz bem o tempo inteiro e que sempre quer me fazer feliz.

Coloco os indicadores na boca e sorri de canto, tímida. Será que ele está preocupado comigo agora? Sehun é um cara tão bacana. Por que demorei tanto tempo para poder dizer a ele que gostei dele?

— Senhorita Jung?! — falou Kim entrando no carro.

— A-Ah! — praticamente gritei. Eu realmente não tinha percebido o mais velho voltar.

— Ah! Senhorita!? — assustou-se comigo. — Que susto… Você está bem?

— Sim, desculpe por estar com o pensamento longe. 

— Quem ligou? A pessoa deixou recado? — perguntou ligando o carro e começou a andar com o mesmo.

— Bom, eu não sei exatamente quem foi. Mas um homem ligou euforicamente dizendo que estava esperando uma pessoa há 4 meses… — falei com a voz levemente nervosa e trêmula.

— Estava tão ansioso assim? Bem, é que eu preciso fazer umas coisas da empresa. — sorriu mostrando os dentes. —


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijo na bunda ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...