História Love in Seoul (Imagine Jihyo) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, F(x), TWICE
Personagens Amber Liu, Chaeyoung, Dahyun, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Krystal Jung, Lisa, Luna Parker, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Sulli Choi, Tzuyu, Victoria Song
Tags 2yeon, Dahmo, Hentai, Jihyo, K-pop, Lésbica, Lgbt, Michaeng, Orange, Satzu, Twice, Yuri
Visualizações 312
Palavras 1.762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DESCULPEM-ME PELA DEMORA. O CORTE DE CABELO É O DA CAPA

Capítulo 13 - Getting ready..


Fanfic / Fanfiction Love in Seoul (Imagine Jihyo) - Capítulo 13 - Getting ready..

POV. S/n

Acordei com 2 coisas, o cachorro me lambendo e despertador berrando na minha cabeça, se não fosse pelo meu filho eu acordaria muito puta, olho o relógio e levando no pulo, já eram 8:30 e eu tinha que ir buscar a Chae e a Jeongyeon as 9:00, vou praticamente correndo para o banheiro fazer minhas higienes, sai direto para o closet e já me arrumando, eu estava com uma calça camuflada com um vans preto e uma blusa branca da supreme de 300 dol. Desci peguei um biscoito, botei comida para o cachorro, e fui para o carro correndo já dando partida indo em direção a casa das meninas pois eu ia sair com a Chae e a Jeongyeon. Dirijo até chegar em sua casa, assim que chego saio do carro já indo em direção a porta e batendo na mesma, e vejo a Nayeon abrir a porta com uma cara de sono e um pijama de coelho.

-Bom dia, Nay- falo a cumprimentando.

-Bom dia, S/n- ela fala dando espaço para que eu possa entrar.

-As meninas já acordaram? - pergunto notando a casa silenciosa.

-Só a Maknae line, eu e a Jeongyeon, as outras estão dormindo. - ela fala bocejando e indo em direção a cozinha- Sobe para acordar sua namorada por favor, se eu fizer isso ela me mata..

Eu vou em direção às escadas, subindo e quando chego ao quarto de Jihyo, entro e vejo a mesma dormindo igual a um anjo, as luzes fracas da janela batiam contra seu corpo coberto por uma lingerie azul clara que ressaltava seu corpo, e vou devagar até a cama me sentando e observando a mesma, e resolvo me deitar e abracei a cintura dela, comecei a dar leves selares em seu pescoço.

-Amooor, tá na hora de acorda, linda- falo continuando com os beijos em seu pescoço, até que sinto a mesma se mexer e ir abrindo os olhos, devagar.

Quando ela me vê, ela tampa o rosto com o lençol.

-Aaaaa amor, eu acabei de acordaaasr- ela fala manhosa. Eu rio e tiro o lençol de seu rosto e lhe dou um beijo.

-Eu sei Amor, e voce consegue ser mais linda com essa carinha de sono. - falo a puxando para outro beijo. Que foi interrompido por uma anã, abrindo a porta.

-Vamos S/n, estamos atrasadas já, deixem para namorar depois- ela fala vindo em minha direção e me puxando de Jihyo. Faço um cara de choro e escuto as duas rindo.

-Tchau, Amor. - Jihyo fala mandando um beijo

-Tchau, Bae- falo saindo arrastada por Chae.  Descemos as escadas e vemos Jeongyeon nos esperando. Quando elas nos vê, levanta do sofá e vem em minha direção me cumprimentando.

-Vamos?- ela pergunta pegando uma mochila.

-Vamos. - Eu e Chae falamos ao mesmo tempo, e rimos. Nos saímos e vamos em direção ao carro, entramos, Jeongyeon se senta ao meu lado, no passageiro e Chae se senta atrás. Ligo o carro e começo a dirigir em direção ao salão. Mas antes eu puxo o assunto.

-Meninas, eu preciso da ajuda de vocês- elas me olham na expectativa- eu vou viajar com Jihyo, só que ela não sabe- falo rindo.

