História Love in the máfia - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Deidara, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Itakashi, Narusaku, Romance, Sasusaku, Tematen
Visualizações 78
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente desculpa hj eu estou passando com esse cap rapido só pra não fazer vcs esperarem por tanto tempo, minhas aulas começaram novamente e eu vou voltar a ter o tempo ainda mais regrado. Bom desculpem os erros ortográficos, que tem muito, curtam e por favor só pra avisar que eu sou nova na escrita de hentai então me deem dicas para melhorar. bjs e até a próxima. ;-)

Capítulo 14 - Minha Sakura...


Fanfic / Fanfiction Love in the máfia - Capítulo 14 - Minha Sakura...

 

- Sasuke!

- Sakura!

 Ela lhe dá um forte abraço, e Sasuke a afasta, a rosada estranha, mas com a mão esquerda ele segura o queixo dela, aproxima seus rostos, e a observa com um sorriso que não era visto por mais ninguém, lagrimas escorrem pelo rosto de Sakura, deixando-o comovido, com o intuito de parar as lagrimas ele lhe dá beijos gentis e carinhosos, funciona. Com a mão livre ele fecha a porta, e em seguida segura firmemente na cintura dela, partindo de beijos gentis e carinhos para beijos selvagens e cheios de luxuria. Ela fez como sempre faz quando esta em seus braços entrega-se facilmente e aproveita o máximo possível de todo o amor que ele lhe dá.

- Sakura... Minha Sakura...

- Sasuke...

 Ele desce sua boca até o pescoço dela, onde distribui vários beijos e chupadas.
- Você é só minha né Sakura...?

- S-só sua Sasuke...

- Ótimo...  

 Ele a carrega, e ela envolve suas pernas na cintura dele, Sasuke rapidamente a joga na cama e tira o seu vestido, ele a deixa completamente nua.

- O corpo da minha rosada é tão lindo...

Ela sorri e diz;
- Digo o mesmo para o do meu moreno...

 Ele sorri e começa a desabotoar sua camisa e a abrir o zíper de sua calça. Só de sacanagem, para deixa-lo ainda mais excitado, ela abre suas pernas  e as segura para o alto para que ele possa ter uma melhor visão daquela sua buceta rosadinha que agora também esta molhadinha.

 Ele sorri para si mesmo e diz;
- Essa é uma visão privilegiada...

 Ele se apressa ainda mais para tirar a roupa, antes de meter a boca na pepeka dela ele fala;
- Vou te levar aos céus amor...

 Ele começa com beijos e mordidas nos lábios superiores da vagina dela, deixando-a extasiada.

 - Hum...

 Ele da lambidas e chupadas fortes no clitóris dela, levando-a a loucura.

- S-Sasuke... Aarr...

- Você é tão gostosa amor...

 Enquanto a chupava ele resolve penetrar dois dedos nela, procurando mais pontos de prazer, ele fica nessa posição por mais alguns minutos ate Sakura falar.

-Em-enfia logo S-sasuke! Hum... N-não aguento mais...

- Como você quiser...!

 Ele deixa o que estava fazendo e fica de quatro em cima dela, aproveitando que ela estava segurando suas pernas ele apoia suas mãos na cama e a penetra com uma estocada forte, seguida por estocadas mais lentas, ele fica nesse vai e vem fraco até Sakura reclamar pedindo para ele ir mais rápido e com mais força. Ele segue suas ordens. Com a penetração mais forte e rápida Sakura acaba soltando as pernas, mas Sasuke as segura, ela desesperadamente procura pelos lençóis da cama e os aperta com toda a sua força.

- Aaaa...! S-Sasuke...! Vai... Vai...!

 Ele para de penetra-la, e se senta na cama, em seguida a puxa pela cintura, ela fica de joelhos na frente dele, ele não resiste e começa chupar aqueles seios rosados, ela se curva pra trás em prazer, ele aperta a bunda dela e com as duas mãos a abre o máximo que pode. Sakura não se orgulhava dos seus seios, na verdade eles eram pequenos, seu orgulho mesmo é seu rabetão, seu bumbum grande e durinho.

- Senta no meu pau gatona, quero-te fuder, te arrombar todinha...

 Ela se senta, e ele sente o ânus dela se comprimir apertando seu pênis de vinte e seis centímetros.

- T-tão gostosa amor...

 Ela começa a cavalgar e ele ajuda guiando-a pela cintura.

- I-sso... Vai Sakura...

- S-Sasuke eu estou quase lá...

- Eu também amor...

- Vamos gozar juntos...

- Certo...

 Ele tira seu pênis do cu dela e enfia novamente em sua buceta, ele volta com as penetrações fortes, e já não aguentando mais, ele os levanta da cama, e a encosta com tudo na parede, fazendo as estocadas da forma mais rápida e o mais forte que ele consegue. Não demorou muito pra ela molhar completamente o pau dele e ele preenche-la de porra.
 exaustos os dois voltam para a cama, ela apoia sua cabeça no peito dele e ele lhe faz todos os tipos de caricias e mimos.

- V-você é incrível Sasuke... Eu te amo.

- Hehe, você é a melhor Sakura, te amo muito mais...

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem, comentem q eu garanto que vcs estão fazendo uma pobre escritora muito feliz. ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...