1. Spirit Fanfics >
  2. Love in the air >
  3. Banana

História Love in the air - Capítulo 37


Escrita por:


Capítulo 37 - Banana


Fanfic / Fanfiction Love in the air - Capítulo 37 - Banana

Noah povs:

Hello Babys! Bom... Não me levem a mal,eu não gosto de ficar quieto,ou seja,imperativo. Mas eu quis brincar um pouquinho hehe. Um fato sobre mim é só tenho idade e tamanho,atrás dos meus instrumentos eu tenho um urso bem grande e azul. E um que eu durmo com ele e Sina se apoderou dele,Naoooooooo ursinhoooooo!(autora:imaginem ele choramingando ok!) Depois de Sina me ajudar com meu tênis e a bainha,ela me carrega lá para baixo. Gente é muito bom ser carregado,mas não pode abusar ok! Ela me deixa sentado no sofá e vai preparar o café da manhã:

-Sina,o que vc vai fazer?

Sina: Panquecas e chocolete quente Oq acha?

-oba! 

Ela vai até a cozinha e prepara rapidamente e me entrega as panquecas e o chocolate com marshmallow ,onde ela arrumou isso? E ela volta com duas maçãs e uma banana,eu gosto muito de bananas,eu amo bananas,eu quero bananas.

-cadê seu café?

Sina:já comi uma parte,agora só estou terminando.

-ah 

Sina:come Noah!

-tô comendo

Sina:não está,e está olhando o que?

-banana!

Sina:Banana?

-sim,eu gosto de banana,eu amo banana e eu quero banana!

Sina:ah.... Tome

-pode comer,eu pego para mim!

Sina me olha estranho enquanto termino de comer,deve estar pensando "que garoto estranho",mas não tô nem aí,pelo menos não sou falso. Termino de comer e levo a louça até a pia e pego meu celular e sento,vamos ver quais são as novidades: Harry Styles anunciando seu Show em Londres,Ariana na Austrália, e Any: uma foto numa loja de doces,poxa nem chama,vou comentar.

Instagram on:

📷

-Poxa nem chama! Gata!

@Joshbeauchamp: Linda! Hot girl!

Instagram off:

Gente! Vcs viram a mesma coisa que eu?  Ih temos alguém apaixonado! Vou zoar dele hehehe. Ele não comenta em foto de quase ninguém só minha mas pelo visto temos uma competidora kkkkkk.

Agora que percebi que Sina ainda está me olhando,que estranho? Será que meu cabelo não está bom ou tem algo no meu rosto?

-ehhhh,Sina!

Sina:ah.... Oi....quer dizer, sim?

-tá tudo bem?

Sina:tá,só estava pensando.

-ata,Sina olha isso!

Mostrei a foto para Sina,mas ela não entendeu,mostrei os comentários,mas meu Deus,ela não entende,ah mas é Claro,ela não conhece muito bem Josh.

-Sina,vc lembra do Josh?

Sina:Sim

-Bom,ele e a Any,são "amigos" . fiz aspas com os dedos

Sina:Sim

-mas acho que Josh é apaixonado por ela e seus elogios são meio "inapropriados",mas é um doce de pessoa,se ver ele com a cara de Durão é fachada kkkkk,só faz isso se realmente gosta da pessoa

Sina:ahhh compreendi,que fofo! Digo que absurdo kkkk

-mas tarde vc acostuma!

Sina:ok,mudando de assunto,daqui a pouco temos que ir,escova seus dentes! Precisa de ajuda?

-não,não! Tenho escova aqui embaixo kkkk

Sina:tá bem,vou em casa rapidinho !

-pode pegar o carro!

Sina:tá bem!

Sina pega as chaves e sai imediatamente e eu vou escovar meus dentes. Ando com dificuldade mas chego,antes de escovar percebo que estou sem meus anéis,mas deixo para lá. Minha escova daqui de baixo é do Bin esponja,é tão maneira!

-Bob esponja,!

Bom esponja(Noah):olá Noah!

-olá Bob! Vamos escovar?

Bob esponja:vamos!

Esqueci de mencionar que Josh tem uma escova aqui tbm mas ela é de flamingo,vai entender! Escova meu dentes e rapidamente e saio do banheiro em procura dos meus anéis,onde será que estão? Ah está perto das minhas chaves. Depois eu pego,Sina chega com uma mala preta. 

Sina:vamos Noah?

-sim! Só vou pegar minha mochila e meus anéis

Pego minha mochila e meu celular e vou até seu encontro e a mesma já está com os anéis nas mãos e me entrega:

-Now Academy School aí vamos nós!

Sina pega em minha não e me ajuda a ir até o carro,chegando lá ela me coloca no banco do carona e dá a volta e entra no carro e reparo que o carro de Joalin não está está estacionado mais na frente da casa de Bailey então eles já foram.

Sina está muito animada,para não estragar sua felicidade prefiro ficar de boca calada,mas aí ela liga o rádio e está tocando Drag me Down do One direction meu ponto fraco,não me aguentei e me exaltei.

-Nobody can drag me down! Nobody, Nobody!

Sina estava maravilhada com minha voz,essa música eu já sei de cor e salteado.

Sina:que voz linda Noahzito!

-obrigado! Digo meio sem jeito

Logo depois toca uma música que desconheço,mas Sina conhece e muito bem,deve ser alemã. Ela cantava e dançava ao volante loucamente,não que eu não faça isso,estou com medo,estou com medo! Ah! E ainda está em 80 km, vou morrer! 

Quebra de tempo

Ai graças a Deus! Chegamos já estava morrendo de medo,Sina com música alemã no rádio igual a perigo,mas pensem comigo, música Alemã numa rádio estadunidense? Algo de errado não está certo!

Vejo Sofya com dois garotos saindo de seu carro,Diarra,Lamar e Hina chegando juntos,Heyoon,Krys e Shivani. Bailey,Joalin,Any ,Josh,Sabina não os vejo.

-obrigado Sina,por ter cuidado de mim,e desculpa qualquer coisa!

Sina:por nada Noahzito,gostei muito de vc, nós nos vemos por aí! Vou estacionar o carro e te dou as chaves

-blz ! 

Entro na escola e procuro meu lugar favorito,os outros sumiram! Mas vi Josh chegar com Any, eu até ia lá,mas depois que Any caiu em cima dele,deu uma confusão,Josh ameaçando um garoto e Any está com a cabeça baixa. Quando Josh entra vou até ele e converso com o mesmo.

.

.

.












Notas Finais


❤😬🇺🇸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...