-Aí meu Deus, que casal- diz Chae sorrindo.

-E para que você precisa da nossa ajuda?- pergunta Jeongyeon

-Eu preciso que vocês arrumem a mala pra Jihyo, biquíni, roupas íntimas, camisas e essas coisas- falo desviando o olhar rapidamente para Jeongyeon.

-Beleza, quando eu chegar em casa eu arrumos essas coisas pra tu, pode deixar que ela nem vai se ligar. Mas pra onde vocês vão?- Jeongyeon pergunta.

-Para Jeju, Amber deixou eu usar a casa dela, e os empregados dela já tão arrumando tudo- falo animada.

-Que Bom, a Jihyo está precisando relaxar mesmo, ainda mais com você, ela te ama muito, S/n- Chae fala.

-Eu sei baixinha, e Eu amo muita a Jihyo- falo sorrindo

-Olha como ela tá apaixonada, Chae- Jeon fala- parece que nossa líder ganhou na loteria. - ambas riem e eu acompanho.

Continuo dirigindo até chegarmos ao salão, assim que saímos do carro entramos no salão, e eu e a Chae nos sentamos, Jeongyeon foi falar com um dos cabeleireiros. Enquanto isso eu e Chae ficamos vendo cortes de cabelo alheios e nos decidindo, eu cheguei lá querendo fazer um corte igual ao de Amber mas acho q não tenho coragem de raspar meu cabelo. A Jeong volta e nos avisa que já iríamos ser atendidas.

-Vai fazer o que no cabelo Chae?- pergunto curiosa para garota que estava mexendo nas pontas de seu cabelo.

-Eu estava na dúvida entre pintar e deixar ele grande mesmo, ou cortar como da última vez...- ela fala- e você? - pergunta

-Eu queria cortar, estilo tomboy, mas acho que não vai ficar legal.- falo meio insegura, eu acho q Jihyo não vai gostar, atualmente, meu cabelo está no meio das costas e ele está bonito mas eu queria mudar.

-Acho que qualquer corte ficaria bonito em você.. mas qualquer coisa você bota aplique depois- Jeongyeon fala rindo.

-Acho que só vou pintar..- penso alto.- Fodase, eu vou cortar, tem que ser agora cadê a moça?- pergunto me levantando.

-Vou avisar que você quer urgência no atendimento- Jeon fala se levantando e rindo, foi em direção às cadeira e me chama dizendo que era para eu sentar, e assim faço. Logo vem a moça e eu aponto uma foto de como eu queria o cabelo. Fecho o olho e seguro na mão de Deus. Escuto as meninas sussurrando.

Eu escutava o barulho da tesoura e sentia os fios caindo pelo meu ombro, eu estava quase chorando e falando para ela parar, sim, eu odeio cortar o cabelo. Devo ter ficado uns 30 minutos mas parecia uma eternidade, quando eu olho no espelho da vontade de chorar, Puta merda eu sou muito linda, o corte foi todo feito na tesoura, e por isso meu cabelo estava super certinho, acho que Jihyo vai gostar. (O corte é no estilo Tomboy, vou tentar deixar a imagem em algum lugar)

Quando me viro para as meninas elas estavam de boca aberta, é eu realmente estou linda, levanto e vou em direção a elas.

-Uau, você está linda, meu Deus, lindíssima- a Che fala se levantando e mexendo no meu cabelo.

-Verdade, S/n, para quem parecia que iria morrer. - Jeong fala.

-Agora é minha vez- Chae fala indo a cadeira onde a mesma tirou a cor ruiva do seu cabelo, e logo depois Jeong-Unnie foi, ela só aparou as pontas.

Pagamos e saímos, eu comprei um boné na saída, para que não vissem o meu cabelo, e fomos para Hongdae, ficamos andando, comprei umas roupas novas para mim e o cachorro, e umas coisas que eu achei que Jihyo gostaria ��, depois fomos ao restaurante do pai de Jeongyeon, onde fui muito bem recebida e ficamos conversando até ter que levá-las em casa, para que as mesmas se preparassem para irem ao evento que eu apresentaria.

Assim que as deixei em casa, parti para minha, sem mesmo falar com Jihyo, no caminho de minha casa ligo para Amber para que a mesma me encontre em minha residência. E vou dirigindo calmamente até minha casa calmamente.
Chegando lá vejo Amber sentada no meu sofá com o cachorro no colo.

-Oi, meu amor- falo indo em direção ao cachorro e o pegando, e enchendo de beijos, e ele começa a me lamber também e acabou derrubando o meu boné, e eu continuo distraída com o Once, até sentir o olha de Amber, que realmente me olhava de boca aberta, e logo se pronunciou.

-O que aconteceu com seu cabelo?- ela pergunta um pouco chocada.

-Tirei para lavar- falo rindo

-Muita engraçada, estou em choque, logo você, que mataria qualquer um que encostasse no seu cabelo, mas tá linda, miga. - ela fala passando a mão em meu cabelo.

-Vamos nos arrumar temos que ir para o estádio e eu ainda tenho que fazer a minha mala. - digo. 

E já subo correndo indo em direção ao banheiro, onde fiz minhas higienes e estava pensativa sobre que roupas lavar, são só dois dias, só sei que tenho que levar protetor e roupas de banho, saio do banho e do banheiro com esses pensamentos e vou ao closet coloco uma roupa qualquer, um short de jogar bola e uma blusa enorme, e fico de chinelo mesmo, pego uma Malinha e começo a arrumar, coloco diversas coisas minhas e desço com a mesma para entrada da casa, logo me lembro do cachorro, e pego alguns brinquedos do mesmo e separo, subo para pegar outra mala e coloco os pertences do Once nela, e vou atrás do cachorro e da Amber que sumiram, acho que Amber deve estar se arrumando com o novo sobrinho, procuro um boné qualquer pela casa e coloco, e logo vejo Amber como uma mendiga também, ela veio com o Once no colo, conversamos Um pouco decidimos ir, levo as malas para o carro e as coloco no porta malas e entro no carro, Amber estava no carona com o Once, e vou dirigindo calmamente até o estádio onde aconteceria o evento. Assim que chegamos eu pego as coisas do Once, e Eu, Amber e Once resolvemos entrar e já vimos uma grande movimentação de funcionários, que não era tão comum nos dias anteriores, nos dirigimos ao camarim e vejo o meu empresário lá, deixo o Once com ele e vou resolver as últimas coisas, como teste de microfone, luzes e outras coisas, assim que acabamos, tomei outro banho e começamos a nos arrumar para o evento, passávamos maquiagem quando foram chegando os primeiros famosos e assim que acabamos de nos maquiar e vestir, eu estava com um terno feminino e Amber também. Fomos novamente a entrada do estádio onde estava ocorrendo o tapete vermelho, fizemos a tradicional saída do carro e nos posicionamos para fotos e logo depois rápidas entrevistas e o destaque principal parecia ser meu cabelo curto e eu me divertia com umas entrevistadoras dando em cima de mim e da Amber, mal sabiam que já estávamos comprometidas hahaha.

E estava tudo bem até eu ver as meninas do Twice, a minha namorada estava tão linda, com um vestido colado marcando bem suas curvas, que mulher, subiu até um calor.

A mesma passa pelo mesmo processo que eu, de fotos, e entrevistas e quando a mesma sai dos holofotes, puxo-a para uma salinha escura onde sem nem mesmo falar nada começamos uma serie de amassos (beijos mais quentes)


 


Notas Finais


Foi horrivel de escrever esse cap, demorei mais que o esperado, adorei os ultimos comentarios, por mais q eu esteja super desanimada de escrever, faço pelos leitores e tento dar o meu melhor, então, obgd a tds que comentam, nem que seja um "oi"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...